Posts de DC: 46
Egg: 3/40
Infelizmente, o resultado não diferiu das minhas expectativas, se qualquer coisa foi bem pior do que pensei, o Magnemite não pode dar nem sequer um golpe e foi solidamente obliterado pelas chamas. Lariel rapidamente o chamou de volta com sua derrota, olhando para o chão meio tacha por um momento.
- Você é bom! Muito bom mesmo... Apesar de você ter feito guisado de Magnemite, eu vou recuperá-lo, pelo menos é experiência para eu te bater na nossa revanche! – Até mesmo na face da derrota Lari tenta mostrar uma atitude positiva, porém eu consigo notar que há uma pequena angústia interna... O que é de se esperar, acredito eu. O seu companheiro de jornada sentiu dor e ultimamente entrou em nocaute, empatia é o mínimo que se espera disso.
- Embora o gostinho da derrota seja azedo, não ache que isso representa nem sequer 1% do poder da Black Stars! Nós somos incríveis também! – E lá está a atitude energética dela, porém acho que Lari não se atreveria de iniciar outro combate assim, apenas seria uma picada a mais no traseiro...