Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Gustavo Lopez

Ir para baixo

Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Empty Ficha - Gustavo Lopez

Mensagem por Bedendo Ter Dez 22 2020, 16:41



GUSTAVO LOPEZ
Idade: Vinte e um anos.
Classe: Nenhuma.
Cidade natal: Cidade de Humilau.
Nacionalidade: Unova.
Altura: Um metro e oitenta e sete centímetros.
Peso: Setenta e seis quilogramas.
DESCRIÇÃO FÍSICA

As pessoas sempre me diziam que eu era muito bonito, mas nunca acreditava muito no que elas falavam, sempre muito tímido, sempre me colocando para baixo, me auto sabotando. As coisas mudaram um pouco com a puberdade, aulas de teatro, dança, alguns novos amigos, tudo ajudou a me transformar e me ver como as pessoas falavam que eu era.

Cresci de forma bizarra, indo de 1,60 para 1,80 em tempo recorde, vivendo em uma cidade rodeada pelo mar, eu era basicamente um peixinho, então sempre pratiquei muita natação, o que me ajudou a manter uma forma definida sem nem perceber. Tirando meu bronzeado, de resto eu era bem normal, olhos castanhos escuros e cabelos pretos, barba sempre por fazer, meu traje típico é basicamente uma sunga ou um short de banho e protetor solar, mas visto que isso não seria possível em Hoenn, pelo menos não na mesma frequência, então comprei uma calça cropped preta e uma camisa florida. Nos pés aqueles tênis que tu só botas o pé e não precisa amarrar depois, meu velho de 80 anos que vive dentro de mim vibra com isso.
DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Posso me definir como uma pessoa calma e compreensiva, desde que não me tirem do sério. Minha autoestima melhorou muito, principalmente depois que assumi gay, era como se um peso tivesse saído de minhas costas e na verdade não foi apenas isso, a forma de lidar com as pessoas, me relacionar mudou de uma forma drástica, uma felicidade que fazia tempo que não experimentava.

Minha mãe sempre disse que eu era muito gentil, sempre ajudando os outros e isso é uma coisa que acabei levando até hoje, sempre me comprometendo com os projetos que me envolvo.
BIOGRAFIA

Bem, vamos começar pelo começo, meu nome é Gustavo Lopez, sou o irmão caçula de uma pequena família em Humilau, localizada em Unova, meu pai é um ranger de alta patente, já aposentado e minha mãe é professora do jardim de infância, meu irmão havia se mudado para Kalos, para estudar, sobrando eu, o filho casula para trás.
Minha infância foi boa, mesmo ainda sendo tímido, eu tinha um pequeno grupo de amigos. Uma delas se chamava Robin, nós nos víamos apenas alguns dias durante o ano, já que ela só ia a Humilau para passar as férias com seu pai. Chegou a um ponto onde eles pararam de vir e acabei perdendo o contato.

Humilau era uma cidade magnifica, eu amava pelo menos, cheia de vida e um poderoso líder de ginásio, talvez por todo ambiente que fui criado, me fez ter uma grande conexão com os Pokémon do tipo água, minha mãe dizia que quando criança eu viva falando que seria o próximo líder da cidade, mas com o passar dos anos esse sonho acabou se desmanchando.

Mesmo amando minha terra natal, sempre almejou por mais, nunca soube ao certo o que, mas sempre fiquei com um gostinho diferente na boca quando conversava com os turistas, principalmente aqueles que moravam longe. Como podem ver, minha vida não é um turbilhão de eventos emocionantes, sou apenas um cara normal, com uma família normal, tentando encontrar meu lugar no mundo e é por isso que resolvi partir em direção Hoenn, famoso pelo seu clima tropical, seria quase como estar em casa, sem a parte de andar sempre de sunga por aí.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Empty Re: Ficha - Gustavo Lopez

Mensagem por gustavo Ter Dez 22 2020, 20:45

Box

Marsh/ Marshtomp:

Mari/ Mareanie:

KB/ Krabby:

Slow-K / Slowking:

Apelido / Rotom:

Apelido/ Corsola:



gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Empty Re: Ficha - Gustavo Lopez

Mensagem por gustavo Ter Dez 22 2020, 20:45



Key Items

> Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  0tZfwVJ Rotom Phone
> Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Oldrod Old Rod
> ---

Z Crystals

> ---

Items

> Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Pokeball Poké Ball  x00
> Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Blueshard Blue Shard x13
> Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Greenshard Green Shard x13
> Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Redshard Red Shard x05
> Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Yellowshard Yellow Shard x05

Fashion Case

> ---

Medical Items

> Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Cf9WlnQ Alga Vermelha x01

Berries Pocket

> ---

TM/TR Case

> ---

Dinheiro: PK$ 1500




gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Empty Re: Ficha - Gustavo Lopez

Mensagem por gustavo Ter Dez 22 2020, 20:45



Capturas

Spoiler:

Trocas/Doações

Spoiler:

Itens

Spoiler:

EXP

Spoiler:

Happiness

Spoiler:

Stats

Spoiler:

Locais

Spoiler:



gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Empty Re: Ficha - Gustavo Lopez

Mensagem por gustavo Ter Dez 22 2020, 20:46



Bottle / Gold Bottle Caps

Spoiler:

Retirada de Prêmios

Spoiler:

Insígnias

Spoiler:

Contatos

Spoiler:

Relações

Spoiler:

Informações Importantes

Spoiler:

Habilidades Disponíveis

Spoiler:

Missões

Missões em andamento:

Total de missões concluídas - X:



gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Marshtomp - Ficha - Gustavo Lopez  Empty Re: Ficha - Gustavo Lopez

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos