Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 — Nadando

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Sex 15 Jan 2021, 15:32

diversão?
Charlie ficava bem surpreso com a pesquisa profunda que o homem fez para montar aquele local, mas depois notou o quão estranho foi cogitar que alguém não faria aquilo. Além disso, ele anotou num Bloco de Notas virtual sobre alguns dados que a mulher lhe dava: 16 anos estava a alguns meses de distância do garoto, então era bom saber que teria uma maior "liberdade" por ali.

Além disso, localizando a Arena do Ginásio ele fazia um minuto de silêncio pelas crianças de 10 anos que teriam que passar por aqueles bares até chegar no objetivo. Talvez estivessem certos de que, hoje em dia, as crianças estão crescendo mais rápido, porém ainda assim era necessário pensar no assunto. E considerando os belos estudos realizados pelo Líder e sua equipe, eles deviam ter uma maneira de desviar os menores.

- Almoço? Eu vi a hora passar - comentou, mas já começava a sentir um vazio. - Muito bem então, assim podemos prosseguir com a papelada que vocês exigem

O ruivo não sabia se teria que pagar pela comida, mas tinha uma pequena reserva na conta para esses tipos de situações, então estava despreocupado inicialmente. Ao mesmo tempo, pensava que teria que comer pouca coisa: os brinquedos que tinha visto não eram nada fáceis de gerir enquanto estivesse de barriga cheia.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Dom 17 Jan 2021, 13:25

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie anotava a questão da idade de 16 anos, achando que teria uma certa liberdade a mais...porém, a regra era pra menos de até 16 acompanhados de um adulto. Ou seja, liberdades? Rsrsrsrs. Apenas seguiria o roteiro proposto pela equipe marketing...talvez colocando algumas coisas suas quando permitido ao fazendeiro.
 
Seguindo com Thalia que aparentemente já poderia dirigir, subiram em uma moto com a placa “Ginásio”. Ela deu um capacete escuro para ele, da mesma cor da moto que possuía detalhes em chamas – Espero que também não tenha problemas com moto...ou velocidade – se tivesse problema...bem, teria que pagar um pokeuber do próprio bolso.
 
Enfim, chegando no local indicado, depois de uma “velozes e furiosos” passeio de moto ou um tranquilo Pokeuber, Charlie se deparava com um local em vermelho que desde a entrada já dava para ouvir a música eletrônica alta de dentro. Era quase uma casa em madeira, parecendo ter sido fruto de reformas quando Kanto voltou, pois seu interior parecia meio...antigo com paredes cheias de escritos de pessoas que ali passaram, símbolos de rock, eletrônica e outros culturas.
 
Os locais para receber as pessoas pareciam de restaurantes comuns: uma mesa quadrada no meio e poltronas que se colocavam dos dois lados, cada uma cabendo pelo menos 3 pessoas. Thalia já entrava cumprimentando a moça que ficava no bar e os outros trabalhadores. Ao fundo, uma entrada para a cozinha era vista em preto com a aprendiz acenando para um homem atrás do espelho. Todos pareciam bem legais e conversavam com ela.
 
Quando se sentaram, logo um rapaz vestido com trajes parecidos com os de Thalia aparecia com dois cardápios. Ele tinha um moicano alto pintado de verde e váriso piercing. – Bom dia meus caros e minha linda Thalia! Serei seu atendente de hoje. Chamo-me Markus e aqui estão seus cardápios. Esses aqui – segurando dois objetos circulares com um botão azul no centro – são os comunicadores. Quando precisarem de mim, so apertar. Fiquem à vontade e boa estadia – fazendo uma breve reverência, se retirava. Ali todo mundo tinha que falar um pouco alto por conta da música ambiente que era alta também. Fazer o que.
 
O cardápio tinha 3 paginas repletas de comidas, bebidas e sobremesas. Enquanto Charlie observava, a moça comentava – Pode pedir qualquer coisa, é por minha conta. Já que vou ser sua babá, tenho que cuidar direito – terminando com seu clássico sorriso irônico – Hmmm, acho que vou querer 2 Tentacool burguês, batata frita e o molho maravilhoso deles junto com a maionese caseira! Delícia! – isso mesmo, Thalia ia almoçar hamburguer!
Depois que o criador fizesse seu pedido, a moça, parecendo meio entediada enquanto tocava na mesa com os dedos, passava a mão no cabelo – Então, Sr. Desistir...fale-me sobre você. O que faz um rapaz de 15 anos vir até aqui fazer um serviço desses? É criador mesmo? Sua sociedade é louca de te mandar aqui? – mais uma vez, a garota meio imperativa bombardeava Charlie.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Dom 17 Jan 2021, 15:27

diversão?
Carona de moto apenas sofria por piloto inexperiente, mas o ruivo tinha que confiar nela, afinal, ele era o ajudante contratado. O restaurante que ele foi levado possuía coisas que o lembrava sobre tudo o que ocorreu naquela região e em Johto. Fechando os olhos e ficando em silêncio, inclusive mental, por um tempo, ele continuou a seguir Thalia.

Aparentemente aquele era um ponto comum para ela, pois muitas pessoas a saudavam e alguns pareciam até flertar. Mas o que chamava a atenção era mesmo o cardápio enorme e o melhor: estava tudo por conta da mulher. No entanto, como ele havia pensando antes, não iria abusar para não dar um novo design para os brinquedos.

- O mesmo hamburguer que o dela, porém apenas um e um suco de Pinap, por favor - solicitou aproveitando que a mulher já estava pedindo. - Necessidade. Um pouco de reconhecimento dentro da Sociedade. A aventura em uma região nova em geral - respondeu a primeira pergunta. - Testado e efetivado como Criador pela Universidade de Rinshin - continuou, mostrando o certificado virtual pelo Rotom Phone. - Bom, tecnicamente eu me ofereci para o serviço. A Sociedade estava ocupada pois os demais membros haviam feito diversos trabalhos por ela, então estavam numa pequena folga para investirem no crescimento pessoal. Depois de três meses sem fazer nada por eles, decidi aceitar o trabalho para mostrar que não sou peso morto - contou, corando logo em seguida. - Mas devo admitir que não me atentei aos detalhes da missão. No entanto, levo o ensinamento escolar: "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar". Apesar de eu estar fora da faixa etária que vocês exigiram, talvez eu possa colaborar com algo

Após terminar, o garoto faria uma análise da situação: caso o pedido chegasse, ele aproveitaria para degustar dos sabores de Kanto e faria a pergunta só depois que tivessem terminado. Caso o pedido ainda estivesse em preparo, ele já emendaria:

- E quanto a você, trabalha como Secretária por escolha ou necessidade? Você é nativa dessa região, considerando que o Líder é de Galar?
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Seg 18 Jan 2021, 17:49

Um Lobinho no Parque de Diversões +18



Thalia parecia se divertir e ficar entretida, tudo que ela queria, com as respostas de Charlie – Justificando a sua presença na Sociedade, pegando qualquer trabalho que estivesse na frente...já fui assim também. Todo mundo começa de baixo, não é mesmo? Espero que consiga crescer mesmo, Charlie. Posso parecer trouxa, mas considero você uma pessoa minimamente interessante, parabéns
 
O celular da aprendiz vibrava e ela voltava a digitar rapidamente alguma coisa, agora com o semblante neutro – É, parece que o Matthew vai demorar uns meses para voltar e a equipe de Marketing que tem aqui vai viajar para o encontro dele...algo grande vem por ai pelo visto – suspirava pesadamente, pouco contente – Teremos que ser você, eu e a equipe de filmagem
 
Antes que Charlie pudesse continuar, a comida chegava. Um Hamburger de 3 andares de carne, queijo e uns molhos que tinha gosto picante, mas muito bons! Tudo ali estava bastante delicioso – E ai? Curtiu? Certeza que sim! Esse aqui continua sendo o melhor da cidade, mesmo com esses novos que chegaram. Como diz o ditado, já que você gosta tanto deles, “panela velha é que faz comida boa”.
 
Então, o criador fazia algumas perguntas mais pessoais para Thalia que demorava alguns segundos para responder, balançando o copo com seu refrigerante enquanto fitava o criador, pensando se valia a pena falar ou não. Por fim, ela dava de ombros e comentava algumas coisas – Sim, sou daqui. Na verdade, o Matthew é meu primo mais velho. A família dele foi pra Galar há umas gerações, mas vieram daqui também. Ele decidiu retornar pra cá tem uns 4 anos, queria voltar às origens e evoluir como treinador, além de ser amigo das Sienna. E eu não sou secretária dele, sou aprendiz, você é surdo ou algo do tipo? – ela parecia se irritar um pouco ao ser chamada daquilo, quero ser reconhecida por seu cargo de verdade – Infelizmente, quando ele viaja eu tenho que tomar conta das pendências e acabo fazendo de tudo um pouco. Já passei da sua fase de fazer qualquer coisa que viesse na minha frente, agora sou importante hehehehe – seu sorriso malicioso voltava.
 
Sem deixar chances para nosso ruivo perguntar mais coisas pessoais, Thalia ia direto ao ponto – Se não quiser mais nada, tipo uma sobremesa...eu tenho um remedinho que pode te ajudar a evitar o medo dos brinquedos...eu queria ver tu vomitar por lá e me divertir a tuas custas, mas mudei de ideia. Ta afim? – seu olhar se estreitava, atenta à linguagem corporal de Charlie e com um sorrisinho nos lábios que indicava que esse tal “remédio” talvez não fosse algo, digamos, “lícito”.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Seg 18 Jan 2021, 19:54

diversão?
- Perdoe-me, eu não tinha intenção de ofender - respondeu sobre ela ser uma Aprendiz, não Secretária. Aparentemente a força superior que mandava fazer suas ações não prestou muita atenção na leitura. - Tudo estava delicioso, mas acho que vou cortar o doce por enquanto

O garoto se preparava para sair, mas era pego por uma proposta possivelmente indecente da mulher: um remédio que cura enjoo. Talvez funcionasse, mas o Criador não sabia se era real. Apesar de conhecer tudo sobre farmácia Pokémon, quando precisava de farmácia humana ele ligava para a mãe e rezava para ela saber a resposta.

Além disso, seu pai disse para nunca aceitar coisas de estranhos. Mas, ela realmente era uma estranha para ele? Faria uma pegadinha? Maldade? Ele não sabia.

- Eu passo, obrigado. Prometo me esforçar para manter a comida que você pagou aqui dentro - finalizou, alisando a barriga e sorrindo.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Ter 19 Jan 2021, 00:06

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Thalia não dava bola para as desculpas de Charlie, dando de ombros quando ele recusou o remédio – Bem, você que sabe...eu vou querer pra aproveitar o máximo quando a hora chegar. Ele tem o potencial de tirar os medos da pessoa e tem só um efeito colateral, depois de várias horas de uso. Nada com que se preocupar para jovens como nós. Se quer ser o santinho da mamãe, tudo certo – a jovem não deixava de dar a leve provocada de sempre, marca registrada.
 
Ela assobiava e Markus chegava, com um sorriso correspondido pela aprendiz que tocava sem braço gentilmente – Lindo, tem como me ver o Fearless? Vou querer usar mais tarde – Markus soltava um riso indecente comentava antes de se retirar para os fundos do local – Hoje promete então hein? Tomará que não seja com esse ai – Thalia devolvia mostrando o dedo do meio para seu colega.
 
Quando Markus já havia entrado, a garota se curvava, séria, colocando-se mais de frente na mesa, com os cotovelos apoiados – Cabaço, acha que algum dia vai me comer se continuar me vendendo drog...remédios. Enfim, vamos tratar de negócios enquanto ele não volta. Tem algum plano para como iremos tirar as fotos? Qual brinquedo ir primeiro? Queria ouvir seus planos antes de dizer os meus, se não for um problema.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Ter 19 Jan 2021, 08:17

diversão?
Charlie igualmente não ficava ofendido com o comentário da garota pois as pessoas tendem a querer humilhar as outras depois de receber um não. Mas no fim, o ruivo estava satisfeito com sua própria decisão. Além disso, ele se esforçou para ignorar o papo nada family friendly da Aprendiz com o atendente. De volta aos negócios, ele refletia alguns segundos antes de falar.

- Bom, já que somos os primeiros a testar tudo, creio que a melhor forma seja realmente tirarmos foto da reação espontânea, da primeira vez que subirmos em cada brinquedo. Se o brinquedo tiver algum problema, podemos cortar essa parte e aproveitar o restante - começou. - Quanto ao brinquedos que vamos visitar: acho que se visitarmos do último ao primeiro que você me apresentou, poderei me adaptar melhor com os altos e baixos de cada brinquedo - disse, levemente nervoso, porém retornou rápido para si. - E por fim, mas não menos importante: colocarmos os Pokémon para testarem também. Podemos fazer um vídeo no maior brinquedo também, focando apenas nossos rostos para montar a propaganda. De resto, acho que podemos ver a publicidade quando possuirmos os materiais em mãos - concluiu.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Ter 19 Jan 2021, 16:46

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Thalia esboçava um semblante de aprovação com as falas de Charlie – Você é até perspicaz para um fazendeiro. Gostei de suas ideias. Claro que vamos fazer uma reação espontânea. Temos as PokePro e o Sticks que vamos usar durantes os passeios para pegar nossas impressões. Tem os capacetes também com mais PokePro para pegar mais da nossa vista e a equipe que está lá vai pegar uma vista aérea e mais panorâmica da gente. – a moça parecia contente em relatar toda essa organização para fazer o Marketing.
 
Quanto aos pokemons, adorei essa parte...mas temos que pensar bem sobre quais usar. Podem causar acidentes se não forem bem adaptados para essa aventura. Imagino que já tenha em mente quais usar, não? – antes que Charlie pudesse comentar algo, Markus voltava e trazia duas pílulas metade branca e metade escura – Vai que seu amigo quer também, eventualmente heheheh – Thalia dava um sorrisinho falso e meneava a cabeça negativamente, olhando para Charlie.
 
Bom, se precisar de alguma coisa para seu medo, já tenho uma pra você. Onde estávamos mesmo? Ah, sim! Pokemons. Eu já escolhi os meus...eles não sentem esse tipo de medo, já passaram por muita coisa pra fugir de um brinquedo – ela parecia meio melancólica por alguns instantes, mas logo mudava para seu semblante normal, debochada.
 
Olhando seu celular e respondendo outras mensagens enquanto conversava com Charlie, se levantava – Vamos, já é quase 16h. Eu vou voltar para o parque e dar os últimos retoques. Se quiser ficar e ver algo por lá, pode vir...se preferir se preparar em outro lugar, chegue às 19h para começar os trabalhos. Nada de atrasos.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Ter 19 Jan 2021, 17:18

diversão?
O ruivo ficava contente com a reação positiva da mulher e não escondia ao dar um radiante sorriso. "PokePro", pensou o garoto, "Essas são bem caras, porém a imagem é tão nítida". Com isso, Charlie se preocupava: e se o zoom em seu rosto o fizesse feio? E se já fosse feio? Isso realmente importa na propaganda de um parque?

Retornando para o mundo real, ele encarava aquelas pílulas ainda mais suspeitas do que quando eram apenas um rumor. Talvez ele devesse contatar a polícia após tudo aquilo, mas também deveria apenas ficar longe. Thalia não parecia uma pessoa ruim e não parecia fazer mal a ninguém.

- Eu tenho algumas ideias em mente, mas considere isso uma surpresa. Espero que você não seja uma pessoa ansiosa - concluiu sobre os Pokémon, depois ouviu a proposta. - Aceito uma carona até o parque, depois vou dar uma olhada nos arredores enquanto não bate nosso horário

O ruivo se preparava para ser levado para o parque com coisas na mente. Se o remédio realmente é para afastar o medo, Thalia tem medo dos brinquedos? Por que a tristeza na fala sobre os próprio Pokémon? Todos eram questionamentos válidos, mas teriam que ficar para uma próxima oportunidade, quem sabe quando ele revisitasse o lugar após a abertura oficial do GYM. Por agora, era melhor apenas deixar que ela contasse o que queria e mais nada.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Qua 20 Jan 2021, 16:28

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie tinha muito em sua cabeça enquanto conversava com Thalia, desde questões sobre sua aparência nas fotos até se deveria denunciar a jovem por ter consigo uma substância que não parecia nada lícita. Bem diferentes, mas deixavam o criador pensativo, tendo que a aprendiz chamar atenção do ruivo – Planeta Terra para Charlie? Ta ai? Acorda e me diz uma resposta – o jeito ansioso de Thalia botava certa pressão no rapaz que logo se decidia por ir junto.
 
Durante a alucinante viagem de moto, Charlie ainda pensava sobre mais e mais coisas, agora sobre Thalia e seus pokemons...mas não parecia ter a coragem de perguntar pessoalmente. Enfim, chegavam até a entrada do Parque e a moça deixava sua moto escura ali perto, guardando os capacetes no guidom – Bom, eu vou entrar e você faz o que quiser por ai – ela mexia em seu bolso da calça e puxava uma espécie de crachá – Se alguém tentar te barrar, só mostra pra eles que ta tudo certo – era preto com cinza e continha o nome “Visitante” no centro, com um fita preta para colocar no pescoço e não ter que ficar carregando na mão.
 
Thalia chamava a equipe que estava lá conversando e todos entravam na área dos brinquedos. Para Charlie, haviam as opções de passear pela cidade, de volta para a praia, para o Centro ou caminhar a esmo e conhecer mais da arquitetura. O ginásio parecia ficar perto de uma área residencial à direita e um comercial à esquerda. Ele também poderia entrar junto com Thalia e ver melhor alguns dos brinquedos.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 5 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos