Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de algo pra fazer

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Sex Jan 22 2021, 18:51


18:26

Não lhe culpo e Micaela também não. Na verdade a garota mal quis uma resposta sua, na verdade ela estava assustada demais para ousar se meter nisso. Não era interesse nem curiosidade, era receio... toda a vida achara que era impossível se projetar em pokémons e, agora que sabia que poderia ser possível, ela temia as possibilidades. Respirou fundo e entregou o papel, logo depois disso dera mais distância e jogara o restante da embalagem no lixo.

Você foi premiado!
Vale 1 Lucky Egg

Resgate seu prêmio pela Central da Fini, ligue 2002-3600

Não vou comentar mais nada... só que o véu de Gardevoir caia sobre seus ombros, como uma bela echarpe. A pokémon não dava a mínima, apreciando sua nova aparência sem mais nenhuma (ou quase nenhuma) timidez.

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sex Jan 22 2021, 19:02

Eu poderia até pensar que é uma pegadinha ou golpe, mas... não seria a primeira vez que eu vejo premiações escondidas em doces ou outros produtos. Na verdade esse tipo de coisa é bem comum, por mais que um Lucky Egg seja um item bastante... raro e de uso beeeem específico para treinadores. Estranho? Pode até ser, mas isso é algo muito bom!

- Oh. - O tom de voz que usei esconde meu interesse nisso até você parar pra pensar um pouco. É meio que uma reação de choque, sabe?

- Bom, por essa eu não esperava. - O comentário atraiu a atenção de Luthien, que se aproximou e tentou "olhar" pro que eu tinha em mãos, mas como era apenas algo escrito ela não teve muito sucesso. Então me virei para Micaela. - Onde encontrou isso?

- O que é?! - E aí Luthien se apoiou no meu ombro, bem curiosa.

- Parece que tinha um prêmio no doce. - Acho que pelo momento (e o fato de eu ainda estar em choque com essa sequência de eventos) eu respondi com certa naturalidade. Aí Luthien tirou o objeto de minha mão.

- Então é meu! Foi meu doce! - Declarou de uma maneira que eu sequer imaginava. Eu não havia percebido que Micaela encontrou isso nos doces que estavam no chão, mas Luthien aparentemente sim? Se for isso mesmo... então isso é uma notícia muito boa e precisamos ir atrás! Tenho que ver o pagamento da peça e tal, mas... uma hora vou telefonar pra esse lugar e ver o que se trata.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Sex Jan 22 2021, 19:17


18:28

A cada palavra que Gardevoir falava, Micaela dava mais um passo para trás e arqueava uma das sobrancelhas. Em sua cabeça era mais que claro o "isso ta muito errado..." Drifloon começava a perceber a atitude esquisita de sua treinadora e até estranhava o quão "arisca" ela estava. Quando começou a interpretar que aquilo era medo, até perdera um pouco a credibilidade em sua mestra... era estranho ver o receio gratuito à Luthien. Percebendo-se estranha, Micaela decidiu voltar Amelia para a esfera.

- Tava no Exp Candy que sua pokémon morreu - A forma como ela não se referia diretamente à Gardevoir era no mínimo estranho.

Bem, Gabriel estava certo e Micaela concordaria completamente com ele se ouvisse seus pensamentos. Por sorte Luzia já saia da igreja meio desorientada, com uma caixinha nas mãos e já bradando irritada:
- Oxe, procurei vocês por todo o canto. Tão liberados já! Quanto mais gente pra pagar no final do teatro, melhor. Toma, toma, ta aqui o pagamento de vocês

A mulher então abriu a caixa, pegou uma outra caixa-menor de dentro da caixa maior, deu para Gabriel e pegou um bolo de dinheiro. Contou as cédulas no dedo e tirara um montante grande para Micaela, enquanto tirava um menor para Gabriel. Dois mil PokeDólares. Na caixinha?! Os 3 Exp Candies M que tinham prometido.

Micaela respirou aliviada, soltou os ombros e disse:
- Obrigada por isso... eu já não to entendendo mais nada.

A garota quase dera meia volta sem se despedir, mas seria escroto demais da sua parte, então apenas dera um aceno simples para Gabriel e uma balançada de cabeça para Luthien:
- Desculpa meu jeito esquisito... mas foi bom conhecer vocês - Num ultimo aceno, começou a andar para longe.

Luzia já tinha até sumido a essa altura.



Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sex Jan 22 2021, 19:41

Tá, a cada segundo que se passa eu acho que Micaela está mais em choque, mas acho que consigo entender o motivo... afinal isso começou na hora que Luthien decidiu começar a falar (e evoluiu, mas não acho que alguém ficaria assim por uma evolução). Eu cheguei a pensar em perguntar se estava tudo bem, mas Luzia chegou pra cortar essa possibilidade. Ela tinha o pagamento e isso é um imã pra minha atenção.

- Ah, obrigado! - O dinheiro eu guardei, já a caixa eu abri pra conferir o prêmio principal: Três doces vagamente similares ao que Luthien comeu antes de evoluir. Esses devem ser ainda mais fortes.

- Posso comer? - Luthien andou pra frente, inclinou o corpo para se aproximar dos doces e lançou a questão. Gulosa, ein? Mas não, esses não vão ser pra você, tem outra pokémon que precisa disso.

- Esses não. - E aí fechei a caixa antes que ela pegasse algo. Ela tá bem metida desde que evoluiu, né não? - Mas quando voltarmos eu arranjo algo pra você comer.

Pensei em dizer que compraria ração Pokémon, mas aí ela me fez uma cara como se já imaginasse o que eu estava prestes a dizer... ok, então repetimos o que fizemos no almoço e buscamos algo pra comer juntos. Eu pretendia continuar a falar com a Pokémon quando Micaela se despediu. Quase me esqueci que ela estava aqui!

- Ah, foi um prazer, obrigado por hoje. - Acenei.

- Tchau tchau. - Luthien decidiu também se despedir e imitou meu gesto.

Esperei que a mulher sumisse de vista pra continuar a falar com Luthien.

- Ok, então jantamos juntos? - Ela sorriu e fez um gesto afirmativo. - Bem... - Aí eu peguei sua cápsula e estava prestes a retorná-la quando ela voltou a falar.

- Quero ir junto com você!

- Tá, tá. - Desisti de retorná-la com esse pedido. Sou ruim em negar? Sou! Mas estou gostando de ver que ela está falando mais depois que evoluiu.

Primeira parada: Algum restaurante, no caminho eu vou telefonar pra esse lugar e ver quais informações eu consigo. Depois que jantar eu volto no Centro Pokémon pra encerrar o dia.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Sex Jan 22 2021, 19:54


20:00

Time Skip o nome disso?! Acredito que sim. Gabriel estava um tanto quanto ansioso e tentou ligar para a Central, mas só cairia na caixa postal! Na verdade uma voz robótica lhe diria o óbvio: não estamos mais em horário comercial. Fora num bom restaurante, usou parte do dinheiro que acabou de receber e apreciou a companhia de sua nova dama-falante. Ok, ela não é uma namorada ou uma acompanhante romântica, mas certamente era uma boa companhia. Pegaram uma mesa distante e conversaram se assim desejassem. No fim o garçom estranharia um pouco, mas por não querer perder seu emprego, ficara quieto.

Mais tarde ele fofocou na cozinha sobre a pokémon que falava e ninguém acreditou.

Que seja, outro ônibus até o Centro Pokémon e quando vira... 20:00h. O primeiro aviso já deixara claro que ligar agora para a Fábrica Fini não resultaria em nada, sendo assim, ele poderia passar o tempo como quisesse e dormir. Ou não... não sei bem qual é a de Gabriel. Não sei se ele é noturno, mas se procurasse sobre a Central da Fini, veria que ela fica em Goldenrod e abre as 7h da manhã. Ou seja: 11h de ócio.

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sex Jan 22 2021, 20:20

Off: Dar todos os exp. candies que eu tenho pra Litwick.

Depois de jantar Luthien parecia bem satisfeita e finalmente pude retorná-la para sua pokéball sem ouvir reclamações, então segui para o Centro Pokémon já sem sua companhia. Chegando lá, fui direto pro meu quarto e, como não ia mesmo dar pra telefonar pro lugar do Lucky Egg, decidi fazer a outra coisa que tinha em mente: Liberei Narya, com cuidado para que não colocasse fogo em algum pano ou outro objeto inflamável.

- Tá, agora você vai encher a barriga. - A Pokémon olhou pra mim, confusa, enquanto eu peguei um montinho de doces, uns maiores, outros menores, que joguei em sua frente. - Come tudo.

Eram todos os meus exp candies. TODOS. Se Luthien evoluiu depois de comer um desses, espero que esses sirvam para evolui-la em Lampent, sabe? Não vai ser algo tão especial como foi com Luthien, imagino eu, mas será outra meta cumprida, embora ainda terei de trabalhar um pouco até ter uma Chandelure (e por trabalhar eu também falo no sentido de ganhar dinheiro).

Depois do que eu espero ser a evolução de Narya, minha intenção é apenas retorná-la e dormir pra telefonar pra essa Fábrica Fini depois de acordar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Sex Jan 22 2021, 21:40


20:16

Gabriel anda alimentando bem seus bichos. Ok, bem não é a palavra certa! Definitivamente dar um monte de doces é receita para engordar, e não puramente crescer. Claro que massa é massa, mas Litwick comera aquilo tudo sem pensar no seu próprio crescimento.

Já Gabriel?! Bem, o interesse dele era um crescimento instantâneo e rápido. Con-se-guiu. As custas de que?! Nada demais. Talvez uma diabetes... preciso admitir que depois de comer tanto doce, Narya ficou um pouco enjoada. Não que ela não gostasse daquilo, mas era um misto de vontade de comer & barriga cheia. Em certo ponto ela acreditara que continuar comendo mesmo cheia era uma certa compulsão.

Felizmente quando o doce acabou, a vontade dela também. Ela olhou para cima, para baixo, deixou sair um arroto desconfortável e riu de sua própria nojeira. Depois disso só "deitara" e dormira. Horas mais tarde (enquanto dormia um profundo sono) seus roncos seriam abafados e a velinha iria encher-se de CO² por dentro do corpo. Sua cera que ficaria seria só a da borda, que ganharia um carácter mais transparente e sua boca desceria um pouco a cada suspiro que tentaria dar e não conseguiria. No fim, a cera perdida ganharia uma forma menos áspera e uma tonalidade mais preta. Quando acordasse e se visse no espelho, veria que não corria mais o risco de queimar ninguém sem querer, já que sua chama estava por dentro do seu corpo.

Não vira o próprio processo de evolução; diferente dos pokémons comuns, Narya evoluiu de forma lenta e gradual, como se seu corpo estivesse crescendo a medida que digeria aquela bomba de glicose.

Pois é, quando Gabriel acordasse no dia seguinte, tomaria um pequeno susto ao ver que Narya se tornara outra pokémon.

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sex Jan 22 2021, 22:37

Off: Curse no lugar de Flame Burst

Sinceramente? Eu não sei como consegui dormir depois da porcagem (isso é palavra?) que Narya fez com os doces. Comer de um jeito horroroso (ela só não comeu com as mãos porque não tem mãos... ok, tudo bem que faz sentido comer doces com as mãos, mas deu pra entender), arrotar, provavelmente peidar (como?) e tudo com uma cara de poucos amigos, mas tudo por uma boa causa, afinal eu preciso que evolua logo.

Ah, eu até pensei que ela poderia ter uma dor de barriga, mas apesar de ter comido tanto doce, eu me pergunto se ela realmente consegue... bem... expelir de seu corpo os restos como nós, né? Imagino que não, afinal é um fantasma, provavelmente queima tudo e transforma em energia de alguma forma.

Isso se ela já não estiver fazendo isso com minha alma, claro.

Mas ok, de alguma forma eu consegui tomar banho e dormir depois de presenciar aquela cena e a Pokémon fez o mesmo. Quando acordei (quase às sete da manhã!), levantei e fui até Narya para checar e descobrir que sim, ela evoluiu. Infelizmente não pude ver o momento com meus próprios olhos, mas o objetivo foi alcançado com sucesso. Yay! Só não falei nada porque ela ainda estava dormindo.

Sei lá porque fantasmas dormem, mas aproveitei pra escovar os dentes, trocar de roupa, lavar o rosto, etc. Quando Narya acordou, deixei que desse uma olhada no espelho pra ver seu novo corpo e se acostumasse um pouco, mas não demorei para retorná-la e ir tomar café. De volta ao quarto (A esse ponto a enfermeira já deve estar se perguntando se eu vou morar aqui pra sempre) eu telefonei pra Fini.

- Alô, eu encontrei um cupom sobre lucky egg num de seus doces... - E continuei com a explicação dos eventos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Sáb Jan 23 2021, 12:53


07:10

BOM DIA GABRIEL! Agora já é de manhã e quando você ligou, a companhia atendeu na H-O-R-A! Nem tinha fila de espera. Convenhamos que o SAC de uma fábrica de doces não deve ser nada movimentado de manhã. A atendente até tava com um pouco de sono, deu uma arranhada na garganta antes de falar com uma voz rouca, mas ainda bastante feminina:
- Bom dia, com quem eu falo?! - Sim, ela falara isso em cima do que Gabriel falara. Vendo que devia dar ao menos alguma justificativa, mudou a abordagem - Ok, vou te transferir para o setor de promoções e premiações!

A mulher então apertou o FAMOSO ramal e nem esperou Gabriel responder. Logo começou um TURURURURURU TURURURUUUUU TURURURUUUU TURURURUUUU sabe? Se não sabe já adianto que é Für Elise, de Bethoven. O importante é que uma hora essa música acabou e outra voz (menos rouca e mais acordada) atendia Gabriel:
- Bom dia, com quem eu falo?! - Perguntou, esperou resposta e continuou - Vejo que foi transferido por causa de uma premiação... você pode me dizer qual é para eu identificar a promoção?!

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 23 2021, 13:01

Ah, típico desse tipo de situação, nem deu pra eu falar direito e já tive a ligação transferida. Deve ser mesmo uma merda trabalhar via telefone. Rolei os olhos enquanto a música tocava e quando fui atendido por uma nova pessoa (cuja voz não parecia a de alguém que madrugou) aguardei que falasse algo para respondê-la.

- Bom dia, meu nome é Gabriel Paiva. - Aguardei um pouco para que ela continuasse. - Então, eu encontrei esse papelzinho dourado dentro da embalagem de um doce que diz que fui premiado e que é um vale Lucky Egg, e tinha o número de telefone nele para reinvidicar o prêmio.

Espero que tenha ficado claro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 13 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos