ROTA 120 - 10:38
Após uma bela de uma descansada no centro pokémon, Aleksei se via limpo, disposto e arrumado para mais um dia de trabalho, mais um dia de encrencas. Neste dia glorioso, nosso adorável perdedor trajava sua clássica camisa ciano de botões e mangas curtas estampa de flores de verão rosas choque, seu short cheio de bolsos, sua sempre presente mochila onde guardava suprimentos e a pochetinha preta que levava na cintura com as pokébolas de seu recém-arranjado time aquático dentro dela.
- ÓTEMÓ DIA PARA GENTE DAR UM JEITO EM VOCÊS HOJE HEIN, NÃO É? - Disse sozinho para si mesmo em alto e bom tom, porém sua solidão não durava tanto assim, do céu surgia o pequeno Wingull voando a brisa do vento, aproveitando o frescor daquele belo dia e de trás do treinador, subindo-lhe pelas costas estava Dewpider, sua mais recente adição ao time.
Enquanto o voador voa circulando a cabeça de seu mestre, a pequena aranha subia e descia pelo corpo de Loban, cutucando-o em todos os cantos, rosto, mãos, pés, pernas, barriga, uma atitude um tanto curiosa porém bem-vinda uma vez que lhe servia muito mais a curiosidade da bichinha do que a tristeza de ter sido separada de sua antiga treinadora.
- Bem, bem... Vamos ver o que temos por aqui para darmos uma surra e sermos felizes? - Exclamou o mono-treinador, puxando do lado de sua mochila uma caderneta cheia de anotações sobre todas as rotas e mapas conhecidos de Hoenn, assim como a localização de vários pokémons aquáticos ainda não adquiridos, uma listagem de todos os movimentos e combinações únicas que podiam ser feitas com o seu time - Tá vendo algo de bom aí em cima, garoto? - Gritou para o Wingull esperando uma resposta.
O objetivo de Aleksei Loban, o Perdedor era simples, começar a preparar o terreno para seu time não apenas aquático mas climático sim, sua equipe era totalmente dedicada ao uso da chuva para trazer o melhor de seus pokémons a tona e colocar transformar sua ave em um Pelipper era sua prioridade número um agora assim como melhorar sua relação com a recém adquirida e curiosa Dewpider.
Máh Oe escreveu:[OFF] Bom dia, boa noite e boa tarde, meu narrador lindo que esta por vir! Vim aqui só pra realmente treinar meu Wingull até virar Pelipper para Cherry Cup assim como tentar aplacar uma boa XP pra Dewpider também. Não faço muita questão de plot nessa rota não, mas isso fica a seu cargo se quiser me dar uns itens gostosos!
Agora, vamos aos trabalhinhos para atualizar.
Por favor, colocar os nomes dos meus pokémons como os outros na minha box.
Dewpider -> Opera, a Dewpider
Wingull -> Baby Boy, o Wingull
Espero que possamos nos divertir!E rushar pra carai isso aqui.