Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Building bridges

4 participantes

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off importante :


O alarme interno de Thomas estava certo. Problemas viriam pela frente e viriam em peso. Por enquanto ainda caminhavam na direção do semblante exótico e destoante no horizonte. Henrique respondeu com pesar na voz.

- Eu estou atrás de 6 parceiros fortes primeiro. Acho que não adiante ter muito se não conseguir cuidar bem deles não é? Seu Alfredo é bem forte então imagino que deve estar na jornada com você a bastante tempo.

Um chute meio preciso de informação. A muito tempo sim. Por muitas aventuras... Só Thomas sabia a resposta.

- Sabe meu pai, mãe e irmã morreram durante as tempestades de Kyogre. Não havia o que ser feito e só eu fui salvo graças a esse carinha aqui.

Ele fez um afago na carapaça de Corphish.

- Eu tinha bastante medo de sair em uma aventura novamente e reviver uma tragédia. Por que arriscar o certo para viver o incerto não é mesmo? O risco era bem alto. Só que ai eu vi vocês dois. Eu já tinha visto antes, mas me afastei e esperei vocês chegarem mais perto. Aquele abraço que você deu no Alfredo me incentivou a pelo menos partir aqui nos arredores.

Sem saber a dupla havia iniciado uma pequena fagulha em Henrique. Conforme conversavam foram se aproximando. A imagem foi ficando mais nítida. Os dois levaram as mãos até seus olhos e esfregaram. Não acreditavam no que viam. Um pilha com vários pokémons desmaiados e dois se destacando alto sobre todos eles. O par de pokémons havia derrotado em torno de 30 pokémons e estavam admirando o horizonte enquanto o vento urrava forte.

Progresso :

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Henrique - como eu imaginava - era um jovem treinador que ainda nem havia completado seu time principal. Algo que eu havia imaginado logo que vi o brilho diferenciado que o garoto trazia em seus olhos, de certa forma isso era ótimo, pois o começo de minha jornada foi um dos melhores momentos da minha vida.

- Você está certo. Não que necessariamente precise ter 6 parceiros, mas é bom dar toda a atenção para os que tem. Eu e Alfredo estamos aprendendo isso aos poucos, certo rapaz?

O metálico dava um sorriso - eu acho, afinal não dá pra ver a boca dele - e acenava a cabeça positivamente. Era muito difícil dar conta de tantos Pokémon, mas eu esperava poder conseguir aos poucos interagir com todos meus parceiros e deixá-los mais fortes, isso me transformaria em um treinador melhor.

A fala de Henrique sobre as enchentes de Kyogre batia forte, principalmente porque eu também havia me perdido de meus pais e minha irmã depois daquilo. Óbvio que acabei me reencontrando com Emily, porém nunca mais havia encontrado meus velhos. Não sabia se estavam mortos, mas sentia sua falta mesmo assim.

A fala do garoto sobre ver eu e Alfredo juntos me deixava bem feliz, era incrível saber que graças a nossa união havia influenciado um jovem treinador a sonhar de novo, uma coisa que nem eu fazia mais. Sorri sinceramente ali.

- Sei que não é fácil passar por essas coisas. Perdi totalmente o contato com meus pais depois das inundações, porém ainda tenho esperanças de encontrá-los. Agora você não deve desistir de seus sonhos por isso, ser treinador traz muitas dificuldades, mas é algo incrível. Eu mesmo às vezes me considero impotente e acho que não sou tão bom quanto deveria, porém quando tudo vai mal são eles - disse apontado para o trio de Pokémon - que salvam a gente.

Já mais perto do penhasco acabei reparando que o vulto não era apenas um Pokémon, era uma dupla. O par de monstrinhos olhava para o horizonte, enquanto em seus pés cerca de duas dúzias de outros seres haviam sido derrotados. Provavelmente monstrinhos naturais do bioma que haviam visto os invasores e tentaram batalhar contra eles. Aqueles Pokémon estavam acabando com o equilíbrio natural do local.

- Alfredo fique atento.

Olhei mais uma vez para a dupla e reparei que eles eram totalmente desconhecidos para mim, então peguei a Pokédex e apontei para eles em busca de descobrir sua espécie.

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galarian For' :
Building bridges - Página 5 Stunfisk-galar

--------------------------------

#2 'Ability' :
Building bridges - Página 5 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Building bridges - Página 5 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Building bridges - Página 5 XCeitOo

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Apontar a pokédex para tentar identificar os pokémons seria loucura. Com 30 espécies no caminho era muito mais fácil ela disparar um outro nome do que aquele do alvo logo acima. Henrique e Thomas apertavam os olhos e conseguiam entender finalmente com o que estavam lidando: um oddish e um Stunfisk.

A dupla pressentiu a aproximação dos treinadores e virou para eles. Stunfisk não era muito privilegiado no eixo vertical então levantou sobre sua parte mais baixa enquanto Oddish subiu em suas costas. Em um salto eles paravam abaixo da pilha de pokémons. Todos exceto Alfredo estavam se sentindo com sono, muito sono. Com a aproximação dava de ver que a pilha de pokémons estava dormindo também. Thomas precisava fazer algo antes que fosse pego na estratégia da dupla de pokémons. Henrique e corphfish haviam atingido uma sonolência que dificultava e muito a participação deles em combate. Esse "modelo" de Stunfisk era bem diferente do habitual. Ao invés do marrom e amarelo mais clássico ele contava com uma camuflagem Acinzentada e verde mostrando que não era típico daquela região.

Progresso :

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off :


A Pokédex acabava não registrando nada, também pudera com o número de Pokémon nocauteados que formavam pilhas em volta daquela dupla. O aparelho entretanto não foi necessário, pois conforme chegamos mais perto já era possível identificar os Pokémon. Um era Oddish, o pequeno Pokémon de grama era facilmente identificável pelo tufo de folhas que cresciam de sua cabeça. O outro lembrava muito um Stunfisk, porém de cor diferenciada e com algo afiada lembrando dentes ou garras.

Os dois monstrinhos encaravam a gente como se quisessem batalha e a princípio eu acabei estranhando eles terem tantos Pokémon nocauteados ao seu redor. Não era como se fossem muito poderosos correto? Bom, não eram e aí que morava o "mas". Ao me virar para Henrique notei que ele e Corphish pareciam sonolentos, quase dormiam em pé. Ellie também dormia, inclusive Alfredo balançava-a tentando em vão acordá-la. Minha mente clicou e eu havia entendido, aqueles dois tinham dado um jeito de colocar todo o resto daqueles Pokémon pra dormir, eles não estavam nocauteados.

Por algum motivo estranho eu e Alfredo acabamos não sendo afetados por o que quer que fosse. Assim ficava na nossa mão lutar contra aquela dupla, o que provavelmente seria fácil. Apesar disso tinha um porém que me preocupava: se nós acabássemos caindo no sono quem acharia a gente naquele fim de mundo?

- Cara depende da gente acordar todos eles. - Aron olhou para Phanpy desacordada e acenou positivamente com a cabeça, enquanto ainda dava peguei um Expert Belt na mochila e coloquei na cintura do Pokémon, torci para que ele não tropeçasse naquilo. - Alfredo use um duplo Earthquake neles.

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Turno 01 Alfredo vs Oddish + Stunfish

Alfredo foi o primeiro a agir. Os dois estavam confusos com o fato de que havia um pokémon capaz de resistir a sua estratégia e por conta disso foram pegos de surpresa perdendo a iniciativa. Alfredo fez o chão tremer sem medo das consequências que isso poderia trazer para o cenário do penhasco. O primeiro tremor atingiu os dois em cheio. Oddish sofreu bastante com o poderoso ataque(-28 de Hp) e Stunfisk sofreria 1.5x se não fosse por sua alta defesa natural (-23 de hp). Stunfisk não deixou barato e revidou com um poderoso mud shot (-46 de hp).

Turno 02 Alfredo vs Oddish + Stunfisk

Com o segundo tremor avançado contra a dupla, oddish caiu (Critíco!/-42 de hp) enquanto Stunfisk sofreu mais uma vez com o tremor sob seus pés (-23 de hp). Stunfisk começou a vibrar e emitir uma onda Metálica desagradável contra Alfredo (-2 sp.def)




oddish:
~x~
Stunfisk:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Mimicry

lv25 oddish


0/57
lv25 Stunfisk


43/89
Building bridges - Página 5 OddishBuilding bridges - Página 5 Stunfisk
Building bridges - Página 5 Aron
lv25 Alfredo


14/60
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Expert Belt
Alfredo:
- 2 sp,def,-1 de speed

Campo: Lutado próximo de um penhasco com mais de 30 pokémons dormindo.

Não havia muita esperança de que Alfredo saísse vencedor contra aquele pokémon que atacou aproveitando de todas as suas fraquezas. Ele estava com medo e assustado. Se perdesse ali, talvez perdesse sua única chance de continuar com Thomas. Os olhos Anis procuraram seu treinador que percebeu o olhar aflito e sofrido do pokémon que se esforçava ao máximo para atender a todas as suas expectativas. Palavras ajudaram antes e talvez conseguissem transportar aquilo que estava preso no peito de Thomas por ter deixado Alfredo tanto tempo longe de sua guarda.

Progresso :


Última edição por RafaelLuck em Sex 01 Jan 2021, 20:48, editado 1 vez(es)

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off :


A batalha acabava sendo mais difícil do que eu imaginava, apesar de Oddish ser derrotado facilmente aquele outro Pokémon era... resistente. Alfredo sofria ao lutar contra ele e dava para ver em seu rosto que estava passando por maus bocados. Entretanto eu ainda entendia que era possível derrotá-lo, ele precisava disso.

- Alfredo você consegue. Lembre-se que nós não somos parceiros porque você é forte, nós somos parceiros porque eu sei que você tem capacidade de ir muito além do que você é.

O metálico olhou para mim uma última vez e se levantou, sabia que ele podia fazer aquilo. Logo aquilo aconteceu e seu corpo começou a brilhar cada vez mais forte e mudar, Alfredo se transformava e parecia adquirir uma armadura mais resistente agora. Ele não era mais um Aron, agora ele era...

Pokédex escreveu:

Building bridges - Página 5 Lairon
Lairon se alimenta do ferro contido nas rochas. Faz seu ninho nas montanhas onde é encontrado o minério de ferro. Ele combate com outros de sua espécie para disputar território.


A Pokédex apitava indicando a nova identidade de Alfredo, se aquele monstrinho havia evoluído significava que estava mais poderoso e aquela era a hora da virada. Vendo que ele podia fazer aquilo me virei para ele e dei as ordens.

- Certo mostre sua nova força. Duplo Earthquake no Stunfisk.

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off :


Alfredo finalmente despertava pra sua verdadeira essência. A de um cavaleiro protetor. Diante do penhasco e de um inimigo com vantagem seu pequeno corpo metálico cresceu e expandiu até atingir uma forma mais reforçada.

Turno 03 Alfredo vs Oddish + Stunfisk

Graças ao poder da nova forma Alfredo conseguiu acertar um poderoso ataque que desestabilizou Stunfisk (-36 de dano). Quando chegou a vez do pokémon reagir e revidar algo absurdo aconteceu. Um meteoro multicolorido se chocou contra o pokémon o deixando desacordado(-07 do meteoro/Stunfisk não pode mais continuar).








Stunfisk:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Mimicry

lv25 Stunfisk


00/89
Building bridges - Página 5 Stunfisk-galar
Building bridges - Página 5 Lairon
lv25 alfredo


19/65
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Expert Belt
alfredo:
~x~

Campo:Lutando próximo de um penhasco com mais de 30 pokémons dormindo.

Thomas não acreditava naquilo que somente ele via. O forte choque fez com que todos começassem a despertar aos poucos. Uma risadinha era ouvida no topo de sua cabeça. Quando foi olhar para cima um orbe púrpura caiu em suas mãos. Ele pulsava a vida da mesma forma que alfredo pulsava antes de evoluir. Talvez isso houvesse atraído o pokémon estrela afinal de contas. Tão rápido quanto surgiu se foi. Deixando Thomas e Alfredo para comemorar a sua vitória + Evolução. Eles não tinham todo o tempo do mundo, mas conseguiram resgatar todo o conteúdo prismático e colorido a tempo. Os 30 pokémons estavam começando a acordar e certamente não estariam muito contentes...

Progresso :

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off :


A evolução de Alfredo não era esperada por mim, porém também não me surpreendia. Eu sabia que o metálico tinha potencial desde a primeira vez que eu o vira lutando no Valley of Steel e aquele momento só confirmara minha certeza. Agora éramos uma dupla completa.

O metálico utilizava um poderoso Earthquake que quase desacordava seu adversário, porém o Stunisk era forte. E aí o inesperado aconteceu, um meteoro caiu na cabeça do peixe metálico nocauteando-o. O que havia feito aquilo eu não sabia a princípio, mas logo se provou sendo um Pokémon estrela que flutuava acima de mim e me dava presentes. Um item roxo e alguns shards eram entregues por ele, que tão rápido quanto apareceu logo sumia.

Entretanto as coisas também começavam a acontecer e os Pokémon até então adormecidos começavam a acordar. Quando vi aquilo decidi me apressar, recolhi os itens e joguei uma Pokébola em Stunfisk e outro no Oddish na tentativa de capturá-los. Após isso recolhi Ellie, que começava a se acordar, para a Pokébola.

- Alfredo parabéns por isso, mas precisamos correr. Cuide do Corphish.

Fui até Henrique e dei uns tapinhas na sua cara na tentativa de acordá-lo.

- Henrique, hora de ir. Não vai querer ficar aqui parado.

Levantei o garoto, enquanto Lairon cuidava de Corphish e tratámos de levar os sonolentos dali para longe do local.

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
Off :


Em uma corrida digna de uma cena dos famosos filmes de Indiana Jones, Thomas e Alfredo corriam ao resgate de seus amigos após catar todos os resquícios dos fragmentos celestes. As duas pokébolas capturaram com sucesso ambos os pokémons e agora pernas para que te quero! Henrique ia retomando suas sensações e aos poucos ele e corphish começaram a correr junto de Alfredo e Thomas. Correram como nunca antes para longe das ameaças...ou será que não?

Ao longe o Loiro estava agora acompanhado por mais dois colegas, um com o cabelo todo despenteado de cor preta e constituição robusta. O outro um careca com jaqueta de couro. Logo atrás de Thomas alguns pokémons iriam chegar em breve (5 rodadas). Um dedo indicador era apontado para A dupla Henrique + Thomás.

- Foi ele! O cara da dançinha! Manos foram eles!
- Bonito hem! Maltratando meu maninho! Vou te dar uma coça!
- Chega mais cara! Vem conversar de pertinho!


É...Problemas atrás e na frente. Na direita um penhasco. Nas esquerda floresta. E ai Thomas. O que fará?

Progresso :

descriptionBuilding bridges - Página 5 EmptyRe: Building bridges

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos