Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

2 participantes

description[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

more_horiz

... porque este juiz quer acabar comigo???? Olhei-o com certo medo, talvez mais do que o recíproco. Era estranho vê-lo diminuir o tem para falar sobre o nocaute. Será mesmo que isso é incomum?! Numa pequena estudada, me toquei que pouquíssimas pessoas desafiam Carlos. Será que é sobre isso?!

Ah, não é problema meu. Eu não tava tãaao longe assim, e sabendo que Hela estava em segurança, eu já ficava bem mais tranquila de só "acabar" isso. Olhei-o de relance e mantive Freya como minha principal. Talvez isso não rendesse lá muita experiência, mas certamente me faria acabar mais rápido:
- Freya, vamos continuar com duplo Ice Beam!

A gente ainda era mais lento... o que fazia a gente ser, paradoxalmente, mais rápido. Terminei de jogar os braços para trás e dessa vez não segurei o suspiro. Já foi tosse, riso, soluço e agora sono... só sei que quando eu acabar aqui, vou direto para o Centro Pokémon dormir e vê se essa onda passa. A doença "melhorou", falta só essa onda que já ta me cansando.

POSTS DE TREINO NO DAY CARE: 08

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

more_horiz

Archeops caiu.

Assim... Não era preciso muito para um Pokémon com fraqueza ao frio e defesas longe do ataque da Jellicent não sucumbir com um golpe direto. O primeiro e único movimento da rodada tirou 38 dos 18 pontos de vida do coitado que achava que era um Dragão. Enfim, Archeops era retornado para sua esfera e... bem...

- A desafiante... venceu? - As palavras eram ditas com temor, mas foi só um olhar frio de Carlos para que o pequeno juiz ajeitasse sua postura e carregasse de poder na voz para anunciar - Archeops está fora de batalha! Winnie Freda é a campeã do desafio oficial ao ginásio de Aztlán!

Aquele guri tinha sérios problemas. Talvez não fosse exclusivo de Katakuri aquela demência, digo... peculiaridade.

Enfim, Tizoc caminhava na direção de Winnie após dar as esferas dos Pokémon nocauteados para o aprendiz tratar deles e tirava do bolso a insígnia que representava o ginásio e toda sua nação.

- Foi uma honra tê-la recebido nesse ginásio. Aztlán está em festa porque reconhece suas habilidades e essa insígnia é a prova de sua vitória. Pode retirar as outras recompensas na recepção.

Se Winnie não tivesse mais nada a perguntar ou dizer, Monctezuma iria repousar.

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Não era só eu que estava cansada... UFA! Prefiro assim. Sabe aquele olhar recíproco de "vamo embora?". Era isso que eu sentia em Tizoc. Fim! Fim! Retornei Freya e decidi que ia agradecer pelos serviços dos três pokémons depois. Quando Electivire estivesse bem da "doença intestinal". Confirmei tudo que o líder disseram com a cabeça, agradeci a ele pela oportunidade e me encaminhei até a recepção.

Dali era rua. Rua, outra cidade e cama... sim. Cama.

Mas não sem antes dar tchau para o ilustrissimo juiz. Tchau Juiz! Acenei ao rapaz enquanto andava devagar até a porta. Na recepção eu encontraria AQUELE estagiário... aquele mesmo que eu fiquei tossindo. Espero que ele não me odeia tanto... mas se ele estiver de máscara não vou achar tão ruim assim.

OFF: OBRIGADA MEU AMÔ <3

POSTS DE TREINO NO DAY CARE: 09

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz

OFF: desculpa esse final meio arrastado, mas espero que tenha se divertido ao longo dessa semana! bjks e tenha uma boa virada de ano ^^

Hoje teria festa na árvore, mas tava todo mundo cansado demais, então a festa seria no travesseiro, junto ao deus morpheu. Winnie saia de Aztlán vitorioso, mas não sem antes retirar seus prêmios AFINAL ELA TINHA IDO ALI PELO DINHEIRO!!!

O estagiário olhava para ela vestindo uma máscara de acrílica pra evitar partículas da nojeira da garota contaminar ele. Antes dela ir, ouviu ele balbuciar alguma coisa em outra língua que nunca saberia o que significava, mas provavelmente não era "vai com deus minha filha" pela cara de deboche.

Progressos :

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos