E
nfim, o sossego. Em meios a questionamentos, Karen acompanhava Mei até o centro veterinário para tratar de seus pokémons. Uma mansão enorme em uma área rica de uma ilha pobre, nela havia uma caçadora de Scraggy, uma estilista de moda e uma Mei. As duas primeiras até que vai, mas quem deixa uma Mei entrar em sua residência tão fácil assim? Onde eles estavam com a cabeça? Eu não deixaria uma Mei entrar em minha casa, você deixaria? Bem, voltando ao assunto, dirigiram-se à enfermaria, era um lugar grande com vários setores para tratamentos de pokémons feridos.
-Vocês vieram para tratar de seus pokémons, eu presumo?Um médico veio ao seu encontro. Pela aparência, parecia haver já alguns anos no ramo, apesar de não parecer tão velho ao mesmo tempo que não tão jovem. Mei deu alguns passos em direção a ele
-Sim, sim, aqui doutor - entregou as pokébolas dos dois pokémons que batalharam
-E falando em cuidados... Posso ver meu Wartortle?-Sim, claro. Só me seguir - o doutor levou Mei até onde sua tartaruga estava. Deitado na cama, recebeu sua treinadora, que agachou e segurou sua mão, com um sorriso
-Nós descobrimos o problemas. Era intoxicação alimentar. Você por acaso chegou a dar algo que comprou em uma barraca na rua para ele comer?Na mesma hora, Mei gelou. Não sabia o que responder, tanto que começou a gaguejar na hora
-Nã-nã-não! É claro que não, haha. Por que que eu fariqa sisso? Di-digo... Te vejo lá fora, Karen! - ela saiu correndo até passar pela porta sendo repreendida pelas enfermeiras no processo. O doutor, desaprovando, apenas balançou a cabeça negativamente. Vulpix fazia o mesmo, mas seguindo sua treinadora após isso.
-Se você quiser, pode fazer uma despedida dramática igual sua amiga fez quando deixou o Wartortle aqui. Mas não se preocupe, pode deixar seus pokémons conosco que vamos cuidar muito bem dele.Sabendo disso, talvez fosse a hora e seguir Mei até a reunião.
Progresso :
Experiência:
Kirlia recebeu 2305 de experiência e subiu para o Lv. 24 [1073/1924]. Recebeu 4 de felicidade;
Meditite recebeu 2305 de experiência e subiu para o Lv. 18 [947/962]. Recebeu 7 de felicidade. Pode aprender Force Palm;
Lucario recebeu 3427 de experiência e subiu para Lv. 21 [1182/1486]. Recebeu 7 de felicidade;
Heracross recebeu 3427 de experiência e subiu para Lv. 25 [1772/2097]. Recebeu 4 de felicidade Pode aprender Counter;
Itens:
Capturas:
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.