Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 — Incandeia meu candiá

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Sex 22 Jan 2021, 16:57


Off escreveu:Eu juro q to tentando nocautear o teu haunter, mas o calculadora não ta deixando kkk

Dando uma poção ao seu pokémon, o garoto restaurava um pouco a energia de seu parceiro (+20| 35), mas isso seria o suficiente para sobreviver aos golpes de Pinsir?

 Enquanto isso o caçador suava, tentando achar uma saída, mas ao que tudo indicava ele não possuía golpes que pudessem lhe ajudar muito naquela situação, a não ser o Rock Tomb que falhava anteriormente

 - Pinsir aguente, use novamente o Bulk Up e depois ataque o Haunter com seu Rock Tomb! - Vamos nocautear ele.

Pinsir novamente flexionava seus músculos, que começavam a brilhar cada vez mais , Diggersby pensava que seria uma boa oportunidade para encaixar seu golpe, porém com sua velocidade reduzida pelo seu Power Item, Pinsir conseguia desviar facilmente e assim não recebia o golpe.

Um pouco melhor, Haunter voltava para a investida, novamente usava seu Sludge Bomb que causava bons danos a pinsir, mas não o suficiente para derrubar ele (-28| 27)

A tumba de rochas dessa vez acertava o alvo e além de causar um bom dano (-24| 11) reduzia um pouco a velocidade do pokémon, o que poderia ser algo definitivo para a próxima rodada. 

Diggersby aproveitava o momento de distração de Pinsir e por trás o atacava com seu Take Down, a pancada era forte (12 | 15/\ -36), claro que também recebia dano do recuo do golpe.

 - Esmague esse Haunter, use de novo o Rock Tomb e depois ataque o Diggersby com Storm Throw!


Tangrowth:
Normal
Pinsir:
+2 Def
+2 Atk

Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Chlorophyll Ativada
Trait 2:
Mold Breaker

lv25 Tangrowth


0/85
lv25 Pinsir


15/68
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Tangrowth#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Pinsir
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Diggersby
lv31 Haunter


15/69
lv23 Diggersby


69/72
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
Ghostium-Z
Hold Item 2:
Power Anklet
Haunter:
-1 Spd
Diggersby:
Normal

Campo: Clareira, Sunny Day ativado (3|4)

Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Sáb 23 Jan 2021, 16:02



off:

Ao termino de mais um turno, Joe aproveitava para analisar melhor suas opções e acabava notando mais nenhum pokémon por parte do adversário. O jovem estava em vantagem ainda, apenas com seu fantasminha aos trancos em barrancos permanecia em pé. — Resista mais um pouco, Haunter. Provavelmente ele não tem mais pokémons. — Tratou de passar uma inspiração a mais para seu companheiro. — Diggersby, vamos trocar o ataque para dois Quick Attack! Haunter, continue com seu Sludge Bomb! — Estava bem confiante que conseguiria acabar o embate nesse turno.

JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Sáb 23 Jan 2021, 22:58


Off escreveu:Eu acho que deopis dessa batalha, tem bastante chances dele evoluir (:

Bem, a sorte sorria para o garoto Yokosuka, será que ele havia feito um pacto com Victini? Mesmo cansa, Haunter brilhava dando seu melhor, usando a mesma estratégia que antes, mesmo que por pouco, ele conseguia desviar do golpe de pedras de Pinsir.

Combinando seus movimentos Diggersby e Haunter por fim nocauteavam o inseto com uma combinação tão forte que arremessava o pokémon contra o malfeitor que acabava colapsando .

Delibird que ainda estava fora de sua pokébola já havia recuperado sua consciência, porém com a queda de seu treinador, ocorria a queda também do pokémon, por completo, assim ele abria sua cada e liberava o que havia ali dentro.

Um intensa luminosidade começava a sair da bolsa e ascendia para perto do jovem treinador e seus pokémon. Ele tocava o jovem e emitia uma forte aura, que restaurava as energias de todos ali, desde pokémons selvagens e até mesmo dos pokémons do caçador, porém ele agora se encontrava dormindo devido a exaustão.

- Jirachi? - Dizia uma voz feminina - Realmente é um Jirachi!

A garota possuía as mesmas roupas do outro garoto que estava desacordado no chão. Não só isso ela era Mônica, a Ranger que Yokosuka havia conhecido algumas horas atrás.

Ela pelo que parecia já sabia o que estava acontecendo ali, talvez o homem houvesse informado a ela antes de desmaiar. Ele por sinal também recuperava a consciência, tudo isso graças ao Jirachi.

Sem perder tempo, Mônica usava de seus equipamentos para prender o malfeitor e também recolhia os pokémons dele para suas pokébolas

- Parece que você salvou o dia amigo! - Exclamava - Recebemos o pedido de ajuda do Ted a pouco mas consegui chegar apenas agora, obrigada pela ajuda!

Ela encarava o pokémon e lembrava.

- Você sabia que Jirachi é um pokémon capaz de realizar desejos? Já fez o seu? - Perguntava

Resumo escreveu:Haunter recebeu 6650 de xp por batalha contra Delibird
Haunter recebeu 8706 de xp por batalha contra Stunfisk
Haunter e Diggersby receberam 4892de xp por batalha contra Tangrowth
Haunter e Diggersby receberam 4637 de xp por batalha contra Pinsir

Haunter subiu para o Lv. 37 [1267/5899]e recebeu 15 pontos de Happiness e pode aprender Sucker Punch. Haunter também pode evoluir para Gengar.

Diggersby subiu para o Lv. 28 [45/2716] e recebeu 13 pontos de Happiness e pode aprender Dig. Diggersby recebeu +1 ponto em Speed graças ao seu Power Anklet

Todos os pokémons de Joe foram curados pelo poder de Jirachi
Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Ter 26 Jan 2021, 08:56



off:

O embate se caminhava para o seu termino.

Haunter estava extremamente desgastado por enfrentar vários adversários em seguida e ainda por cima eram adversários fortes. Joe estava nervoso e preocupado com seu fastaminha camarada, ficava apenas de longe observando toda a movimentação da sua dupla enquanto roía as unhas de seus dedos. Por sorte ou algum pacto, Haunter com suas últimas energias conseguia se esquivar dos golpes e ainda atacar juntamente com Diggersby, colocando um fim naquela partida.

Yokosuka suspirava aliviado, sua preocupação dava lugar agora para uma animação. Correndo na direção de suas criaturinhas, o jovem tratava de parabenizar todas, principalmente Haunter que foi guerreiro do início ao fim.

Vocês foram incríveis! Parabéns, principalmente para você Haunter! Conseguimos dá uma lição naquele caçador, estamos ficando fortes. Nossos treinamentos estão começando a dá efeito. — Um pequeno flashback passava na cabeça do garoto, relembrava de suas rotas anteriores o sufoco que passava quando dava de cara com algum malfeitor, sempre precisando de ajuda de terceiros. Aquela sensação de estar ficando mais forte era incrível e pelo jeito só estava começando... Enquanto Haunter estava comemorando a vitória, o fantasminha começava a brilhar e sua forma mudava pouco a pouco, evoluindo para um Gengar. — Boooooa! Nem acredito que você virou um Gengar! — Gritou comemorando a nova fase de seu amigo.

Parece que toda aquela agitação, acabava despertando algo de dentro da calda do Delibird debilitado. Um intenso brilho aparecia no local e se aproximava dos nossos heróis, um pokémon desconhecido por parte de Joe, acabava o tocando e emitia uma forte aura. O rastafari passava por um misto de sensações, estava surpreso e curioso, também se sentia reconfortante com aquela momento e a energia que aquele ser místico passava.

J-jirachi? — Perguntou bem baixinho após ouvir Mônica. O jovem ainda permanecia parado, tentando absorver todas aquelas informações. Nunca tinha imaginado em algum momento da sua vida se esbarrar com um pokémon lendário.

Já a ranger não perdia tempo, utilizando seus equipamento prendia o caçador e também recolhia todos seus pokémons para dentro das pokébolas. Por fim, ia na direção do nosso herói o parabenizando por ter salvo o dia.

Ah que isso! Não foi nada, eu não fiz nada que outra pessoa não faria. — Sorriu sem graça, passando a mão em seus dreadlocks. — E o Ted? Está bem? — Perguntou preocupado com o ranger nocauteado.

Mônica também revelava uma das capacidades daquele lendário, a de realizar desejos. — S-sério? Eu nem sabia disso, deixa eu ver... Um desejo... — Foi pego totalmente de surpresa, nunca tinha pensado no que pedir. Apenas fechou os olhos e pediu mentalmente na primeira coisa que passou em sua cabeça: proteção. Afinal não era nada fácil andar por aquele mundo de aventuras. — Acho que fiz meu desejo. — Sorriu.

Enfim, temos que ver agora como estão aqueles pokémons ali. — Apontou. Em seguida o rastafari ia na direção das criaturinhas que foram reprimidas pela ação do caçador, se agachou na frente delas para ficar na mesma altura e retornou a falar. — Bounsweet e Slowpoke né? Como estão? Vocês foram bem valentes peitando esse cara. Eu ia adorar ter vocês comigo, se vocês não tiverem pra onde ir, é claro. — Aproveitou e olhou para o Krabby ainda na sua calça. — E você já se decidiu? — Deu uma risadinha.
 
JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Ter 26 Jan 2021, 23:39


Off escreveu:Não esquece usar a Candy que tu tem!!!!


Haunter agora assumia uma nova forma, Gengar, o grande fantasma agora tinha mãos e pés propriamente ditos, tanto treinador quanto pokémon se mostravam extremamente felizes com a situação, principalmente depois de tanto esforço e dedicação. 

Mônica ajudava Ted e Roselia a se levantarem , estavam se recuperando aos poucos, então pelo menos não estavam mortos. 

Ainda espantado o jovem Yokozuka tinha seu encontro com o pokémon lendário e pedia algo até que simples, proteção e com um passe de mágica, todos os pokémon dele estavam curados, não só ele, mas Roselia de Ted e os pokémon selvagem que haviam encontrado, afinal estar com suas energias cheias também era uma forma de estar protegido, podendo reagir a qualquer situação.

De qualquer forma, após serem curados os pokémons selvagens fugiam novamente para sua amada floresta, bem na verdade praticamente todos, ficavam apenas Slowpoke e Bounsweet. Claro e também o Krabby que continuava agarrado na barra da calça do garoto, esquecido por um momento, mas esteve o tempo todo ali.

 - É Joe né? - Perguntava Mônica - Se não for pedir muito, poderia esperar aqui por um tempo, nosso chefe regional gostaria de dar uma palavrinha com você.

Será que o momento de glória do jovem Yokosuka chegaria?
Enquanto ele poderia pensar nisso, tinha sua atenção tomada pelos pokémon selvagem que ali restavam, tinha muito interesse em fazer daquele Slowpoke e Bounsweet seus parceiros.

O pokémon aquático parecia não se importar muito, porém ele era interrompido por Bounsweet que extremamente orgulhosa, com um forte espirito guerreiro não permitia que seu amigo se entregasse, dessa forma eles paravam em uma posição de ataque. 

Yokosuka teria que lutar para conquistar aqueles pokémon;



Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Qui 28 Jan 2021, 13:46



off:

Isso! Joe! — Confirmou seu nome balançando sua cabeça positivamente. A ranger também pedia para o jovem esperar por um tempo, o chefe dela queria falar um pouco. — Claro, espero sim. — Disse animado, também estava curioso para saber do que a conversa se trataria.

Joe aproveitava do tempo de espera para conversar com a dupla de criaturinhas, fazendo uma proposta para ambas. Bounsweet era bem orgulhosa e não se entregaria sem uma batalha, já se preparando para a batalha. O rastafari sacava mais uma pokébola e lançava em campo seu Riolu.

Gengar, se importa em lutar mais uma vez? — O fantasminha sorriu e já se posicionava em campo. — Vamos lá! Gengar ataque com Sludge Bomb no Bounsweet, se ele desmaiar, ataque o Slowpoke. Riolu ataque com dois Quick Attack no Slowpoke.
 
JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Sex 29 Jan 2021, 19:10


Off escreveu:bora bora

Preparadíssimo pela batalha Gengar e Riolu entravam na batalha com tudo o que tinham. Riolu desferia um Quick Attack contra Slowpoke, porém não causava muitos danos (-2l 56). Gengar simplesmente arrasava com Bounsweet, não deixando ela nem respirar direito para reagir (-135l 0), e logo caia nocauteada. 

Slowpoke por sua vez não parecia muito expressivo, dava apenas um bocejo que por sinal era contagioso fazendo até mesmo Gengar bocejar também. 

Riolu desferia outro QUick Attack, porém era Gengar quem finalizava tudo com seu Sludge Bomb atacava Slowpoke que assim como Bounsweet simplesmente caia (-97l 0) nocauteado.


         
Bounsweet:
Normal
Slowpoke:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Own Tempo

lv21 Bounsweet


0/49
lv17 Slowpoke


0/58
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Bounsweet#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Slowpoke
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Gengar#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Riolu
lv37 Gengar


92/92
lv9 Riolu


27/27
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
Ghostium-Z
Hold Item 2:
Nenhum
Gengar:
Normal
Riolu:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Sáb 30 Jan 2021, 12:54



A batalha não durava muito, Gengar estava muito mais forte e com apenas um ataque em cada adversário conseguia fazer ambos desmaiarem. Joe aproveitava para sacar duas pokebolas vazias e lançar em cada um.

Parabéns, pessoal! Mais uma vitória na conta. — Retirou sua mochila nas costas e pegou um sanduíche. — Aqui pra você, amigão. Deve está faminto e exausto com todas essas batalhas. — Entregou pro fantasminha. Em seguida retirou cinco Exp Candy S e entregou para o bebê. — Esse aqui é pra você, Riolu.
 
JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Bedendo Dom 31 Jan 2021, 11:16


Off escreveu:Pode narrar a evo do Riolu se quiser!
Pode roletar a Galar Form, Egg Move, Ability e Shiny!
A batalha terminava de forma rápida e era o suficiente para Riolu ficar extremamente animado, até começava emitir um leve brilho, da mesma forma que Haunter emitia a momentos antes . Após lançar as pokébolas nos pokémon selvagens, Mônica se aproximava e começava a falar.

 - Nossa, você é muito habilidoso, deveria realmente repensar e entrar para os Rangers, sempre precisamos de gente forte. - Logo ela era interrompida com a chegada de um camburão, nesse momento também Jirachi que parecia brincar com Riolu fugia e desaparecia sem nem falar nada.

Do camburão um homem alto e forte, careca, saia de dentro. 
 
 - Capitão! - Dizia Mônica entrando em posição, Ted também fazia com certa dificuldade.

- Podem descansar. - Os outros Rangers rapidamente escoltavam o caçador para dentro do camburão, dando um fim nele. - Garoto, então você é o Joe? Você foi de grande ajuda! Quero que fique com isso de presente.

Eram um Power Belt, parecido com o seu Power Anklet, porém treinava outra característica, e também haviam 5 docinhos iguais ao que havia usado antes, porém muito menores.

 - Bem, a grande maioria dos pokémon fugitivos, já foram recuperados, então podemos retornar agora.  Mônica, Ted, estão dispensados.

Da mesma forma que o careca chegava, ele saia de cena, de forma rápida.  Mônica e Ted também se despediam, mas em vez de ir de carro, iam embora caminhando.


         

Progresso:


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por BigDaddy Seg 01 Fev 2021, 19:28



Após duas capturas bem sucedidas, Riolu começava a emitir um forte brilho e seu corpo ia mudando pouco a pouco, ficando mais alto e forte também. Aquela rota estava muito positiva para Joe, acabava de conseguir mais uma evolução e pokémons únicos para seu time.

Uau, você está bem mais forte, Lucario. Acho que não consigo mais pegar você no colo. — Deu uma risadinha, que foi acompanhada pelo seu Lucario também.

Não demorava muito para Monica retornar e junto com ela, um camburão que saia de dentro um homem alto e forte. A presença dele era ameaçadora, cortava até o assunto que nosso protagonista estava tendo com a ranger.

S-sim! M-me chamo Joe, prazer. — Assim que terminou de se apresentar, o careca entregava um Power Belt como forma de agradecimento. — Muito obrigado! Mesmo achando que eu não fiz nada demais, eu fico agradecido pelo presente. Vai ser de grande ajuda na minha jornada. — Pegou o ítem e os outros doces guardando na mochila com cuidado.

Tanto o careca quanto os outros rangers se despediam e seguiam o seu caminho. Yokosuka também seguia seu caminho em direção da Rota 12, junto com seu Gengar e o Lucario, que estavam se dando muito bem.
 
JOE YOKOSUKA | Rota 10

_________________
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Haunter#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Diggersby#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Starmie #006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Linoone#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Riolu#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Skarmory

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 — Incandeia meu candiá - Página 5 Empty Re: #006 — Incandeia meu candiá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos