@HanakkoHanakko escreveu: Eeeiii, e não venha usar o meu time como argumento, mocinha u.u o seu vai ter Metagross, Galarian Darmanitan, Magnezone, Rotom, Galvantula, aquele fóssil que eu não sei o nome, fora os outros trocentos Pokémons que você anda negociando por aí. Vai pegar quase todos já treinados, eu que luto com um bocado de nenéns no lv. 1 ç.ç
Mas eu desisto do Rookidee se você me pagar um sorvete
1- De onde tira inspiração para aqueles discursos de TEDtalk que a Lariel faz?
2- Como anda aquele Treecko shiny?
3- Quais Pokémons você mais gostava de usar no competitivo?
Eeei peraí, não é nem querendo continuar puxando briga, mas quem te disse que eles vem treinados? ^^' De todos esses apenas Darmanitan vai ter um nível acima do favorável humph eu estarei tão sofrida quanto você nesse quesito
(e a diferença principal é que você já os tem, eu nem sei se realmente conseguirei eles Opa, se quiser eu até te compro um sorvete sabor Laura, linda1 - Creio que minhas bases principais são JoJo's Bizarre adventure e Touhou, os as personagens sempre revelam saber muito mais do que se aparenta de princípio e não deixa o fato dela ter começado agora impedir com que a Lariel consegui usar uma lábia e o ambiente ao seu favor. Eu gosto porque acho orgânico essa ideia de nada é como se parece na superfície e acho muito humano esse complexo mental e raciocínio avançado, sendo que essa inteligência é o que faz com que eu ame tanto os humanos. De resto, a dissertação dos falatórios é desenvolvimento inteiramente no meu ponto de vista e como ele deve ser feito e dissertado, óbvio já que eu sou a autora.
2 - Já é um Groovyle! Pros de olho gordo, é um treecko shiny que eu dei Soft-Reset no Omega Ruby que saiu em menos de 100 tentativas! Em geral ele é bem fofo e até que bom em combate.
3 - Meus favoritos eram Mega Manectric, Mega Metagross, Mega Mawile, Landorus-T, Rotom-Wash, Scizor, Ferrothorn e Bisharp, deve ter mais só que tô esquecendo. Mas bem esses três Megas eu amava pela capacidade de versatilidade ou Wallbreaking deles; Manectric era Intimidade + Rápido pracarai + Volt switch Overheat; Metagross tem uma movepool muito boa e diversa, além de coisas tipo Agility que permite usar Adamant Metagross; Mawile é minha xodó simplesmente por matar tudo e todos no seu caminho sem dó nem piedade com Huge Power Sucker Punch e ainda tem um bulk decende pra tacar um Play Rough em quem ousar vier. Landorus simplesmente sempre top 3 melhores pokémon em todas as gerações que ele apareceu; Rotom e Scizor são um VoltTurn core muito legal sem contar que Rotom dá um wall LINDO em Talonflame e Scizor pode bater forte pra carai; Ferrothorn é uma parede impenetrável que abusa muito bem de Iron Barbs e ainda seta hazard e por fim Bisharp é uma Mega Mawile Diet. Mata tudo e todos com um Sucker Punch bem dado.
@ArtieArtie escreveu: Gostei tanto das perguntas ala Fuck/Marry/Kill que eu resolvi me prolongar aqui.
1- Você vai cometer um crime. Quem você chama pra ajudar no crime, quem você vai incriminar e quem você vai roubar? Opções: Luch, Ayzen e Tyrant.
2- Você vai ter um bebê! Quem é o pai, quem é o padrinho e quem é o tio chato do pavê que a criança não suporta? Opções: Gugazito, Delano e DK.
3- Você ficou encarregada de distribuir os iniciais de três novos treinadores. Quem que fica com Bulbasaur, Charmander e Squirtle? Opções: Cunha, Kazehaya e Nerkon.
Eu também gostei delas kkkkk são divertidas. Pode ficar o quanto quiser ♡
1 - Eu definitivamente chamaria o
@Tyrant pra roubar comigo por que ele é muito safado e ladrão me roubou e roubou o Gyu. A gente vai roubar o
@Ayzen porque ele é totalmente burguês safada que curte na sua piscina privada com 2 carros 5 empregados cuidando de sua chácara (a gente vai roubar a água da piscina dele). No fim a gente incrimina
@Luch por que ele usa avatar de Kirito e quem usa avatar de Kirito é suspeito e/ou marginal (por isso que eu vou roubar com o Tyrant)
2 - O filho com certeza seria do
@DK em uma tentativa (talvez falha) de extorquir todos os pseudos dele para mim ç.ç Com certeza eu chamaria
@Gugazito pra ser o padrinho da criança porque ele é um amor de pessoa demais muito querido e com certeza o
@Delano seria o tiozão do pavé mas que compraria sorvete no fim de um passeio pro meu filho porque ele é desse tipo~
3 - (Ótima escolha de pessoas porque eu não faço ideia do que eles gostam kkkkkkk assim fica mais interessante) Eu daria o Bulbassaur pro
@Cunha porque Bulbassaur é o melhor e mais legal e Cunha coincidentalmente também é uma das pessoas mais legais que já conheci ♡ daria charmander pro
@Kazehaya pra ele dá surra de pau mole no Cunha e porque Kaze me parece uma pessoa que sempre tem o fogo ligado (ou deixa o fogo do fogão ligado)
por fim o Squirtle fica com o
@Nerkon porque o azul do perfil dele parece combinar com Blastoise e quem sabe ele ainda tenha a sorte de fazer o meme do blasfêmea e apagar o fogo incessante (paradoxo né kkkkk) do Kaze
@SleepySleepy escreveu: 1 - Faz a boa e paga um sorvete pra
@Hanakko pra me livrar desse dilema?
2 - Quando você era criança, o que você queria ser quando crescer?
3 - Atualmente, qual o seu maior objetivo de vida?
1 - Claro pago sim bb dou até meu cool pra
@Hanakko se significa que ela vai largar dessa pomba preta e dá ela pra mim
2 - Nossa eu queria muito ser cientista ou médica veterinária pra cuidar dos seres vivos, por isso sempre tive interesse em biologia, a minha cachorra que eu tinha também ajudou muito nesse processo, amava muito ela...
3 - Meus objetivo principal, o maior, é conseguir achar uma casa própria + um(a) companheiro(a) para viver feliz com ele(a). A pessoa que eu amo infelizmente não me ama mais, então estou bem incerta, mas no fim eu só quero viver uma vida quieta e feliz com alguém que eu possa amar e tenha sentimentos recíprocos. Meu segundo maior objetivo é ser rica e ter muito dinheiro, dessa forma eu poderia fazer investimentos em negócios e doar 20% do meu todo para instituições caridosas, como um orfanato, todo mês; para cima eu precisaria achar uma pessoa rica ou então trabalhar pra carai, acho mais fácil e realista a segunda opção. Meu terceiro maior objetivo é criar conteúdo, provavelmente com um livro bem gostoso (e provavelmente erótico porque eu sou tarada pra caralho)
Última edição por LauraLostLove em Qua 30 Dez - 7:15, editado 2 vez(es)