Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zoo - Eu só quero minha pônei gay

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Empty Re: Zoo - Eu só quero minha pônei gay

Mensagem por thito Ter Dez 15 2020, 23:40

Eros não tinha dificuldades em ser perfeito. Aquele brilho era natural do feérico e Thito se orgulhava muito de ter feito parte do processo de crescimento e amadurecimento do experiente Sylveon, no entanto, a atenção do coordenador estava completamente voltada para o pokémon de um corno só. Mesmo com um chifre, aquela Ponyta não era capaz de cortar a rede, o que os deixava em situação desagradável.

Assim ao menos parecia. Só que tanto Eros quanto Pitanga pareciam imensamente preocupados com a criatura próxima dos braços de Thito. Sendo assim, com a combinação perfeita, os dois finalizavam com aqueles Pidgeys e abriam caminho até o local onde Ponyta e o loiro se encontrava.

Pitanguinha, preciso que use algumas folhas navalhas para cortar a rede. Eu vou esticar e você vai cortar, ok? - Thito fazia exatamente como fazia para não ter erros e acidentes no percurso de resgate.

Em parte a situação era culpa do coordenador, mas as circunstâncias aproximaram de alguma forma ele com a pokémon.

Vai ficar tudo bem - ele prometia. - Olha nos meus olhos. Eu to aqui!

TOTODILE EGG: 17/40
TROPIUS EGG: 17/40

chilling on my luck — Thito

Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 W5hlBHq Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 NlM6DDG Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Gmru5YM Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 YBCZFBe Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 JGaVm8I Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 QUcu4ZD
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Jm9antl Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 GPrrVl7 Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 PIqk3hZ Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Right_bar_bleue

Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Empty Re: Zoo - Eu só quero minha pônei gay

Mensagem por Rayssa.bolt Ter Dez 15 2020, 23:58

Poney Lookout...
Click me:
^^

Thito se orgulhava da força do feerico... e não era a toa, ela mesmo um forte e belo espécime, e muito bem treinado.. diga-se de passagem tanto que as aves não foram pário para seus golpes... e Pitanguinha estava crescendo a passos largos... e pensar que no inicio da rota era uma recém nascida...

O coordenador pensava em uma solução para tirar a pokemon da armadilha onde havia caído, situação pela qual se sentia um tanto resonsável... mas tinha uma idéia promissora para tirála dali... e enquanto esperava Pitanguinha executar, falava com a equina busando acalmá-la.. o que parecia fazer efeito... assim que conseguia, A ponyta se mostrava muito agradecida lambendo e se esfregando no rapaz, demonstrando afeto e gratidão pela ajuda recebida

PROGRESSOS DA ROTA - Mattew:

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Eros e Pitanguinha ganharam 6770 de xp cada
Eros e Pitanguinha ganharam 1945 de xp cada
Eros e Pitanguinha ganharam 2069 de xp cada

Eros
Lv. 42 [4845/8422] +1lv +2 de happ
Lv. 42 [6790/8422]
Lv. 43 [437/8843] +1lv +2 de hap

Pitanguinha
Lv. 19 [1007/1145] +18lv +34 de Happ
Lv. 21 [444/1486] +2 lv +4 de happ
Lv. 22 [1027/1619] +1lv +2 de hap

Capturou um Yungoos
Hab 1 Lv 25

ITENS E DINHEIRO:
https://cdn.bulbagarden.net/upload/a/aa/Bag_Absorb_Bulb_Sprite.png Absorb Bulb +1
https://cdn.bulbagarden.net/upload/4/49/Bag_Dragon_Scale_Sprite.png Dragon Scale

Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Bottlecap BOTTLE CAP:conquistados:

Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:na box:
-

Estagiária

Estagiária

Alertas :
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por thito Qua Dez 16 2020, 00:09

Assim que os Pokémon se aproximaram do coordenador e da selvagem, sabiam do plano. Nada muito complicado, mas como Bounsweet ainda era um bebê, tudo poderia acontecer inclusive nada. Sendo assim, o loiro se preparou para alguns cortes nas mãos, mas acontecia que Pitanga fazia um ótimo serviço, possibilitando a liberdade da pequena Ponyta. Pitanguinha comemorava aos pulinho de splish-splash, tanto a vitória quanto a nova amizade.

A cena era comovente e tocava o coração do jovem.

Eu sei que nos conhecemos agora, mas sinto que fomos feitos um para o outro... Estranho né? - Thito ria, meio abobado com o que dizia, mas tinha um fundo de verdade naquela crença.

Ele então tinha uma ideia... Uma proposta! Sim, Thito faria uma proposta meio louca, mas que fazia total sentido, visto o caos que acontecia aos arredores das rotas 10 e 12.

Pode parecer precipitado, mas esse não é seu lar e eu gostaria muito que viesse conosco. Podemos ser sua nova família.. - sacava da mochila uma Luxury Ball e mostrava para a Ponyta luminescente. - O que me diz?

TOTODILE EGG: 18/40
TROPIUS EGG: 18/40

Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 W5hlBHq Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 NlM6DDG Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Gmru5YM Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 YBCZFBe Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 JGaVm8I Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 QUcu4ZD
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Jm9antl Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 GPrrVl7 Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 PIqk3hZ Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt Qua Dez 16 2020, 00:33

Poney Lookout...
Click me:
^^

Em uma bela cena digna dos dramas mais melosos, Thito oferecia com uma bela pokebola luxuosa um lugar em seu time... nao, em sua família, como ele gostava de considerar seus companheiros de jornada era nítido na expressão emocionada da equina o que ela sentia com aquele convite... e em um cumprimento muito elegante ela encostava com seu chifre no botão da bela esfera de captura...

Pitanquinha e Eros rodeavam o coordenador enquanto a esfera sacudia, em seu processo natural de captura... e com o característico indicativo sonoro a esfera era enviada em segurança para junto dos outros pokemons que no momento a mãe do coordenador cuidava...

E como em qualquer conto de fadas... havia sempre um malvado que queria estragar aquele momento mágico... um caipira bronco... típico lenhador esbravejava reclamando

-Mas quem foi qui estragô minha armadila?

Eros
Lv. 42 [6790/8422]

Pitanguinha

Capturou um Yungoos
Hab 1 Lv 25

ITENS E DINHEIRO:
https://cdn.bulbagarden.net/upload/a/aa/Bag_Absorb_Bulb_Sprite.png Absorb Bulb +1
https://cdn.bulbagarden.net/upload/4/49/Bag_Dragon_Scale_Sprite.png Dragon Scale

Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:na box:
-

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por thito Qua Dez 16 2020, 00:44

Capturar aquele pokémon para o coordenador significou mais que as outras, não pela beleza ou pelo momento, mas pela conexão. O Fairy King sentia que fora destinado a encontrar naquela mata o unicórnio. Passar pelo que passaram foi apenas uma pedra no meio do caminho para estabelecer aquela relação.

Instantes depois algo mais acontecia. Sim, haveria de ter alguém por trás daquela rede e ele chegava próximo de Thito com postura arrogante. Imagine só, o coordenador também poderia ser.

Fui eu quem destruiu. - Thito levantava, em pose heroica, ao lado de um Sylveon e uma Bounsweet... Não era o time mais imponente, no entanto resolviam os problemas a sua maneira. - Algum problema?

Havia uma tensão. Não se sabia ao certo se Thito estava sendo confiante e corajoso ou se interpretava um guerreiro com princípios, como Matthew faria. Todavia, estava perante o homem com postura igual, não sendo intimidade por voz ou altura.

Armadilhas desse tipo não são proibidas? Além de perigosas são desumanas. Deveria repensar suas maneiras.

O coordenador provocava o broco, quase querendo que este pedisse desculpas pela armadilha, pois imaginar quantas mais ele tinha espalhado ao longo da rota e quantos outros inocentes, crianças e pokémon, poderia estar assustados e machucados com aquela estúpida ideia.

TOTODILE EGG: 19/40
TROPIUS EGG: 19/40

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt Qua Dez 16 2020, 01:14

@Rayssa.bolt escreveu:
Poney Lookout...
Click me:
^^
mais 7776 de xp para Eros e Pitanguinha
Eros Lv. 43 [8213/8843]
Pitanguinha Lv. 26 [1397/2286]

O homem que não deixava a desejar em nada em termos físicos para o coordenador, o olhava de cima a baixo, de forma bem debochada... igualmente debochado foi o tom que usou para responder ao rapaz

-Contanto que pague o prejuízo... nenhum, e acho qui num é da sua conta o que eu uso pra caçar!

O bronco nesse instante tirava uma pokebola do bolso, de onde saia um Marshtomp de hábitos de higiene.... questionáveis... assim como seu tutor... ambos pareciam passar dias a fio na mata sem sequer um banho de rio...

Eros
Lv. 42 [6790/8422]

Pitanguinha

Capturou um Yungoos
Hab 1 Lv 25

ITENS E DINHEIRO:

-

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por thito Qua Dez 16 2020, 01:23

Claro que não seria assim tão fácil. Além de lavar o corpo, o homem deveria lavar a boca! O coordenador já imaginava que haveria alguma dificuldade. Pronto para aceitar o desafio, apontava para dar uma ordem a Eros, que já estava mais que pronto quando Pitanga assumia a frente...

Você quer lutar pela floresta? - A Bounsweet respondia com o peito estufado de coragem. Eros não tinha muita certeza, mas estaria ali para dar qualquer suporte se assim precisasse. Thito confiava na pequena e assumia o risco. - Então segure isso. É uma Miracle Seed e vai aumentar seus movimentos.

A semente que o loiro dava pra Gramínea segurar fornecia um ganho nos movimentos de mesma tipagem. Com isso Thito esperava que não fosse tão complicado derrotar o senhor apenas com a Bounsweet, afinal, ela tinha aprendido um bocado até então apenas no dia de hoje.

Certo minha Pitanga, ataque com Nature Power (x2).

TOTODILE EGG: 20/40
TROPIUS EGG: 20/40

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt Qua Dez 16 2020, 02:05

Poney Lookout...
Click me:
^^
Eros Lv. 43 [8213/8843]
Pitanguinha Lv. 26 [1397/2286]

A determinada Pitanguinha estava inspirada a ser sua vez de brilhar, e tomava a frente cheia de si para enfrentar sua primeira batalha sozinha... apesar das preocupações o jovem coordenador permite que sua pokemon tenha seu momento e logo orienta os movimentos a serem usados... bem como seu oponente

-HÁ! serio mermo qui cê vai mandá essa frutinha ai pra bataia?? to quasi cum dó! duplo Water pulse Marshtomp!

O sorriso de deboche do bronco não durou nem dois minutos... pois com uma dancinha fofa a Bounsweet atinge o aquetico... er... bem... naquelas parte... (sim LA mesmo onde vc ta pensando...) o que notávelmente fazia o golpe ser muito dolorido... embora não impedisse o pokemon de revidar com um forte játo de água... com a qual pitanguinha rodopiava sofrendo poucos danos mesmo não tendo sido la um golpe muito fraco.. suas defesas certamente a ajudaram nesse momento... o mesmo não podia se dizer de seu oponente que levava mais uma bola de energia doída... mas não tanto quanto a primeira... o que indicava que o primeiro deveria ter sído que que se classificava como crítico...

-Mas ora sua.... Vamu lá caraio dois earthquake! interra essa sementi ai!

esbravejava o homem irritado com as seguidas provocações e andar da batalha....

Marshtomp:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Damp

lv22 Marshtomp

20/62
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Marshtomp
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Bounsweet
lv26 Pitanga

43/57
Trait:
oblivious
Hold Item:
miracle seed
Pitanga:
normal

Campo: Noite de céu limpo, meio de uma clareira, terreno levemente irregular

Eros
Lv. 42 [6790/8422]

Pitanguinha

Capturou um Yungoos
Hab 1 Lv 25

ITENS E DINHEIRO:

-

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por thito Qua Dez 16 2020, 10:46

Thito, diferente de Matthew que estava imerso em melancolia, parecia estar tendo uma das primeiras experiências desde muito tempo. A última vez que o coordenador pôde assumir a persona fora de um evento em público havia sido numa breve apresentação em Sootopolis antes tragédia da Wallace Cup e antes disso, junto de Ame no Meteor Falls.

Agora o coordenador era agraciado com bons momentos, quase fantasiosos, para adicionar à sua imaginação. Este já conseguia moldar belíssimas apresentações ao lado do pequeno pônei, principalmente sabendo que talvez ela evoluiria para uma deslumbrante Rapidash. Uma montaria fenomenal, se era permitido dizer, fazendo par com Alolan Ninetales, Absol e o Sylveon no time principal.

As histórias continuavam, mas a depender de Pitanga e sua confiança a batalha teria um fim em breve. Thito por um momento não acreditou que ela conseguisse, tão pouco Eros, mas ela se mostrava capaz e logo faria uma surpresa aos rapazes.

Muito bem Pitanga, a natureza está do nosso lado! Finalize com outros Nature Power (x2)!

TOTODILE EGG: 21/40
TROPIUS EGG: 21/40

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt Qua Dez 16 2020, 21:39

Poney Lookout...
Click me:
^^
Pitanguinha ganhou 3748 por vencer o nojento do lenhador mal educado
Lv. 28 [367/2716]

A brava Pitanguinha não dava espaço para outros golpes do inimigo... acertando uma bela bola de energia gramínea para cima do oponente.. o deixando sem mais energias para batalhar... deixando o imundo lenhador extremamente irritado... partindo ele mesmo para cima da pokemon... mas a fofa e bela pokemon desviava elegantemente... Eros tirava o Coordenador da linha de ataque do louco, que escorregava em um pequeno amontoado de folhas secas, caindo em uma de suas próprias armadilhas

Emocionada a pequena pokemon de Thito saltitava para o braços do jovem, linda, plena, brilhante... pera... brilhante?? sim até demais... e inclusive durava um pouco mais que o normal.. e onde estava uma linda Tessarena era vista

Marshtomp:
normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Damp

lv22 Marshtomp

0/62
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Marshtomp
Zoo - Eu só quero minha pônei gay - Página 6 Bounsweet
lv26 Pitanga

43/57
Trait:
oblivious
Hold Item:
miracle seed
Pitanga:
normal

Campo: Noite de céu limpo, meio de uma clareira, terreno levemente irregular

Eros
Lv. 42 [6790/8422]
Lv. 43 [8213/8843]

Pitanguinha
Lv. 26 [1397/2286]

Capturou um Yungoos
Hab 1 Lv 25

ITENS E DINHEIRO:

-

[/quote]

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: