Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

So Sweet Then I Get a Bit Angry

3 participantes

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
Era bom tê-la de volta. Ren não sabia o quanto havia sentido falta de Nise até que ela estivesse ali, bem ao seu lado mais uma vez. O rapaz riu da resposta divertida da ruiva, antes de parar para abraçá-la mais uma vez também. — Tempo é? Eu que o diga, estive tentando entrar em contato há eras, mas sem seu contato pessoal, fica difícil! — reclamou ele, rindo mais um pouco.

Ele observou a amiga abraçar suas duas monstrinhas com um sentimentalismo forte. O coordenador sentira falta daquilo. Podia ser um pouco pretencioso de sua parte — relaxar assim em serviço, mas ele não conseguia evitar. — Como vão Juanita e Champ? — perguntou, referindo-se aos pokémon da moça.

Ren resolveu manter o clima leve da conversa por mais algum tempo. Não era como se ele tivesse notado que estavam tirando fotos deles, de qualquer forma. Além disso, ele tinha o direito de colocar o papo em dia, certo? Ele riu um pouco mais com os comentários da ruiva. — Ah, o que é isso, Nise. Você sabe muito bem que foram apenas ideias. E elas calharam de ser apreciadas pelos juízes.

Além disso... Eu não teria feito nada disso não fosse você, na Rota Centro e Quatro — comentou por fim, em um tom claro de agradecimento. Se o especialista em feéricos havia chegado onde estava, isso certamente devia-se à influência da PokéTuber. Ren nunca se esqueceria do vídeo que gravaram juntos, na beira do lago. Por falar em vídeo, o rapaz lembrou-se por fim do motivo de ter chamado a ruiva até ali.

Aliás, Nise, queria pedir um favor. Eu vou precisar gravar um comercial com uma amiga de sociedade, e queria que você me ajudasse com as câmeras e ideias — disse ele então, finalmente chegando no assunto que era importante para a corporação de Willy. — Como nos velhos tempos, sabe?! E então poderíamos, não sei, fazer o upload dos bastidores em seu canal...

Ele ainda estava um tanto quanto inseguro em relação àquilo, mas prosseguiu. — Estava pensando em tentar fazer doces caseiros, como que para captar a diversão; além de mostrar os doces que a própria empresa produz — divagou brevemente, perdendo-se um pouco nos detalhes. — Fazer vários shots na cozinha, e depois, experimentando as balas nos mais diversos lugares.

Ele sorriu, tornando a focar o olhar na amiga. — No final, poderia haver uma batalha aos moldes dos Contests, entre mim e a própria Rosemary Ivashkov! — concluiu animadamente, finalmente dando para a amiga algum tempo para processar tudo aquilo. — O que acha?

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 218 22/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 037-a 22/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 440 22/60

OFF :



_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 RxFjnZq

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
Nise esboçou um largo sorriso ao ouvir a pergunta sobre seus pokémons.

- Eles estão com saudades de você também. Saiam pessoal e deem um grande aperto no Ren.

Champ e Juanita saiam de suas esferas. Champ foi o primeiro a apertar Ren enquanto trajava sua roupa mais clássica acompanhada de um Kimono. Juanita lembeu o rosto do treinador. Estavam felizes por vê-lo.

Nise por mais bela que fosse não acreditava muito quando Ren a valorizava. Uma situação que deveria ser tratada internamente primeiro. Ver o seu próprio valor poderia demorar, mas o reforço positivo de seu amigo a fazia olhar um pouco mais suas conquistas a cada encontro que tinham. Ela suspirou leve ao ouvir uma menção sobre a rota 104.

-Bons tempos. A quanto ao vídeo fez uma boa escolha com esse pátio aqui. A incidência de luz está bem agradável e a acústica é favorável para uma gravação de ótima qualidade. Podemos fazer o Upload no canal sim, mas o ideal seria ter um canal próprio da empresa para a divulgação da marca. Se não o nomes deles ficaria atrelado sempre ao meu e não sei se é isso que o se contratante deseja...

Ela analisou o cenário enquanto arrumava a mesa onde iriam fazer os doces.

- Seria bom se Willy aparecesse na empresa e nos introduzisse. Isso poderia virar um momento semanal onde iriam contar mais sobre os doces e certamente iria aumentar a visibilidade. A Myr certamente é a pokémon certa para esse estilo de público. Fofa, linda e doce. Perfeita.

Ela mexeu uma de suas mechas vermelhas.

- Uma batalha de contests anunciando um evento especial no final! Brilhante Ren! Vamos trabalhar com esses moldes mesmo. Preparados? Quero suas melhores expressões hehe.

Algumas pessoas circulavam perto do "cenário".

- Quem sabe podemos convidar uma pessoa a mais para participar também hehe.

Todos se tornaram ainda mais prestativos.

- Ren, você pode levar a proposta para o Willy? Ele precisa aprovar tudo afinal de contas.

Progresso :

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
O coordenador abraçou ambos os monstrinhos da amiga, feliz por vê-los ali. Champ tinha no rosto uma maquiagem bastante parecida com a que o próprio Ren fizera nele, tanto tempo atrás. Algumas coisas nunca mudam, intocadas pela medida incompreensível do tempo. Em certas ocasiões — como aquela — isso era algo muito bom.

O rapaz ouviu atentamente o que Nise dizia, e logo tratou de corrigir o mal entendido. — Ah não, desculpe. O comercial será divulgado pela própria empresa, mas achei que seria interessante você colocar em seu canal um por trás das câmeras, para ganhar uma recompensa monetizada pela ajuda — explicou rapidamente, tentando não cometer mais nenhum deslize. — Algo básico, para chamar a atenção, dar visualizações para você e também despertar nas pessoas a vontade de assistir as coisas da empresa.

A ruiva deu sua opinião acerca do restante dos tópicos, esta parecendo ser bastante positiva. Nise parecia até animada — e Ren gostava disso. Dizem que um trabalho sai mais bonito quando feito com vontade, não? O rapaz concordara com o que fora dito, e em seguida fora atrás de Willy, explicar suas ideias.

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 218 24/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 037-a 24/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 440 24/60


_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 RxFjnZq

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
Willy estava dentro de uma sala pequena onde estava escrito: Sala do diretor Willy. As letras tinham formato de doces e balas. Ren teve uma surpresa ao entrar. Dentro da sala não havia nada doce. Apenas duas cadeiras simples e uma pequena mesa de centro que tinha um bule com duas xícaras simples. Uma estava servida e outra vazia. Willy estava em pé concentrado em alguns papéis. Ele demorou entre 5 a 10 segundos para perceber que a porta havia sido aberta.

- Oh! Jovem Ren! Aceita um pouco de chá? Imagino que veio pedir mais algo para o projeto.

Uma sala demonstra muito da personalidade da pessoa. Sobre aquilo que ela valoriza ou considera importante. Era estranho pensar que um homem tão extravagante tinha uma sala tão vazia.

- Sua amiga é uma graça. Gostei dela desde que me informaram que viria. Então, como está a produção do vídeo? Ninguém está lhe incomodando não é mesmo?

Ren sem querer conseguiu ter um vislumbre do que era o papel que Willy mexia anteriormente. Algumas contas a serem pagas e custos para manter a fábrica mais funcionários. Muitos números em vermelho eram bem expressivos na folha.

- Diga Ren. Você tem um sonho?

Diante da pergunta, reflexão. Um pequeno estojo fechado estava do lado do bule. Ele estava mais para dentro da mesa e cintilava como prata. O que será que tinha ali dentro.

Progresso :

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
O escritório de Willy era um pouco... inquietante. Ren não estava mesmo esperando por algo tão vazio como aquilo. Afinal de contas, seu dono era tão vivo e animado; estranho era o fato de não haver muitas coisas. O rapaz estava entrando na sala animadamente, com várias ideias, mas apenas de ver aquele lugar, já perdeu um pouco daquela energia que tinha. Sim, ele estava em um mundo de negócios, por mais doce que este pareça ser.

O coordenador aceitou o chá — uma de suas bebidas favoritas, em verdade —, tomando liberdade para sentar-se em uma das cadeiras. Ele sorriu uma outra vez ao ver o empresário falando sobre Nise. — Sim, ela é uma pessoa muito cheia de vida. É animador, estar aqui ao lado dela para fazer isso tudo — comentou, parando para ouvir o restante da frase do homem; apenas para balançar a cabeça negativamente. — Ah não, está tudo bem. Na verdade, queria até discutir algumas ideias com você, ver sobre uma batalha de beleza, confecção caseira de doces, além de mais algumas coisinhas...

Ele ficou quieto ao vislumbrar um papel sobre a mesa de Willy. Uma folha de pagamentos a serem feitos. Pelo que Ren lera no contrato, era uma empresa nova em Hoenn — e provavelmente, agora no início; eles não tinham muitos fundos para fazer tudo. Subitamente, o rapaz sentiu-se um pouco egoísta por ter pedido por tantas coisas para utilizar na gravação. E sinceramente, seu empregador não ajudava muito para com o fato de estar subitamente pensativo. Sonhos, é...? Uma coisa complicada.

Qual o limite entre o onírico e o real? Até onde podemos ir e imaginar? Será que, quando cerramos nossos olhos e deixamos o cérebro a trabalhar, estamos de fato fazendo algo pelo mundo...? As vontades são o que movem o globo; mas ao mesmo tempo, também são elas que permanecem apenas em um rascunho, incapazes de se mexer. Ren havia lidado bastante com os sonhos ultimamente — enfrentando o passado e defrontando o futuro —, talvez até demais. Ele não sabia mais qual a hora de acordar, se é que ele queria acordar.

Não era como se o que ele quisesse realmente importasse, no final das contas. É até engraçado, o fato como perguntas demoram tanto para serem respondidas; e então quando finalmente o fazem, estas respostas apenas geram ainda mais questionamentos. O especialista em feéricos permaneceu em silêncio por um tempo, antes de hesitantemente retornar a falar com seu interlocutor. — Eu... eu não sei. Eu tenho vontades. Coisas que quero fazer. E também tenho ideias que gostaria de ver para o mundo. Mas... não sei exatamente dizer até onde eu sou capaz de fazer com que essas vontades virem realidade — murmurou, reflexivo. — Contudo, gosto de pensar que nunca saberei se não tentar.

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 218 26/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 037-a 26/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 440 26/60


_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 RxFjnZq

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
Willy parecia calmo e tranquilo com a resposta. Era a primeira vez que Ren o via daquela forma. Por trás do animo e explosões de ideias o Homem ainda era um empresário responsável por colocar comida na mesa de muitas pessoas.

- Obrigado. Era o que eu precisava ouvir. Não se limite Ren. Colocar limites e bordas é algo que só aqueles que aceitaram seus limites fazem. Gosto disso que acontece quando vejo vocês dois trabalhando em suas ideias é um processo vivido e cintilante. O mundo precisa de mais cor, doce e brilho meu jovem. Essa é minha missão com essa fábrica. Vendi tudo o que tinha e comecei esse pequeno negócio. Admito que começamos por baixo e eu não entendia nada disso. Só sabia que precisava fazer alguma mudança para ver o mundo que eu queria. Sabe eu sempre fui muito orgulhoso. Originalmente achava que podia dar conta de tudo e isso nos fazia ter muito prejuízo no começo. Até que uma de minhas funcionárias sugeriu pedirmos ajuda. Felícia o nome dela. Não fosse a insistência dela, vocês não estariam aqui hoje e eu estaria perdendo o pouco de sanidade que me restava. Fiquei muito feliz quando me disse que era da sociedade.

Um grande desabafo em uma sala tão pequenina. Ren havia compreendido uma coisa depois de passar o olho mais uma vez pelo relatório. Willy não deixava que nada faltasse para seus funcionários e os outros. Ele era daqueles que dava um jeito e talvez houvesse escolhido deixar sua sala como a última prioridade para ser resolvida depois de finalmente ter sucesso em seu negócio. Alguns goles de chá (estava realmente bom e com um leve sabor açucarado), Willy havia aprovado todo o orçamento que Ren havia pedido. Nem tudo chegaria naquele mesmo dia então tinham tempo para voltar na próxima manhã quando poderiam terminar de arrumar o cenário. Lise convidou Ren para ir no hotel onde estava hospedada.

- Você vai ir né? Quero rever os vídeos das suas apresentações e ouvir sua opinião sobre meus últimos vídeos hehe. Podemos pensar em algo incrível se deixarmos nossa mente fluir livre para isso.

Progresso :

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
A realidade às vezes atinge com violência. Tão alheios em pensamentos e vontades, acabamos por nos recusarmos a ver e ouvir a verdade bem diante de nós mesmos. É até mesmo curioso, pensar em como nosso cérebro insiste em não enxergar todos os pormenores, entrando involuntariamente em uma gaiola que ele mesmo criou. Ah, a mente... tão ilusória não-confiável...

Ren escutou silenciosamente tudo o que seu empregador tinha a dizer. De certo, começar uma empresa do zero — assim sem mais e nem menos; sem certeza alguma ou qualquer outra coisa do tipo — não era algo simples. O rapaz apenas balançou a cabeça, para confirmar que estava ali a escutar. O coordenador não sabia exatamente como responder; ou se sequer poderia responder. Aquele era um momento de desabafo por parte de Willy. O homem não precisava ouvir mais coisas; precisava ser escutado.

E Ren estava ali para ouvi-lo.

Depois de terminarem de discutir o que precisavam, o rapaz foi saindo da sala. Antes de encostar a porta, no entanto, virou-se para dizer algumas últimas palavras. — Obrigado por confiar em mim, Willy. Prometo que darei o meu melhor para que tudo seja perfeito — falou por fim, finalmente saindo de lá. Aparentemente, ele teria o restante do dia livre, enquanto a equipe de produção terminava de conseguir as coisas. Nise também convidara o jovem para ir para o seu hotel. Ren não tinha muito mais o que fazer, então concordou. Parecia ser uma boa ideia, afinal.

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 218 28/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 037-a 28/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 440 28/60


_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 RxFjnZq

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
Ren tinha um coração doce. Ao ver Willy lutar com tudo o que tinha por seu sonho ele fez um voto secreto e depois aberto para o homem. Nise o aguardou para seguirem até seu hotel. De súbito ela o agarrou pelo braço e começou a caminha enquanto Kore e Mylsir o seguiam logo atrás.

Não demoraram muito em sua caminhada para encontrar um grupo com três body builders bronzeados passando. Todos usavam regatas e bermudinhas lisas. Seus corpos chamavam atenção, mas era diferente do estilo que Ren chamava. Eles estavam prontos para ir "trocar uma ideia" com o dono da fábrica.

- Aquele Willy ele vai se ver com a gente. Ninguém larga o bonde da batata doce com frango, não é mesmo rapazes!
- Sim Ótavio!
- Vamos lá ver como ele está.


Antes que continuassem eles viram Ren e Nise juntos.

- Ei gatinha. Você é bonita demais para ficar andando com um carinha assim. Não preferi vir com a gente?

Sagaz como era, ela desviou completamente da cantada indireta.

- Sabe como é eu prefiro cérebro a músculo e eu só gosto de homens fortes. Acha que é mais forte que o meu "Namorado"?
- Com toda certeza.
- Eu acho que não é não. Ren fala para esse cara chato como é que homens de verdade resolvem seus problemas.


Ren era pego no meio da trocação de verbos, mas ele certamente não iria deixar sua amiga em uma furada, não é?
Progresso :

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
 
❁      Live Sweeteners

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 BbCyvaF



Sootopolis Streets


Sour Candy
Espera... quê? As coisas estavam indo rápido demais para o coordenador. Ele ainda estava pensando em Willy; começando a imaginar em como seria a noite com Nise — quando fora interrompido por... ratos de academia? É, parecia ser algo do tipo. O tipo de gente ignorante e mal-apessoada que o rapaz menos aprecia. Pobres coitados, passam tanto tempo treinando seus músculos superficiais que esquecem de treinar o cérebro.

E certamente, a citação do nome de Willy em um contexto passivo-agressivo; além do evidente semi-abuso de Nise foram certamente apenas mais e mais pontos negativos. Muito negativos, aliás. O rapaz não conseguiu evitar, torcendo o nariz involuntariamente. Ao menos sua amiga usava os neurônios que pareciam não ter. Ren suspirou, e deu sequência no jogo que a ruiva havia criado.

Ah, esses caras estão incomodando você, gatinha? — questionou ele, em tom claramente irônico. — Não sei dizer sobre homens de verdade, mas imagino que as pessoas que zelam por si mesmas costumam dar um jeito bem ético e pleno — comentou então, movimentando a mão enfaticamente. — Você já viu reis ou rainhas dos dias atuais fazerem as coisas de forma diferente?

Ele não estava com muita paciência para lidar com aquilo tudo, mas seguiu em frente. Aparentemente, aquele grupo de marmanjos não largaria o pé da dupla tão facilmente. Urgh, sério mesmo?

So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 218 30/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 037-a 30/40
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 440 30/60


_________________
So Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 RxFjnZq

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
O dito cujo Otávio olhava para Ren com desprezo. Ele não conseguia entender como alguém poderia não se importar com o corpo a ponto de permanecer naquele formato fofo que Ren tinha. Ele apontou para uma arena que ficava localizada em um parque próximo.

- Vamos lá "princeso". Ou vai dar pra trás depois de todo o bafafa que você e a ruivinha fizeram?

Nise pegava Ren pelo braço o envolvendo com seu busto enquanto seus lábios falavam em seu ouvido.

- Não precisa fazer nada disso Ren. Eu posso gritar por socorro que eles devem ir embora.

Uma decisão arriscada. Ren poderia não estar com sua melhor formação e dois de seus pokémons estavam expostos logo atrás dele. Otávio foi direto e reto.

- E ai? Só palavras ao vento? Ou não aguenta o peso de uma coroa na cabeça Rei de pouca bosta?(Desculpa foi pesado ><)

Ren não tinha ou devia provar nada para ninguém. Ele poderia ter outras ideias para neutralizar as ameaças ou simplesmente tentar passar por eles ainda.

Progresso :

descriptionSo Sweet Then I Get a Bit Angry - Página 3 EmptyRe: So Sweet Then I Get a Bit Angry

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos