Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de algo pra fazer

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Cunha Sex Dez 25 2020, 18:06

OFF: Entregar o Power Item que tem na bag pro Gabriel. Se puder deletar o icon dos power items que tiver. Como nenhum deles é meu, não tem necessidade de manter em x0 na mochila.

Okay. Loiro perto da máquina de storage. Eu havia acabado de sair de lá. Me levantei da mesa e segui até a máquina, onde me aproximei de um garoto loiro, pouco mais baixo que eu e meio magrelo, meio sem saber como me referir a ele, me aproximei perguntando, ainda com o telefone na orelha. - ...Gabriel? - E por fim, ouvi o eco do alto-falante do celular dele. Rindo, desliguei o telefone e levei a mão a nuca, esfregando-a numa clara expressão sem graça. - Foi mal, a gente devia ter visto esse lance antes. - Em seguida, lhe cumprimentava, e falava para sairmos de lá, para não atrapalhar as pessoas. - Peguei seu Power Item na Loja Ranger. Quis fazer isso de Hoenn mesmo, por isso demorei um pouco. Desculpa. - Dizia, entregando o item para o garoto.

Litwick Egg - 02/40
Hawlucha Egg - 02/40

All of me/stay ft. Karinna

_________________


Em busca de algo pra fazer - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sex Dez 25 2020, 18:11

Spoiler:

Azurill [15/60]
Skrelp [12/40]

Ele veio até eu com celular em mãos mesmo, bem o tipo de cena que eu imaginava que ia acontecer. Bem, sorte que tinhamos como descobrir quem é quem, senão ficaríamos o dia inteiro nessa. Peguei a Sun Stone na mochila e dei pra ele, daí escutei que ele é ranger... BEM NA HORA!

- Ah, tu é ranger?! - Fiquei um pouco surpreso com a revelação. - Ótimo, preciso da sua ajuda, recebi um telefonema agora a pouco um pouco estranho. - Segurei ele pela camisa e fui arrastando pra um canto mais vazio do centro Pokémon. - Uma velha que tinha uma porrada de dados pessoais meus, achei bem esquisito porque tinha jeito de ser um golpe e estava prestes a ir na polícia ou nos rangers pra descobrir se é isso mesmo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Cunha Sáb Dez 26 2020, 12:34

Assim que eu dizia pro garoto que eu era um ranger, ele me falava de um telefonema e me puxava pela camisa para um canto. Num primeiro momento, eu fiquei meio em choque? Não sei dizer, ele devia estar bem assustado, aquele tipo de comportamento não era comum. Além do mais, era amigo da Kath, então devia ser gente boa... né? Peguei a Sun Stone e a guardei na mochila, enquanto ouvia os desabafos do ocidental diante do ocorrido. Balancei a cabeça, em sinal afirmativo repetidas vezes antes de dizer alguma coisa.

- Gabriel, você não participou de Eventos como a Copa Hoenn? - Perguntei pra ele. - Que tipo de dados eles tinham? Informações realmente pessoais como cpf, identidade, registro de ligações? Ou eram coisas como nacionalidade, idade, nome e assinatura? - Perguntava, em tom curioso. - Você goste ou não, essas informações, na real, são bem fáceis de conseguir. Tu acha isso em praticamente qualquer site procurando os registros dos participantes, que são disponibilizados pra vendas de produtos e tal. - Dava de ombros e suspirava. - Acho que é o mal de se participar dessas coisas. - Balançava a cabeça lateralmente, fazendo uma nota mental até pra mim mesmo: não se expor demais nos registros de eventos. - Mas enfim, o que ela queria?

Litwick Egg - 03/40
Hawlucha Egg - 03/40

All of me/stay ft. Karinna

_________________


Em busca de algo pra fazer - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 26 2020, 12:38

Azurill [17/60]
Skrelp [14/40]

É, ele realmente parece ter ideia do tipo de coisa que acabou de me acontecer, isso é um bom sinal. Não deve ser tão raro também, né?

- Sim eu participei, e é o segundo caso, inclusive ela disse que enviaria uma cópia de minha assinatura pra mim. Tudo bem suspeito, até porque cheguei aqui em Vermilion ontem, então imaginei que só pode ser um golpe. - Expliquei da melhor maneira possível. - A maioria são informações fáceis de conseguir sim, mas se eles realmente falsificam assinaturas eu pensei ser algo mais sério. Falaram que teria um "ensaio". - Entonei bem a voz nessa palavra. - Então se quiser eu posso tentar conseguir a localização.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Cunha Dom Dez 27 2020, 01:42

Aquilo claramente era um convite pra meter o louco, né? Eu até sorria, diante do convite de Gabriel. E dava de ombros, sinalizando como deveria me comportar. - Olha... de acordo com os protocolos, o ideal mesmo seria que eu te orientasse até uma delegacia próxima, e ai eles tomassem as devidas providências. Bem como eu acabei de fazer. - Dizia, e em seguida, começava a me fazer de desentendido. - Mas bem, eu nem to de serviço. Tô fora da minha área de jurisdição... e nada me impede de ajudar um amigo, né? - Sorria maliciosamente pro garoto. - E eu estaria mentindo se dissesse que não tô a fim de uma confusãozinha. Liga logo pra esses caras. Mas eu não vou levar Pokémon muito experiente, tem outros precisando de mais... atenção. - Falava com ele.

Estreando meu primeiro dia em Kanto, eu já tinha um ótimo... aquecimento. Eu acho. Quer dizer, não que isso seja recomendado, não façam isso crianças, mas eu não era o único por ali que estava empolgado com essa possibilidade. Havia muito tempo que não escutava notícias do loiro, então imagino que ele deve ter voltado a ativa a pouco tempo, e também ta só procurando uma possibilidade de... digamos, tornar tudo mais interessante?

Veremos o que o futuro nos aguarda.

Litwick Egg - 04/40
Hawlucha Egg - 04/40

All of me/stay ft. Karinna

_________________


Em busca de algo pra fazer - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Dom Dez 27 2020, 06:19

Azurill [19/60]
Skrelp [16/40]

Ele concordou! Vou confessar que preferiria ir lá com SWAT e tudo se possível porque adoro ver filho da puta tomar surra, mas se for pra resolvermos por conta própria tudo bem... bom, nada contra.

- E aí vamos nós. - Peguei o telefone e retornei a chamada pro número que ligou anteriormente, espero que atendam, porque não me surpreenderia se internamente tiverem decidido que melou e desistirem de mim. - E aí, já conseguiram a assinatura? Gostaria também de saber onde eu tenho que ir.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Dom Dez 27 2020, 13:20


7:25

Bicho, não era mais fácil só olhar o documento que a velhinha enviou?! Ah, cada doido com sua doidera, né?! Gabriel decidiu retornar a ligação sem conferir o documento e a moça do outro lado recebeu a chamada com certo alívio. Ela até demorou um pouco atender: viu o celular tocando no cantinho da mesa, caminhou até ele em passinhos-de-velha, suspirou um pouco e procurou o botão de atender. Para achar o botão ela precisou por o celular bem alto, no meio-termo de distância "das vistas", depois disso ajeitou os óculos redondos-de-velhinha, leu o nome de Gabriel na tela do aparelho, sorriu e tentou deslizar o botão.
- Alô, alô. Gabriel?! Que bom que ligou, já ia enviar de novo o contrato... e ai?! Posso contar contigo pro ensaio da tarde?

OFF: Ainda não fiz as atts de vocês não, pois façam um resumo quando o Cunha for sair da rota QQ

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Dom Dez 27 2020, 19:45

Azurill [21/60]
Skrelp [18/40]

Ok, ela atendeu e mencionou que ia enviar... de novo? Talvez o toque que vi no celular antes não tenha sido apenas Daisuke. Bem, agora mais uma coisa pra eu conferir com o ranger antes de sairmos daqui. Por hora, basta responder à moça.

- Telefonei justamente pra saber sobre isso porque não tinha visto, o toque da mensagem deve ter passado despercebido. - Certo, nem precisei mentir nessa. - De qualquer forma quero que adiante o local desse... ensaio, vai ser mais fácil resolver qualquer engano pessoalmente.

Olhei pra Daisuke por um momento enquanto aguardava a resposta. Deve ter sacado que seria uma má ideia falar durante a ligação né? Bem, recebendo a informação que quero vou me despedir da velha e dar uma olhada no documento que ela enviou (e mostrá-lo para o rapaz), daí podemos decidir o próximo passo a tomar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Cunha Seg Dez 28 2020, 00:49

Assim que eu dava um sinal verde, o loiro imediatamente ligava para a mulher de novo, e eu tentava ouvir o que podia da conversa, mas... sem sucesso. Talvez o autofalante dele estivesse mais baixo? Ou a pessoa do outro lado da linha que falava baixo de mais? Enfim, eu observava o garoto e esperava ele terminar sua ligação, enquanto prestava atenção se ele tinha algo mais pra dizer durante o diálogo com a pessoa no telefone. Em determinado ponto, eles falavam sobre um documento e eu assentia com a cabeça. O que mais faria? Acho que de qualquer forma eu precisava prestar mais atenção em outros detalhes antes de querer meter o louco. Daria uma olhada no documento em questão, e veria do que se tratava.

O que vinha me incomodando, enquanto aquele diálogo entre Gabriel e uma pessoa desconhecida, é que só agora me tocava que é a segunda vez que ele recebe uma ligação de estranhos... teria sido sobre o mesmo assunto anteriormente? Enfim, eu precisava esperar ele terminar, e assim que o fizesse, o perguntaria sobre a primeira ligação que recebera.

Litwick Egg - 05/40
Hawlucha Egg - 05/40

All of me/stay ft. Karinna

_________________


Em busca de algo pra fazer - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Ter Dez 29 2020, 15:42


7:30

A mulher talvez estivesse mais confuso que o próprio Gabriel. Emitira um longo suspiro e um "pera ai" apressado. Tirara o celular do ouvido, colocara nas vistas e se certificou de que não tinha feito nada de errado. É, Gabriel Paiva, aquele número mesmo... ela havia enviado o contrato a alguns longos minutos mas ele nunca visualizou. Pode ser erro de rede, né?! Era é meio Boomer, na dúvida enviará de novo.

Por via das dúvidas respondia com certa simpatia as dúvidas do garoto, que parecia disposto a encontrá-la... mesmo que bem antes do horário previsto:
- Ah é aqui na primeira Igreja Católica de Vermilion. Sabe onde fica? Tu desce a Avenida Beira-mar, contorna a entrada do porto e vai ver a praça com a igreja. Ela é bem grande, é histórica, se não souber onde fica, pode perguntar que qualquer um te responde!

A mulher então deu uma pausa bem grande, como quem esperava Gabriel usar de seu direito de réplica. Ao fim da (possível) resposta, ela suspiraria e falaria:
- Vou te esperar aqui então?! Eu fico aqui o dia todo pros preparativos, venha quando quiser. Seria legal medir sua roupa também...

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 2 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos