Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#009 Colors of the wind

4 participantes

description#009 Colors of the wind - Página 10 EmptyRe: #009 Colors of the wind

more_horiz

16h30min - Rota 12
"Sol e algumas nuvens - 25ºC"

E só restava um. Gyarados se arrastava para frente de Zé, enquanto rugia para o Pokémon, como quem dissesse, cai dentro. Zé dormia, Allomere mantinha seus olhos brilhando em azul. Oddish era corajoso, tenho que admitir. Foi aí que Gyarados pulava na frente dele em uma mordida que pegava bem os ramos verdes e o jogava para o alto. [-15 HP|39] Oddish não conseguia se mover, por causa do Flinch, além de que estava agora preso pelo Psychic do Pokémon de Kiki. [-6 HP| 33]

Hawlucha acordava! O Pokémon apenas via o Oddish despencando, dando chance suficiente para poder usar o seu Acrobatics no corpo do gramíneo. O golpe alto só era finalizado agora com a garganta de Gyarados, que engolia mais um Oddish em campo. Foi necessário o psychic de Allomere para retirar o Pokémon de dentro. No meio daquele bando de Pokémon caído, Kiki lançava as pokébolas, talvez não em quem gostaria, pois eram todos iguais...

Shiryu:
 Normal
 Zé:
 Paralysis, Badly Poison (1)
 Allomere:
 Normal

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 #009 Colors of the wind - Página 10 Bag_Power_Lens_Sprite Power Lens
Trait 1:
 Intimidate
 Trait 2:
 Unburden
 Trait 3:
 Infiltrator

lv20 Shiryu

34/68

lv17

15/54

lv14Allomere

15/35

#009 Colors of the wind - Página 10 Gyarados#009 Colors of the wind - Página 10 Hawlucha#009 Colors of the wind - Página 10 Noibat
#009 Colors of the wind - Página 10 Oddish#009 Colors of the wind - Página 10 Oddish#009 Colors of the wind - Página 10 Oddish#009 Colors of the wind - Página 10 Oddish#009 Colors of the wind - Página 10 Oddish
lv19 Oddish

0/46
lv20 Oddish

0/48
lv23 Oddish

0/54
lv28 Oddish

0/63
lv2 Oddish

0/14
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Chlorophyll
Trait 4:
Chlorophyll
Trait 5:
Chlorophyll
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Hold Item 5:
~x~
Oddish:
Fainted
Oddish:
Fainted
Oddish:
Fainted
Oddish:
Fainted
Oddish:
Fainted

Campo: grandes árvores e verde claro por todos os lugares, feixes de luz solar.

As esferas se remexiam no chão. Várias cores e uma batalha feroz... Se bem, nem tanto! Todos se sucumbiam diante do poder tecnológico e fechavam as plantinhas dentros, sumindo logo e seguida através da aura verde.

EXP

- Gyarados recebeu 7547 EXP por vitória contra selvagens na Rota 12
> Gyarados foi para o Lv. 24 [1918/1924]
> Gyarados aprendeu Waterfall e Crunch.
> Gyarados recebeu +12 pontos de felicidade [38]

- Hawlucha recebeu 7547 EXP por vitória contra selvagens na Rota 12
> Hawlucha foi para o Lv. 23 [569/1765]
> Hawlucha pode aprender Feather Dance. Deseja substituir algum move?
> Hawlucha recebeu +16 pontos de felicidade [64]

- Noibat recebeu 7547 EXP por vitória contra selvagens na Rota 12
> Noibat foi para o Lv. 22 [370/1619]
> Noibat pode aprender Wing Attack e Bite. Deseja substituir algum move?
> Noibat recebeu +20 pontos de felicidade [63]
> Recebeu +01 ponto de SP Atk [01]

- Recebeu +1 BC por batalha contra selvagem [2/2] na Rota 12 [76]
- Recebeu +01 BC por capturar um selvagem [2/2] na Rota 12 [77]

Progresso da Rota - Koi :

more_horiz
Caramba! Deu até pra suar um pouco, mas também com o clima abafado que tá fazendo por aqui, não era pra menos. Mas tudo bem, vou sobreviver. Por falar nisso, meus bebês todos ainda estão de pé, vitoriosos. Glórias! E eu agora tenho vários Oddish pra me acompanhar pela fazenda quando estiver colhendo. Quem sabe não evoluo alguns num futuro próximo?!

- Foram ótimos, meus amores! O que seria de mim sem vocês, hein?! Venham, voltem e descansem, vou levar vocês pra cidade mais próxima pra serem tratados direitinho. Acho que chega de aventuras por hoje. - só Jirachi excedeu muito minha cota.

Inclusive, acho que eu também preciso de alguns exames médicos, vai que as consequências do meu desejo estão num lugar onde eu ainda não posso ver?! Vou precisar me programar direitinho, ainda tem tanta coisa pra fazer por aqui... Pewter vai ser minha primeira parada. Preciso dar uma checada na minha fazenda, entre outras coisas que dá pra resolver por lá - assim espero. Só de pensar em tanto trabalho me deu sede. Ih, acabou a água. É, melhor eu me adiantar.

Ensinar Bite no lugar de Tackle pra Noibat, só.
Daqui direto pra Pewter. Vem aí várias att @-@

Obg, lindo <3

#009 Colors of the wind - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz
ROTA ENCERRADA
+02 BC por finalizar uma rota entre 6-9 pag na Rota 12 [79]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos