Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 — Incandeia meu candiá

3 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Sex 25 Dez 2020, 19:17



Com o termino do embate, ainda havia algumas dúvidas na cabeça do nosso protagonista; se iria conseguir a captura do Oricório e pra onde de fato iria em seguida, resolvendo pedir um conselho para a ranger ao seu lado.

Hmmm, certo. — Disse com a mão no queixo e pensativo. — É... Você me ajudou a decidir, irei pela a mata! — Disse animado com a sua escolha. — Uma pena que você não irá poder me acompanhar, mas obrigado pela a ajuda.

A conversa era interrompida com o som da captura, Joe imediatamente ia até a pokébola de seu novo monstrinho e em seguida a mesma era teletransportada para seu storage. Antes de cada um tomar seu rumo, Mônica presenteava com duas balinhas o rastafari, que aceitou de muito bom grado e guardando na sua mochila.

Muito obrigado, de verdade! Você me ajudou bastante. — Disse com um sorrisão no rosto. — Até mais. — Deu um tchauzinho e entrou mata a dentro.

O jovem ficava agradecido por ter encontrado com a ranger e ela ter passado como seria aquela região. Era exatamente da mesma forma que ela tinha dito, o que facilitava bastante para não se perder. Yokosuka seguia olhando para todas as direções possíveis, para não deixar passar nenhum pokémon não nativo daquelas áreas.

Somos só a gente outra vez, amigão. A ranger foi bem legal né? — O fantasma abriu um sorrisão e acenou positivamente com a cabeça. — Se ver alguma coisa, só falar.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Red Sex 25 Dez 2020, 19:17

O membro 'BigDaddy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Alola-Mata' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Bounsweet

--------------------------------

#2 'Ability' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 XCeitOo

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Dom 27 Dez 2020, 17:24

Se despedindo da Ranger, o Garoto seguia com Haunter e com Krabby grudado em seu calcanhar, até a região de mata, era um pouco mais abafado, pelas árvores ao redor, deixando tudo mais quente. O trecho possuía uma pequena trilha, provavelmente era a que levava até a próxima rota/ cidade, era uma trilha cercadinha, um pouco estreita, cabendo no máximo duas pessoas lado a lado.

Em certo ponto do caminho o grupo percebia que um trecho da cerca estava arrebentada e alguns barulhos de coisas se chocando vinham daquela direção.

O garoto seguiria para aquele lado? Ou apenas seguiria sua viagem

Off escreveu:Então, descobri que não precisava roletar o dado pra gender, então se tu quiser, eu posso sortear novamente o gender do Oricorio.


Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Qua 30 Dez 2020, 07:59


off:

Enquanto caminhava mata a dentro, Joe e Haunter conversavam bastante a respeito da rota até agora e os planos futuros. Assim que o rastafari falava "somos só a gente outra vez", o Krabby preso a sua calça dava um "belisco" em sua perna com a outra pata, querendo mostrar que também estava por ali.

Ei! Não precisava me beliscar, eu sei que está aí. Mas está tão quieto... — Deu uma pausa na caminhada. — Já decidiu se vai seguir com a gente? — Sorriu.

É claro que não teve nenhuma resposta por parte do aquático. Durante a pausa no caminho, Yokosuka aproveitava para se abanar com a gola da sua camisa e descansar um pouco para aliviar o calor, visto que o caminho estava bastante abafado. A pausa não demorava muito, alguns poucos minutos e o grupo já voltava a seguir pela a trilha. Até que chegavam em um ponto que a cerca estava arrebentada e alguns barulhos estranhos.

Será que-? — O próprio se interrompia e começava a correr na direção do barulho. — Vamos por aqui, Haunter! Talvez seja alguém precisando de ajuda!

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Qua 30 Dez 2020, 18:51


No local, o garoto via um homem jogado no chão, desacordado e ao seu lado uma Roselia, também desmaiada, suas roupas eram idênticas as de Mônica que havia conhecido momentos antes.

 - Muito fraco! Falta fibra nos Rangers de hoje - Dizia uma voz grossa vindo do outro lado da clareira, Yokosuka então via um homem corpulento com dois pokémon consigo, um deles era uma espécie de Pinguim e mais atrás uma espécie de armadilha, mas que se mexia, prendia a pata de um slowpoke. Junto do Slowpoke haviam também outros pokémon menores, todos amedrontados com a situação, menos um, um pequeno brotinho cor de rosa que tentava ajudar seu colega, claramente não era um pokémon nativo daquele lugar.

Ele notava chegada do garoto rapidamente, se mostrava ser alguém bastante habilidoso 

 - Ora, ora... O que temos aqui? - Perguntava o homem ao encarar Yokosuka. Ele tinha cerca de 1,80, careca e com uma cicatriz no olho direito.

Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Qui 07 Jan 2021, 12:47


off:

Assim que o grupo chegava até a fonte do barulho, era uma surpresa geral. Joe dava de cara com um ranger jogado no chão e ao seu lado seu pokémon também desmaiado. Sua ação inicial era dar meia volta e chamar por ajuda de Mônica, pois sabia que não tinha chances contra aquele malfeitor. Infelizmente o homem acabava notando a presença do rastafari e trocava algumas palavras.

O-opa! Eu não vi nada aqui! — Olhou rapidamente para trás e acabou notando a presença de um brotinho cor de rosa, que tentava ajudar seu colega preso. — Ah cara... Olha essa coisa fofa, não posso deixar ela aqui. Lá vou eu me meter em confusão novamente... — Pensou. Deu um suspiro e se virou para trás, ficando de frente pro homem. — Deixa eu adivinhar... Você não vai me deixar ir embora e nem soltar esses pokémons na brotheragem né?

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Sex 08 Jan 2021, 02:55


Off escreveu:Amigo relaxa, o importante agora é a gente aproveitar o máximo desse double xp, e também o evento do item, quando tu quiser q eu sorteie ele me avisa, que solicito o sorteio!

O treinador por pouco não saia correndo para pedir ajuda, mas sabia que isso não seria tão fácil de se fazer, o homem que estava em sua frente possuía uma presença tremenda, que fazia com que o garoto quase não conseguisse se mexer.

 - Errou meu amigo, eu até deixo você ir embora, mas só depois de deixar todos os seus pokémon comigo? O que me diz. Para mim parece um bom negócio. O que me diz? - Falava o homem estralando seu pescoço.

A aves se posicionava em frente ao seu treinador, de forma meio desajeitada, já que parecia carregar alguma coisa em sua cauda, que mais parecia a sacola do papai noel. 

Yokosuka também percebia a presença de outros pokémon ali perto, mas essa não parecia ser a hora mais adequada para isso.

 - Essa é a sua última chance garoto, ou você entrega seus pokémon de bom grado, ou pegarei eles a força.

Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Seg 11 Jan 2021, 22:24



Como tinha imaginado, aquele malfeitor não iria deixá-lo fugir tão fácil daquele local. De quebra ainda fazia uma proposta lastimável, de deixar todos os seus pokémons para trás. De jeito nenhum Joe iria aceitar uma proposta do tipo, seus pokémons eram realmente especiais para o rapaz, sendo considerado até mesmo parte de sua família. Yokosuka balançava sua cabeça negativamente e mudava seu semblante para um mais sério, recriminando totalmente a atitude.

Tsc... Até parece que eu iria aceitar essa sua proposta. — Aproveitou do momento para sacar sua pokedex e saber mais a respeito do pokémon adversário. — Eu sei que se você se esforçar, consegue fazer uma proposta melhor, vai. — Tentou enrolar mais um pouco, afinal quanto mais tempo ganhava, mais alguém poderia o encontrar e ajudar.

Haunter! Vai se preparando para o embate... — Sussurrou para seu fantasminha.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Ter 12 Jan 2021, 22:01


Off escreveu:-x-

O pokémon uma vez que era conhecido pela boa indole e era associado ao natal, agora andava pelo outro lado da linha, com uma personalidade horrível por sinal. Delibird fitava o garoto e seu pokémon com um olhar penetrante e cheio de malícia, assim como o seu treinador.

 - Delibird avance e ataque com Assurance, depois ataque com Avalanche!


Para a surpresa de Joe, Delibird parecia ter certa dificuldade para andar, a realidade era que a sua cauda/sacola se mostrava muito pesada e isso reduzia de certa forma a velocidade do pokémon, mas será que isso seria vantagem o suficiente para que o jovem Yokosuka garantisse a vitória?


Delibird:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Hustle

lv25 DelibirdM


58/58
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Delibird
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter
lv 31 Haunter M


60/69
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Haunter:
Normal

Campo: Clareira média, pouco sol passando pela copa das árvores, abafado


Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Ter 12 Jan 2021, 23:01



Joe com sua pokédex em mãos, não acreditava na informação que estava vindo do objeto metálico. Aquele pokémon se tratava de uma criaturinha boa e caridosa, duas características que são muito associada ao natal. Porém o que estava na sua frente era totalmente oposto disso, com um olhar intimidador e cheio de malícia.

Haunter, comece com um Confuse Ray e depois ataque com Sludge Bomb! — Ordenou para seu fantasminha.

As movimentações iniciais era possível notar uma certa dificuldade de locomoção por parte de Delibird, aquilo de fato poderia ser algo crucial para conseguir a vitória. — Amigão, vamos aproveitar a lentidão do adversário para conseguir se esquivar dos ataques. Mantém uma distância considerável dele e se mexa bastante em campo, só atacando de longe. — Sua idéia era fazer o Delibird se cansar bastante correndo com os pesos que estava segurando.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 3 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos