Off importante :
Pode fazer a rolagem do seu terceiro Pokémon do swarm! Boa sorte! Lembre de por Hidden, egg move e shiny!
O alarme interno de Thomas estava certo. Problemas viriam pela frente e viriam em peso. Por enquanto ainda caminhavam na direção do semblante exótico e destoante no horizonte. Henrique respondeu com pesar na voz.
- Eu estou atrás de 6 parceiros fortes primeiro. Acho que não adiante ter muito se não conseguir cuidar bem deles não é? Seu Alfredo é bem forte então imagino que deve estar na jornada com você a bastante tempo.
Um chute meio preciso de informação. A muito tempo sim. Por muitas aventuras... Só Thomas sabia a resposta.
- Sabe meu pai, mãe e irmã morreram durante as tempestades de Kyogre. Não havia o que ser feito e só eu fui salvo graças a esse carinha aqui.
Ele fez um afago na carapaça de Corphish.
- Eu tinha bastante medo de sair em uma aventura novamente e reviver uma tragédia. Por que arriscar o certo para viver o incerto não é mesmo? O risco era bem alto. Só que ai eu vi vocês dois. Eu já tinha visto antes, mas me afastei e esperei vocês chegarem mais perto. Aquele abraço que você deu no Alfredo me incentivou a pelo menos partir aqui nos arredores.
Sem saber a dupla havia iniciado uma pequena fagulha em Henrique. Conforme conversavam foram se aproximando. A imagem foi ficando mais nítida. Os dois levaram as mãos até seus olhos e esfregaram. Não acreditavam no que viam. Um pilha com vários pokémons desmaiados e dois se destacando alto sobre todos eles. O par de pokémons havia derrotado em torno de 30 pokémons e estavam admirando o horizonte enquanto o vento urrava forte.
Progresso :
Exp:
-2690 de EXP contra Corphfish e ganhou + 6 de felicidade;
Alfredo chegou ao Lv. 23 [1071/1765];
-2077 de EXP pela vitória contra Pikipek e ganhou + 3 de felicidade;
Alfredo chegou ao Lv. 24 [1383/1924] e pode aprender rock slide, gostaria de ensinar no lugar de outro move?
-2475 de EXP pela vitória contra electrike e ganhou + 7 de felicidade;
Alfredo chegou ao Lv. 25 [1934/2097];
Capturas:
Capturou Pikipek com sucesso! -01 premier ball!
Capturou Fomantis com sucesso! -01 Poke ball!
BCS:
+02 BC por vitória contra NPC;
+02 BC pelo nascimento de Ellie a Phanpy;
+01 BC por vitória contra selvagem;
+02 BC por capturar um pokémon selvagem;
Itens:
- 03 exp candy M adicionados pelo Delibird ;
- -01 TR Sandstorm ;
- -02 potions;
- -01 Paralyz Heal
Contato importantes:
Henrique: Treinador do Corphfish