Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 24 2020, 12:54

Escutando as palavras do jovem Galvanis era possível nota que aquela derrota para o Rafael acabou sendo algo super impactante no espirito do jovem ranger.

- Realmente aquela batalha me fez ver vários pontos para trabalha e posso dizer que muitas pessoas acabaram falando nos comentários do vídeos que em alguns momentos você poderia ter feito diferente e por sinal os vídeos daquelas batalhas de vocês estão no site da The Wolves.

Então bebo um pouco de água enquanto a comida vai chegando e então pergunto para Galvanis enquanto era servido o almoço para nos.

- Galvanis existem algum local que deseja ir?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 24 2020, 13:08


Saber que todos viram aquela batalha me subiu um arrepio incômodo na espinha. Realmente não me sentia confortável com esse tipo de exposição, não pela derrota em si, mas por todo o contexto. Era… invasivo?

- Ah, estão todos lá? Ok… - respondi visivelmente incomodado, levando a mão até o copo d’água e o engolindo de uma vez só. Não dava pra saber quantas pessoas viram aquilo ou quais foram os comentários. Por Arceus, que sensação horrível!
- Sério? Vou procurar! - Cindy comentou, e eu voltei para ela com os olhos arregalados. Ela estava toda empolgada com o celular nas mãos, acessando o site e buscando o vídeo. Aquilo não podia ficar pior!

Pra minha sorte, a comida havia chegado e foram nos servir. Vi ela guardando o celular com um comentário de “mais tarde eu assisto!”. Ufa! Logo depois, o lobo-alfa dos The Wolves continuou.

- Bem, sempre tive interesse em escalar o Mt. Pyre… talvez seja um bom local. - comentei com ele, já voltando ao normal e me recompondo. Haviam coisas que fogem ao nosso controle, uma delas é a opinião alheia sobre nós. Não faz sentido ficar remoendo isso, já que não há nada para ser feito. No entanto, consegui perceber que de fato não me dou bem com holofotes!                                                            


Posts do egg escreveu:11/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 24 2020, 13:42

Vou avaliado a forma que Galvanis vai reagindo as minhas palavras e vejo que ele possuía dificuldade com o publico por assim dize, mas logo escuto sobre a sua vontade de escalar o Mt. Pyre.

- Mt.Pyre..., esse local me trás algumas recordações quando fiz um trabalho para equipe Magma que uma vez salvou a minha vida..., lá acabei lutando contra um treinador que tinha sido contratado pela equipe Aqua e depois enfrentei vários pokémon super forte e tive uma lutar com Zapdos, mas é uma pena que as gravações foram danificadas pelo campo magnético que surgiu com a quantidade de eletricidade no local.

faço uma pausa na minha conversa para comer um pouco e assim voltar a falar.

- O local é muito bom para um treinamento e tenho certeza que vai ser perfeito para os treinos que gosto de faze...
...Ah Cindy tudo bem se for só o Galvanis comigo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 24 2020, 13:55


De fato eu também estava sendo avaliado pelo líder dos lobos de Mauville, isso era perceptível, mas tentava manter uma linha mais de casualidade, afinal era parte do trabalho dele como líder. A história sobre o Mt. Pyre me deixou intrigado.

- Uau, um Zapdos? - arregalei os olhos e me espantei genuinamente com a presença do lendário pássaro de Kanto - Interessante… - talvez escalar aquela encosta era parte do meu destino. Bem, vamos aguardar!

Depois disso, Gaulvi voltou a atenção para Cindy, que alegremente balançou a cabeça negativamente em resposta.

- De modo algum Gaulvi só me trás ele inteiro depois, ok? - ela dava uma leve piscada para mim, esse seu jeito moleca de ser - Inclusive… - algo parece ter passado por sua mente, já que ela se colocou de pé e adotou uma postura um tanto formal.

- Senhor Gaulvi, gostaria de pedir sua permissão para me tornar parte de sua sociedade! - ela fez uma reverência bem classista, digna da alta classe de Mountrock. Ali, de fato, ela parecia uma princesa. E por Arceus, era linda!                                                              


Posts do egg escreveu:12/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 24 2020, 14:04

Pelo visto a minha experiência fez o jovem na minha frente ficar bem empolgando e também já consigo a autorização de sua namorada para ele ir só comigo com uma única ressalva de trazer ele inteiro.

- Pode ficar tranquila que se eu não trazer ele inteiro para você não poderei ser o presidente da The Wolves..., o meu treinamento não é muito perigoso..., eu acho..., bem meu amigo Igneel falou que era até suave..., bem vou trazer ele vivo.(Eu acho)

Então vejo Cindy se colocar em pé e se curvar para mi solicitando para entra na sociedade e eu com um sorriso no rosto falo.

- A The Wolves é aberta para todos que deseja buscar conhecimento e compartilha com a sociedade para criar um mundo de igualdade e seja bem vinda a familia.

Então retiro da minha mochila um colar com o símbolo da The Wolves e entrego para a garota.

- Esse é o símbolo da sociedade e você deve cuida como se fosse seu filho e com ele poderá ter acesso a tudo na base e Galvanis vou deixa contigo o meu Arbok..., melhor falando vou lhe dar o meu Arbok mais forte e você deverá melhora seus movimentos e levar ele para o nosso treinamento no Mt.Pyre, pois quero ver o laço de vocês dois além de seus outros pokémon.

Então pego a esfera do meu Arbok(o do level 27) e coloco na frente de Galvanis.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 24 2020, 14:16


Cindy ouviu as palavras de Gaulvi e seu rosto foi se iluminando. Ela tomou o colar em mãos e seu rosto como um precioso tesouro e rapidamente o colocou. Aquela talvez seja uma de suas primeiras conquistas individuais,  primeira depois do grito de independência.

- E então? Como estou? - ela perguntou, exibindo o pingente com orgulho
- Linda, como sempre! Bem vinda a bordo, meu bem! - me levantei para abraçá-la e dar um beijo em sua testa.

Mas as surpresas não terminaram por ai. Gaulvi estendeu uma pokébola, contendo segundo ele a mais forte de suas Arboks. Fique sem reação! Era mais um teste do líder da Alcateia.

- E-eu não sei o que dizer, Gaulvi. Obrigado pelo voto de confiança, e só me observe… vou fazer valer esse treinamento! - disse, com um sorriso determinado no rosto, levando a mão até a pokebola. Mais um forte companheiro de jornada!                                                              


Posts do egg escreveu:13/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 24 2020, 14:28

A felicidade de ambos era algo surpreendente e bem motivado e claro que ficavam bem feliz em ver que Galvanis aceitavam o meu desafio.

- Muito bem em breve vamos nos encontra em forina para ir ao Mt. Pyre e antes de eu ir vou deixa esses envelopes com vocês para entrega a todos os funcionários daqui já que é uma pequena gratificação pelo trabalho que todos vem realizado diga para Alfred que no dia de Natal o restaurante vai ficar fechado para que todos possa ficar com suas família aproveitando o dia.

Então termino de almoça e me levanto e me despeço de Galvanis e Cindy e vou em direção aos trabalhos de um presidente de sociedade, mas antes pego o contato de ambos e entrego o meu para manter uma comunicação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 24 2020, 14:54


O almoço seguiu harmoniosamente, mas também, com a qualidade da comida servida pelo Chef Gusteau, só uma catástrofe para mudar esse cenário! Pois bem, Gaulvi despediu-se, nos deixando um monte de envelopes para distribuirmos pelo restaurante, além de trocarmos contato. Aquele momento com o alfa da alcatéia foi bem emblemático, possivelmente haverão tantos outros.

Com o fim da pausa, tomei Cindy pelas mãos. - Vem, vou te mostrar a base!

Seguimos pelo elevador e começamos o tour. Passamos por todas as instalações, o campo de batalha, o centro de cura, até os dormitórios.

- Pode ocupar um desses quartos enquanto fizer parte da sociedade! E você pode trabalhar no Luz Nova! - dizia isso exatamente pelo fato dela não ter mais conexão com sua família como consequência de sua escolha. Cindy encarou o cômodo mobiliado e virou-se para mim com os olhos marejados. Subitamente, ela correu na minha direção e me beijou, um beijo misto de paixão e gratidão.

- Gal… obrigada! - as lágrimas desciam pelo seu rosto. Enxuguei com os dedos e levantei seu rosto, para que nossos olhares se encontrassem.
- Te disse que estamos nessa juntos, não disse?
- Sim…
- E vamos fazer isso juntos…

Ela novamente me envolveu num abraço, e assim ficamos por um tempo. Depois, ela desvencilhou-se rapidamente, limpando o rosto e se recompondo, afinal ainda havia trabalho a ser feito naquele dia! Voltamos para o restaurante e começamos a distribuir os envelopes para os funcionários, com um largo sorriso no rosto, desejando boas festas de final de ano para todas e todos.


Posts do egg escreveu:14/40

Resumo dos posts:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Qui Dez 24 2020, 16:52

Apesar do clima tranquilo no Lua Nova depois daquele episódio curioso fora do estabelecimento, Galvanis passou por momentos de tensão dentro da sua própria cabeça. De certa forma, tinha acabado de fazer uma espécie de entrevista de emprego com o líder da sua sociedade! Com certeza não era uma experiência tranquila, por mais que a bela comida oferecida no lugar servisse de alento para acalmar os ânimos. Além disso, Cindy foi oficialmente aceita como membro da The Wolves, com seu distintivo e tudo!

Ele deixou uma tarefa simples para a dupla; entregar envelopes para os funcionários do restaurante. Talvez tivessem algum tipo de bonificação monetária, um cartão de presente ou mesmo uma mensagem animadora para servir como um presentinho para as festas de fim de ano. E, bem, não existe mal nisso, certo?

Galvanis apresentou para mostrar melhor as instalações da Toca do Lobo, a hospitaleira casa para todos os membros da The Wolves. Uma vez que Cindy deixou sua família para trás, dava para dizer que a loira tinha uma nova família ali, também. A sua alcateia! Um momento fofura depois, começaram a executar a tarefa que Gaulvi tinha lhes pedido.

Saíram pelos corredores do Restaurante distribuindo os presentes para os garçons, cozinheiros, auxiliares, copeiros... E, na cozinha, toparam com o gerente daquele setor, um pouco preocupado com a situação ali. Não à toa; depois do horário de almoço e muita correria, o lugar não estava com a melhor cara do mundo. Ele recebeu os envelopes de bom grado - E talvez tivessem sobrado uns três ou quatro em mãos -, mas não deixou que eles saíssem atrás dos últimos funcionários, pois sabia exatamente onde estavam.

- Olá, vocês são membros da The Wolves, certo? Podem me ajudar? - Perguntou, a expressão um tiquinho preocupada. Talvez precisasse de um favor ou coisa do tipo.

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:

Progresso - Gaulvi:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sex Dez 25 2020, 12:05


Aquilo não foi nada complicado muito longe disso. Sorriso impresso no rosto, desejos sinceros no coração e um envelope com uma gratificação, era a receita para fazer um sorriso brotar no rosto de todos por ali. Foi especialmente importante para Cindy também, já que ela passaria um tempo maior por ali do que eu. Conhecer as pessoas com quem irá conviver é um passo necessário e importante.

No entanto, chegando na cozinha, estrategicamente um dos últimos setores visitados pela constante movimentação, fomos abordados por um dos responsáveis do local. Ele parecia meio aflito com algo.

- Sim, nós somos! - Cindy respondeu com nítida empolgação, era a primeira vez que ela se identificava como membro da sociedade, parecia uma criança com um brinquedo novo!
- Em que podemos ajudá-lo? - sorri ainda mais com a resposta da loira e voltei a atenção para o homem a nossa frente.                                                              


Posts do egg escreveu:14/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos