Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 — Incandeia meu candiá

3 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Sex Jan 15 2021, 18:18


Off escreveu:-x-
Antes mesmo que a luta começasse direito, Delibird já era atingindo pela esfera luminosa multicolorida, que o deixava em um estado de confusão mental extremamente delicado, sem conseguir destinguir o que era realidade e o que não era ele se acertava com o próprio golpe! (-9| 49)

Em sequência ele era atingido pelo Sludge Bomb, a bomba de detritos tóxicos era tão forte, (ou talvez ele fosse fraco) que o nocauteava instantaneamente sem nem ter tempo de reagir, deixando o seu treinador bastante irrtado!

 - Largue essa porcaria de Slowpoke, ataque esse infame, se não pararmos ele tudo irá por água abaixo! Ataque com Crunch e depois Rock Slide! - O nervosismo do homem era nítido e ele encarava intensamente Delibird desmaiado, o que tornava as coisas ainda mais suspeitas.




Delibird:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Hustle

lv25 DelibirdM


0/58
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Delibird
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter
lv 31 Haunter M


60/69
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Haunter:
Normal

Campo: Clareira média, pouco sol passando pela copa das árvores, abafado


Progresso:


18:14:18
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Sex Jan 15 2021, 19:04



Joe acabava compensando suas falhas na luta anterior e acabava fazendo boas escolhas com suas combinação de movimentos de Haunter, praticamente com um ataque desmaiava o pokémon adversário; o que acabava arrancando uma risadinha do rastafari.

Ainda dá tempo de largar tudo que roubou e correr. — Disse, porém era em vão. O malfeitor acabava lançando outro pokémon em campo, dessa vez um Stunfisk diferentão. — Haunter, continua com seu Confuse Ray e depois ataque com Shadow Ball!

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Sex Jan 15 2021, 19:21


Off escreveu:-x-
Repetindo a ação de antes, Haunter confundia o pokémon armadilha, que da mesma forma como Delibird se golpeava mordendo uma grande pedra que havia por perto ao invés de atacar o pokémon fantasma (-4| 86), fazendo o homenzarrão cerrar os punhos de raiva

 - Vamos logo seu inútil! - Nesse ponto até mesmo o pokémon já estava com raiva, de seu treinador e também do jovem Yokosuka.

A esfera de energia sombria se formava nas mãos do fantasma e era arremessada contra o Stunfisk (-24| 62), que diferente de Delibird apresentava defesas muito mais sólidas. 

Talvez fosse culpa da confusão, talvez fosse a sorte querendo compensar a perda de Riolu na batalha anterior, ou até mesmo Karma, mas Stunfisk simplesmente lançava uma chuva de pedras em uma direçao totalmente contrária a Haunter e assim errando o golpe. O que fazia o seu treinador praguejar nomes inadequados para menores de 18 anos;


Stunfisk:
Confuso
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Mimicry

lv25 Stunfisk M


62/90
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Stunfisk-galar
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter
lv 31 Haunter M


60/69
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Haunter:
Normal

Campo: Clareira média, pouco sol passando pela copa das árvores, abafado


Progresso:


18:14:18
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Sáb Jan 16 2021, 08:43



A sorte estava ao lado do nosso herói e isso era ótimo, se continuasse assim iria se sagrar vitorioso e resgatar os pokémons e outros ítens que aquele malfeitor roubou. Joe se mantinha focado na luta e só pensava na vitória, ignorava até mesmo o xingamento por parte do adversário.

Boa, Haunter! Você está muito bem! — Gritou. — Vamos continuar e acabar logo com isso, ataque com mais dois Shadow Ball.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 16 2021, 17:30


Off escreveu:-x-

 - Ataque com Thunder Wave! E depois Sucker Punch - Ordenava o caçador!

Novamente, sem muito o que fazer graças ao efeito da confusão, o pokémon acabava por se acertar novamente, se desgastando cada vez mais (-4| 58). Porém parecia que ele finalmente recobrava sua consciência e estava preparado para a luta. Um pouco atrasado apenas.

Haunter novamente lançava sua bola de energia sombria e arremessava contra Stufisk que resistia bravamente (24| 34) e antes que o fantasma pudesse repetir seu movimento, ele era interceptado por uma pancada repentina vinda de Stunfisk, possível apenas por conta do golpe que ele havia utilizado (-21| 39). Uma vez atacado, Haunter finalmente conseguia contra-atacar com seu Shadow Ball (-24| 10)

Não era o suficiente para nocautear, mas o deixava bastante cansado.

 - Repita o Sucker Punch Stunfisk!!



Stunfisk:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Mimicry

lv25 Stunfisk M


10/90
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Stunfisk-galar
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter
lv 31 Haunter M


39/69
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Haunter:
Normal

Campo: Clareira média, pouco sol passando pela copa das árvores, abafado


Progresso:


18:14:18
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Sáb Jan 16 2021, 19:08



O embate já estava chegando ao seu final, o pokémon adversário já se demonstrava bastante debilitado e cansado, sem dúvidas era uma criaturinha bem forte.

Falta pouco agora, Haunter! Ataque com mais dois Shadow Ball! — Gritou, não conseguindo controlar sua animação com a vitória que estava próxima.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Dom Jan 17 2021, 16:55


Off escreveu:-x-
A Shadow Ball de Haunter nocauteava Stunfisk facilmente, fazendo o caçador cada vez mais nervoso

- Não pense que eu vou apenas desistir da minha presa! Ela não pode escapar, eu vou ficar rico com isso! - Bradava o homem que começava a entrar em desespero ao ver seus pokémon caírem um por um.

Ele sacava mais duas pokébolas, revelando dois novos pokémons, muito mais intimidadores que os dois que vieram antes. Um deles de corpo marrom e grandes pinças em sua cabeça, e o outro era um enorme emaranhado de vinhas que estalavam no ar.

- Pinsir! Utilize Builk Up e depois ele com Rock Tomb. Tangrowth! Utilize Sunny Day e depois ataque com Bullet Seed

Mas afinal o que havia de tão precioso escondido na cauda de Delibird para fazer o homem agir de tal maneira?
 



Stunfisk:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Mimicry

lv25 Stunfisk M


10/90
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Stunfisk-galar
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter
lv 31 Haunter M


39/69
Trait:
Levitate
Hold Item:
Ghostium-Z
Haunter:
Normal

Campo: Clareira média, pouco sol passando pela copa das árvores, abafado


Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Ter Jan 19 2021, 12:11


Com apenas mais um ataque Haunter colocava um fim no segundo embate do dia. Pelo jeito aquele caçador não iria desistir tão fácil de algo especial na cauda de Delibird, despertando uma curiosidade por parte de Joe.

Era notório também o cansaço batendo pouco a pouco no fantasminha e é claro que ele não conseguiria lutar sozinho contra dois. — Resista mais um pouco, Haunter. — Sacou a pokébola de seu Diggersby e lançou em campo. — O reforço chegou... — Riu. — Haunter, ataque duas vezes com Sludge Bomb no Tangrowth! Se ele cair, ataque o Pinsir. Diggersby, ataque com dois Take Down no Pinsir!

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Qua Jan 20 2021, 16:58


Off escreveu:-x-

 Haunter lançava novamente sua bomba de lodo, dessa vez contra Tangrowth. o Chorume tóxico era extremamente potente contra o pokémon tipo planta, causando grandes danos ao pokémon (-67| 18), o golpe era tão forte que fazia o caçador começar a tremer, percebendo que talvez não teria muitas chances de ganhar. 

Pinsir por sua vez flexionava seus músculos, garantindo uma força e resistência adicional por alguns instantes. Tangrowth mesmo cansado lançava uma esfera cintilante no céu, que se fixava bem no alto, provocando um grande calor no local, graças ao dia ensolarado que o movimento Sunny Day causava, ele ativava também sua habilidade, Chlorophyll, que aumentava sua velocidade consideravelmente. 

Diggersby preparava sua investida com seu Take Down! Porém Pinsir se mostrava muito mais ágil do que o esperado e conseguia desviar do movimento, apesar do seu jeito desengonçado.

Tangrowth, que também era desengonçado, agora se mostrava uma máquina extremamente ágil e ele lançava uma chuva de sementes que explodiam ao entrar em contato com Haunter, que mesmo com sua tipagem, acabava recebendo um grande dano (-24| 15), e com isso também deixava Haunter na pior.

Vendo tudo aquilo acontecer, o fantasma repetia seu ataque, que era mais do que o suficiente para  nocautear o grande pokémon (-67| 0) todavia seu estado também não era o melhor.

Pinsir se preparava para nocautear seu inimigo, porém Haunter era esperto, ele esperava o último minuto para desviar pela sombra que a copa das árvores faziam, assim as grandes roxas invocadas simplesmente caiam ao chão sem acertar ninguém.

Diggersby dessa vez não deixava o adversário fugir, e pulava agilmente e desferia uma forte pancada contra Pindir, porém não era nada tão forte assim, já que ele não parecia se incomodar com a investida (-13| 55/\ -3| 69)

O Caçador apenas recolhia Tangrowth, praguejando em voz baixa, pelo visto ele não possuía outros pokémon consigo.


       




Tangrowth:
Normal
Pinsir:
+1 Def
+1 Atk

Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Chlorophyll Ativada
Trait 2:
Mold Breaker

lv25 Tangrowth


0/85
lv25 Pinsir


55/68
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Tangrowth#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Pinsir
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Diggersby
lv31 Haunter


15/69
lv23 Diggersby


69/72
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
Ghostium-Z
Hold Item 2:
Power Anklet
Haunter:
Normal
Diggersby:
Normal

Campo: Clareira, Sunny Day ativado (3|4)

Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Sex Jan 22 2021, 07:59



No final do turno, ficava uma leve vantagem para nosso protagonista. Se tratava de um embate dois contra um, porém Haunter já estava bastante exausto e sentindo bastante os golpes que tinha recebido antes. Joe retirava rapidamente da sua mochila um Potion e ia na direção de seu fantasminha.

Você vai se sentir bem melhor agora, amigão. — Aplicava o spray em seu Haunter. — Foco total agora, pessoal. Vamos acabar logo com isso! Haunter continue com seus Sludge Bomb e Diggersby continue com seus Take Down.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 4 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos