Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#006 — Incandeia meu candiá

3 participantes

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz
- É um Oricório Pom-Pom, essa forma dele é inspirada em líderes de torcida, ele deve ser um dos pokémon que fugiram. 


Joe se animava ao ver o pokémon raro naquela região, então corria até o pokémon, que parava ao notar a presença do grupo. Mônica também os seguia para ver o que iria acontecer.

Quando o grupo chegava, Oricório também parava, agora tinha uma platéia e se preparava para o seu show. Com suas fortes pernas ele dava vários pulos  e chacoalhava seus pompons

Ele terminava sua apresentação com uma leve reverência, parando em posição de ataque logo em seguida.

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz


Animados para ver o Oricório, o grupo saía na direção do pássaro. Chegando até o seu destino, a criaturinha começava um show a parte; este pulava e chacoalhava seus pompons, inclusive soltava alguns cantarolados. Era algo incrível de ser apreciado e no final do espetáculo, Joe e Haunter batia palmas durante a reverência do pequeno.

Oh, parece que ele quer batalhar. — Olhou para seu fantasminha. — Não vamos negar depois de todo esse show, né? — Aproveitou também para sacar a pokébola de seu Riolu e mandar em campo. Seria uma ótima oportunidade para seu lutador estreiar em um embate. — Ei, pequeno. Está pronto para fazer sua primeira batalha? — O riolu respondia balançando sua cabeça positivamente.

Certo, pessoal. Haunter, ataque com dois Sludge Bomb. Riolu, ataque com dois Quick Attack e corra para trás de Haunter, se protegendo nele. Não leve nenhum ataque do adversário. — Ordenou.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 9ibJsnl

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz
Após seu show, Haunter se posicionava, mas não só ele mas também o pequeno Riolu que parecia estar pronto para a briga. Oricorio fazia uma cara de surpreso, mas logo liberava um sorrisinho. Se preparando para atacar, a ave era acertada por uma rápida pancada de Riolu, com seu Quick Attack, o o lutador conseguia acertar um dos pontos vitais de Oricorio mas não causava grandes estragos devido sua diferença de forças (-3 CT| 50), todavia o golpe que vinha em sequência era devastador, Haunter lançava sua bomba de lodo que faziam a ave respirar pesado. (-41| 9).

Agora era a vez de Oricorio mostrar seu potencial! Pulando alto e chacoalhando seus pompons, o pokémon arremessava um grande número de lâminas de ar, era o seu Air Cutter, golpe bastante útil em batalhas de dupla. Bem, contra Haunter não fazia muitos estragos (-9| 60) mas já em Riolu era mais do que o suficiente para nocautear o pokémon (-60| 0).

Mesmo cansado, Oricorio estava orgulhoso, havia levado pelo menos um deles junto, já que no momento seguinte era nocauteado por outra bomba de lodo que Haunter lançava contra.


 - Essa batalha foi rápida - Dizia a Ranger um pouco espantada - Mesmo no 2x1 você acabou se dando mal, pelo menos você conseguiu nocautear ele...


Com o pokémon nocauteado, restava saber se ele seria ou não capturado.

         
Oricorio Pom Pom:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Dancer

lv17 Oricorio Pom Pom


9/53
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Oricorio-pompom
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu
lv31 Haunter


69/69
lv3 Riolu


0/16
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
Ghostium-Z
Hold Item 2:
Nenhum
Haunter:
Normal
Riolu:
Normal

Campo: Faixa de areia, limite entre inicio da rota 10 e Lavender

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz


Mesmo estando claramente em desvantagem, aquele Oricório não arregava e partia para o embate com um sorrisinho no bico. Aquela personalidade era de impressionar.

Infelizmente o pássaro tinha um truque nos pom pons, um ataque em área que acabava nocauteando o pokémon bebê do nosso protagonista. Ao termino da partida, o rastafari jogava uma pokébola vazia na direção do Oricório e corria na direção de seu Riolu, o pegando no colo.

Sinto muito, amiguinho. Acabei subestimando o adversário. — Deu um carinho na cabeça da criaturinho no seu colo. — Descanse um pouco, você foi bem valente. — O pequeno dava um sorriso e retornava para a pokébola.

A ranger chegava ao lado de Yokosuka e fazia comentários pontuais sobre a partida que tinha acontecido. — Sim... — Disse meio baixo, um pouco cabisbaixo. — Não esperava um Air Cutter de cara. Errei feio, errei rude. Enfim, pelo menos capturei né? — Viu o lado positivo da situação e retornou a falar. — Mais uma vez não sei por onde ir... Acho que irei pela a mata, as pessoas devem evitar seguir por lá.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 9ibJsnl

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz
A luta não saia como o esperado, Riolu era nocauteado, todavia havia sido uma ótima experiência para o pequenino que estava em uma tremenda desvantagem. Joe recolhia Riolu, para que ele pudesse e descansar e então lançava sua pokébola para poder capturar Oricorio.

 - Pela mata? É uma boa pedida, a área não é muito grande na verdade, mas ainda assim consegue abrigar algumas espécies de pokémon. Com sorte vai conseguir encontrar mais algum - Dizia Monica - Eu adoraria te acompanhar, mas o meu posto é aqui.


Quando terminava de falar, o som da captura bem feita era ouvido, garantindo assim um novo pokémon para Joe

 - Parabéns pela captura! - Dizia animada - Vou te dar um presente pelo seu esforço - Ela alcançava ao garoto duas balinhas - Aposto que seus pokémon vão adorar, escolha bem para quem irá dar.


A ranger se despedia, deixando Joe sozinho livre para seguir para a próxima área. Havia uma pequena ponte que fazia a travessia até a área de mata

Era da forma que Mônica havia dito, não era uma extensão muito vasta, mas era grande o suficiente para abrigar bastante vida.


Off escreveu:
Pode roletar o segundo pokémon, usar os dados Swarm Alola - Mata, Ability, Egg Move e Shiny



Progresso :

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz


Com o termino do embate, ainda havia algumas dúvidas na cabeça do nosso protagonista; se iria conseguir a captura do Oricório e pra onde de fato iria em seguida, resolvendo pedir um conselho para a ranger ao seu lado.

Hmmm, certo. — Disse com a mão no queixo e pensativo. — É... Você me ajudou a decidir, irei pela a mata! — Disse animado com a sua escolha. — Uma pena que você não irá poder me acompanhar, mas obrigado pela a ajuda.

A conversa era interrompida com o som da captura, Joe imediatamente ia até a pokébola de seu novo monstrinho e em seguida a mesma era teletransportada para seu storage. Antes de cada um tomar seu rumo, Mônica presenteava com duas balinhas o rastafari, que aceitou de muito bom grado e guardando na sua mochila.

Muito obrigado, de verdade! Você me ajudou bastante. — Disse com um sorrisão no rosto. — Até mais. — Deu um tchauzinho e entrou mata a dentro.

O jovem ficava agradecido por ter encontrado com a ranger e ela ter passado como seria aquela região. Era exatamente da mesma forma que ela tinha dito, o que facilitava bastante para não se perder. Yokosuka seguia olhando para todas as direções possíveis, para não deixar passar nenhum pokémon não nativo daquelas áreas.

Somos só a gente outra vez, amigão. A ranger foi bem legal né? — O fantasma abriu um sorrisão e acenou positivamente com a cabeça. — Se ver alguma coisa, só falar.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 9ibJsnl

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz
O membro 'BigDaddy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Alola-Mata' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Bounsweet

--------------------------------

#2 'Ability' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 XCeitOo

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 B6gINSq

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz
Se despedindo da Ranger, o Garoto seguia com Haunter e com Krabby grudado em seu calcanhar, até a região de mata, era um pouco mais abafado, pelas árvores ao redor, deixando tudo mais quente. O trecho possuía uma pequena trilha, provavelmente era a que levava até a próxima rota/ cidade, era uma trilha cercadinha, um pouco estreita, cabendo no máximo duas pessoas lado a lado.

Em certo ponto do caminho o grupo percebia que um trecho da cerca estava arrebentada e alguns barulhos de coisas se chocando vinham daquela direção.

O garoto seguiria para aquele lado? Ou apenas seguiria sua viagem

Off escreveu:
Então, descobri que não precisava roletar o dado pra gender, então se tu quiser, eu posso sortear novamente o gender do Oricorio.



Progresso :

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz

off :


Enquanto caminhava mata a dentro, Joe e Haunter conversavam bastante a respeito da rota até agora e os planos futuros. Assim que o rastafari falava "somos só a gente outra vez", o Krabby preso a sua calça dava um "belisco" em sua perna com a outra pata, querendo mostrar que também estava por ali.

Ei! Não precisava me beliscar, eu sei que está aí. Mas está tão quieto... — Deu uma pausa na caminhada. — Já decidiu se vai seguir com a gente? — Sorriu.

É claro que não teve nenhuma resposta por parte do aquático. Durante a pausa no caminho, Yokosuka aproveitava para se abanar com a gola da sua camisa e descansar um pouco para aliviar o calor, visto que o caminho estava bastante abafado. A pausa não demorava muito, alguns poucos minutos e o grupo já voltava a seguir pela a trilha. Até que chegavam em um ponto que a cerca estava arrebentada e alguns barulhos estranhos.

Será que-? — O próprio se interrompia e começava a correr na direção do barulho. — Vamos por aqui, Haunter! Talvez seja alguém precisando de ajuda!

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 9ibJsnl

description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz

No local, o garoto via um homem jogado no chão, desacordado e ao seu lado uma Roselia, também desmaiada, suas roupas eram idênticas as de Mônica que havia conhecido momentos antes.

 - Muito fraco! Falta fibra nos Rangers de hoje - Dizia uma voz grossa vindo do outro lado da clareira, Yokosuka então via um homem corpulento com dois pokémon consigo, um deles era uma espécie de Pinguim e mais atrás uma espécie de armadilha, mas que se mexia, prendia a pata de um slowpoke. Junto do Slowpoke haviam também outros pokémon menores, todos amedrontados com a situação, menos um, um pequeno brotinho cor de rosa que tentava ajudar seu colega, claramente não era um pokémon nativo daquele lugar.

Ele notava chegada do garoto rapidamente, se mostrava ser alguém bastante habilidoso 

 - Ora, ora... O que temos aqui? - Perguntava o homem ao encarar Yokosuka. Ele tinha cerca de 1,80, careca e com uma cicatriz no olho direito.

Progresso :



description#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 EmptyRe: #006 — Incandeia meu candiá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos