Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #58

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #58 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #58

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 18 2020, 12:45

Com o lindo fim da batalha, a juíza veio até Brock e entregou o suitcase de Kanto para que ele fizesse as honrarias.

- Black Mc Bride, Você se mostrou digno e apto a superar os desafios do ginásio de Pewter.

O líder pegou a insígnia muito bem polida e colocou na mão de Blake.

- Um Insígnia não é apenas a demonstração de força de um treinador, mas também de carácter. Outras pessoas estarão olhando suas ações com mais atenção ao saber que você possui uma dessas.

Brock levou o dedo e coçou levemente seu nariz após a frase de Mc Bride.

- Um dia faremos essa luta com toda certeza. Eu estava fazendo alguns experimentos aqui no fundo do ginásio e sua ajuda seria bem vinda. O que me diz?

A plateia bateu palmas e começou a se dispensar aos poucos com o fim do combate. Nosso protagonista não recusou a oportunidade (Já que evitar os fãs poderia fazer bem a sua saúde e relacionamento) e junto estudou com um grande mestre na arte de treinamento e cuidados pokémons. Quando a estavam prestes a se decidir, Brock entregou a tão prometida carta para Blake.

- Juízo hem? Misty é bem mais...determinada do que eu e não vai pegar leve no seu treino. Boa viagem e vou continuar te seguindo pelas redes. Não esquece de mandar as dicas hem?

Um final amigável para o primeiro ginásio de Kanto. Mcbride ainda tinha muito chão pela frente e novas aventuras no futuro.

ROTA ENCERRADA!

Progressos:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #58 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #58 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos