Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 — Nadando

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

007 — Nadando Empty 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Ter Dez 29 2020, 23:22

Nadando
Charlie não era muito familiarizado com a região de Kanto, por isso ficou bem surpreso que o caminho mais rápido de Cinnabar até Star City era nadando. Sem muitas opções já que o serviço de ônibus não o levava para lá, ele seguiu até a areia de Cinnabar na direção de um morador local que indicou o porto de Star City.

Lançando duas pokébolas para o alto, o garoto liberava Azumarill e Dracovish que serviriam de apoios em sua natação pelo mar aberto, onde ele rezava para não ser perder.

- Agora somos só nós três contra essa grande e assustadora vastidão azul. Bom... não temos outra saída não é? - questionou aos próprios Pokémon, depois caminhou com eles até o ponto em que seus pés não tocavam mais o chão. Colado no grande dragão peixe, ele era conduzido em frente enquanto era perseguido pela fada.


Nem tão Off:
Olá, bom em primeiro lugar essa é minha primeira rota marítima então tenham piedade da minha pobre alma que se aventura no mar aberto.

Planejo torna-la apenas uma rota de passagem, preciso chegar em Star City para uma missão de Sociedade, mas se quiser colocar algum selvagem aquático de 1 estrela eu aceito também.

Do resto, estou em suas mãos. Já agradeço por assumir a rota <3
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Qua Dez 30 2020, 10:50

OFF: Olá novamente rsrsrsrsrs. Vamos la fazer uma passagem de boas e, se não tiver problema, assumo sua quest da sociedade também para você não ter que voltar pra fila depois de apenas uma pagina.



Um Lobinho no Mar


Lá estava Charlie, um jovem de cabelos vermelhos e roupas que lembravam muito um criador, sua profissão por sinal. Parecia um rapaz dócil e que buscava se aventurar por esse incrível mundo cheio de mistérios e monstrinhos dos mais variados tipos. Na pequena ilha vulcânica de Cinnabar, nosso protagonista almejava nadar por um oceano enorme em busca do porto de Star City.
 
O Mar fechado da ilha, ou seja, aquele mais próximo da terra, possuía cones que flutuavam na água, ao longe e boias que pareciam “cercar” o local, fazendo uma espécie de divisa entre o Mar fechado e o aberto no qual tudo podia acontecer. Pessoas das mais variadas idades e jeitos brincavam na parte mais “segura” daquele mar, sem ninguém passar dos cones ou boias, um claro indicativo de perigo para qualquer um que morasse em Cinnabar.
 
Infelizmente, Charlie não era dali e não veio para ficar, logo colocando seus pokemons aquáticos para fora e passando pelo mar como se não fosse nada estranho. Os olhares das pessoas que brincavam no mar ou mesmo estavam pegando aquele sol e de sobra umas marquinhas não pareciam incomodar o criador que seguia firme com Azumarill e DracoVISH.
 
Quando ele chegava perto do cone de sinalização flutuante, vários apitos soavam na orla. Vinham de vigias que ficavam em suas altas cadeiras justamente para impedir as pessoas de saírem da área de segurança. Pegando um Megafone, um dos 3 que estavam lá gritavam para Charlie – Rapazinho de cabelos vermelhos, retorne imediatamente para a areia! Onde você está indo é muito perigoso! – o homem parecia sério...o que nosso criador faria? Seguiria sem ligar ou retornaria obedientemente sob os olhares curiosos dos banhistas.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Qua Dez 30 2020, 12:38

Nadando
O grito de um homem fazia o garoto gelar, assim como Dracovish cessava sua natação. Charlie olhava em pânico para trás, e de fato, era com ele que estavam falando. Seu rosto ficava extremamente vermelho de vergonha e seu primeiro pensamento era fugir dali. No entanto, o ensinamento de sua mãe surgia em mente: "Quando estiver num ambiente novo, sempre siga os locais". Sendo assim, não havia motivos para fugir do vigia - ou será que tinha?

- Perdão, eu fiz algo de errado? - questionou ao se aproximar do homem. Azumarill estava apenas observando enquanto os dois metros de Dracovish produziam uma sombra enorme. - Ouvi dizer que pelo mar eu chegaria no porto de Star City, então foi isso que eu fiz. Me chamo Charlie, sou de Hoenn - se apresentou, ainda envergonhado porém perdendo a coloração vermelha.


Nem tão Off:
Oi Kata ü

É bom te ver novamente. Se quiser pegar a rota da missão de sociedade por mim tudo bem. Vamos ver o que acontece por aqui.

Além disso, obrigado.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Qui Dez 31 2020, 10:01

Um Lobinho no Mar


Charlie seguia adiante até que ouvia a voz no Megafone. Tinha uma decisão para tomar e lembrava-se de sua mãe que basicamente dizia o famoso ditado “Em Roma, como os romanos”. Decidia voltar para agir conforme as autoridades esperavam dele. Estava de boa-fé, o que poderia dar errado? Fazia Draco VISH e Azumarill darem meio volta, indo até o trio de vermelho, bronzeados e de sunguinha que pareciam fazer a fiscalização do local.
 
Várias pessoas meneavam a cabeça negativamente para Charlie, no melhor estilo “esses turistas hein, conseguem nem obedecer às regras...tsc tsc”. O garoto meigo logo se apresentava perante as autoridades que não pareciam nada felizes com a atitude do jovem. O mais alto, de cabelo cortado no estilo militar e mais bronzeado que o resto logo começava a falar, com um tom de voz sério
 
Dá pra ver de longe que não é daqui rapazinho. Não viu os cones na água? As boias? Em Hoen eles deixam as crianças nadarem no alto mar assim? Sinceramente. Primeiro de tudo, sim, para chegar a Star City você deve atravessar o mar, muitos quilômetros. Você conhece o Blue Ocean? Sabe o que esperar dele? Os perigos? Veio preparado? Sabia que deve ter uma licença para atravessar o mar a nado assim? Assinar um termo de responsabilidade? Se você aparece morto no mar aqui perto, sabe pra quem sobra? Isso mesmo, pra mim, Juvenal, o chefe da equipe de proteção e resgate dos mares de Cinnabar!
 
O homem estava realmente furioso, não parava de falar e continuaria ainda mais se seus dois companheiros não lhe dessem um toque, para esperar a resposta de Charlie antes de tomar medidas contra o rapaz, se fosse necessário é claro. O criador havia entrado no mar para chegar na cidade, não sabendo nada das diversas regras que regulavam esse tipo de viagem.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Qui Dez 31 2020, 10:41

Nadando
Charlie via o olhar dos demais banhistas e se escondia ligeiramente colando em Dracovish, ao menos um lado da praia não poderia ver seu rosto. Ouvindo a bronca e ficando confuso com tanta informação para nadar, o garoto ficava em silêncio mais um tempo depois do vigia ter terminado. Aparentemente seu nome era Juvenal.

- Sinceramente, creio que em Hoenn não há tanta burocracia para nadar nas águas, mas também nunca tentei. Confiei minha segurança em meus parceiros é claro - retrucou, olhando para os aquáticos. - Peço perdão por ter causado essa dor de cabeça. Então... você tem alguma instrução para que eu atravesse com segurança?  - questionou, dando um sorriso que se desmanchava rápido.

Azumarill não gostava nada do tom do homem, inflando um pouco seu corpo e com uma expressão raivosa. O ruivo alisava sua cabeça um pouco para acalma-lo. Dracovish apenas assistia tudo, parecia não entender muita coisa, mas também não se esforçava para tal.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Sex Jan 01 2021, 17:09

Um Lobinho no Mar


Charlie, como qualquer turista, ficava meio confuso com o tanto de informação e ainda a aparente fúria do Juvenal. Agia conforme a educação pedia e respondia de forma calma e tentando ficar a par da situação. Aquilo parecia acalmar o mais alto dos cuidadores, mas ele ainda dava um certo deboche – Nós tivemos uma grande inundação...não se sabe. As rotas marítimas estão retomando aos poucos e o mar aberto é cheio de embarcações que tentar atravessar as 3 regiões aqui perto. Por isso, todo cuidado é pouco e apesar de você ter bons pokemons de água. Enfim, siga-me por favor.
 
Indo com os guardinhas, chegava até uma casa de madeira com várias prateleiras, papeis e tudo o que mais se via em um escritório de burocracias de serviços públicos. Juvenal se sentava atrás de uma cadeira e, puxando uma gaveta, pegava um formulário que perguntava diversas coisas desde as intenções que ele tinha navegando ali até medidas de segurança que ele trazia consigo caso alguma coisa acontecesse.
 
Depois de ler as 3 paginas do formulário, chegava a uma parte dos valores com diversas taxas obrigatórias no valor de 500 PK$ e outras opcionais para levar um sinalizador consigo (800), boias salva-vidas (300) equipamento de GPS (1000). Juvanel ainda aproveitava para comentar algumas coisas a mais – Você pode evitar isso tudo contratando um dos serviços autorizados de barcos que lhe levaram até seu destino. Fica na cabine ao lado e custa apenas 1200 PK$ com todo o conforto e segurança que lhe esperam!
 
Um cheirinho de “golpe” parecia estar no ar...mas eram autoridades públicas, como que poderiam tentar extorquir um pobre turista? Muito estranho acreditar nisso. Charlie tinha as opções para seguir...ou se levantar e tacar o famoso “foda-se” para tudo aquilo.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Sex Jan 01 2021, 21:51

Nadando
O ruivo era orientado pelos vigias e seguia até uma sala. Sem dúvidas aquelas páginas cansavam a visão de quem estava pouco acostumado com uma longa leitura. Os preços pareciam aceitáveis separadamente, mas o garoto se surpreendia com preço final.

- Apenas?! Perdoe-me, mas pra mim isso é muito dinheiro - comentou, pensando na própria carteira que estava tendo o dinheiro esgotado por outras coisas. - Bom, se vão garantir minha segurança e tudo mais, posso ver qual embarcação irei pegar? Afinal, isso me parece o fornecimento de um serviço de transporte  - emendou a pergunta.

O ruivo ficava cada vez mais inseguro naquele lugar, os vigias pareciam ser reais, mas aquele preço era inimaginável. Ele pagou pouco menos do que aquele valor para atravessar regiões, então por que algo seria tão caro entre cidades? Ele precisava ver para decidir.


Nem tão Off:
Feliz Ano Novo ü
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Sab Jan 02 2021, 10:51

Feliz ano novo o/


Um Lobinho no Mar


Charlie estava começando a perceber que havia algo de errado por ali. Os preços estavam caros, principalmente se comparados ao valor pago para o transporte entre Continentes. Ainda assim, estava disposto pagar se fosse garantir sua segurança. O sorriso no rosto de Juvenal era quase contagiante! – Muito obrigado por acreditar em nossos serviços, prometo que não vai se... – antes mesmo que terminasse a frase, a porta era aberta abruptamente por duas oficiais Jane.
 
De novo vocês 3  por aqui? Acabaram de sair em condicional e estão aplicando golpes em turistas. Recebemos uma denuncia anônima de que agora estavam explorando gente pela praia ao invés de no centro de Cinnabar. Vão querer ir facilmente...ou resistindo? – o sorriso de Juvenal logo se transformava em decepção e medo, assim como de seus comparsas. Sem ter como resistir, erguiam suas mãos enquanto uma das oficiais os algemava.
 
A outra sentava-se com o ruivo gentil e inocente e logo se desculpava – Esse trio aqui foi presa há uns 3 anos por aplicar golpes assim. Com a volta de Kanto, foi lhes dada uma nova chance de ajudar a reconstruir...mas pelo visto não quiseram. Era sim para ter um guia por essas bandas, assim como um vigia...vamos investigar se eles estão envolvidos nos golpes também. Perdão pelos transtornos.
 
A oficial pedia o Pokenav de Charlie e, usando o seu próprio, parecia escanear o dele por alguns segundos – Charlie Harrison, de Petalburg, Hoenn. Já temos seus dados aqui e você está liberado para atravessar o Blue Ocean. Apenas deve ter em mente alguns cuidados. Não sei se esses pilantras lhe explicaram, mas é uma área recheada de barcos, navios, lanchas e afins. O pessoal aproveita que é um mar calmo e sem muitos perigos para usar de rota. Você também pode comprar serviços de transporte, mas eles ficam no centro de Cinnabar e dos mais diversos, com os valores que podem lhe agradar também...bem mais barato que esse aqui, lhe garanto – a oficial terminava revirando as folhas do formulário e balançando a cabeça negativamente.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Sab Jan 02 2021, 11:38

Nadando
Charlie via o sorriso no rosto de Juvenal, com certeza tinha algo errado, mas felizmente ele fora salvo. As oficiais Jane eram comumente vistas por todas as regiões do mundo, então não era surpresa que se tratavam de policiais. O ruivo nunca se sentiu tão seguro, afinal, seu pai trabalha para a polícia de Hoenn então não tinha o que temer.

A mulher explicava toda a situação para o garoto, por sorte não havia caído num golpe antes de tudo aquilo ser efetivamente realizado. Um alívio. Mas o problema de atravessar o mar ainda não fora resolvido.

- Obrigado Oficial Jane pelo resgate. Vou me informar melhor da próxima vez que visitar novas regiões - agradeceu, saindo do local em que estava e retornando até a areia.

Charlie estava refletindo qual opção era melhor, talvez um barco não fosse uma má ideia, mas dependendo do preço não valeria a pena. Sendo assim, ele primeiro investigaria o valor das passagens e depois faria a decisão final.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Dom Jan 03 2021, 14:42

Um Lobinho no Mar


Antes que Charlie pudesse sair, a oficial lhe parava para compensar ainda mais pelo ocorrido – Charlie! Espera só um pouco! Como forma de te indenizar por isso, vou lhe dar alguns shards aqui que sempre apreendemos em batidas policiais. Espero que volte em nossa ilha mais vezes e boa sorte na sua jornada! – a policial pegava uma bolsa com sua amiga e retirava várias rochas coloridas para o jovem.
 
Seguindo adiante, nosso protagonista ia até o centro da cidade. Era bem mais movimentado, mas sem prédios muito altos, no máximo 4 andares. O diferencial era um centro comercial construído no alto do vulcão, chegando perto do topo e que levava os viajantes através de um elevador, apesar de ter um caminho de terra também que poderia ser acessado de carro.
 
As lojas e todo o resto eram bem tradicionais com algumas mesclas de tecnologia. Muitas pessoas que passavam pelas ruas vestiam quimonos e usavam penteados bem orientais. Os turistas e os mais jovens já possuíam trajes despojados como calças jeans, camisetas, casacos e afins. Era uma cidade multicultural! No meio de tudo aquilo, estava o ruivo procurando locais onde se vendiam serviços de passagem.
 
Era fácil, seguindo as placas e as orientações das policiais outrora, encontrar os quiosques ou mesmo casas que ofereciam os serviços. Tinha de tudo: 500 com direito a alimentação e podendo parar em alguns locais, com barcos razoavelmente bons. Outros de 1500 com embarcação de dois andares, climatizado e que levaria em uma velocidade surpreendente! Os de 300 com barcos meio furrecas e a viagem demorada, mas garantia a entrega! Por fim, em uma viela mais afastada do local que concentrava os serviços, uma casa oferecia de graça! Porém, o viajante seria uma espécie de “ajudante” quando o navegador fosse parar no mar e capturar alguns pokemons para servirem de comida para os restaurantes. Se ajudasse a capturar muitos, teria tudo pago e ainda ganhava um almoço. O barco era mediano, nada horrível!

Valeu Ranzito!



OFF: recebeu 8 shards de cada cor
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos