Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desafio em Olivine] #05

Ir para baixo

[Desafio em Olivine] #05 Empty [Desafio em Olivine] #05

Mensagem por Katakuri Seg Dez 14 2020, 19:00

Nerkon Fóssil x Grande Mestre


Gabrielzinho, um jovem treinador em busca de glórias seguiu os boatos que rondavam Tohjo, sobre um integrante da família do Koga, bem poderoso, que prestava serviços especiais para os que o desafiavam. Sim, ele ensinava movimentos que o pokemon nem sonhavam em aprender, golpes tão fortes que apenas a melhor versão de cada pokemon conseguiria acessar naturalmente. Com suas técnicas, conseguia antecipar o aprendizado. Um verdadeiro mestre nessa arte!

Os boatos afirmavam que ele estava em Olivine, uma cidade grande e litorânea, lotada de turistas o tempo todo, principalmente por conta de seus famosos cruzeiros. Naquele formigueiro de gente, Gabriel buscava informações sobre o Grão-Mestre, as conseguindo no Centro Pokemon. As enfermeiras Joy sempre sabem de tudo, rainhas da fofoca!

O local onde Kotaro Takushi estava era um Dojo recheado de árvores e natureza, feito de uma madeira antiga. Muito tradicional. Gabriel já notava que seria uma disputa parelha quando via muitas pessoas saindo de lá chorando, carregando seus pokemons bem feridos. Nos 15 minutos de caminhada, viu pelo menos 10 pessoas que vinham do Dojo com lagrimas nos olhos.

Uma jovem que se vestia como uma kunoichi o recepcionava, usando uma máscara que não permitia ver abaixo de seus olhos. Depois de saber dos interesses de Gabrielzim, a moça, sem dizer uma palavra e se movendo sem fazer o mínimo de barulho, adentrava o Dojo com ele. Passavam por um pequeno jardim com um chafariz no centro e diversas flores que se olhadas de cima formavam a imagem de um olho multicolorido.

Os dois adentravam um local que parecia uma grande arena...não somente parecia como era! Quando Gabriel menos esperava, a moça já tinha ido embora e ele nem notou. Kotaro estava sentado em uma cadeira de madeira vermelha, perto da arena, tomando alguma coisa em uma garrafa enquanto duas jovens também vestidas de kunoichi faziam massagem e passavam um pano nele para tirar o excesso do suor.

Quando viu Gabriel, levantou a mão para as moças se dispersarem e logo elas saiam do recinto. Takushi erguia se corpo, levantando-se com muita leveza e facilidade – Olá, sou o grão mestre. Imagino que esteja aqui para me desafiar...estava no meu descanso, mas imagino que você seja um desafio à altura, algo que estou buscando por aqui, mas poucas vezes tivesse sucesso em encontrar. Posicione-se, por favor – depois que Gabriel ia para a outra extremidade do campo, Kotaro pegava duas pokebolas e liberava um Quagsire e um Maractus!
[Desafio em Olivine] #05 Maractus[Desafio em Olivine] #05 Quagsire-f
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Desafio em Olivine] #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desafio em Olivine] #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio em Olivine] #05 Empty Re: [Desafio em Olivine] #05

Mensagem por Nerkon Seg Dez 14 2020, 19:28

Off: Azurill [1/60]

No caminho para o dojo eu vi bastante gente chorando indo na direção oposta à minha (a do centro Pokémon), era de sentir dó... não mesmo, quantos desses devem ter ido desafiar o mestre grão com um Rattata ou pokémon similar? Aposto que mais da metade! Se esse cara for realmente forte como dizem, não tem como ir nele com alguma porcaria que no máximo serviria num contest.

Continuei até a entrada da casa/mansão do "mestre", onde fui atendido por uma cosplayer.


- Vim desafiar seu mestre. - Foi o que bastou pra ela entender minha intenção. Pensei em continuar e fazer alguma piadinha, mas ela já deve tar de saco cheio com o tanto de gente que veio aqui hoje, então decidi ficar calado. Tão calado quanto ela, que acho que nem seus passos faziam algum barulho. Me levou pela casa como se fosse muda (duvido muito, deve ser coisa de cosplayer) e antes que eu percebesse, ela sumiu, mas não sem antes me levar ao meu destino.

...Ele é um tarado? Ele faz essas moças se vestirem assim pra servir ele? Dá até pra se ter uma ideia dos interesses dele. Julgo? Não julgo, mas não evito também dar uma risadinha que rapidamente abafo com a mão. Estou aqui pra enfrentar o sujeito, não me intrometer na vida pessoal dele.


- É um prazer finalmente conhecer o mestre grão, meu nome é Gabriel e estive em busca de você. - Espero que não esteja pensando que quero beber e falar sobre coisas de weeaboo com um cara que parece ter uns parafusos soltos. Não, poderia até curtir uma massagem de uma dessas cosplayers, mas estou aqui é pra ele ensinar ataques pros meus pokémons. Antes que pensasse besteira me apressei até meu lado do campo e aguardei pra ver o que enfrentaria.

Quagsire, Water/Ground e... esse bicho feio é Grass, né? Não reconheço de cara, mas se for grass ou rock como um Sudowoodo devo ficar na vantagem. Escolher os Pokémon foi fácil: Ayako e Achilles são os mais aptos a enfrentar o Quagsire, o outro posso pensar depois.


- Eu posso começar, né? Ayako comece com Energy Ball e Achilles use Leaf Blade, ambos os ataques em Quagsire. Se ele não cair repitam a dose, mas se ele em algum momento for nocauteado alterem seus ataques para Toxic e Drain Punch no outro bicho conforme o possível.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Desafio em Olivine] #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desafio em Olivine] #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio em Olivine] #05 Empty Re: [Desafio em Olivine] #05

Mensagem por Katakuri Ter Dez 15 2020, 18:17

Nerkon Fóssil x Grande Mestre


Gabrielzim, além de zombar dos perdedores do mestre, ainda chamava, mentalmente, o Kotaro de tarado! É um rapaz ousado demais. Felizmente, o jovem não estava ali para implicar com o Mestre e seu jeito peculiar. Afinal ele não sabia nada sobre o homem para falar dele assim. Melhor focar no combate e no prêmio.
 
Quando via os pokemons do Grão Mestre, Gabriel fazia uma escolha esperta de mandar pokemons com golpes de grama para o campo. Takushi parecia gostar daquilo – Vejo que veio preparado, como eu suspeitava. Por enquanto, somente um treinador de dragões e um de metálicos conseguiram me vencer...veremos se será o terceiro!
 
Vendo que não tinha muitas saídas, apelava para golpes que pudessem lhe ajudar, caso conseguisse ficar vivo – Quag, Toxic no Galade e Yawn na Rosa. Mara, duplo Hyper Voice!
 
Roserade iniciava seus movimentos criando uma esfera de energia natural, bem esverdeada e contendo muito poder! Quando atingiu o anfíbio, causava danos que devastavam a pele do pokemon (65), fazendo com que Quag tivesse que logo comer sua fruta (+29). Gallade repetia um golpe do tipo grama, mas esse revestia o braço do lutador de energia natural, formando uma espécie de lâmina que retalhava o anfíbio diversas vezes (35). Maractus usava sua voz estridente para afetar os dois oponentes, causando danos consideráveis aos dois (15/15). Por fim, Quag lançava seu veneno em Gallade, deixando o pokemon adoecido.
 
No segundo turno, com mais uma esfera de poder gigantesco, Quaqsire era nocauteado, não resistindo ao poder natural e logo era retornado por seu treinador. Gallade ia na direção de Maractus, aproveitando a brecha do anfíbio caído para atacar o cacto rapidamente com seus punhos enquanto absorvia parte da energia vital do gramíneo (23/ +11). Maractus continuava com seu som que passava a causar ainda mais ferimentos.
 
Mais forte do que eu esperava...ou muito bem preparado para enfrentar meus pokemons. Seu time é excelente. Maractus, duplo Giga Drain no lutador!
Valeu Ranzito!




         
Quagsire:
Nocauteada
Maractus:
Normal
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Unaware
Trait 2:
Water Absorb

lv37 Quagsire


0/117
lv37 Maractus


80/103
[Desafio em Olivine] #05 Quagsire

[Desafio em Olivine] #05 Maractus
[Desafio em Olivine] #05 Gallade

[Desafio em Olivine] #05 Roserade
lv34 Achilles


72/97
lv40 Ayako


68/98
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Muscle Band
Hold Item 2:
Miracle Seed
Achilles:
Severamente Envenenado (6)
Ayako:
Normal

Campo: Arena de concreto dentro de um dojo. Iluminado por aberturas que permitiam a entrada do sol, mas também possuia luminárias antigas para lutas noturnas. Seguia os padrões ABNT/Liga Pokemon.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Desafio em Olivine] #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desafio em Olivine] #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio em Olivine] #05 Empty Re: [Desafio em Olivine] #05

Mensagem por Nerkon Ter Dez 15 2020, 19:51

Off: Azurill [2/60]

- Agradeço os elogios, mas acho que escolher bem os pokémons que vai usar já é meio caminho andado. - Não que eu tenha tantas opções assim, né? Felizmente as que eu tenho são muito boas contra esse adversário então pelo menos dá pra pagar de bonzão.

Voltando a luta vejo que deu bom! Com Quagsire fora do caminho posso focar todos os ataques naquela planta... Maractus que se chama? Ele comentou que apenas duas pessoas conseguiram vencer ele, mas o fato de que eu já tenho uma vantagem tão ampla em apenas uma rodada me espanta. Será que todos que enfrentam ele realmente vieram preparados de maneira apropriada? Acho que não.

Ou deram azar mesmo, vai saber né?


- Achilles use Drain Punch seguido por Close Combat, Ayako vamos de Toxic, seguido por seu Venoshock! - Isso deve bastar mesmo que ele tenha uma Sitrus Berry como o Quagsire, se ele for um Grass type como eu imagino, o Venoshock de Roserade vai causar um baita de um dano por si só e ainda tem os dois ataques de Achilles!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Desafio em Olivine] #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desafio em Olivine] #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio em Olivine] #05 Empty Re: [Desafio em Olivine] #05

Mensagem por Katakuri Qua Dez 16 2020, 10:29

Nerkon Fóssil x Grande Mestre


A batalha continuava com Biel agradecendo os elogios, apesar de achar seu time pequeno e apenas ter “sorte” de possuir os pokemons certos contra aquele desafio, algo que muitos dos treinadores que vinham até ali pareciam não ter ou não saber ao certo o que esperar daquela luta misteriosa. Afinal, não é todo dia que um Mestre se dispõe a ensinar seus truques em troca de apenas lutas, não precisa nem pagar!
 
Roserade criava uma série de venenos que escorriam de suas folhas, sendo lançados em Maractus e a deixando doente também. Gallade, por sua vez, continuava com seus socos poderosos que retiravam parte da vitalidade do gramíneo. Por fim, o único pokemon restante de Takushi criava vários orbes verdes e brilhantes que eram lançados sobre o lutador, absorvendo também sua vitalidade (17/+Cool.
 
No segundo turno, A pequena rosa criava uma rajada envenenada que se somava ao veneno já no corpo de Maractus para destruir por completo a vitalidade do gramíneo, sem ele ter nem chance de ativar sua Sitrus Berry! Assim, o duelo terminava com Takushi retornando seu último pokemon e se aproximava de Bielzinho, cumprimentando o treinador.
 
Parabéns, você foi o que me derrotou com mais categoria e facilidade, se posso dizer. Agora, escolha seus pokemons para aprender os golpes. Tenho uma máquina de acesso ao Storage aqui também, se não trouxe algum deles consigo em sua mochila – depois de ensinar, Takushi chamaria novamente sua colaboradora que levaria Gabriel para fora do recinto.
Valeu Ranzito!




         
Quagsire:
Nocauteada
Maractus:
Nocauteadol
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Unaware
Trait 2:
Water Absorb

lv37 Quagsire


0/117
lv37 Maractus


00/103
[Desafio em Olivine] #05 Quagsire

[Desafio em Olivine] #05 Maractus
[Desafio em Olivine] #05 Gallade

[Desafio em Olivine] #05 Roserade
lv34 Achilles


53/97
lv40 Ayako


68/98
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Muscle Band
Hold Item 2:
Miracle Seed
Achilles:
Severamente Envenenado (13)
Ayako:
Normal

Campo: Arena de concreto dentro de um dojo. Iluminado por aberturas que permitiam a entrada do sol, mas também possuia luminárias antigas para lutas noturnas. Seguia os padrões ABNT/Liga Pokemon.

Roserade recebeu 6813 de EXP e 3 de felicidade! Upou para o lv 41!

Gallade recebeu 6813 de EXP e 6 de felicidade! Upou para o lv 35!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Desafio em Olivine] #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desafio em Olivine] #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio em Olivine] #05 Empty Re: [Desafio em Olivine] #05

Mensagem por Nerkon Qui Dez 17 2020, 00:14

Off: Azurill [3/60]
Gallade: Wide Guard > Leaf Blade
Heracross: Megahorn > Night Slash

Melhor que vencer só tem vencer com autoridade mesmo. Muito bom, Maractus não conseguiu nem reagir ao Venoshock.

- Ótimo trabalho vocês dois! - Parabenizei os pokémons. Achilles veio direto pra mim e eu já sabia exatamente o que fazer... HIGH FIVE! Infelizmente não deu pra fazer igual com Ayako porque ela é baixinha, então tive que me abaixar antes. Aí que o mestre grão se dirigiu a mim, quase me esqueci do sujeito.

- Ah, obrigado, vou precisar usar a máquina sim. - E só aí me despedi de um de Ayako para pegar Heracles do Storage e colocá-lo junto de Achilles. - É Wide Guard no lugar de Leaf Blade pro Gallade e Megahorn no lugar de Night Slash pro Heracross.

Eu podia ter ensinado Leaf Storm pra Snivy, mas... eu tenho o TR, que inclusive já deveria ter usado, detalhe que me esqueci desde que saí do Doll Fanfest, né?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Desafio em Olivine] #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desafio em Olivine] #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio em Olivine] #05 Empty Re: [Desafio em Olivine] #05

Mensagem por Katakuri Qui Dez 17 2020, 11:25

Rota Encerrada
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Desafio em Olivine] #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desafio em Olivine] #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Desafio em Olivine] #05 Empty Re: [Desafio em Olivine] #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos