Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

LauraLostLove #155

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Sleepy
Artie
Victoria
Froste
Druida
Renzinho
LauraLostLove
Gaulvists
gustavo
Tyrant
Lyce
Cunha
Tielo
17 participantes

descriptionLauraLostLove #155 - Página 10 EmptyRe: LauraLostLove #155

more_horiz
1. Sua entrevista tinha sido trancada? Eu lembro de tentar postar e não conseguir Mad
2. Ta ansiosa pelo ano novo? Vai passar a virada em casa mesmo?
3. O que acha de gente que faz 4 perguntas de uma vez? qqq

LauraLostLove #155 - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
1 - Bora jogar Rag. O que você acha do Tielo ser nosso sugar daddy no joguinho?

2 - Por que você está me fazendo ficar com esse dilema terrível do Rookidee? :mds:

4 - O que você acha de pessoas que não sabem contar?

LauraLostLove #155 - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

more_horiz
@Cunha
Cunha escreveu:
1. Sua entrevista tinha sido trancada? Eu lembro de tentar postar e não conseguir Mad
2. Ta ansiosa pelo ano novo? Vai passar a virada em casa mesmo?
3. O que acha de gente que faz 4 perguntas de uma vez? qqq

1 - Nossa eita tomara que não, agora que vai fazer uma semana inteira de entrevista.

2 - Acho que sim, na verdade quanto mais rápido chegar o ano novo menos tempo vou precisar passar na casa do meu pai aqui então né, quero que venha logo e.e. e Não estou em casa, infelizmente, tenho que visitar meu pai pra dar satisfação a ele e o restante te minha família, caso contrário eu amaria passar o ano novo sozinha em casa.

3 - Kkkkkkk as vezes a pessoa faz sem nem perceber, outras vezes é sacanagem mesmo. Mas isso com certeza não me incomoda e eu acho de boa ficar respondendo o que o pessoal quer saber. Acho fofo essa conexão entre usuários virtuais.

@Sleepy
Sleepy escreveu:
1 - Bora jogar Rag. O que você acha do Tielo ser nosso sugar daddy no joguinho?

2 - Por que você está me fazendo ficar com esse dilema terrível do Rookidee? :mds:

4 - O que você acha de pessoas que não sabem contar?

1 - Acho perfeito, Tielo me parece os marmanjos profissionais que vão pra dungeon solar e farmar item então a gente pode virar as putinhas dele sugando o EXP dos monstros fortes que ele bate x.x

2 - Isso tudo começou, acho eu, porque eu disse a ela que ovos não só viáveis quando seu objetivo é ficar treinando e upando devido à distribuição de Exp. Aí ela percebeu que tem 999 ovos e que vai ser um porri treinar assim. Ao mesmo tempo, eu não tenho pokémom bom, diferente dela que tem iniciais + pseudo ç.ç também tem que além de treinar elétricos eu quero treinar os steels também (por questões da personalidade da Lariel que ainda vou desenvolver) e tipo, de todos os elétricos, só vikavolt voa e eu não vou ter ele nem tão cedo kkkkkkkkkkk

4 - Rapaz tu acredita que eu já esqueci como que se escreve um U? Kkkkkkkkkkkkkkk além disso esqueci meu nome e outras tralhas. Sei que tu fez por meme mas eu não tô em posição nenhuma pra julgar esse povo e.e

more_horiz
Eeeiii, e não venha usar o meu time como argumento, mocinha u.u o seu vai ter Metagross, Galarian Darmanitan, Magnezone, Rotom, Galvantula, aquele fóssil que eu não sei o nome, fora os outros trocentos Pokémons que você anda negociando por aí. Vai pegar quase todos já treinados, eu que luto com um bocado de nenéns no lv. 1 ç.ç

Mas eu desisto do Rookidee se você me pagar um sorvete

1- De onde tira inspiração para aqueles discursos de TEDtalk que a Lariel faz?
2- Como anda aquele Treecko shiny?
3- Quais Pokémons você mais gostava de usar no competitivo?

more_horiz
Gostei tanto das perguntas ala Fuck/Marry/Kill que eu resolvi me prolongar aqui.

1- Você vai cometer um crime. Quem você chama pra ajudar no crime, quem você vai incriminar e quem você vai roubar? Opções: Luch, Ayzen e Tyrant.

2- Você vai ter um bebê! Quem é o pai, quem é o padrinho e quem é o tio chato do pavê que a criança não suporta? Opções: Gugazito, Delano e DK.

3- Você ficou encarregada de distribuir os iniciais de três novos treinadores. Quem que fica com Bulbasaur, Charmander e Squirtle? Opções: Cunha, Kazehaya e Nerkon.

more_horiz
1 - Faz a boa e paga um sorvete pra @Hanakko pra me livrar desse dilema?

2 - Quando você era criança, o que você queria ser quando crescer?

3 - Atualmente, qual o seu maior objetivo de vida?

LauraLostLove #155 - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

more_horiz
@Hanakko
Hanakko escreveu:
Eeeiii, e não venha usar o meu time como argumento, mocinha u.u   o seu vai ter Metagross, Galarian Darmanitan, Magnezone, Rotom, Galvantula, aquele fóssil que eu não sei o nome, fora os outros trocentos Pokémons que você anda negociando por aí. Vai pegar quase todos já treinados, eu que luto com um bocado de nenéns no lv. 1 ç.ç

Mas eu desisto do Rookidee se você me pagar um sorvete

1- De onde tira inspiração para aqueles discursos de TEDtalk que a Lariel faz?
2- Como anda aquele Treecko shiny?
3- Quais Pokémons você mais gostava de usar no competitivo?

Eeei peraí, não é nem querendo continuar puxando briga, mas quem te disse que eles vem treinados? ^^' De todos esses apenas Darmanitan vai ter um nível acima do favorável humph eu estarei tão sofrida quanto você nesse quesito (e a diferença principal é que você já os tem, eu nem sei se realmente conseguirei eles Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Opa, se quiser eu até te compro um sorvete sabor Laura, linda

1 - Creio que minhas bases principais são JoJo's Bizarre adventure e Touhou, os as personagens sempre revelam saber muito mais do que se aparenta de princípio e não deixa o fato dela ter começado agora impedir com que a Lariel consegui usar uma lábia e o ambiente ao seu favor. Eu gosto porque acho orgânico essa ideia de nada é como se parece na superfície e acho muito humano esse complexo mental e raciocínio avançado, sendo que essa inteligência é o que faz com que eu ame tanto os humanos. De resto, a dissertação dos falatórios é desenvolvimento inteiramente no meu ponto de vista e como ele deve ser feito e dissertado, óbvio já que eu sou a autora.

2 - Já é um Groovyle! Pros de olho gordo, é um treecko shiny que eu dei Soft-Reset no Omega Ruby que saiu em menos de 100 tentativas! Em geral ele é bem fofo e até que bom em combate.

3 - Meus favoritos eram Mega Manectric, Mega Metagross, Mega Mawile, Landorus-T, Rotom-Wash, Scizor, Ferrothorn e Bisharp, deve ter mais só que tô esquecendo. Mas bem esses três Megas eu amava pela capacidade de versatilidade ou Wallbreaking deles; Manectric era Intimidade + Rápido pracarai + Volt switch Overheat; Metagross tem uma movepool muito boa e diversa, além de coisas tipo Agility que permite usar Adamant Metagross; Mawile é minha xodó simplesmente por matar tudo e todos no seu caminho sem dó nem piedade com Huge Power Sucker Punch e ainda tem um bulk decende pra tacar um Play Rough em quem ousar vier. Landorus simplesmente sempre top 3 melhores pokémon em todas as gerações que ele apareceu; Rotom e Scizor são um VoltTurn core muito legal sem contar que Rotom dá um wall LINDO em Talonflame e Scizor pode bater forte pra carai; Ferrothorn é uma parede impenetrável que abusa muito bem de Iron Barbs e ainda seta hazard e por fim Bisharp é uma Mega Mawile Diet. Mata tudo e todos com um Sucker Punch bem dado.

@Artie
Artie escreveu:
Gostei tanto das perguntas ala Fuck/Marry/Kill que eu resolvi me prolongar aqui.

1- Você vai cometer um crime. Quem você chama pra ajudar no crime, quem você vai incriminar e quem você vai roubar? Opções: Luch, Ayzen e Tyrant.

2- Você vai ter um bebê! Quem é o pai, quem é o padrinho e quem é o tio chato do pavê que a criança não suporta? Opções: Gugazito, Delano e DK.

3- Você ficou encarregada de distribuir os iniciais de três novos treinadores. Quem que fica com Bulbasaur, Charmander e Squirtle? Opções: Cunha, Kazehaya e Nerkon.

Eu também gostei delas kkkkk são divertidas. Pode ficar o quanto quiser ♡

1 - Eu definitivamente chamaria o @Tyrant pra roubar comigo por que ele é muito safado e ladrão me roubou e roubou o Gyu. A gente vai roubar o @Ayzen porque ele é totalmente burguês safada que curte na sua piscina privada com 2 carros 5 empregados cuidando de sua chácara (a gente vai roubar a água da piscina dele). No fim a gente incrimina @Luch por que ele usa avatar de Kirito e quem usa avatar de Kirito é suspeito e/ou marginal (por isso que eu vou roubar com o Tyrant)

2 - O filho com certeza seria do @DK em uma tentativa (talvez falha) de extorquir todos os pseudos dele para mim ç.ç Com certeza eu chamaria @Gugazito pra ser o padrinho da criança porque ele é um amor de pessoa demais muito querido e com certeza o @Delano seria o tiozão do pavé mas que compraria sorvete no fim de um passeio pro meu filho porque ele é desse tipo~

3 - (Ótima escolha de pessoas porque eu não faço ideia do que eles gostam kkkkkkk assim fica mais interessante) Eu daria o Bulbassaur pro @Cunha porque Bulbassaur é o melhor e mais legal e Cunha coincidentalmente também é uma das pessoas mais legais que já conheci ♡ daria charmander pro @Kazehaya pra ele dá surra de pau mole no Cunha e porque Kaze me parece uma pessoa que sempre tem o fogo ligado (ou deixa o fogo do fogão ligado) Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed por fim o Squirtle fica com o @Nerkon porque o azul do perfil dele parece combinar com Blastoise e quem sabe ele ainda tenha a sorte de fazer o meme do blasfêmea e apagar o fogo incessante (paradoxo né kkkkk) do Kaze

@Sleepy
Sleepy escreveu:
1 - Faz a boa e paga um sorvete pra @Hanakko pra me livrar desse dilema?

2 - Quando você era criança, o que você queria ser quando crescer?

3 - Atualmente, qual o seu maior objetivo de vida?

1 - Claro pago sim bb dou até meu cool pra @Hanakko se significa que ela vai largar dessa pomba preta e dá ela pra mim Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

2 - Nossa eu queria muito ser cientista ou médica veterinária pra cuidar dos seres vivos, por isso sempre tive interesse em biologia, a minha cachorra que eu tinha também ajudou muito nesse processo, amava muito ela...

3 - Meus objetivo principal, o maior, é conseguir achar uma casa própria + um(a) companheiro(a) para viver feliz com ele(a). A pessoa que eu amo infelizmente não me ama mais, então estou bem incerta, mas no fim eu só quero viver uma vida quieta e feliz com alguém que eu possa amar e tenha sentimentos recíprocos. Meu segundo maior objetivo é ser rica e ter muito dinheiro, dessa forma eu poderia fazer investimentos em negócios e doar 20% do meu todo para instituições caridosas, como um orfanato, todo mês; para cima eu precisaria achar uma pessoa rica ou então trabalhar pra carai, acho mais fácil e realista a segunda opção. Meu terceiro maior objetivo é criar conteúdo, provavelmente com um livro bem gostoso (e provavelmente erótico porque eu sou tarada pra caralho)

Última edição por LauraLostLove em Qua 30 Dez - 7:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ué, foi você quem me disse aquilo ^^'
Anda espalhando fake news pra mim, Laurinha? Que feio, tsk tsk

1- Como se sente sabendo que, se aquela sua praga pra eu pegar Eiscue no sorteio funcionar, você vai ficar sem o Darumaka?
2- Se você fosse narradora e pegasse uma rota minha, qual plot faria?
3- Quando vai acabar de ler aquele livro que te emprestei?

more_horiz
1 - como se sente sabendo que um Snorlax está cada vez mais próximo de morrer para saciar sua curiosidade?

2 - o que vc tem a dizer dessas pessoas que reclamam de tudo, mas aproveitam as coisas em segredo?

3 - Sabia que eu estou usando os prêmios que te roubei muito bem?

LauraLostLove #155 - Página 10 NiYqrTg LauraLostLove #155 - Página 10 4ymtz7k

abra :

more_horiz
@Hanakko
Hanakko escreveu:
Ué, foi você quem me disse aquilo ^^'
Anda espalhando fake news pra mim, Laurinha? Que feio, tsk tsk

1- Como se sente sabendo que, se aquela sua praga pra eu pegar Eiscue no sorteio funcionar, você vai ficar sem o Darumaka?
2- Se você fosse narradora e pegasse uma rota minha, qual plot faria?
3- Quando vai acabar de ler aquele livro que te emprestei?

Você nem é eu para ficar alucinando conversas assim kkkkkkkkkk tem que tirar tempo pre descansar essa cabeça dura

1 - Primeiro que tu é a bixa mais cagada do fórum todo, não vai funcionar kkkkkkkkk segundo que você pode deixar de me dar o Darumaka, mas não pode deixar de dar a pensão pra nossa filha que você depositou em mim. Hanakko a Julliana está com fome preciso comer o leite ninho dela... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

2 - Eu certamente iria lhe dar um plot cheio de coisa pra fazer, mas acima de tudo eu queria lhe dá liberdade e autonomia de escolha. Também faria questão de aumentar a confidência e proatividade da Yoshiro para que ela possa crescer como pessoa.

3 - Quando você me der o Darumaka ♡ eu mal tenho comando para fazer as coisas, acaba que não tenho tempo para ler o livro, perdão linda mas quando eu receber o Darumaka eu termino de ler ♡

@Tyrant
Noob escreveu:
1 - como se sente sabendo que um Snorlax está cada vez mais próximo de morrer para saciar sua curiosidade?

2 - o que vc tem a dizer dessas pessoas que reclamam de tudo, mas aproveitam as coisas em segredo?

3 - Sabia que eu estou usando os prêmios que te roubei muito bem?

1 - Tal ato não sumariza a humanidade em si? Um egoísmo individualista apenas para sentir algo dentro de si, descobrir e explorar a vida. Tenho pressentimento que o Snorlax morrerá sem arrependimentos. MAS QUE PELO MENOS ELE VIRE SHINY NÉ AKDBAKDJSJAKA

2 - Pode reclamar se for para fazer um melhoramento no sistema em que ela aproveita e gosta. Agora se for reclamando só por reclamar mesmo ou fazer alguém se sentir mal tem que mandar tomar no furico marrom.

3 - Sabia que não importa porque eu roubei os prêmios do Gyu que tu roubou dele e por isso estou aproveitando também :electr:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder