Off :
Oi, narradore! Venho aqui humildemente produzir essa rota bem simples, com poucos objetivos. Basicamente queria batalhar um bocado e ganhar experiência com os Pokémon que estão na minha box, especialmente o Wartortle, Swablu e Honedge, pois tenho o objetivo de evoluí-los! Além disso, queria deixar o Vileplume e Shellos no nível 30, para poder alcançar Ace Trainer 1 com eles depois. Talvez eu tente pescar um pouco mais pro final da rota se tiver tempo, também.
Além disso, o Mahiro deve entrar aqui em algum momento para a gente fazer pvp, treinar junto e tudo mais, basicamente com a mesma ideia que eu. Espero que seja uma rota divertida pra gente! :]
Além disso, o Mahiro deve entrar aqui em algum momento para a gente fazer pvp, treinar junto e tudo mais, basicamente com a mesma ideia que eu. Espero que seja uma rota divertida pra gente! :]
~ chlorine ~
Antes de deixar de fato a residência da Black Stars em Slateport, Timothy tomou café da manhã, se arrumou direito e se preparou para o dia. Vestiu uma camisa de manga longa preta, um jeans simples e deu uma olhadinha se precisava resolver algo da sociedade antes de deixar o lugar. Liberou Leo, seu Wartortle, e ficou olhando para ele por alguns segundos. Se sentiu um pouco mal porque não conversava com ele já tinha algum tempo, e ele pareceu um pouco curioso, olhando para a expressão vacilante de seu treinador. Enfim, se ajeitou e foi conversar com seu inicial:
- Oi, Leo! Tudo bem...? - Perguntou, sorrindo, enquanto oferecia um afago em sua cabeça, sentiu as orelhinhas que lembravam asas do anfíbio, e ele respondeu com o menear positivo e um sorriso. Continuou falando com seu bichinho - O que acha de buscarmos um treinamento hoje? O Kai e o Hero andam bem fortes, então queria te deixar no nível deles, também... Acho que seria legal, né? - Perguntou, esperando seu Pokémon responder de acordo para deixar o lugar. Saiu da residência com seu Wartortle, na direção do Centro Pokémon de Slateport.
De certa forma, parar um pouco e buscar oportunidades para fortalecer seus Pokémon era algo importante para ele. Ultimamente sentiu bastante a necessidade de ficar mais forte e melhorar as suas opções em batalha, especialmente com as dificuldades que passara nos últimos ginásios, então queria melhorar as forças de seus Pokémon. Nesse sentido, treinar Leo, Shelly, Rishon e Lucina era um primeiro passo essencial.
Tinha entrado em contato outra vez com Mahiro Fuwa, que andava meio de bobeira, para fazer um treinamento junto com ele, mas precisaria aguardar que ele estivesse livre para isso. Como não iria ficar parado, saiu pelas ruas em busca de algum desafio. Um outro treinador com objetivos semelhantes, algum tipo de competição, ou mesmo buscar uma boa ação para realizar. No fim das contas, tudo isso servia.
- ... E a Lucina foi lá e se jogou na frente do golpe do Manectric do Wattson, acredita? Foi muito corajoso da parte dela, porque ela era imune ao Tri Attack e ele estava bem enfraquecido. Acho que você vai gostar dela - Andava conversando com seu aquático sobre a última aventura, em que tinha batalhado com o líder de ginásio de Mauville. Ele ficou surpreso ao saber sobre a jovem Honedge que tomou uma atitude tão doida, mas entendia a sua intenção. Certamente tinha ficado mais forte com aquela experiência. Enfim, continuaram andando por Slateport em busca de algo!