Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Karinna Sex 15 Jan - 23:58

Off escreveu:> Pegar egg de Aron com o Gus;
> Trocar contato com Madeline;
> Voar para Blackthorn.

Obg, @Artie e @gustavo! Queria ter tempo para ficar mais, cês são uns nenês. Essa história do playdate é séria, tá? Já quero o mais rápido possível <3


Capítulo 32

Após um abraço não-tão-forte — mas que mais um pouquinho talvez fosse capaz de quebrar minhas costelas — Blake se afastava com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto. Era bom ver que o loiro gostava tanto da minha presença quanto eu da dele, principalmente em uma coincidência como essa. Apoiei a mão direita sobre o ombro do criador, fazendo um leve esforço para manter o braço reto para o alto: acho que nunca vou me cansar da diferença gritante de altura que temos um do outro. Ou melhor, que Blake tem de todo resto do mundo, né? Deve ser ótimo ver o mundo lá de cima.

— Melhor? Hm. — dei uma leve risada — Melhor, melhor, não sei. Tô sempre me metendo em confusão, então, estar bem é sempre temporário. — ergui ambas as mãos com as palmas para cima — Morando em Johto? Olha só... Tá certo, é sempre bom explorar novos ares. — abri um sorriso, vendo o rapaz se afastar para buscar o saquinho de gelo; enquanto o fazia, voltei minha atenção para treinadora — Ah, então, você é a Madeline! — abri a boca em surpresa — Você parece ser bem reservada, sua foto no Pokégram estava meio diferente, então, não reconheci. Mil desculpas! — juntei ambas as mãos em prece, como um pedido de perdão — Que mocinha linda! E evoluída agora, ainda por cima. — agachei, fazendo alusão de que acariciaria a agora não-tão-pequena Lulu; antes fitei a treinadora, como se pedisse autorização para fazê-lo — Eu fiquei apaixonada quando vi uma foto sua! Tanto que tive que pedir para sua treinadora me fazer um ovinho. — gargalhei, sem graça; não era do meu feitio pedir coisas para desconhecidos, mas que bom que deu certo dessa vez! — Ai, muito obrigada! — Madeline me entregou a incubadora, o que acalentou meu coração de imediato; queria gritar de felicidade mas precisava me comportar. Sério, ninguém sabe o quão obcecada estou com essa linha evolutiva desde que pesquisei sobre — Pode deixar que vou cuidar muito bem dele. Ou dela.

Não tardou para que Blake voltasse com a cura para a choradeira de Raichu. Observei a pequena psíquica que se aproximava, curiosa; era uma espécie que já havia lido sobre, mas nunca tinha visto pessoalmente. Meus olhos brilharam quase que de imediato e queria agarrá-la, mas como sei que psíquicos tendem a gostar de seu próprio espaço, era capaz da monstrinha me zunir longe caso eu o fizesse.

— Você é uma Elgyem, não é? Olha só, ainda mais bonita pessoalmente que nos livros que li. Eu sou uma treinadora de psíquicos! — mandei um beijinho no ar para a pequena — Qualquer dia falo com sua treinadora e marcamos um parquinho para você conhecer todos meus psíquicos, que acha? — acenei para a curiosa, voltando minha atenção para o loiro criador — ... Ai, ai. Como sempre você me salvando. Quero saber o dia que vou poder retribuir! — sorri de orelha a orelha, pegando a trouxinha com gelo e colocando no galinho de Musubi, que parecia não querer parar de chorar, mesmo com seu pirulito — Olha, filho, seu tio Blake me falou que se não melhorar com gelo, vamos ter que ir no médico! — olhei rapidamente para Blake e Madeline, como se dissesse com o olhar para que entrassem na onda — Se o choro não parar, algum parafusinho soltou aí dentro e vai ter que operar! E eu ouvi dizer que é um Zoroark grandão que faz a operação! — o elétrico morria de medo de noturnos desde que me ouviu dizer que bastava um para derrotar todo meu time; crianças, né? — Não é mesmo, tio Blake e tia Madeline? — pisquei para ambos e, de imediato, Raichu parou com seu drama; era possível ouvir algumas risadas abafadas dos monstrinhos em volta, principalmente de Braviary! Parecia até que o galo do elétrico não doía mais! — Humpf, agora descansem um pouquinho. — retornei Okawa e Musubi, deixando somente Ramen do lado de fora — Para te responder a pergunta de antes, Madeline... Eu geralmente fico em Hoenn mesmo, mas decidi explorar um lugar aqui em Johto que sempre tive vontade de conhecer. — agora sem Pokémon chorando ao fundo, a conversa ficava mais "normal" — Dragon's Den, o nome. — suspirei — Ouvi dizer que é barra pesada, mas qualquer coisa já sei onde fica a sua fazenda, gigantezinho. — dei uma leve gargalhada, cutucando Blake — Prometo que da próxima vez não venho de mãos vazias!

Não estava exatamente com pressa, mas parecia que tanto Blake quanto Madeline queriam continuar seu treinamento e eu atrapalhei um pouquinho. Ajeitei a incubadora dentro da bolsa e em seguida abri os braços para abraçar o loiro mais uma vez:

— Obrigada, gigantezinho. Fico te devendo mais uma. — soltei do abraço apertado, que pode nem ter sido apertado mas o tamanho de Blake faz com que TODOS abraços sejam apertados, é bem confortante — Madeline, obrigada também. Sei que deve ter sido bem aleatório ver uma estranha te pedir as coisas assim, sem mais nem menos. — dei uma risada sem graça, coçando a nuca — Podemos trocar contatos? Acho que sua Elgyem vai gostar de um playdate. — apontei para Blake — O senhor está mais do que convidado também! — respirei fundo, me espreguiçando no processo — Agora já vou, tudo bem? Não quero atrapalhar mais. — sinalizei para que Braviary viesse para o meu lado e se ajeitasse para voar — Bom treinamento pra vocês!

Agora era ver o que Blackthorn me reservava...

Por que diabos eu gosto tanto de me meter em furada?

Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 28 posts com double EXP.

Eggs escreveu:
Amaura - 03/40
Ponyta - 03/40


Ecruteak

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Ihjnzau
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Pb9XBAq[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por RafaelLuck Sab 16 Jan - 1:00

Off:
Liberada @Karinna Faça boa viagem!

Após toda aquela animação e trocas de contatos entre pessoas e pokémons, uma promessa de reencontro era feita no futuro e assim como apareceu, Karinna se foi junto de Ramen rumo a novas aventuras pelo mundo. Uma pessoa como ela era realmente ocupada e atarefada então visitava muitos lugares entre um ponto e outro de suas trocas. Blake havia ajudado uma amiga e Madeline finalmente conhecia a imagem por trás do pokégram ao vivo (Menor do que na foto :p).

Voltando as atividades de Madeline e Blake. Os dois estavam ali no meio da fazenda após a ida de Karinna e Viviane pegava na mão de sua treinadora solicitando algo. Quem sabe fosse mais televisão ou uma atividade diferente?

Progresso:


BLAKE:

EXP:

- Diglett e Steenee receberam 1665, 1965 de exp pela derrota contra Dewpider e Koffing;
Diglett atingiu o Lv. 26 [1991/2286] e pode evoluir! Deseja evoluir?
Steenee atingiu o Lv. 27 [872/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Eevee recebeu 150, 4710 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Eevee atingiu o Lv. Lv. 18 [59/962] e recebeu +39 de felicidade. Aprendeu Sand-attack, pode aprender quick attack, Baby-doll eyes. Deseja ensinar?
- Greninja recebeu 132, 4144 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Greninja atingiu o Lv. 41 [2131/8021] e recebeu + 4 de felicidade.

Exp dos candys:

+ 1000 de Exp para Carnivine através de cinco "rare candys" e recebeu +18 de felicidade. Aprendeu Bite
Carnivine atinfiu o Lv. 10 [4/239]
+ 1200 de exp para Chewtle via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite.
Chewtle aringiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Amaura via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Icy Wind.
Amaura atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Relicanth via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade.
Relicanth atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Dewpider via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite e Bubblebeam.
Dewpider atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 6000 de exp para bagon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Headbutt e Scary Face.
Bagon atingiu o Lv. 20 [327/1363]
+ 6000 de exp para Porygon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Recycle, Magnet Rise e Thunder Shock.
Porygon tingiu o Lv. 19 [335/1145]

- Pidgeot e Rufflet receberam 1167, 2656 de exp por derrota contra Aron e Steelix. Rufflet recebeu +6 de felicidade.
Pidgeot atingiu o Lv. 38 [3172/6429] pode aprender Wing Attack. Deseja ensinar?
Rufflet atingiu o Lv. 21 [233/1486] pode aprender Tailwind. Deseja ensinar?


BCS:

+02 pelo nascimento de Eevee;
+02 BC pela evolução de Diglett;
+02 BC pela vitória pvp;

ITENS:

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 NOqD2Em+01 Conjunto do Snorlax retrô Gen II
+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;

MADELINE:

EXP:

- Dewpider recebeu 2997, 3189 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
- Koffing recebeu 3747, 3986 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
Dewpider atingiu o Lv. 24 [1327/1924] e recebeu +21 de felicidade. Pode evoluir, deseja evoluir? Pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Koffing atingiu o Lv. 25 [939/2097] e recebeu +13 de felicidade. Pode aprender Haze. Deseja ensinar?


- Fomantis e Elgyem receberam 72, 4628 de exp por derrota contra Eevee e Greninja.
Fomantis atingiu o Lv. 17 [707/809] e recebeu 32 de felicidade. Aprendeu: Growth, Ingrain e Razor Leaf.
Elgyem atingiu o Lv. 27 [317/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Aron e Steelix receberam 7786, 2589 de exp por vitória contra Pidgeot e Rufflet. Aron recebeu +24 de felicidade e Steelix +17 de felicidade.
Aron atingiu o Lv. 24 [704/1924] Pode evoluir. Pode aprender Protect e Rock Slide. Deseja ensinar?
Steelix atingiu o Lv. 30 [1258/3227] Pode aprender Sand Tomb. Deseja ensinar.


BCS:

+02 bcs pela vitória pvp;
+ 02 BC pela evolução de Dewpider;

ITENS:

+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;
- 01 Colorful Shake;

KARINNA:

EXP:

BCS:

ITENS:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Sab 16 Jan - 2:03

No meio tempo em que Blake se ausentou para pegar o gelo, parecia que muita coisa havia acontecido. Karinna e Madeline conversavam naturalmente ao lado de uma simpática e animada Lairon, que logo o criador percebeu se tratar de Lulu. Após passar o gelo para a jovem colocar no galo do pequeno Raichu manhoso, ela agradecia. O rapaz ficou um pouco encabulado, afinal, ele não tinha feito nada de demais.

- Não precisa agradecer, esse tipo de coisa acontece. Nossos filhotes são assim mesmo! Acho engraçado que na hora da batalha pokémon eles dão o melhor de si e nunca reclamam. Mas qualquer arranhão fora de batalha é sempre um drama. - O jovem riu, lembrando-se de algumas situações que já passou, principalmente com a sua Sudowoodo quando ela era Bonsly. - Mas se quiser me retribuir com algo, eu ficaria muito contente se você me visitasse mais vezes agora que sabe onde eu moro!

Enquanto Karinna colocava o gelo na cabeça do Raichu, ela fazia um dramatização para que ele aceitasse a compressa fria. Era de fato uma sensação desagradável, mas essencial para evitar qualquer inchaço no local da contusão. Do jeito que a garota falou, até Blake teria um pouco de medo desse Zoroark malvado! Em poucos instantes o temperamento do pequenino acalmou e a loira retornou alguns de seus pokémons para a pokébola. Ela falava sobre explorar o Dragon's Den. Por mais que o jovem já tivesse se aventurado por Johto, ele nunca havia ido para lá.

- Eu sei que essa caverna fica em Blackthorn e tem uma importância muito grande para a líder de ginásio de lá. Ouvi falar que tem um templo lá dentro, mas não sei se é verdade. Mas se precisar de ajuda em algo, pode me chamar! - Disse Blake, sempre disposto a ajudar os outros. - Tome cuidado para não ser engolida por nenhum dragão, ok?

Infelizmente a visita surpresa chegava ao fim em poucos instantes. Novamente, mas um abraço. Era incrível como ela gostava tanto de abraçar! Mas Blake não reclamava, sempre foi do tipo grudento e carinhoso, o que muitas vezes frustrava Miranda, que é mais do tipo independente e desapegada. Antes de ir, porém, deixou um convite para um playdate, uma oferta que o rapaz não recusaria!

- Esse playdate tem que acontecer sim! Tenho certeza que Puka vai gostar de se encontrar com Musubi! Eu vou cobrar de você, hein?

E assim Karinna foi embora, sempre achando que havia incomodado. Muito pelo contrário, o criador se sentia leve sempre que conversava com ela. Após a partida, ele até conversou um pouco sobre a garota com Madeline:

- Eu sempre fico feliz de me encontrar com a Karinna. Não sei explicar muito bem... Sempre que eu a vejo, eu sinto que ela tem algum segredo. Não sei se deixa ela triste, com raiva, rancor... Mas definitivamente não é algo bom. Mas ela parece ficar tão mais leve quando está junto dos outros. Eu gosto de pensar que toda vez que a gente se vê eu faço ela um pouco mais feliz e ajudo ela a esquecer essa escuridão dela.

Talvez fosse coisa da cabeça de Blake, mas ele sempre sentiu que havia certa dualidade em Karinna desde a primeira vez que se encontrou com ela. Aquela cicatriz em sua mão era um exemplo disso.

- Mas eu tenho certeza que Aron ficará em boas mãos. Deu para ver como aquele Braviary tinha a penugem brilhante e como o Musubi é bem mimado, né?

Após a despedida, havia chegado a hora de retornar para o treinamento. Blake já tinha uma dupla bem específica em mente para usar no confronto.

- Você lembra do Bagon que a gente cuidou mais cedo, que eu até dei um doce pra ele? Bem... Ele ainda não é muito experiente com batalhas. Estava pensando em treiná-lo agora. O que acha?


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 371 Bagon Egg - 68/80
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 782 Jangmo-o Egg - 18/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 341 Corphish - 109 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 529 Drilbur - 109 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 185 Sudowoodo - 42 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 33 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Sab 16 Jan - 2:58

Lulu respondeu à menção de Karinna com bastante animação, sempre pronta para receber um carinho, como o Braviary mais cedo. Era bom ter a presença da loira ali, ela parecia radiante quando estava com outras pessoas. Também prometeu cuidar bem do ovo, o que acreditou, considerando o cuidado com os seus outros Pokémon. Já com Vivi, a moça acabou por respeitar um pouquinho mais o seu espaço. Não era muito romântico, mas foi uma decisão acertada.

- Sabia que a espécie da Vivi é especialista em leitura de mentes? Com certeza é muito boa para uma treinadora de psíquicos - Explicou um fato que ela provavelmente conheceria, meneando positivamente com a possibilidade de fazerem um encontro no futuro. Logo menos estava Blake ali com um gelinho para tratar da choradeira de Musubi, e Madeline precisou esconder a expressão com uma das mãos, porque foi muito engraçadinho ver Karinna assustando seu Pokémon com a figura de um Zoroark para ele parar de chorar.

Acompanhou ela explicar os seus próximos passos para Blake antes de sair, tendo como objetivo o Dragon's Den. E, conhecendo o lugar, certamente não era para iniciantes... Karinna devia ter uns Pokémon bem poderosos para isso. O Braviary era um bom exemplo disso. Começou a se despedir de Blake, lhe oferecendo outro abração. Eles pareciam se dar muito bem, mesmo.

- Não tem de quê, mesmo! Adorei te conhecer. - Sorriu para Karinna com um joinha em uma das mãos, feliz de ter conhecido mais uma treinadora muito legal. E, tudo indicava, uma garota muito forte. Dava até para dizer que era inspirador. - Claro! Adoraria fazer a Vivi sair um pouco de casa. Sei que a fazenda do Blake é muito boa, mas se você precisar de alguma coisa, eu moro em Goldenrod, ok? É só chamar - Trocaram seus contatinhos e se despediram, antes da loira desaparecer voando com o seu Braviary.

Depois dela deixar o lugar, Blake também parecia um pouco mais leve, quase com um ar meio melancólico. Ao que tudo aparentava, eles também tinham uma relação especial, uma amizade diferente, sabe? Compartilhou a sua preocupação com a moça, o que fazia Madeline sentir um sentimento um pouco esquisito, como se fosse um arrepio muito abafado. Talvez seu corpo estivesse tentando praticar alguma espécie de projeção empática muito abstrata.

- Entendo... Ela parece muito forte para suportar isso, com certeza. E não falo de Pokémon - Sua expressão se torceu um pouquinho, sentindo preocupação pelo criador. Ele parecia um pouco para baixo depois de desabafar sobre aquilo, então se aproximou um pouco (algo inédito desde o esquisito gesto dele na recepção!) e colocou uma mão sobre o seu ombro. Atitude reconfortante, não fosse pelo seu braço quase inteiro esticado para isso. - Você com certeza ajuda. Não sei quando e se ela vai conseguir lidar de uma vez com o segredo, mas a partir de agora, pode contar comigo pra ajudar nisso. - Tinha um sorriso fechado, mas singelo. No fim das contas, estava especialmente feliz pela conexão que forjara com Blake naquela tarde. Certamente valeu a pena.

- Sim! Arceus, ainda bem que até os meus mais novos são tranquilinhos. Mas não tem como, o Raichu é fofo demais - Ajudava a quebrar o gelo depois daquele papo meio pra baixo, enquanto a agora Lairon fazia o de sempre, gritar e brincar. Correu de volta na direção de Steelix para exibir a sua nova forma, e este parecia bem feliz com a mudança de Lulu, também.

Depois daquela visita deveras inesperada, Blake voltava a sugerir a atividade que começaram antes; treinamento! Aceitaria de prontidão, enquanto o rapaz explicava o seu desejo de treinar a Bagon que estava entre os Pokémon que cuidaram mais cedo.

- Parece uma boa ideia! Posso utilizar a... - Foi interrompida por uma mãozinha que apalpava a sua mão, com três dígitos bastante distintos. Nada característico da Elgyem, então indicava que ela queria alguma coisa. - Vivi? Tudo bem? - Perguntou, se agachando para ficar no nível da cabeça da psíquica, que flutuava levemente. Ela indicou que sim, então talvez tivesse relação com o que estava falando antes.

- Bem, acho que a Vivi quer ajudar. E... Pandora? - Outra pimentinha, a venenosa estava assistindo aquela interação toda da porta da residência a tempos, como se esperasse ansiosamente para ser chamada. Bem, tinha uma dupla para o serviço!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Sab 16 Jan - 3:30

- Equipar o Lucky Egg em Bagon;
- Evoluir o Slowpoke para Slowbro. (Ele pode evoluir através de uma interação com Shellder ou quando chega no Lv 32)
- Ao evoluir, ele pode aprender Slack Off. Ensinar no lugar de Amnesia.


Pouco antes de Blake propor o treino, Madeline percebeu que Blake compartilhava da preocupação com Karinna e se mostrou muito empática. Por mais que ele não esperasse aquela mão em seu ombro, o jovem se sentiu muito grato. Apesar da primeira impressão não ter sido das melhores, os dois passaram um dia muito produtivo e divertido. O criador realmente via em Madeline uma grande amiga e torcia que ela aceitasse o convite para entrar na Black Stars pois isso significaria que eles poderiam se ver mais vezes.

Madeline aceitou a proposta de treino e logo definiu sua dupla. Eram pokémons que a jovem já haviam utilizado nas batalhas de manhã, mas um pouco de experiência a mais nunca faria mal. Já Blake decidiu chamar uma dupla um pouco diferente para o combate. Além da Bagon, o criador decidiu chamar seu Slowpoke para a luta. Antes de chamá-lo para fora da esfera, ele explicou um pouco da história triste do aquático:


- Anos atrás, antes da inundação, eu encontrei esse Slowpoke perto de Azalea. Ele tem uma habilidade chamada Regenerator e um cientista mal intencionado cortou fora o rabo dele para usar num experimento. Mas felizmente o rabinho está crescendo e tá quase intacto! Eu deixei ele treinando por uns dias no Day Care para socializar com outros pokémons, então estou curioso para ver como ele está agora.

Logo que Blake chamou o Slowpoke para fora da pokébola, algo lhe chamou a atenção. O pokémon estava com um Shellder mordendo as suas costas de uma forma um pouco agressiva. Apesar da cena, ele não parecia se importar. Lentamente virou a cabeça para o seu dono e acenou para ele usando o seu rabo, que estava apenas com uma pequena ponta faltando. E foi nesse aceno que o Shellder misterioso pulou e mordeu Brow mais uma vez. Porém, agora um brilho intenso era emitido e agora o pokémon tornava-se um bípede, enquanto o bivalve assumia uma nova forma.

- Parabéns pela evolução, Brow? - Dizia Blake, num misto de alegria e dúvida, já que aquele pokémon devorando o rabo do psíquico não parecia ser muito amistoso. - Bem, acho que depois disso, ele nunca mais vai recuperar o rabo dele.

Passada a euforia da evolução, o criador convocava seu Bagon para também participar da batalha. Começaria a luta de forma completamente ofensiva.

- Bagon, seu alvo será Viviane! Use duplo Bite contra ela! Já você, Brow, mire em Pandora! Zen Headbutt seguido de Flamethrower!


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 371 Bagon Egg - 70/80
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 782 Jangmo-o Egg - 20/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 341 Corphish - 111 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 529 Drilbur - 111 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 185 Sudowoodo - 44 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 34 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Sab 16 Jan - 11:21

Depois da visita de Karinna, resolveram voltar ao treino de antes, mas não sem um momentinho legal entre os dois, para variar. A primeira impressão não foi das melhores, mas no fim das contas, os dois se deram muito bem. Madeline estava feliz com a visita que fizera até agora e, no fundo, tinha vontade de aceitar a proposta de Blake para entrar em sua sociedade. Só aguardava um bom timing para dizer isso.

Voltando ao treino de antes, Blake escolheu, como parceiro para o seu Bagon, um Pokémon róseo e preguiçoso. Era um Slowpoke! Estes eram super populares por diversos motivos. Talvez fossem só uma espécie divertida, mas tinha quem gostasse de comer a cauda deles, também. Alguns até a preparavam como iguaria! ... E, bem, talvez fosse o caso deste, uma vez que a sua cauda não era totalmente regenerada.

Como pensou, o Pokémon Estúpido de Blake não tinha lá a história mais animadora. Ele sofreu com um cientista que arrancou o seu rabo para seus experimentos, mas ele possuía uma habilidade que o ajudava a regenerar as suas feridas. Afinal, o final da história era feliz, ainda mais com um treinador como Blake para cuidar dele.

- Que bom! O Day Care faz um bem danado para os Pokémon, né? Eu já fiz uma visita, mas nunca vi muito a fundo os serviços - Não que tivesse ignorado a história, só complementava o que tinha pensado sobre a estadia de Brow em um Day Care. Sabia que era um lugar com diversos criadouros a disposição, todavia. Se não tivesse essa visita a fazenda de Blake, certamente pagaria para usar os de lá.

Mas, como num toque de mágica, tinha um Shellder junto dele, que lhe mordiscava incessantemente. E, bem, todo cidadão de Tohjo com o background cultural mínimo sabe o resto da história. A concha mordeu a ponta do seu rabo e iniciava um processo de metamorfose entre os dois. Enquanto o próprio Brow só fazia aumentar em tamanho e ficar sobre duas patas, o Shellder tomava uma forma totalmente diferente, adequada para a sua cauda.

- Muito bem, Brow! Quem precisa de rabo, né? - Sorriu para o Pokémon que acabara de mudar de forma, sempre curiosa com a lógica daquela evolução. Ora, Slowbros eram basicamente Caranguejos Eremitas, mas, bem... Caranguejos, né? Slowbro claramente não era isso. Resolveu parar de questionar a ação da natureza mentalmente e se focar no combate a frente, uma vez que Blake já se aprontava para o treino, também.

- Vivi, ataque Brow com seu Psybeam duas vezes, certo? Pandora, você usa Assurance uma vez contra o Brow e Smog contra Bagon. - Sua decisão para o combate era tão agressiva quanto a do criador, apesar de entender que talvez o Slowbro tivesse uma vantagem bem grande para aquela batalha. Aprenderia sobre aquela espécie em combate, todavia... Só tinha a visto antes sendo boba na televisão.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por RafaelLuck Sab 16 Jan - 15:18

Off:
Post rápido para não atrasar vocês, mas devo fazer um mais caprichado quando chegar em casa

Turno 01 Vivi e Pandora vs Brow e Bagon.

Bagon foi a primeira a correr corajosamente pelo campo de batalha. Ela avançou contra Pandora e acertou uma bela mordida(-10 hp). Pandora se aproveitou disso para girar em alta velocidade descontado a frustação do golpe e Brow. Que  tomava uma bela chapuletada(-11 hp). Brow era lento mas não ia deixar barato, revidou a altura com uma cabeçada cheia de poderes psíquicos(-21 hp). Viviane tinha sua dose de participação e concentrou seu raio psíquico na ponta de seus dedos digitalizados acertando Brow que recuou um pouco diante do ataque(-7 hp).

Turno 02 Vivi e Pandora vs Brow e Bagon.

Bagon recuperou seu Fôlego e seguiu com mais uma mordida potente contra Pandora(-10 hp). A pokémon sentia seu corpo fraquejando, mas tinha uma última chance de fazer a diferença em campo com sua névoa venenosa. A pequena dragoa cabeçuda sentia aquela intenção e desviou no último segundo antes que a nevoa a atingisse (Errou). Brow viu aquilo e lançou seu jato de chamas intensas que encerrava a participação de Pandora no combate (-26 hp). Por fim Viviane estava sozinha e lançou mais um pulso de energia arroxeada contra o pokémon lento (-7 hp).


       


Viviane:
~x~
Pandora:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Telepathy
Trait 2:
Levitate

lv27 Viviane


67/67
lv25 Pandora


0/55
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Elgyem[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Koffing
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Bagon[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Slowbro
lv20 bagon


48/48
lv33 Brow


81/106
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Regenerator
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
bagon:
~x~
Brow:
~x~

Campo: Campos inférteis da fazenda Mcbride.

Progresso:


BLAKE:

EXP:

- Diglett e Steenee receberam 1665, 1965 de exp pela derrota contra Dewpider e Koffing;
Diglett atingiu o Lv. 26 [1991/2286] e pode evoluir! Deseja evoluir?
Steenee atingiu o Lv. 27 [872/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Eevee recebeu 150, 4710 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Eevee atingiu o Lv. Lv. 18 [59/962] e recebeu +39 de felicidade. Aprendeu Sand-attack, pode aprender quick attack, Baby-doll eyes. Deseja ensinar?
- Greninja recebeu 132, 4144 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Greninja atingiu o Lv. 41 [2131/8021] e recebeu + 4 de felicidade.

Exp dos candys:

+ 1000 de Exp para Carnivine através de cinco "rare candys" e recebeu +18 de felicidade. Aprendeu Bite
Carnivine atinfiu o Lv. 10 [4/239]
+ 1200 de exp para Chewtle via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite.
Chewtle aringiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Amaura via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Icy Wind.
Amaura atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Relicanth via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade.
Relicanth atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Dewpider via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite e Bubblebeam.
Dewpider atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 6000 de exp para bagon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Headbutt e Scary Face.
Bagon atingiu o Lv. 20 [327/1363]
+ 6000 de exp para Porygon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Recycle, Magnet Rise e Thunder Shock.
Porygon tingiu o Lv. 19 [335/1145]

- Pidgeot e Rufflet receberam 1167, 2656 de exp por derrota contra Aron e Steelix. Rufflet recebeu +6 de felicidade.
Pidgeot atingiu o Lv. 38 [3172/6429] pode aprender Wing Attack. Deseja ensinar?
Rufflet atingiu o Lv. 21 [233/1486] pode aprender Tailwind. Deseja ensinar?


BCS:

+02 pelo nascimento de Eevee;
+02 BC pela evolução de Diglett;
+02 BC pela vitória pvp;
+03 BC pela evolução de Slowbro;

ITENS:

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 NOqD2Em+01 Conjunto do Snorlax retrô Gen II
+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;

MADELINE:

EXP:

- Dewpider recebeu 2997, 3189 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
- Koffing recebeu 3747, 3986 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
Dewpider atingiu o Lv. 24 [1327/1924] e recebeu +21 de felicidade. Pode evoluir, deseja evoluir? Pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Koffing atingiu o Lv. 25 [939/2097] e recebeu +13 de felicidade. Pode aprender Haze. Deseja ensinar?


- Fomantis e Elgyem receberam 72, 4628 de exp por derrota contra Eevee e Greninja.
Fomantis atingiu o Lv. 17 [707/809] e recebeu 32 de felicidade. Aprendeu: Growth, Ingrain e Razor Leaf.
Elgyem atingiu o Lv. 27 [317/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Aron e Steelix receberam 7786, 2589 de exp por vitória contra Pidgeot e Rufflet. Aron recebeu +24 de felicidade e Steelix +17 de felicidade.
Aron atingiu o Lv. 24 [704/1924] Pode evoluir. Pode aprender Protect e Rock Slide. Deseja ensinar?
Steelix atingiu o Lv. 30 [1258/3227] Pode aprender Sand Tomb. Deseja ensinar.


BCS:

+02 bcs pela vitória pvp;
+ 02 BC pela evolução de Dewpider;
+02 BC pela evolução de Aron;

ITENS:

+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;
- 01 Colorful Shake;

KARINNA:

EXP:

BCS:

ITENS:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por gustavo Sab 16 Jan - 15:28

Começando aquela batalha, a vantagem da dupla de Blake se mostrava clara, uma vez que os golpes do Slowbro eram bastante poderosos. Junte isso a um movimento errado por Pandora, e quaisquer esperanças pareciam bem longe desde já. Os dois movimentos de Brow eram exatamente suficientes para dar cabo da Koffing, tamanha a força daquela evolução! Elas eram realmente muito úteis.

Madeline pensou rapidinho sobre as consequências da batalha. As suas duas Pokémon com certeza aprendiam alguma coisa com aqueles duelos, mesmo que não estivessem vencendo. Talvez fosse uma boa lição para as duas, também. Além disso, Bagon com certeza cresceria um bocado em experiência depois disso!

- Vivi, use um Psybeam contra cada um dos oponentes! - Pediu para a sua Pokémon, ciente de que não tinha muitas condições de vencer naquele ponto. Já retornava a sua Pokémon venenosa para a Pokébola, para que ela não sofresse muito com maiores danos. De qualquer forma, ganharia mais prática com os seus poderes psíquicos!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Artie Sab 16 Jan - 23:43

Os pokémons de Blake não seguiram 100% os comandos passados por ele e Pandora acabou se tornando o alvo principal, sendo nocauteada com certa facilidade. Restava agora apenas a exótica Viviane, que não parecia lá muito contente com a situação. Enquanto isso, Brow em sua forma evoluída demonstrava a incrível barreira que ele havia se transformado, interceptando todos os golpes com a maior cara de tranquilidade do mundo.

Bagon, por sua vez, parecia compreender melhor como funcionava uma batalha e a insegurança da pequena após a surra gratuita que havia levado de Mimikyu pareceu desaparecer. Sempre após de executar um ataque, ela saltitava, animada e pronta para a próxima ordem. E assim, Blake realizou sua vontade:


- Vamos usar golpes super efetivos, pessoal! Brow, duplo Shadow Ball! Bagon, duplo Bite!

Após passar as ordens, Blake cruzou os braços e aguardou o fim da batalha.


Controle dos eggs (Slugma com Magma Armor na equipe):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 371 Bagon Egg - 72/80
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 782 Jangmo-o Egg - 22/40

Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 341 Corphish - 113 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 529 Drilbur - 113 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 185 Sudowoodo - 46 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 35 posts.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por RafaelLuck Dom 17 Jan - 15:10

Turno 03 Vivi e Pandora vs Brow e Bagon.

Bagon ansiava pelo combate e ainda saltitante e animada partiu contra Viviane com sua boca bem aberta(-10 hp). Brow aproveitou o momento entre a mordida e o soltar da Bagon apra lançar uma esfera fantasmagórica contra Viviane que foi projetada alguns metros para tras (-35 hp/ sem efeito) antes de parar e revidar o ataque com seus raios psiquicos (-7 de hp/sem efeito).

Turno 04 Vivi e Pandora vs Brow e Bagon.

A dupla de Blake havia conseguido uma sinergia e por conta disso logo que a mordida terminava de entrar (-10 hp) a fortaleza rosada usava uma esfera das sombras que deixou Viviane desacordada (-35 hp).


       


Viviane:
~x~
Pandora:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Telepathy
Trait 2:
Levitate

lv27 Viviane


0/67
lv25 Pandora


0/55
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Elgyem[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Koffing
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Bagon[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Slowbro
lv20 bagon


48/48
lv33 Brow


74/106
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Regenerator
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
bagon:
~x~
Brow:
~x~

Campo: Campos inférteis da fazenda Mcbride.

Progresso:


BLAKE:

EXP:

- Diglett e Steenee receberam 1665, 1965 de exp pela derrota contra Dewpider e Koffing;
Diglett atingiu o Lv. 26 [1991/2286] e pode evoluir! Deseja evoluir?
Steenee atingiu o Lv. 27 [872/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Eevee recebeu 150, 4710 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Eevee atingiu o Lv. Lv. 18 [59/962] e recebeu +39 de felicidade. Aprendeu Sand-attack, pode aprender quick attack, Baby-doll eyes. Deseja ensinar?
- Greninja recebeu 132, 4144 de exp por vitória contra Fomantis e Elgyem
Greninja atingiu o Lv. 41 [2131/8021] e recebeu + 4 de felicidade.

Exp dos candys:

+ 1000 de Exp para Carnivine através de cinco "rare candys" e recebeu +18 de felicidade. Aprendeu Bite
Carnivine atinfiu o Lv. 10 [4/239]
+ 1200 de exp para Chewtle via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite.
Chewtle aringiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Amaura via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Icy Wind.
Amaura atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Relicanth via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade.
Relicanth atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 1200 de exp para Dewpider via Exp candy (S) e recebeu +22 de felicidade. Aprendeu Bite e Bubblebeam.
Dewpider atingiu o Lv. 12 [80/339]
+ 6000 de exp para bagon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Headbutt e Scary Face.
Bagon atingiu o Lv. 20 [327/1363]
+ 6000 de exp para Porygon via Exp Candy (M) e recebeu + 18 de felicidade. Aprendeu Recycle, Magnet Rise e Thunder Shock.
Porygon tingiu o Lv. 19 [335/1145]

- Pidgeot e Rufflet receberam 1167, 2656 de exp por derrota contra Aron e Steelix. Rufflet recebeu +6 de felicidade.
Pidgeot atingiu o Lv. 38 [3172/6429] pode aprender Wing Attack. Deseja ensinar?
Rufflet atingiu o Lv. 21 [233/1486] pode aprender Tailwind. Deseja ensinar?


- Bagon e Slowbro receberam 4099, 3728 a exp de vitória contra Elgyem e Koffing. Bagon recebeu +12 de felicidade. Slowbro recebeu + 8 de felicidade.
Bagon atingiu o Lv. 24 [1921/1924]
Slowbro atingiu o Lv. 35 [2823/4965]


BCS:

+02 pelo nascimento de Eevee;
+02 BC pela evolução de Diglett;
+02 BC pela vitória pvp;
+03 BC pela evolução de Slowbro;
+ 02 BC pela vitória pvp (Madeline);

ITENS:

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 NOqD2Em+01 Conjunto do Snorlax retrô Gen II
+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;

MADELINE:

EXP:

- Dewpider recebeu 2997, 3189 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
- Koffing recebeu 3747, 3986 de Exp pela vitória contra Diglett e Steenee;
Dewpider atingiu o Lv. 24 [1327/1924] e recebeu +21 de felicidade. Pode evoluir, deseja evoluir? Pode aprender Crunch, deseja ensinar?
Koffing atingiu o Lv. 25 [939/2097] e recebeu +13 de felicidade. Pode aprender Haze. Deseja ensinar?


- Fomantis e Elgyem receberam 72, 4628 de exp por derrota contra Eevee e Greninja.
Fomantis atingiu o Lv. 17 [707/809] e recebeu 32 de felicidade. Aprendeu: Growth, Ingrain e Razor Leaf.
Elgyem atingiu o Lv. 27 [317/2492] e recebeu +2 de felicidade.


- Aron e Steelix receberam 7786, 2589 de exp por vitória contra Pidgeot e Rufflet. Aron recebeu +24 de felicidade e Steelix +17 de felicidade.
Aron atingiu o Lv. 24 [704/1924] Pode evoluir. Pode aprender Protect e Rock Slide. Deseja ensinar?
Steelix atingiu o Lv. 30 [1258/3227] Pode aprender Sand Tomb. Deseja ensinar.


- Elgyem e Koffing receberam 1363, 3331 a exp de derrota contra Bagon e Slowbro.Koffing recebeu +2 de felicidade.
Koffing atingiu o Lv. 27 [1250/2492]
Elgyem atingiu o Lv. 28 [2519/2716] Pode evoluir. Deseja evoluir?


BCS:

+02 bcs pela vitória pvp;
+ 02 BC pela evolução de Dewpider;
+02 BC pela evolução de Aron;

ITENS:

+ 02 Colorful Shake;
+ 02 Pink Juice;
+ 02 Blue Juice;
- 01 Colorful Shake;



Última edição por RafaelLuck em Dom 17 Jan - 22:27, editado 2 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 9 Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos