Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Ter 5 Jan - 1:19

Off:
Já dei parabéns no Discord, mas reafirmo os votos que eu desejei por aqui! (Apesar de que um pouco atrasado agora)

No meu próximo post eu vou colocar alguns pokémons no criadouro para aí partirmos para a ação!


Durante a conversa, Madeline parecia não saber exatamente como funcionavam as sociedades. Blake pensou em explicar para a garota, mas a forma como mudaram de assunto tantas vezes em tão pouco tempo fez com que o tema acabasse ficando um pouco de lado, mas provavelmente seria abordado depois.

Era visível que os dois passaram a se entender muito melhor depois que os pokémons da garota passaram a participar da conversa e também após o tour na fazenda. Quando chegaram no criadouro, Madeline falou sobre a carreira de seus pais e isso pegou Blake de surpresa. Ele não se lembrava de Timothy ter comentado algo do tipo e ela até então não havia falado sobre o assunto também. Verifiquei todas as falas na rota pra ter certeza disso


- Seus pais eram criadores? Que demais! Então tenho certeza que você já deve ser familiarizada com tudo o que eu acabei mostrando hoje! Um equipamento ou outro devem ser mais modernos, mas acho que a essência e o trabalho braçal é o mesmo! - Após questionar o que poderiam fazer, a novata perguntou se poderiam usar o criadouro. - Eu pretendo fazer uns ovos de pokémon hoje, mas meu criadouro tem várias cabines. Podemos deixar Lulu aqui por um tempinho, sem problemas. Tenho um Nidoking que é do mesmo egg group que ela, caso precise. - Ao ouvir o nome de Karinna, Blake achou familiar. Se lembrou da simpática treinadora que fez uma troca com ele e desde então eles trocavam fotos fofas de seus filhotes. - Eu conheço uma Karinna! Não sei se é a mesma. É uma jovem loira, sempre acompanha de pokémons psíquicos? Se for, tá confirmada a sua teoria de que todo mundo se conhece por aqui!

Blake ficou reflexivo por um tempo e então percebeu que aquilo era oportuno demais. Ao procurar por um filhote de Goomy no GTS, encontrou um treinador fascinado por dragões que queria muito um Hakamo-o. Kupua era orgulhoso demais e já havia desrespeito Skylar e outros pokémons de Blake em algumas ocasiões. Ele já havia tentado lidar com a personalidade, mas não sabia mais o que fazer. Talvez o surgimento de Madeline com Karin fosse tudo o que precisava. Kupua poderia ter um treinador especialista em dragões, Blake conseguiria um filhote de Goomy e ainda teria um novo Jangmo-o com um temperamento mais tranquilo.

O criador explicou a história para a garota, mostrando as informações de Goomy na pokédex. Fez uma oferta que esperava que ela considerasse irrecusável.


- Você acha que seria estranho a Karin e o Kupua se conhecerem justamente aqui? Em troca de fazer o ovo de Aron pra você, nós podemos deixar os dois juntos em uma cabine e ver se eles fazem um ovo. E eu não te deixaria de mãos vazias. Além do ovo de Aron, acharia justo você ficar com um filhote de Goomy quando a minha crescesse.

O criador deixaria que ela refletisse a respeito. A mochila do criador se movia e então ele se lembrou do ovo de Eevee que havia ficado! O pokémon pareceu nascer com bastante saúde, o que deixou o criador contente.

- Olá, pequenino! Tudo bem com você? - Dizia o criador, sorrindo para o Eevee. - Sua dona está muito ocupada agora e pediu para que eu cuidasse de você, mas eu sou seu amigo e quero cuidar bem de você até conhecer ela, ok?

Essa era uma das desvantagens da carreira de criador. Cuidar de um pokémon desde o nascimento e passá-lo adiante era algo difícil de lidar, tanto para o criador quanto para o pokémon. Mas com o tempo acabavam se acostumando, talvez fosse por isso que Blake não se sentia tão triste por passar Hakamo-o adiante.

- Não sei se você já ouviu falar de Coralina, a professora de breeding da UCP. Ela me contratou para cuidar desse Eevee até ele ficar mais crescidinho. É triste ter que devolver ele depois, mas pelo menos eu penso que ele terá uma infância feliz por aqui.

O Rotomphone apitava mais uma vez. Era Miranda. O rapaz educadamente pediu licença para primeiro ler a mensagem. Dependendo da mensagem, pediria ajuda para Madeline pra pensar numa resposta tranquila. Uma opinião feminina seria bem-vinda!  


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 371 Bagon Egg - 16/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 079 Slowpoke - 157 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 341 Corphish - 59 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 529 Drilbur - 59 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 8 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Ter 5 Jan - 11:42

Ao chegarem no criadouro da fazenda de Blake, este pareceu surpreso quando ela deu a entender que eles eram colegas de profissão do garoto. Fazia sentido, já que normalmente essas visitas à fazendas são feitas para aqueles novatos nas universidades de criação ou a pessoas que nunca viram os afazeres daquelas pessoas antes, que, apesar de comuns e simplórios, eram muito importantes para a vida dos treinadores e das outras pessoas, também.

- Quer dizer, eles são criadores, né. Eles são bem novos até, na verdade. Casar e ter filho logo depois, talvez você saiba como é - Os ombros se retraíram a falar aquilo, brincando. De certa forma, eles ainda estavam no meio da carreira, dois quarentões que trabalhavam produzindo Berries e Pokébolas para a venda e consumo. - Sim, eu conheço a maioria das coisas daqui e já usei várias delas, também! Quer dizer, não com o manejo profissional de vocês, mas eu sei mexer um pouquinho - Tinha um sorriso simpático ao explicar o seu conhecimento sobre as atividades da criação. Seus pais nunca lhe negaram ensinar sobre as técnicas necessárias, então talvez ela tivesse o conhecimento de um iniciante avançado da UCE ou coisa do tipo.

Curiosamente, Blake parecia saber a espécie a qual Madeline pretendia produzir um ovo, da sua própria Aron. Ela já tinha produzido alguns filhotes para os seus pais antes, então não era lá uma grande novidade. De certa forma, foi a forma da garota e a metálica pagarem a eles pela sua amizade, depois de algum tempo. Com a proposta de Blake, ela respondeu positivamente, e o rapaz tinha até um Pokémon compatível para ajudá-la! A rochosa também parecia animada com a ideia, pois apesar de ser uma bobona, já era uma Pokémon adulta.

- Eu sabia! É ela mesmo. Falei que esse povo treinador todo se conhece, Lulu - Mostrava para a sua inicial que a sua suposição estava certa. Era como se houvesse uma sociedade maior entre todos os treinadores, independente dos seus grupos e divisões. Quer dizer, era bom ter cumplicidade entre a classe, certo? Caso precisassem, já podiam fazer um sindicato. - Bem, se você quiser testar, eu posso enviar uma mensagem pra ela. Já ia avisar quando fosse produzir o ovo, de qualquer forma - Sorria com a ideia de brincar com mais aquela grata coincidência.

Ele pareceu ficar um pouco pensativo por um tempo, antes de voltar a falar. Sua expressão estava até meio angustiada por um momento, antes de se decidir... E ele fez uma proposta bem interessante; sugeria o uso do seu criadouro em troca de um ovo de Jangmo-o, que seria produzido pelos seus Pokémon da mesma espécie. Além disso, ele ainda ofereceu um filhote de... Goomy...? Tentou se lembrar da espécie por um momento, como se ela fosse familiar, mas não conseguia lembrar muito bem.

- Ah, claro, eu te ajudo com isso sim... Mas qual Pokémon é o Goomy mesmo? Eu acho que lembro de ter visto em algum lugar, mas me deu um branco total - Ora, Madeline já tinha trabalhado com aquelas criaturas e agora era meio que o seu estilo de vida, mas ela pouco sabia que a sua própria Karin era um espécimes muito raro senão pelos comentários dos seus colegas, quanto mais um tal de Goomy! A dragoa, por outro lado, continuava decidida, caminhando até os pés de Blake. Ela parecia ter um desejo muito grande de conhecer um dos seus semelhantes, como se não visse um Pokémon da sua espécie fazia bastante tempo. - Bem... Parece que a Karin topa, também - Um sorriso fechado estampava a sua face com a determinação dela.

E, bem, depois disso, voltaram-se a estrelinha daquele momento, o Eevee que tinha acabado de nascer. Blake também o cumprimentava e explicava a sua situação, estava lhe servindo meio que de babá. Parecia meio cansativo e até não muito agradável cuidar de Pokémon daquela forma, sabendo que teria que entregá-los depois, mas era parte da profissão. Certamente ele já estava acostumado com aquele sentimento.

- O nome é familiar... Acho que a minha mãe já assistiu algumas aulas com ela, apesar de terem se formado em Virbank. Eles sempre me falaram que formação continuada é importante, então vinham pra Ecruteak com frequência e viajavam pra Pewter as vezes. Os avós paternos do Timothy moram pertinho de lá também, em Pallet, então isso ajuda, também - Lembrava que, uns cinco ou seis anos atrás, Chloe tinha feito uma tarefa parecida. Lulu adorava a presença daquele bichinho lá, e sentiu muita falta dele quando foi embora. Talvez por isso estivesse tão encantada com o nascimento daquele novo Eevee, e tentava chamar a sua atenção com pulinhos e berros. O telefone de Blake chamava a sua atenção com uma nova mensagem, então preferiu deixá-lo conferir o telemóvel em silêncio e esperar que ele voltasse ao diálogo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Qua 6 Jan - 2:01

Off:
Eu esqueci que meu Prinplup está ocupado num breed agora. Então vou fazer só breed de três casais por enquanto:
- Meu Hakamo-o (Kupua) com Jangmo-o (Karin) do Gustavo;
- Meu Nidoking (Duke) com Aron (Lulu) do Gustavo;
- Meu Graveler com minha Honedge.


Madeline contava um pouco mais sobre a carreira de seus pais e com isso Blake a conhecia um pouco melhor. Ela parecia ter um bom conhecimento da área e provavelmente estava a uma matrícula de distância de se tornar uma aluna brilhante, mas longe de mim tentar influenciar nisso! Blake parecia curioso ao ouvir falar sobre Virbank, pois, apesar de seus pais serem de Unova, McBride nunca colocou os pés lá:

- Meus pais são de Unova também, mas eu nasci aqui. Já ouviu falar do Floccesy Ranch? Eles trabalhavam lá! Hoje eles são comerciantes e trabalham na feira municipal de Slateport. Minha mãe faz doces artesanais feitos com Moo Moo Milk e o meu pai é o responsável por vender na feira e também pra alguns comerciantes.

A confirmação de que a Karinna que haviam conhecido era a mesma também provava que o mundo era pequeno até demais. E de fato, era mesmo: quando conheceu a loira, Blake jamais imaginava que ela havia parte da Virtuum, sociedade no qual o criador já foi parte uma vez. Então definitivamente os contatos em comum era vários!

- Sabe a Raichu que esteve aqui mais cedo? Ela é mãe do Pichu da Karinna, o ovo foi feito no criadouro da minha antiga fazenda. Então isso quer dizer que ela terá um segundo pokémon originado da fazenda McBride! - Dizia Blake, de forma descontraída, mas ao mesmo tempo demonstrando sentir orgulho de influenciar na carreira de outros treinadores.

Mas a conversa foi interrompida pela mensagem de Miranda. Blake abriu seu celular para ler e sentiu um arrepio percorrer pela espinha. Aquilo não parecia muito bom...

Miranda escreveu:"vc tá sabendo que o timothy tá em slateport né?
pois eu vou atrás dele pra saber mais sobre essa prima
vc ta muito na defensiva, tem culpa no cartorio que to sabendo!!!"

Ok, era questão de tempo para que Miranda descobrisse que Madeline não era uma garotinha. E Blake estava sim na defensiva, mas não pela razão que Miranda estava pensando! O criador errou com ela e reconheceu o erro, mas ele conhecia tão bem sua namorada que preferia ser mais delicado ao conversar com ela após uma briga, já que o orgulho dela sempre falava mais alto. Já que ela queria tanto fazer jogo de culpa com ele, achou que seria justo ele retribuir na mesma moeda.

Blake escreveu:"Fica a vontade para ir atrás do Timothy, não ligo.
Sempre confiei em você, mas pelo visto eu não sou digno de confiança...
Sou sempre eu o que está errado, né? "

Apesar de Blake falar para Miranda ir atrás de Timothy, ele torceu para que ela não fosse. Era um lance de psicologia reversa. Restava saber se a Miranda usaria psicologia reversa para cima da psicologia reversa e reverter a reversão numa ordem direta. Ou algo do tipo. Não entendo muito bem sobre jogos mentais. Como o criador ficou em silêncio por muito tempo, pediu desculpa para Madeline e a convidou para agirem:

- Peço desculpas. Era a minha namorada de novo. E como estamos brigados, achei que era melhor não deixar ela esperando... Mas eu não quero te incomodar com isso. Já que você sabe bastante sobre criação, o que acha de me ajudar a organizar as cabines pros pokémons?

Com tudo certo, era hora de começar os trabalhos no criadouro! Blake acessou o computador do storage que estava disponível no criadouro para chamar os pokémons que fariam os cruzamentos. O primeiro a sair da pokébola foi Kupua, que logo de cara viu Karin e ficou com um grande brilho nos olhos. Os dois estavam encantados demais! É... Pelo visto hoje ia ter muita ralação de escama.

Os outros pokémons que Blake chamou foram Graveler, Honedge e o Nidoking Duke, que faria companhia para a Aron. Enquanto os pares começavam a interagir entre si, o criador organizava as cabines do criadouro para eles se acomodarem bem. Enquanto ele ficou com o trabalho mais braçal, como limpeza das cabines e cuidados para escolher a forração correta para cada casal, pediu para que Madeline cuidasse da parte eletrônica. Um equipamento eletrônico permitia que a jovem regulasse a iluminação, a temperatura, a umidade e até mesmo adicionasse um som ambiente de forma individual para cada cabine. Blake explicou como cada uma deveria ser configurada e não houve muito mistério.

Logo todos os pokémons ficaram acomodados em suas cabines e Blake e Madeline estavam livres para circularem um pouco pela fazenda. Dessa vez, a jovem não estaria acompanhada de Lulu.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 371 Bagon Egg - 18/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 079 Slowpoke - 159 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 341 Corphish - 61 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 529 Drilbur - 61 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 9 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por RafaelLuck Qua 6 Jan - 13:45

O amor estava no ar...para os pokémons pelo menos. Ou os hormônios também. O que preferirem. Blake tinha um grande problema em mãos caso sua namorada realmente decidisse buscar Timothy e tirar satisfações. Eles não estavam fazendo nada de errado é claro, mas o que uma briga e alguns quilômetros de distância poderiam transformar qualquer gotícula de água em uma explosão dentro de um copo. As atividades seguiram bem simples. Era trabalhoso ajeitar tudo para deixar os pokémons mais a vontade, mas o resultado final seguia sendo muito satisfatório.

Ambos eram jovens e estavam livres de suas obrigações naquela momento. Uma foto singela chegava no celular de Blake. Nem a psicologia o salvaria da investigação de sua namorada. Ele reconhecia as costas daquele treinador desavisado que seria pegou um turbilhão de problemas do casal. Pobre Timothy...

Madeline por outro lado estava tranquila em relação ao passeio na fazenda. Um dia no campo poderia ser um verdadeiro inferno para algumas pessoas, mas não era o caso dela. Criada por pais que a educaram nesse ambiente ela se sentia bem confortável para explorar os recantos da fazenda tecnológica e Mcbride certamente não negaria acesso a ela em nenhuma das áreas. Mc bride tinha uma área em sua fazenda em especial que parecia estar invocando a atenção de Madeline. Um campo preparado para combates. Talvez não fosse algo que ela normalmente desejaria, mas tinha algo de convidativo naquele espaço. Talvez algo até mesmo esclarecedor sobre o caminho que estivesse buscando seguir em sua vida. Seja lá o que fosse aquela área em específico chamava a atenção da moça e ela percebeu algo brilhando a distância enquanto Blake estava suando frio com a última mensagem de Miranda...

Progresso:


BLAKE:

EXP:

BCS:

+02 pelo nascimento de Eevee;

ITENS:

MADELINE:

EXP:

BCS:

ITENS:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Qua 6 Jan - 14:27

Off:
- Guardar Aron (Lulu) e Jangmo-o (Karin) no Storage enquanto elas estão no criadouro.
- Trazer Fomantis (Vanessa) para a box.

Aquele momento era aproveitado para que os dois trocassem experiências sobre o seu plano de fundo na criação. De fato, Blake também era filho de criadores, e decidiu seguir os seus passos. E parecia ter sucesso nisso! Talvez fosse um bom plano de carreira, afinal. Não que ela exatamente quisesse seguir o que os seus pais faziam, mas era algo a se pensar, e o destino parecia tentar empurrá-la nessa direção.

- Conheço sim! É pertinho de Virbank, e, bem, é enorme. De certa forma, é quase um ponto turístico entre Virbank e Floccessy e dá pra comprar muita coisa boa lá. É cheio de Mareeps pra brincar, também - Contava sobre a sua experiência do local, lembrando-se de umas visitas mensais que fazia com os pais, quando eles precisavam comprar alguma coisa específica ou conversar com os donos de lá. Mas a experiência mais vívida era, certamente, a de correr atrás das ovelhinhas. - Bem, talvez até nossos pais tenham se conhecido em algum momento, né? Do jeito que as coisas vão - Brincou mais uma vez com as coinciências possíveis, apesar de saber que essa era bem mais improvável.

E, tendo certeza de que falavam da mesma Karinna, essas possibilidades pareciam cada vez mais reais para Madeline. Parecia que aquele não seria o primeiro serviço para a loira no criadouro de Blake, então. De certa forma, já faziam um trabalho conjunto!

- Caramba... Trabalhar com breeding é muito doido, mesmo. Imagina pensar que tem filhos e netos dos seus Pokémon em todo canto e você nem sabe - Ponderava sobre aquela epifania, que provavelmente pesava mais na cabeça dos próprios bichinhos do que a dos seus treinadores. Quer dizer, isso era verdade até para Lulu, mas enfim, história para outro dia, porque o garoto continuava ocupado no seu celular, trocando mensagens com a sua namorada. Ele pedia desculpas mais uma vez por ter interrompido o papo.

- Não se preocupa, Blake. É normal, tá tudo certo. É importante dar atenção em um momento desses - Dava o seu próprio conselhinho retórico sobre relacionamentos, sem querer se envolver demais com os detalhes daquela história, já que não lhe envolvia, também. Quer dizer, achava que sim. - Ah, claro! Deixa comigo - Foi um bom timing para partir daquela tensão esquisita, de volta ao trabalho. Já se preparava para ir arrumar os primeiros preparativos, mas não conseguiu segurar o riso ao perceber o brilho nos olhos de Karin com a presença daquele Hakamo-o alto, forte e bonito. Ela corria na direção dele com as patinhas, já iniciando alguma interação com o seu colega de espécie. Nunca tinha a visto assim!

- Ok, vamos lá. Não deve ser muito difícil - Parou por um momentinho para entender a interface daquele dispositivo que alterava as características de cada cabine do criadouro. E o fez de acordo, conforme Blake lhe orientava sobre a iluminação, temperatura, umidade, som ambiente... Tudo para que fosse o mais confortável possível para os Pokémon envolvidos. Não é feitiçaria, é tecnologia! Depois disso, eles ficariam lá por um tempo. Com isso, podiam fazer alguma coisa na fazenda. Aproveitou o Storage do criadouro para guardar as esferas das suas pequenas amantes, e trazer Vanessa, a sua Fomantis, para aproveitar o dia um pouco. Ela saiu da esfera e ficou encantada com aquela imensidão verde, ainda discernindo as coisas ao seu redor.

- Ah, essa aqui é a Vanessa. Eu adotei ela tem um tempinho, uma fofa - Se abaixou por um momento para acariciar a gramínea, que chamava a atenção de Rikuo. Ele gostava muito de interagir com Pokémon de grama, e a natureza da Fomantis lhe fazia atraída por Pokémon insetos, também, uma vez que evoluíram para se parecer com eles. Davam bons amigos. - Blake, o que vocês criadores costumam fazer quando precisam esperar assim? Tipo... Tem algo em que eu possa ajudar? - Perguntou, uma vez que aquele ainda era um dia de trabalho para Blake e não queria ficar perdendo o tempo do rapaz. Era uma visita, mas ainda queria se sentir útil ali! E, bem, Vivi continuava consumindo energia da televisão. Tinha que chamá-la depois.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Qua 6 Jan - 15:07

Os diálogos a respeito da área de breeding realmente eram complexos. No curso chegava até a se falar da ética de trabalho, mas o criador nunca parou para pensar que filhos e netos de seus pokémons estavam por aí.

- Acho que dá pra pensar que somos todos uma grande família! - Dizia Blake num tom descontraído.

A dupla trabalhou em conjunto para organizar o criadouro. Como teve auxílio, Blake conseguiu deixar tudo pronto em tempo recorde. Madeline oferecia ajuda para as outras atividades na fazenda. Ele agradeceu e então fez um convite diferente:

- Eu vou deixar para colher as berries apenas no fim da tarde e estou sem apricorns pra confeccionar pokébolas. Ou seja: por hoje tenho muito tempo livre! O que acha de uma batalha pra passar o tempo? Minha fazenda tem uma área vazia que o solo não é bom pra plantio e uso ela pra fazer treinos.

Enquanto Blake aguardava a resposta de Madeline, ele recebia a foto de Miranda. O jovem ficou nervoso, mas achou melhor não responder por um tempo. Teria medo de enfurecer a loira ainda mais e ela atacar o coitado do Timothy...


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 371 Bagon Egg - 20/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 079 Slowpoke - 161 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 341 Corphish - 63 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 529 Drilbur - 63 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 10 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Qua 6 Jan - 15:58

Quando ouviu a parte sobre o breeding, Blake pareceu um tiquinho confuso, mas desarmou o argumento com uma piadinha esperta. Madeline riu de forma discreta com aquele comentário, antes de ajustarem todas as coisas do criadouro e finalmente estarem livres por aquele momento. Apesar de ter oferecido ajuda, Blake indicava que só iria fazer as outras atividades depois, então tinha bastante tempo livre. E, como um criador que também era treinador, ele não tardou em sugerir uma batalha!

- Ah... Claro! Né, pessoal? - Todos assentiram positivamente com a sugestão, menos a psíquica que ainda estava na casa vendo tevê. Céus... - Vivi!!! Desliga a TV e vem cá!! - Exclamou em altura moderada, o que fez a Elgyem desligar o aparelho e ir até o lugar em que estavam, de acordo. Não parecia muito animada, todavia, pois tinha desligado bem em uma parte importante do filme que estava vendo.

- Mas, tipo... Os seus Pokémon não são muito fortes? Quer dizer, eu só fiz uma batalha contra outros treinadores, e eram duas iniciantes, também. - Explicava a sua situação como treinadora. Já tinha enfrentado uns bons selvagens, mas não se envolvera em muitas batalhas entre treinadores, de fato. E tinha muito o que aprender com eles.

Ele pareceu mais uma vez consternado com outra mensagem no celular da sua namorada, a qual ela também preferiu não perguntar. Deixou que ele resolvesse o que tinha para responder lá, antes de seguir até o lugar que tinha indicado para aquelas batalhas.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Qua 6 Jan - 22:06

Off:
Rafa, como a rota na fazenda tem acesso ao storage, eu vou aproveitar para fazer uma mudança na equipe para as batalhas dos próximos posts.
Provavelmente mais algumas modificações serão feitas no decorrer da rota, então não precisa se preocupar muito em ficar mudando a equipe principal caso não ache necessário.
Modificando a minha equipe para a seguinte:
- Steenee, Diglett, Greninja, Eevee (Da UCP, que já está no box), Slugma e o ovo de Bagon.
- Desequipar a Sitrus Berry de Steenee.
- Emprestar o Lucky Egg para Madeline equipar em um de seus pokémons durante a primeira batalha.


Apesar de parecer um pouco insegura e preocupada com a força dos pokémons de Blake, Madeline parecia aceitar bem a ideia de fazerem uma batalha de treinamento. Como ainda estavam perto do aparelho para acesso do storage, o criador aproveitou para utilizar a máquina e fazer algumas alterações em sua equipe.

- Não se preocupe! De fato, eu tenho alguns pokémons que são fortes. Mas eu tenho alguns com níveis de força variados. Nas minhas viagens acabei fazendo amizade com vários pokémons.

Após alterar sua equipe, Blake chamou dois pokémons e os apresentou para Madeline: era o Diglett e a animada Steenee.

- Quero que você conheça Larry e Peach! Eu já fiz várias sessões de treinamento com os dois, mas eles não possuem muita experiência em batalha. Acho que são uma dupla perfeita para começar.

O que Madeline acharia da proposta? Assim que ela desse o ok, os dois poderiam ir até o campo de batalhas e começar um confronto. Provavelmente não demoraria muito, seria apenas o tempo de Vivi desligar a televisão e ir ao encontro de sua dona. Para encorajar a jovem e garantir bons resultados, Blake emprestou um item para ela:

- Esse aqui é um Lucky Egg. Ele aumenta a experiência que o seu pokémon recebe em batalhas e treinos. Fique a vontade para equipar em um dos pokémons que você vai usar nessa batalha!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 371 Bagon Egg - 24/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 079 Slowpoke - 163 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 341 Corphish - 65 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 529 Drilbur - 65 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 11 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Qua 6 Jan - 22:46

Off:
- Equipar Lucky Egg emprestado de Blake em Pandora para essa batalha!

Perante a sua preocupação com o nível entre os dois treinadores, Blake tentava acalmar a situação, explicando que tinha muitos Pokémon de níveis diferentes, alguns mais fracos e que também precisavam de treinamento. Isso era uma boa forma de acalmar os ânimos de Madeline, pois imaginava que ele só tivesse colossos imbatíveis e inabaláveis, uma vez que já andava por aí faziam uns bons anos. Afinal, treinadores fortes atraem Pokémon fortes sempre, certo...? Bem, torcia para que a sua suposição estivesse errada.

- Beleza, então... Acho que é tranquilo - Esperou o rapaz mexer nos seus Pokémon, uma vez que os outros estavam no criadouro, e revelar Larry, um Diglett, e Peach, uma Steenee. Ficou especialmente encantada com a Pokémon gramínea, era bastante fofa! - Olá, gente! Espero que vocês estejam bem. - Cumprimentou os dois Pokémon, que apesar de pequenos, não podiam ser subestimados. Olhou para os seus próprios bichinhos enquanto Vivianne chegava, flutuando.

- Rikuo, Pandora, querem tentar? - Sugeriu para o seu Pokémon aquático e a venenosa, que aceitaram, de acordo. A aranha também ficou animada com Peach, a cumprimentando com alguma reverência. Ele realmente tinha uma admiração pela natureza que transcendia quase qualquer coisa. Era divertido, porque, pelo contrário, ele parecia nutrir uma grande raiva contra Pokémon de fogo, exatamente por ameaçarem as plantas.

Além disso, Blake lhe emprestou um item diferente de tudo o que tinha visto antes; era um ovo que aparentava ser comum, apesar da aparência um pouco pálida, quase como se fosse uma pedra. O criador explicou, todavia, que se tratava de um artefato que aumentava a experiência adquirida pelo Pokémon que a segurava.

- Poxa... Obrigada! É muito gentil da sua parte. - Esboçou um sorriso bastante genuíno em agradecimento pela boa ação, era muito legal da parte de Blake oferecer um apetrecho daqueles quando, certamente, seria muito mais útil que aproveitasse por conta própria. Um pequeno probleminha é que os Pokémon que tinham escolhido não tinham, bem... Mãos, mas deu um jeitinho de encaixar o Lucky Egg de uma forma que fosse confortável para a Koffing. Quando ajeitaram as coisas no pedaço de terra que lhes serviria de arena, já se preparou para ordenar golpes para os seus Pokémon.

- Pandora, quero que você ataque Peach com seu Sludge e Larry com o Assurance. Rikuo, você usa Bubblebeam contra o Larry e Bug Bite contra a Peach, ok? Deem o seu melhor! - Solicitava para os seus Pokémon com um tom enérgico, pedindo que fizessem um bom trabalho. Primeiramente, eles pareceram um tiquinho preocupados, mas fez questão de acalmá-los. - Relaxem, é apenas uma batalha de treino! Está tudo bem. Não é, Blake? - Esperou que o criador confirmasse a sua teoria, antes de dar início a batalha.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Qui 7 Jan - 0:17

Larry e Peach ficavam animados ao conhecerem Madeline e seus pokémons. A Steenee inclusive ficou encantada com o cavalheirismo de Dewpider, ficando levemente corada e com seus olhos brilhando. A pequena pokémon de grama era uma verdadeira donzela, então ela sabia dar o valor para um pokémon que lhe tratasse com devido respeito.

Madeline aceitava o Lucky Egg e o equipava na Koffing. Era uma escolha interessante, já que com o ovo equipado seria possível acelerar o processo evolutivo da pokémon venenosa e conhecer a sua forma verdadeira. Como será que ela a forma original de um Weezing vindo de Galar?

Após se posicionarem no campo de batalha, a jovem treinadora tomou a iniciativa e passou seus primeiros comandos. Apesar de iniciante, ela parecia ter um bom conhecimento de campo, já que soube ordenar com maestria golpes super efetivos contra ambos integrantes da dupla de Blake. Ela reforçava que aquela era apenas uma luta de treino e Blake concordava com ela, encorajando a todos ali presentes.


- Isso mesmo, pessoal! Estamos aqui para nos divertir e aprender! - Ao falar em aprender, Blake percebia que havia ensinado alguns TMs para Diglett, mas ele ainda não havia dominado. Talvez aquela fosse a oportunidade perfeita para isso! - Larry, use seu Earthquake duas vezes! Peach, use Rapid Spin em Pandora e depois ataque com Razor Leaf!

Os dois monstrinhos de Blake tinham potencial para se tornarem pokémons poderosos, mas infelizmente ainda sofriam limitações, fossem de stats ou de movimentos. Quem sabe com a experiência do combate eles pudessem aprimorar?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 371 Bagon Egg - 26/80

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 079 Slowpoke - 165 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 341 Corphish - 67 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 529 Drilbur - 67 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 12 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 3 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum