Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistborn

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Victoria Qui Jan 28 2021, 16:06


- ... você quer que eu fique treinando sozinha 12 pokémons?! - Perguntei. Meu tom de voz explicitava o absurdo daquilo, mas logo eu dei uma boa e longa risada - Não, né bobo. Eu vou contigo, deixa os 12 sozinhos... cada um tem 40 leveis em cada perna, eles sabem se virar.

Só drogada mesmo para essa ser uma boa ideia. Passei meu braço esquerdo por dentro do braço direito de Nicholas, criando uma corrente um tanto quanto próxima:
- Onde é?! Vem vem, vamos por no GPS - Falei, já pegando a PokeNav e usando os tais aplicativos - Falar nisso você pegou o Rotom Phone?! Eu nem vi isso ainda mas seria bom a gente pegar - Olhei rapidamente para trás e dei um tchauzinho para meus pokémons - TCHAU CRIANÇAS, ATÉ DAQUI A POUCO, TA?!

Ah, normalmente da certo... não deve ser muito longe. Na verdade eu não dei muita opção para Nicholas, eu basicamente fiz ele por um GPS e ir andando comigo. Na verdade se eu parasse pra pensar um pouquinho eu entenderia que essa é uma ideia meio merda, principalmente que a gente ta indo atrás de tráfico... sem pokémons... e abandonando os pokémons. É bem burro mesmo, mas idai?! Eu to chapada, Deus protege gente chapada.

---

Como eu me recuso a narrar interação com 12 pokémons solo, acabei indo com Nicholas e fazendo com que "ele que lute" para narrar seus pokémons. Sendo assim, vamos aos fatos do treino...

Jellicent estava só sendo insuportável. É da pokémon! Apesar de certa crítica que tivemos uma-a-outra, nós andamos nos dando muito bem. Talvez por isso eu (e todos os meus outros pokémons) tenha esquecido que Freya é, por excelência, uma fantasma que adora pregar peças. Na verdade, antes de capturá-la, ela comumente fazia vítimas e engolia almas. Hoje ela já não tem mais esse desejo... eu poderia falar sobre vício & saúde mental e sobre como eu trato bem dela, mas não vou fazer isso. O importante é que ela não come-gente-mais.

Tendo isso dito, ela continua com a mania de enganar. Usa seu poder fantasmagórico para criar certa atmosfera bizarra e fizera isso com o som. Olhara para Kommo-o com um olhar meio gélido, deixando claro que não tinha certeza se queria ajuda. Escureceu a percepção dos outros 10 pokémons, manteve o som e se deu o trabalho e liberar uma brisa level, baseado num primal Omnious Wind que ela usava quando era apenas uma Frillish.

Relembrara o princípio do golpe sem o utilizar; emitiu uma brisa gelada que englobou dez dos doze. Tentaria entender a reação de cada um e, a partir disso, repensaria sua forma de apreensão. O problema é que viu certa resistência dos pokémons que já tinham (como base) um Especial Attack alto... o que era irônico.

Ainda mais irônico fora a ajuda que todos decidiram dar a Freya... ela não gostou disso. A pokémon trabalha sozinha; sendo assim, afatou-se do grupo e cessou o som. Não queria ser imitada e muito menos ser ajudada! Então foi-se e contentou-se em usar seu Ice Beam e treinar Especial Attack da forma comum: fazendo estátuas de gelo dos pokémons ali presentes. Começou por Kommo-o... o primeiro enxerido.

Kommo-o ficara um pouco confuso que a separação, mas logo deu de ombros. Juntou-se com Hati e a balançara rapidamente, tentando fazer com que ela acordasse do "transe". Bem, funcionou! Agora a pokémon via a situação com certa agressividade, rosnando para os pokémons de Nicholas que se aproximaram de seu grupo e emitindo um Dark Pulse para escurecer o lugar de vez e intimidar Empoleon e Jolteon.

Kommo-o por outro lado não queria essa separação... na verdade ele queria muito tocar as projeções metálicas de Empoleon para poder afiar suas garras.

Num outro polo (que não era paralelo como o termo representa... talvez cartesiano), Ursaring, Gliscor e Togekiss. Os três fechavam os olhos e tentavam entender os estímulos. Quando a música de Jellicent cessou, eles deveriam ficar menos confusos, certo?! Não, errado. Com toda essa balburdia entre os pokémons-SpAttackers, os sons continuavam sem um núcleon e vindo de toda a "bicharada". Isso tudo lhes dava dor de cabeça, fazendo Loki levar as duas mãos até a tempora e massagear. Togekiss fazia pior: cacarejava de volta, de forma indiscriminada, criando ainda mais barulho. Gliscor?! Bem.... esse parecia parado na última-intervenção. Ele não se incomodara com o barulho (ainda) porque o frio causado pela brisa de Freya ainda estava lhe causando tremor e medo.

Se tem uma coisa que Gliscor nunca superou, foi aquele Hit-Kill do Ice Beam da Nido de Gwen.


Eggs escreveu:Riolu / Togepi / Slowpoke = +29 posts [PAUSADOS]

Treino escreveu:Impidimp = +42 posts

_________________
Mistborn - Página 22 ZFOY5mW

Mistborn - Página 22 OsIdQVc Mistborn - Página 22 J3T4TfnMistborn - Página 22 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Ran Qui Jan 28 2021, 16:28

Eu realmente não entendi a lógica de Winnie. Como treinar sozinha 12 Pokémon seria pior do que deixar os 12 sozinhos. É claro que eu não estou preocupado com eles, pois todos os 12 são poderosos o suficiente para destruírem a cidade se quiserem. E é exatamente esse o problema. São 12 Pokémon poderosos, drogados e sozinhos. Acho até que isso parece o nome para um filme.

Suspirei fundo e olhei para Lamora. - Não deixe nada de ruim acontecer. - Imagino que ele tem inteligência suficiente para… Ao prestar mais atenção notei que ele entortava sua colher e a balançava de um lado para o outro totalmente vidrado. - Estamos fodidos mesmo.  

- É atrás do Centro Pokémon, não precisamos de GPS. - Falei respondendo Winnie. - Rotom Phone? Não faço ideia do que seja. - Respondi enquanto era arrastado por Winnie. Acho que como uma pessoa “sóbria” eu deveria impedir essa ideia. Mas não será eu que vou cortar o barato de Winnie. Imagino que isso seja o tipo de coisa que alguém como o Gabriel faria. E eu não quero ser alguém como o Gabriel.
~ x ~
Irritado com a escuridão causada por Hati, Jolteon usou um Discharge controlado para iluminar a área. É claro, o ataque acabou atingido seus companheiros e até mesmo os Pokémon de Winnie. Infernape e Empoleon nem perceberam de onde o ataque veio, embora estivessem contentes com os espasmos de eletricidade em seus corpos. Os outros três notaram o que estava acontecendo e simplesmente ignoraram.

Theodore ao ver o que Jellicent estava fazendo, ficou com vontade de imitá-la, mas com vergonha de fazer isso. Então ele teve uma ideia muito melhor. Chamou seus companheiros para uma pequena roda e então usou Ice Beam em todo o solo ao redor, não se importando em quem ele congelaria. O pinguim literalmente criou uma pista de patinação e começou a deslizar sobre ela. Ele até mesmo tentava fazer algumas acrobacias e falhava miseravelmente devido não ter muito controle sobre o seu próprio corpo no momento. Alakazam, Infernape, Jolteon e Ferrothorn gostaram da ideia e logo começaram a patinar também. Embora não conseguissem fazer tão bem quanto o Empoleon.

Já Steelix estava amuado em um canto, pois seu corpo é muito grande e ele não conseguiria deslizar na pista. Percebendo isso Alakazam usou seu Psychic para erguer o corpo de Kelsier no ar e o deixou flutuando acima de todos, enquanto eles mesmo patinava. Caso alguém passasse por ali veria um enorme Steelix “voando”. Só espero que não chamem a policia.




#TreinamentoPorygonPiloswine: 122






_________________
Mistborn - Página 22 LRgmRtT
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 28 2021, 18:38

off escreveu:Posts de treino: 2/5




Quanto a Winnie e Nicholas, passaram pelo centro pokémon até chegarem a rua desejada, uma ruela bem comum, casas simples, nada demais. Uma casa chamava atenção, era mais simples, poucos cômodos, madeira velha e maltrapilha, haviam algumas pessoas trabalhando na casa e aparentemente pareciam estar arrumando uma janela, mas, veja bem, era justamente ali, onde trabalhadores comuns estavam fazendo seu serviço que Margo havia falado para irem.

Teria ela se enganado?

Treino de SP DEF
~Ursaring, Gliscor e Togekiss~   ~Ferrothorn, Infernape e steelix~

Esses daqui eu vou tentar resumir bem, pois em suma estavam apenas aguentando bem o que os outros estavam aprontando. Mas sinto informar que o rabo de Steelix destruiu a estátua de gelo de Jellicent e isso não era legal. Será que teria treta? Eles destruiriam algum espaço público ou não? Bora ver como vai ser.

Treino de SP ATK
~Kommo-o, Jellicent e Houndoom~ ~Empoleon, Alakazam e Jolteon~

Eu queria estar chapado narrando esta paranga, pois são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que sinceramente fico perdido diante de tanta informação. Li e reli, escrevi e não escrevi e o resultado era sempre o mesmo, a mesma confusão descompassada. Assim como qualquer chapado, os Pokémon ali não pareciam ter tanta sincronia, quem olhava de longe só notava a quantidade gigantesca de Pokémon lançando ataques aleatórios de um lado para outro.
~Jellicent~

Enquanto Freya estava sozinha estava tudo legal, mas ao juntar uma porção de gente ali a aquática só foi embora e resolveu criar estátuas bonitas usando seu ice beam. Digo e repito, já narrei essa ação anteriormente e tenho plena certeza que ela tinha capacidade de criar estátuas maravilhosas. Mas ai você me pergunta, porque ela tinha? Bem, o motivo é claro, mesmo não aparentando a panca veio, a fantasma criou uma figura bem desordenada de um kommo-o, mas digo, está longe de estar feio, mas não estava perfeito.

~Houndomm e Jolteon~

Ali estava uma dualidade interessante, muito pode se dizer sobre bem e o mal, luz e trevas e tudo mais que estes opostos atraem. Mas cá entre nós, isso é tão subjetivo que não vale a pena discorrer. Enquanto Houndoom enviava sua energia dark por todo o espaço Jolteon enchia o campo com eletricidade iluminando tudo.

Ambos se incomodaram com a atitude do outro e uma pequena guerra particular começava, com Jolteon tendo uma pequena vantagem que começava a incomodar todos os outros, pois Discharge era bem chatinho. Já Houndomm estava ficando puto e quase mega evoluíndo sem a ajuda de Winnie e isso aumentava sua energia dark exponencialmente.

~Kommo-o, Empoleon e Alakazam~

Bom, esses três dançavam no gelo como bons chapados que eram, Empoleon mal se mantinha de pé, mas continuava muito que bem, enquanto dava piruetas ele lançava ice beam em tudo quanto é lado, congelando algumas árvores e afins. Enquanto isso kommo-o lançava suas ondas sonoras para tentar acertar empoleon que nem se incomodava e enquanto isso Alakazam levitava Steelix, o que demandava muita força de vontade do monstrinho de Nicholas que mesmo chapado ainda mantinha sua existência alta.



Progresso Winnie:
+ 2 BC por vencer PVP
+ 1 BC por vencer NPC

Progresso - Ran:

+ 2 BC por derrotar selvagem
+ 2 BC por capturar Pokémon selvagem
+ 2 BC por vencer PVP
+ 1 BC por vencer NPC
+ 6 por chocar três eggs
capturou taillow lvl 30 e 21(vou add assim que possivel)
spoiler:
+1 oran berry
+ 8 shards de cada
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Victoria Qui Jan 28 2021, 19:16


Talvez em outro momento eu pensasse em como fazer isso, mas nesse eu não pensei. Apontei para a única casa destacada do local informado por Nicholas e perguntei:
- É AQUELA ALI?! - Eu não sei porque eu estava falando tão alto... mas eu não esperei resposta - BELEZA!!!

Larguei o braço do garoto e dei duas batinhas na porta. Eu estava me sentindo A DESTEMIDA. Eu sou muito tímida, sabe? Toda vez que me proponho a resolver um problema por si só eu fico orgulhosa. Ta certo que isso não era um problema. Ta certo também que isso não era uma resolução. Independente disso, eu sentia certa leveza que só o álcool me da. Eu perdi a vergonha e talvez por isso eu gritei (do lado de fora da porta mesmo) sem muito pudor:
- O DE CASA, É AQUI QUE VENDEM?????? - Claro que não falei o que vendem né, eu to chapada mas ainda não to doida.

---

Sem entender muito o que acontecia, os meus três pokémons que treinavam SP Defesa ficavam meio de lado. Sabe, todo aquele mal-estar passou e aquilo não parecia mais um treino. Por essas e outras, Gliscor e Ursaring se entreolharam em um plano estranho. Ok, plano-estranho é pleonasmo quando se trata de Jô... o pokémon NUNCA se junta com alguém. Certamente a maconha fez efeito.

Num ato um tanto quanto idiota, o morcego virou para Togekiss e lhe disse que "até Steelix voa melhor que você" e planara para o alto. Isso era um Taunt bem utilizado, que fizera com que Togekiss respondesse apenas correndo atrás. Ursaring, um tanto quanto esperto, puxou Bragui pela correia de sua sela e pulou em cima dele, também indo para o ar.

Ai começou uma espécie de confronto aéreo... eu acho. Togekiss corria atrás de Gliscor para alcançá-lo e, falhando miseravelmente, usava seu Dazzling Gleam em área, tentando acertá-lo. O golpe acabava por pegar em Steelix e Ursaring por tabela e os três acabavam sentindo incômodo que viraria dor algum tempo depois.

Jellicent, vendo essa merda, decidiu intervir. Preparou-se para usar um Hex para "afugentar" e "amaldiçoar" seus amigos, mas depois de analisar um pouco decidiu que o problema não era dela então não fez nada. Inclusive Kommo-o rodava com Empoleon na patinação até reparar O PERIGO QUE ERA AQUELE ICE BEAM DESGOVERNADO. Bambeou um pouco, sentiu o medo em seu âmago e teve uma pequena crise de pânico. Tentando não demonstrar seus medos, foi até Freya e tentou se isolar do resto do mundo.

Sentara no chão, encostando suas costas na árvore escolhida e olhara a feitura da água-viva. Quando reparou que era si mesmo, estranhou. Foi até o pedaço de gelo e tilintara suas escamas contra ele (Clanging Scales), causando danos a estrutura. Os dois então se entreolharam num momento de tensão-esquisita. Eles não sabiam se aquilo era ofensivo ou amigável e, ao fim, decidiram que era ofensivo.

Uma estrutura de gelo de um dragão (e feia, ainda por cima) era ofensiva. Jellicent também achava a ingratidão de Kommo-o bastante ofensiva. Por essas e outras, Nidhogg dera um berro com Jelli que devolveu com uma maldição (Hex) bem clara. A partir daquele momento, toda vez que Kommo-o gritasse, teria soluço.

Por fim... Hati. Bem, a pokémon entrou num mundo paralelo com Jolteon e... bem, era bom que fosse paralelo mesmo, porque ninguém em volta estava gostando. Ela se viu perdendo a competição por um motivo bem (bem) idiota.... level e status base. Vendo a situação chata, usou um Nasty Plot e tentou competir de novo, dessa vez vai!

Eggs escreveu:Riolu / Togepi / Slowpoke = +29 posts [PAUSADOS]

Treino escreveu:Impidimp = +44 posts

_________________
Mistborn - Página 22 ZFOY5mW

Mistborn - Página 22 OsIdQVc Mistborn - Página 22 J3T4TfnMistborn - Página 22 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Ran Qui Jan 28 2021, 19:36


Não demorou para chegarmos até a casa. Como esperado não tinha nenhuma placa avisando o que é vendido ali, apenas algumas pessoas trabalhando. Eu estava pronto para perguntar pelo tal de Sábia, qual Winnie tomou a minha frente gritando. Por Arceus, a Maconha realmente está fazendo efeito. A última vez que vi ela assim foi na Battle Tower quando estava bêbada. - Por Arceus fala mais baixo, Winnie. - Falei preocupado, se ela fizesse muito alvoroço poderíamos ter problemas com os traficantes. - Aproximei-me de um dos trabalhadores e falei: - Oi, desculpa. Tamo procurando por um amigo chamado Sábia.  

~x~
Jolteon começava a ficar mais irritado com Hati e então usou seu Magnet Rise para flutuar assim como Steelix e literamente ficar por cima. Além de se livrar dos ataques de Hati, ele aproveitou o momento e usou Thunder Wave contra ela, contudo acabou errando e acertou o pobre do Ferrothorn que deslizava tranquilamente no gelo.  

Falando em “errar” movimentos, Infernape estava tranquilo tentando se afastar da pista de gelo que lhe incomodava quando foi justamente acertado por um Ice Beam que congelou seu corpo inteiro. Agora o Pokémon até parece uma das estatuas de de Jellicent, talvez ao contrário.

Já Alakazam desistiu de brincar no gelo e começou a focar em Steelix que se divertia bastante flutuando. O psiquico então pousou na cabeça de Kelsier e começou a usar ele como montaria, flutuando ainda mais alto. Em algum momento ele percebeu Loki montando em Bragui e mandou a braba: Que tal uma corrida, amigo?




#TreinamentoPorygonPiloswine: 124





_________________
Mistborn - Página 22 LRgmRtT
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 28 2021, 20:28

off escreveu:Posts de treino: 3/5




Winnie estava querendo morrer? É, ela definitivamente tava querendo revelar a localização dos parça de uma maneira bem idiota. Culpa da ervinha, mas olha só, enquanto eles aguardavam foram puxados por um grandalhão bem mal encarado. - Você ta maluca garota? - Se notava que ele tinha consigo uma arma na cintura e em certo momento ameaçou pegá-la.

Bom, o destino deles tava selado? Nah, ao ouvirem o nome sábia ficou bem claro que eles respeitavam o camarada e logo saíram correndo atrás dele. Não durou cinco minutos e o Sábia tava la:

- Quale. - Ele chegava falando. - Tão querendo estragar os rolo é? Tão maluco? Os parça contaro o que essa mina tava falando alto dos corre. Tá maluco? O que vocês quer?

Treino de SP DEF
~Ursaring, Gliscor e Togekiss~   ~Ferrothorn, Infernape e steelix~ ~Alakazam treinando SP atk~

Aqui ficava uma grande confusão, os voadores finalmente começaram a voar deixando Alakazam com inveja, usando Steelix como montaria o psíquico utilizou a cobra de metal para atiçar os três restantes e começaram assim a travar uma corrida diferente. Aquilo com certeza chamava atenção de algumas pessoas que paravam para observar o que tantos Pokémon super evoluídos estavam fazendo voando no meio de uma praça vazia.

Enquanto isso, ferrothorn e Infernape ficavam sofrendo com efeitos malucos que caiam sobre eles por pura má sorte. Será que eles saíriam daquela situação?

Treino de SP ATK
~Kommo-o, Jellicent e Houndoom~ ~Empoleon, Alakazam e Jolteon~

Eu queria estar chapado narrando esta paranga, pois são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que sinceramente fico perdido diante de tanta informação. Li e reli, escrevi e não escrevi e o resultado era sempre o mesmo, a mesma confusão descompassada. Assim como qualquer chapado, os Pokémon ali não pareciam ter tanta sincronia, quem olhava de longe só notava a quantidade gigantesca de Pokémon lançando ataques aleatórios de um lado para outro.

~Jellicent e Kommo-o~

Uma loucura pensar que ambos mudavam de humor tão rápido, Freya estava calma e serena em um momento, mas em outro perdia completamente sua noção quando o dragão simplesmente destruía sua estátua de gelo. Com isso, uma verdadeira briga ocorria com o dragão tentando de todas as maneiras quebrar um braço de sua estátua, ou uma perna ou até mesmo o rabo. Mas olha só, Freya não perdeu tempo também, começou a reconstruir na mesma velocidade e com isso ficaram os dois nessa vibe diferente...

~Houndomm e Jolteon~

Tava óbvio que Houndomm e Jolteon estavam travando uma batalha particular. O cão aumentou seu ataque de maneira exponencial ao utilizar Nasty Plot, conseguindo ficar relativamente mais confortável com Jolteon e, nesse exato momento ambos estavam empatados. Tanto a luz quanto a escuridão dominavam a arena deixando aquela área bem psicodélica. Coisa maluca neh, mas isso só ajudava a tudo ficar ainda mais divertido para eles.

~Empoleon~

Empoleon tava curtindo a vibe dele, pulava, andava, fazia pirueta e tudo o que era coerente fazer num ringue de patinação. Era bonito de ver, se não fosse todas as coisas que ele estava congelando no meio de tudo, postes, árvores, alguns Taillows desavisados que viravam cacos de gelo quebrados. Será que ele lembraria de tudo o que estava acontecendo no momento?


Progresso Winnie:
+ 2 BC por vencer PVP
+ 1 BC por vencer NPC

Progresso - Ran:

+ 2 BC por derrotar selvagem
+ 2 BC por capturar Pokémon selvagem
+ 2 BC por vencer PVP
+ 1 BC por vencer NPC
+ 6 por chocar três eggs
capturou taillow lvl 30 e 21(vou add assim que possivel)
spoiler:
+1 oran berry
+ 8 shards de cada
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Victoria Qui Jan 28 2021, 21:16


- Opa, foi mal, tava falando alto né?! - Botei uma das mãos na cabeça e a cocei, dando risadas leves - Desculpa desculpa, é que meu ouvido ta meio entupido. Enfim, eu queria comprar... aquilo... saca?

Ai isso tava muito ridículo, né?! Olhei para Nicholas desesperada como quem gritava com os olhos "me ajuda pelo amor de deus". Eu tenho certeza que ele vai rir muito disso daqui a uns minutos.

---

Ursaring e Togekiss não entenderam o rolê de Steelix chamar para uma racha. Eu não sei se os pokémons de Nicholas são acostumadas a treinarem sozinhos, mas se Loki & Bragui lembram bem, eu falei Especial Defesa e.... uma corrida tem o que de treino especial?! Eles não sabiam responder, então com medo de "treinar errado", deram de ombro e falaram que era melhor não. Talvez nesse ponto o Taunt tenha passado já, afinal de contas a maconha faz sua memória virar uma memória de peixinho, o que te faz esquecer ofensas rápidamente. Talvez por isso Togekiss desceu e pousou. Gliscor copiou a tática e ambos pararam no meio da pista de patinação, olhando a "vibe" de Empoleon meio confusos.

Eles também estavam chapados e não sabia dizer o que era mais estranho... o Empoleon girando completamente alheio ao mundo real, as luzes-e-desluzes sem ritmo algum com a dança ou o estardalhaço de Jellicent & Kommo-o. Só sei que quando se tocaram da balbúrdia, olharam-se os três e se perderam na proposta inicial.

Uma lombra os tomou e o objetivo principal deles era ficar despertos. Era essa a ideia: se ataques especiais usam presão, temperatura e outras dimensões para "atacar" alguém sem contato, tomar consciência de sua lombra talvez demandasse mais esforço mental do que resistir a um Hex da vida.

Num outro polo, Jellicent e Kommo-o. O segundo pokémon gostava de gritar... mesmo sem ter Soundproof. A primeira curtia provocar. Viu-se intimamente convocada para uma competição, mas entendeu que era bem mais lerda e perderia. Entendendo essa situação, Jellicent usou Trick Room e inverteu tudo.

O problema é que isso bugou completamente os dois, já que agora Jellicent reconstruia algo que AINDA NÃO TINHA SIDO DESTRUÍDO e Kommo-o se via tendo 2 ou 3 braços a mais, destruindo aquilo que nem era para ta ali.

Eggs escreveu:Riolu / Togepi / Slowpoke = +29 posts [PAUSADOS]

Treino escreveu:Impidimp = +46 posts

_________________
Mistborn - Página 22 ZFOY5mW

Mistborn - Página 22 OsIdQVc Mistborn - Página 22 J3T4TfnMistborn - Página 22 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Ran Qui Jan 28 2021, 22:03


O tal de Sábia parece muito irritado com os gritos de Winnie e não é para menos. É claro que tentar me ameaçar com uma arma não vai funcionar. Mas pensando melhor, talvez funcione já que estou sem meus Pokémon.

- Calma, minha amiga aqui ta um pouco exaltada. - Falei para tentar acalmar o traficante. Hora de dar uma carteirada para resolver isso. - Eu sou colega de trabalho da Margo. Ela que me indicou você, será que pode nos ajudar? Não vamos causar problemas.


~x ~
Alakazam deu de ombros com a recusa dos Pokémon de Winnie. De qualquer forma, os dois estavam treinando o que foi mandado, já que ele estava usando Psychic e Steelix recebendo o efeito do movimento. Nesse momento Alakazam achou que fosse uma boa ideia também se aproximar do Centro Pokémon com seu Steelix voador. Talvez eu ficasse impressionado ao ver o feito, ao menos foi isso que ele pensou.

Infernape ainda congelado usou o calor do seu corpo para derreter o gelo, contudo isso não foi o suficiente, então ele começou a usar Flare Blitz. Como todos poderiam imaginar, isso não só derreteu o gelo em volta do seu corpo, como também em volta de Haliax e toda a pista de gelo.

O efeito da maconha começava a passar em Jolteon e ele resolveu deixar Hati em paz. Foi nesse momento que ele acabou sendo atingido pelas chamas de Infernape, que ainda chapado tentava se livrar do gelo. Quase como por instinto, o elétrico revidou com mais um Discharge.






#TreinamentoPorygonPiloswine: 126





_________________
Mistborn - Página 22 LRgmRtT
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 29 2021, 10:11

off escreveu:Posts de treino: 4/5




Uma confusão em torno da fala de Winnie ainda continuava, mas vejam só, Sábia parecia de bom humor aquele dia, tanto que em apenas um pedido de desculpas acabou deixando aquele erro bobo da rosada ser perdoado. Era óbvio que não saíria de graça, mas ela estaria na lista negra de pessoas que visitaram aquele lugar. - Falo mano, arranja o baguio pra eles e deixa eles vazar, amigo da Margo é meu amigo. - Ele dizia e, para a sorte de Nicholas Margo estava muito bem na fita naquele momento.

- Mas você garota, não quero mais você aqui não, ta tirando com nossos corre. - Uma clara ameaça para Winnie deixava o ambiente ainda mais tenso, mas veja só, parecia que estava tudo bem. Conseguiram a paranga de graça, mas Winnie com certeza não poderia voltar para aquelas bandas de Slateport sem ser visada pela galera. As coisas poderiam até ficar pior, se não fosse um dos traficantes apontando pro céu.

- Mano, tem um steelix voador em cima do centro pokémon.

Treino de SP DEF
~Ursaring, Gliscor e Togekiss~   ~Ferrothorn, Infernape e steelix~ ~Alakazam treinando SP atk~

Infernape finalmente se livrava do gelo e com isso deixava empoleon irado como consequência. Ferro coitado, além de paralisado agora estava ainda mais sonolento do que nunca, mas em consequência disso, por estar paradinho num canto, recebia a eletricidade e o gelo de uma só vez sem reclamar. Loucura total.

Os três pokémon de Winnie estavam numa lombra absurda, tava difícil pensar em como eles passariam por aquilo, mas graças aos estímulos de Jolteon lançando vários discharge eles conseguiam permanecer de pé.

Treino de SP ATK
~Kommo-o, Jellicent e Houndoom~ ~Empoleon, Alakazam e Jolteon~

~Jellicent e Kommo-o~

Tava mesmo complicado aquilo ali, com o advento do Trick Room no campo, ficou ainda mais difícil entender aquela disputa maluca que eles criaram. O proposito ali nem mesmo existia, tanto que agora o Kommo-o era uma figura com seis braços e três pernas e mesmo que o dragão tentasse destruí-la, estava lento demais para isso.

Por isso, uma disputa meio maluca começava, Kommo-o destruía um braço enquanto Jellicent construía outro e assim ficaram até que finalmente conseguiram deixar aquela estátua uma pintura abstrata total.

~Houndomm e Jolteon~

Jolteon cansado daquela briga boba vazou dali e deixou que Houndoom deixasse o mundo em completa escuridão, o dark pulse resvalava por todo canto e agora cobria o ringue de patinação também, deixando tudo numa situação ainda mais complicada para os treinadores de SP Def que estavam lutando contra a lombra.



~Empoleon~

Empoleon ficou puto da vida com sua pista de gelo sendo descongelada por Infernape, tanto que até mesmo parou de lançar gelo pro alto pra criar uma nova e dessa vez com ainda mais vontade do que antes. A pista de gelo já cobria mais da metade da praça e até atrapalhava algumas pessoas que passavam por ali.




Progresso Winnie:
+ 2 BC por vencer PVP
+ 1 BC por vencer NPC

Progresso - Ran:

+ 2 BC por derrotar selvagem
+ 2 BC por capturar Pokémon selvagem
+ 2 BC por vencer PVP
+ 1 BC por vencer NPC
+ 6 por chocar três eggs
capturou taillow lvl 30 e 21(vou add assim que possivel)
spoiler:
+1 oran berry
+ 8 shards de cada
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Victoria Sex Jan 29 2021, 12:48


- Ei, ela é minha amiga também! - Falei, tomando a erva em minhas mãos e dando meia volta... não era uma mentira, mas também não era uma verdade. Eu certamente só falei isso porque estava chapada. Enfim, eu continuaria o diálogo, só que ao me virar eu vi um Steelix voando.

Essa era a hora de eu falar alguma coisa, né?! Mas eu só não consegui porque aquele sentimento único de "iiiih, fudeu" me tomou. A adrenalina provavelmente me deixou sóbria por uns instantes, olhando para Nicholas extremamente chocada e falando:
- Vamos voltar, né?! Já deu.

---

Num esforço enorme para não dormir, Ursaring, Togekiss e Gliscor continuavam parados, olhando para o nada, com um olhar relativamente vazio. Loki (ainda meio chapadinho) sentou próximo de Gliscor e apoiou sua cabeça do pokémon-morcego, cena jamais vista antes. O morcego correspondeu o apoio e apoiara sua cabeça na cabeça de seu aliado... o que também é completamente inédito. Togekiss já estava numa situação um pouco mais esquisita, decidindo voar para uma árvore e pousar ali mesmo.

Os três foram tomados pela "bad vibe" comum no fim do efeito. Loki & Jô ora ou outra se entreolhavam e reparavam na morbidez da cena. Riam um pouco e trocavam alguns grunhidos. Uma hora o papo virou para o dia em que se conheceram e eles acabaram lembrando daquele buraco, daquele caçador e daquela tortura. Loki rememorou sua mãe e uma lágrima caiu de seu olho esquerdo. Gliscor, compadecido, falou que não sabe como sua família está, mas teme que todos de seu bando também tenham sido capturados e vendidos.

Os dois chorões rememoraram seus traumas e suas famílias, transformando aquele treino em um pequeno-pesadelo. O coração de Loki batia forte demais e ele começava a ter um início de pânico. Gliscor já reagia diferente, sentia seu coração mais lerdo, uma moleza esquisita e uma vontade de não fazer força alguma.

Togekiss, na árvore ao lado, pensava em outra coisa. Via os dois tão próximos e sentia inveja, afinal de contas, era um novo (e intruso) no time. Olhava aquilo já se deslocando, tendo certeza que não pertencia ao time principal de Winnie. Sabia que era forte... na verdade, ele achava ser o mais forte dos seis, já que nunca perdeu uma batalha sequer, porém acreditava que ser forte não era o suficiente para ser um pokémon querido, então se entristecia com isso.

Os três pokémons pareciam completamente fora de si e dos seus personagens com o finzinho da onda.

E fora nesse ponto que Jellicent viu uma oportunidade perfeita para agir. Kommo-o continuava brincando e brigando com a estátua e Freya decidiu "deixar para lá". O grande dragão então deu uma "rabada" só e destruiu a cabeça da estrutura abstrata e a vira cair por terra. Ao identificar sua espécie em gelo sendo decepada, Nidhogg riu. Riu mesmo! Apesar de não fazer sentido nenhum, ele achou graça daquilo e fora ai que percebeu estar chapado.

Riu tanto que dera certos gritos entre os risos e isso o fez ter soluços... o feitiço de Jellicent fazia efeito. Entre os soluços, o pokémon projetava certo poder para fora da boca. O som tinha em si princípios de um Boomburst que ele nunca aprendeu, mas tinha condições para tal... por essas e outras ele descobria um controle de fluxo-especial em ataques de som.

Jellicent aproveitou o auto-divertimento de Kommo-o para sair dali e ir até os três marinheiros entristecidos. Os quatro citados até agora conseguiam deletar por completo a confusão no exterior e se alienar daquilo! Freya viu nisso a oportunidade perfeita para brincar: usara sua música pouco ambientada e fora o próprio fantasma-da-ópera. Escondeu-se pelas sombras projetadas por Hati, esgueirou-se por trás dos dois-tristinhos, tocou-os no ombro e os atravessou.

Quando passou, o coração dos dois palpitou forte e apertou, os fazendo reviver o medo inimaginável que viveram aquele dia. Gliscor se encolheu, trêmulo... já Loki, gritou e rufou o peito. Sentindo que seu trabalho estava sendo bem feito, Jelli deu uma pequena pausa antes de ir até Togekiss e amedrontá-lo com seu poder.

Hati já começava a se incomodar com a ausência de Jolteon. Quando o viu brigando com outro pokémon, sentiu certo ciúmes e decidiu bater-de-frente com as chamas de Infernape. Entrou no meio, absorveu-a e ativou seu Flash Fire. Com isso se fortaleceu e tentou combater fogo-com-fogo. Ela provavelmente perderia em força, mas não estava muito preocupada, já que não tomava danos de golpes Fires em sua forma normal.

Eggs escreveu:Riolu / Togepi / Slowpoke = +29 posts [PAUSADOS]

Treino escreveu:Impidimp = +48 posts

_________________
Mistborn - Página 22 ZFOY5mW

Mistborn - Página 22 OsIdQVc Mistborn - Página 22 J3T4TfnMistborn - Página 22 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mistborn - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistborn - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mistborn - Página 22 Empty Re: Mistborn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos