❁ Live Sweeteners |
Sootopolis Streets
Sour Candy
Era bom tê-la de volta. Ren não sabia o quanto havia sentido falta de Nise até que ela estivesse ali, bem ao seu lado mais uma vez. O rapaz riu da resposta divertida da ruiva, antes de parar para abraçá-la mais uma vez também. — Tempo é? Eu que o diga, estive tentando entrar em contato há eras, mas sem seu contato pessoal, fica difícil! — reclamou ele, rindo mais um pouco.Ele observou a amiga abraçar suas duas monstrinhas com um sentimentalismo forte. O coordenador sentira falta daquilo. Podia ser um pouco pretencioso de sua parte — relaxar assim em serviço, mas ele não conseguia evitar. — Como vão Juanita e Champ? — perguntou, referindo-se aos pokémon da moça.
Ren resolveu manter o clima leve da conversa por mais algum tempo. Não era como se ele tivesse notado que estavam tirando fotos deles, de qualquer forma. Além disso, ele tinha o direito de colocar o papo em dia, certo? Ele riu um pouco mais com os comentários da ruiva. — Ah, o que é isso, Nise. Você sabe muito bem que foram apenas ideias. E elas calharam de ser apreciadas pelos juízes.
— Além disso... Eu não teria feito nada disso não fosse você, na Rota Centro e Quatro — comentou por fim, em um tom claro de agradecimento. Se o especialista em feéricos havia chegado onde estava, isso certamente devia-se à influência da PokéTuber. Ren nunca se esqueceria do vídeo que gravaram juntos, na beira do lago. Por falar em vídeo, o rapaz lembrou-se por fim do motivo de ter chamado a ruiva até ali.
— Aliás, Nise, queria pedir um favor. Eu vou precisar gravar um comercial com uma amiga de sociedade, e queria que você me ajudasse com as câmeras e ideias — disse ele então, finalmente chegando no assunto que era importante para a corporação de Willy. — Como nos velhos tempos, sabe?! E então poderíamos, não sei, fazer o upload dos bastidores em seu canal...
Ele ainda estava um tanto quanto inseguro em relação àquilo, mas prosseguiu. — Estava pensando em tentar fazer doces caseiros, como que para captar a diversão; além de mostrar os doces que a própria empresa produz — divagou brevemente, perdendo-se um pouco nos detalhes. — Fazer vários shots na cozinha, e depois, experimentando as balas nos mais diversos lugares.
Ele sorriu, tornando a focar o olhar na amiga. — No final, poderia haver uma batalha aos moldes dos Contests, entre mim e a própria Rosemary Ivashkov! — concluiu animadamente, finalmente dando para a amiga algum tempo para processar tudo aquilo. — O que acha?
22/40
22/40
22/60
22/40
22/60
OFF :
Ficou ótimo sim anjo, desculpe por dar o trabalho e enfiar uma npc nada a ver kkkkk
Será que você pode trocar os contatos deles, só pra ficar registrado nas fichas, por favor?
Será que você pode trocar os contatos deles, só pra ficar registrado nas fichas, por favor?
_________________