Com o termino do embate, ainda havia algumas dúvidas na cabeça do nosso protagonista; se iria conseguir a captura do Oricório e pra onde de fato iria em seguida, resolvendo pedir um conselho para a ranger ao seu lado.
— Hmmm, certo. — Disse com a mão no queixo e pensativo. — É... Você me ajudou a decidir, irei pela a mata! — Disse animado com a sua escolha. — Uma pena que você não irá poder me acompanhar, mas obrigado pela a ajuda.
A conversa era interrompida com o som da captura, Joe imediatamente ia até a pokébola de seu novo monstrinho e em seguida a mesma era teletransportada para seu storage. Antes de cada um tomar seu rumo, Mônica presenteava com duas balinhas o rastafari, que aceitou de muito bom grado e guardando na sua mochila.
— Muito obrigado, de verdade! Você me ajudou bastante. — Disse com um sorrisão no rosto. — Até mais. — Deu um tchauzinho e entrou mata a dentro.
O jovem ficava agradecido por ter encontrado com a ranger e ela ter passado como seria aquela região. Era exatamente da mesma forma que ela tinha dito, o que facilitava bastante para não se perder. Yokosuka seguia olhando para todas as direções possíveis, para não deixar passar nenhum pokémon não nativo daquelas áreas.
— Somos só a gente outra vez, amigão. A ranger foi bem legal né? — O fantasma abriu um sorrisão e acenou positivamente com a cabeça. — Se ver alguma coisa, só falar.
JOE YOKOSUKA | Rota 10