Cunha escreveu: 1. Como você imagina o interior da Cerulean Cave no RPG?
2. Pessoas que tu mais curte narrar no RPG
3. Não sei se já mandaram essa, mas top 3 personagens do fórum
1- Nossa mas eu imagino ela cheia de rios e nascentes e indo bem bem bem fundo. Só, é pra imaginar mais coisa? Não sei.
2- Nossa difícil, mas acho que você, o Gray, o Kaze faz tempo que não narro, os gyms do mailson... sleepy também curto muito, narrar o luch também é bem gostosinho. KB narrei ele por 1 página mas também foi bom. O matt, é claro... ai um bocado, o Seth tbm é bem bem agradável.
3- Não mandaram ainda porém ~~
Lysander
Tielo
Gray
Food escreveu: 1 - Tem alergia a algo? Se sim, a o que? Se não... Diga algo que você gostaria de ter alergia (Não me pergunte o sentido disso).
2 - Um type que você escolheria para ser especialista e porquê (Eu lembro de você dizer que era uma coisa que não conseguiria fazer a princípio, mas... Hipoteticamente falando...)
3 - Um assunto que você não gosta que comentem pq fica boiando / não vê graça. (Eu sou assim com carros. Eu não entendo nada de carros. Eu nem sei dirigir carros).
1- Hmmmmmm eu não tenho nenhuma alergia séria. Sabonetes me empolam um pouco, mas nada demais. Eu tenho reação alérgica exagerada a picada de insetos também, de modo geral. Já tive muito problema com isso quando era melhor mas hoje to suave. Açúcar inflama minha garganta mas não sei se isso é alergia...
2- Fight é o que eu devo virar... mas acho q se começasse do zero, sem os pokémons q tenho e sem o hakamo-o, certamente Dark.
3- Eu não entendo nada de carros mas dirigir eu sei... um assunto que me incomoda é quando meus amigos começam a falar de K-Pop. Sério, eu não curto a industria, tenho até certa convivencia com o assunto, quando eu tinha 12 anos eu até tinha muita amiga q dançava e qria virar idol... mas hoje em dia você só precisa estudar um pouquinho da industria pra ver que é grotesca. Muito assédio, muito estupro, muita pedofilia, muita "venda de mulheres", muita bulimia, muito racismo, muito tudo de ruim.
É uma industria deprimente e fico meio bolada q isso ficou tão grande nessa década.
LauraLostLove escreveu: 1 - Uma pessoa que lhe deu uma primeira impressão ruim/estranha mas que agora você é de boa com ela.
2 - Você gosta de comer muito ou não tem tanta vontade?
3 - Costuma se exercitar com que frequência?
1- nossa acho que o Nerkon. Eu achava ele super escroto quando via de longe, depois de conhecer ele eu amei demais e hoje eu acho ele super escroto de novo mas amo demais e to de boa com isso KKKKKKKKKKKKKK
2- Ah eu como muito pouco. Nesse exato momento são 14:30. Eu acordei 9h... não comi até agora nada. Não como desde o último Doritos de ontem, 00h. Eu fico muito tempo de jejum, principalmente se eu estiver stressada ou triste.
3- Hmmmm na pandemia é muito baixa, pra ser sincera. Eu me exercitava constantemente antes dela, fazia kickbox e academia... mas na pandemia parei. Voltei um tempo pra academia quando os casos deram uma diminuída... mas ai parei de novo quando voltaram a subir. Acho coisa de gente doida ficar se exercitando no seu quarto... então não faço nada.
Cookie escreveu: Oi Vic!!! Fiz login só pra perguntar ahuahuaha
01. Como é a sua história com o design, arte digital, artes num geral? Como que começou tudo isso, como que se desenvolveu, desafios e tudo mais?
02. Qual é o personagem de ficção melhor desenvolvido em sua opinião?
03. Usando minha experiência de referência, consigo afirmar que minha pandemia foi dividida em etapas. Lugares (virtuais) que frequentei, atividades que fiz, coisas que conheci, séries que vi, jogos que joguei, pessoas que interagi. Cada uma tem uma sensação bem particular para mim. Algumas destas etapas e momentos foram muito boas, outras nem tanto. Você acha que passou por algo semelhante neste período que vivemos? Se sim, qual foi a etapa que mais lhe proporcionou a sensação de conforto/felicidade/calmaria?
OIEEEEEEEE QUE HONRA TE RENASCER SÓ PRA ISSO <3
1- Cara primeiro eu comecei querendo usar avatarzinho bonito em forum. Ficava uma bosta, eu editava imagem no photoscape. Isso me deu certa vontade de aprender a mexer no photoshop e depois de aprender a crackear eu baseamente comecei a cutucar. Quando eu tive treta aqui em casa, eu comecei a trabalhar como editora de mangá pra alguns sites tipo naruto project etcetcetc e isso me dava uma graninha boa.
Por causa disso de edição de mangá, eu acabei aprendendo muito sobre edição de imagem e até desenhar um pouco... fiquei muito boa em replicar algumas coisas e blá blá blá. Depois eu tentei passar pra fotografia, e ai o meu role foi editar foto. Parei de trabalhar com desenhos e comecei a trabalhar com fotografia, só fui voltar a mexer com desenhos quando vim pra PM... pra ter conjuntinhos bonitinhos. Hoje é so´hobbie, eu parei no tempo, parei de estudar, não sou muito boa. As vezes quero só perder meu tempo mexendo em design.
Não tenho mais mesa digitalizadora tbm, vendi a minha a um bom tempo atrás, então hoje minha relação com o design é bem fraquinha.
2- Sem dúvidas nenhuma a Bjork em Dancer in the Dark. O que a Selma passa e a forma como ela lida com aquilo num filme... ah, não tem desenvolvimento melhor de personagem não.
3- Cookie, eu não lembro de um momento pandêmico que eu me senti confortável. De coração, eu transitei por muitos grupos, tive diferentes problemas e minha vida começou a ficar mais ok quando eu comecei a sair um pouco mais. Ainda assim, não era confortável... não ta sendo. Talvez minha relação mais saudável na pandemia é com meu psicólogo.
Eu responder essa pergunta eu taria mentindo, real oficial.
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3