Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

3 participantes

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Turno 03 Stormy vs Raticates

Stormy sofreu com mais uma sequência de mordidas que o atingiam de todos os lados (14x4=56) Na hora de revidar ela fritou a todos com sua descarga que talvez fosse realmente seu ataque mais poderoso contra grandes multidões (-32.)


       

Stormy:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Volt absorb

lv44 Stormy


38/164
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 Lanturn
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 RaticateAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 RaticateAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 RaticateAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 RaticateAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 Raticate
lv25 raticate


0/72
lv25 raticate


0/72
lv25 raticate


0/72
lv25 raticate


0/72
lv25 raticate


0/72
Trait 1:
guts
Trait 2:
run away
Trait 3:
run away
Trait 4:
guts
Trait 5:
guts
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Hold Item 5:
~x~
raticate:
+2 atk,
raticate:
+2 atk,
raticate:
+2 atk,
raticate:
+2 atk,
raticate:
+2 atk,Paralisado

Campo: Praia perto da cratera submarina.

A mata vibrava com força. Uma multidão de pokémons viria atrás de Rayssa e sua equipe caso não dessem o fora logo dali. O treino de Jones para levantar a âncora não poderia ter vindo em melhor hora. Tinha que colocar toda a sua habilidade a prova ou estariam com muitos problemas.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


-Muito Obrigada Storm! você é demais!!

Com os Raticates fora da equação, eu podia me dedicar mais em desenterrar o tesouro... Mas com algo ainda maior a caminho, eu sabia que não tinha tempo para um agradecimento muito elaborado... tomara que ele não ligue se eu agradecer melhor depois....

Aquilo era cada vez mais uma corrida contra o relógio... e eu exclamava em tom de urgência pois mais uma vez precisávamos de agilidade e constância para vencermos aquela batalha... Além disso estava me esforçando ao máximo, pois sabia que não me perdoaria se não o fizesse e acabássemos por sermos destroçados por um enxame pokemon!

-Vamos que os pokemons que foram afastados daqui parece que estão voltando!

Faísca me ouvia e se mantinha empenhado... vamos lá... esse tesouro vai fazer uma boa família muito feliz!


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Com enorme dificuldade eles terminaram de revelar todo o conteúdo. A maleta precisaria de pelo menos 4 pokemons ou pessoas bem fortes cada uma em sua pontos ou não sairia do lugar.

- Bolhas fedidas! Sebastião vamos pegar em uma pontinha.

Jones ia até a direção oposta e tirava enquanto levantava o objeto. Faísca e Stormy não eram lá os melhores levantadores de peso, mas conseguiam deslocar o objeto graças ao trabalho de equipe. Raissa olhou para trás uma última vez antes de adentrarem a mata e agora tinham um problema. Duas horas de caminhada a pé é bem diferente de 2 horas carregando algo muito pesado. Como a escoteira iria co seguir superar essa dificuldade?

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Aquilo estava se mostrando como uma verdadeira quest atrás da outra... e o pior... dessa vez eu não estava exatamente com o melhor dos times para a tarefa... e mesmo que estivesse, o tamanho do objeto talvez limitasse a quantidade de pessoas que pudesse carregar.... mas estávamos em uma floresta... e grande parte dos obstáculos tínhamos já tirado do caminho (AKA o mato que nos impedia de adentrar)

-Tive uma idéia pra nos ajudar a transportar... Vou precisar de cipó e galhos... uns troncos também seria bom...

Mas pera... mais peso? bem... sim, e não... a idéia era fazer uma espécie de trenó, que permitiria que nós arrastássemos o objeto dali... afinal.. uma coisa era duas horas carregando um objeto.. outra (bem mais leve) era arrastar esse mesmo objeto na caminhada...

A parte em que falava dos materiais eu dizia mais para mim mesma... e me punha a buscar os materiais... talvez com uma breve ajuda de Pachirisu para conseguir os cipós...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Era uma pena Raissa não ter um chefe escoteiro ali para avaliar sua ideia. Certamente ganharia uma medalha por ela. Usando de sincronismo com sua equipe e suas habilidades para construir coisas, em pouco tempo um treno improvisado era feito com os restos do caminho que haviam aberto na vinda.

Com a pesada maleta em cima e o suporte da mãe natureza, conseguiam puxar com maior facilidade e assim ganharam velocidade para saírem dali antes que a situação terminasse em uma briga novamente. Suados, cansados e mentalmente alertas por conta do confronto anterior, precisaram fazer uma pausinha depois de 30 minutos de correria. Jones recuperava o fôlego enquanto um sorriso ficava estampado em seu rosto.

- Fazia tempo que eu não me divertia tanto assim.

Larissa abraçou as pernas de Raissa enquanto um sorriso resplandecente saia de seu rostinho.

- Melhor aniversário de todos!
- Meu aniversário é daqui alguns meses. Podemos repetir a dose depois crianças. O Crawdaunt está orgulhoso das suas Corphfishs.

Todos tiveram cinco minutos de descanso. Até que Jones fez uma pergunta obvia e relevante.

- O que será que tem ali dentro?

Todos conheciam o objeto maleta. Normalmente coisas eram colocados dentro dela para serem transportadas de um lado para o outro. A estrutura externa dessa sugeria que era propositalmente feita para que não fosse uma única pessoa (Ou uma muito forte) que fosse capaz de transportar seu conteúdo. Jones dava seu pitaco enquanto andavam.

- Bom vamos continuar a levar ela para longe daqui. Chegando em casa podemos abrir. Eu acho que são gemas ou coisas preciosas. Tem que ser algo que valeria o trabalho de construir uma caixa dessas.


Larissa dizia em sequência.

- Devem ser um montão daqueles doces que o Unagi comeu para ficar fortão. Só que uns com uma validade bem grande.

Os dois aguardavam a opinião de Raissa.

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Algum tempo de preparação valeu muito a pena, havia pelo visto tornado algo impossível em algo possível... era uma pena não estar acompanhada por algum escoteiro para oficializar aqueles pequenas conquistas... mas se o que quer que tivesse ali dentro ajudasse a família da Lobinha... já valia o esforço...

Por falar em esforço, a primeira meia hora tinha sido muito exaustiva... e todos precisavam de uma pausa... e tinha sido mesmo as mais tensas... pois estávamos ainda preocupados com os pokemons selvagens... mas agora havíamos nos afastado o suficiente para ficarmos tranquilos... (ou assim torcíamos para que fosse)

-E fazia algum tempo que eu e meu time não ficava em tão boa companhia...

Eu tenho quase certeza que corei quando Lari me abraçou, aquele tipo de coisa... é certamente uma amostra de por que valia a pena ser bom e ajudar os outros...

-Que bom que está gostando Lobinha... e Seria um prazer repetir no seu aniversário Capitão Crawdaunt! *risos*

Logo voltamos a arrastar o pesado objeto... então começavam as especulações a respeito do conteúdo do caixote... Como um velho lobo do mar, o capitão acreditava que haveriam, gemas, ouro e outros objetos de valor monetário... mas confesso que a visão da Lari me era mais tentadora...

-Certamente o que tem aqui dentro tinha grande valor para a pessoa que guardou ele lá... e se valer o suficiente para ajudar sua família... pagou mil vezes o esforço de ir buscar! mas quem sabe a gente não tenha em mãos algum tesouro arqueológico, de valor histórico...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Havia muita bondade reunida ali. A caminhada com o treno de cipós improvisados chegava ao fim quando chegavam na casa de Jones. Colocaram a mala sobre a mesa circular onde haviam tomado café da manhã mais cedo e perceberam um mecanismo complexo de ser aberto. Uma combinação com 6 números precisava ser informada ou a maleta não seria aberta.

- Eu conheço esse estilo de mecanismo. Ele é feito para que caso um ladrão tente abrir por tentativa e erro o conteúdo interno seja derretido ou perdido de alguma forma. Normalmente apenas o dono saberia como abri uma maleta inviolável como essa aqui.

Larissa estava voltando do banheiro e não tinha ouvido toda a explicação do capitão Jones. Raissa e Jones estavam conversando sobre isso na cozinha enquanto a lobinha foi até a maleta e começou a colocar uma combinação.

- Oba um segredo. Vou tentar colocar a data do meu aniversário e ver se abre.

A dupla que estava conversando tinha um olhar arregalado para a lobinha e antes que qualquer palavra pudesse sair da boca de qualquer um deles um som de engrenagens começava a ser ouvido terminando com um alto som da tampa batendo com muita força contra a mesa. Sebastião puxou Larissa para trás enquanto a mesa de madeira era quebrada e a maleta caia reta afundando no chão.

- Pelos céus....o que é isso?

Talvez realmente tivessem achado uma caixa de Pandora. Nove pedras preciosas como aquelas que haviam no baú mais cedo eram encontradas e dentro da maleta havia mais uma sequência a ser descoberta. Jones e Larissa olhavam um para o outro e depois para Raissa. O que ela diria diante daquela situação?

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Estávamos mais uma vez na casa do Capitão... enfim! puxar aquele trenó tinha se provado exaustivo... agora poderíamos nos preocupar em abrir aquela maleta... uma breve análise revelava uma tranca complexa de números... e Jones alertou que aguardássemos armadilhas, ou a perda do conteúdo caso nos equivocássemos...

Olhava pensativa para o mostrador antigo e desgastado.... eu estava prestes a sugerir que procurássemos no mapa algum tipo de pista... eu estava convencida do valor do conteúdo e não queria que se perdesse... além de não ter ideia de quantas tentativas teríamos.... mas eu que Lari, que não havia escutado a explicação da tranca simplesmente põe a data de seu aniversário e FUNCIONA!

os três estamos abismados... presenciamos a caixa abrir e revelar mais gemas preciosas e outro local para mais um código... isso porque Lari colocou um código... e olham pra MIM?? kkk mas td bem

-Eu me pergunto o mesmo Senhor Jones... eu ia sugerir buscar pistas no mapa... mas agora temos ainda mais o que analisar... e depois... espero que o joalheiro dê conta de trocar por dinheiro tantas pedras de uma vez...

Pegava uma das pedras para analisar com cuidado... caso não desse sorte... quem sabe o mapa não nos oferecia uma pista... quem sabe a própria superfície interna da maleta... mas uma coisa de cada vez...


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Jones (assim como Indiana :p) começou a analisar cada uma das nove pedras preciosas e chegou a uma observação simples.

- São tão valiosas quanto as que estavam no baú anterior, mas ainda acredito não são o verdadeiro tesouro escondido. Podemos dividir essas pedras entre nós e ela certamente vão facilitar a vida de seus pais Larissa, valem bastante dinheiro. Que aniversário hem?

A lobinha nem acreditava no que estava vendo.

- Parece até que é um sonho bom sabe?

Ela se auto aplicou um beliscão.

-Ai! É de verdade mesmo. Em 2 duas nossa vida mudou tanto. Obrigado Jirachi por realizar o meu pedido.

Jones não entendia bolhufas, mas não iria atrapalhar o momento bonito da moça. Uma batida singular avmcertava a porta como o impacto de um corpo e depois parava. Quem seria?

Raissa foi até a porta acompanhada de Jones e abriram rápido esperando que fossem novos encreiqueros ou problemas. Não estavam de todo errados, Mas uma cena comovente dia acontecer.

Um dos Wingulls que anteriormente atacou Raissa havia ferido uma de suas asas e ficado para trás do seu grupo. Ele tentou entrar dentro da casa por estava faminto e era Larissa quem levou um pouco do pai de Jones. Corphfish logo se aproximou e passo sua pinça sobre a asa boa de seu camarada de gênero. Larissa tinha um olhar de que não iria abandonar o bichinho,mas não.sabia como rpetra ajuda então perguntou a sua escoteira responsável.

-O que eu faço para ele poder melhorar Rai?

Progresso :

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
Se aclimatando ás águas profundas


Click-me :


Jones concordava que havíamos chegado á preciosidade que aquela maleta guardava... a grana que aquelas pedras valiam certamente ajudariam muito os pais de minha Lobinha... enquanto eu avaliava se eram perfeitamente transparentes... se não teriam nada gravado nelas...

-Também acho que o conteúdo valioso está dentro desse segundo compartimento Senhor Jones...

Cumprimentava o Capitão com um HiFive... independente do que tivesse dentro daquele segundo compartimento, já havia valido a pena... a Lobinha estava radiante!! e isso não tinha preço... durante as buscas por pistas do código uma batida na porta... nos preparávamos para mais encrenca como pela manhã...mas se tratava de um dos Wingulls... Lari logo o abraçava com cuidado e me pedia por ajuda pra cuidar dele...

-Acho que já sabe o que fazer...

Eu oferecia as mesmas opções de pokebolas para a garotinha com um sorriso... uma great e uma premium


_________________
Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 VSWdYgV

descriptionAtrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele - Página 17 EmptyRe: Atrás da chave das profundezas do mar.. E me preparando pra ele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos