Fighting Off Fate
Escovei o meu cabelo ainda úmido calmamente, observando a minha imagem no espelho. Fazia algum tempo que eu não dava a devida atenção para o meu corpo durante essa correria de viagens intercontinentais. Terminei de beber a primeira garrafinha de água do dia, logo pela manhã, antes da primeira refeição. A sessão de alongamentos de meia hora atrás foi extremamente importante para eu começar o dia bem, como se a minha cabeça estivesse finalmente no lugar depois de muito tempo.
Optei por roupas que me vestiam bem. Nada desconfortável, mas ainda assim de boa procedência. Lilycove realmente tinha lojas maravilhosas e, apesar do preço salgado como o vasto oceano de Hoenn, valiam a pena. Como Slateport era uma cidade portuária, meus trajes eram uma camiseta de tecido fresco, tons vermelhos e pretos, com algumas rosas estampadas na frente. A bermuda de linho também possuía a mesma vibe floral, com detalhes inspirados em Tapu Lele. O meu calçado favorito finalizava o conjunto: chinelos acolchoados. Era simples, mas perfeito para a ocasião, além disso também possuía flores ao longo da sua extensão.
Quando senti que finalmente estava pronto e completamente preparado para enfrentar um dia comum de uma cidade litorânea, arrumei as coisas que havia tirado do lugar e tranquei o quarto do Centro Pokémon, preferia manter a chave com a Enfermeira Joy, para não correr o risco de perdê-la ao longo do dia. Minha bolsa estava tão leve que até sentia que estava faltando algo. Deixei apenas o essencial ali, o resto estava ou no Depósito da Virtuum ou dentro do armário. Assim que me virei para descer para a cafeteria dois feixes incandescentes me causaram um leve susto. Com olhos travessos e sorrisos serelepes Thalia e Nikita me cumprimentavam, prontas para me guiar.
- Bom dia para vocês também. Certo, vamos tomar café. Antes que vocês fiquem mais ansiosas. – Contive um riso, para não incentivar o comportamento. Entretanto a sensação era tão familiar e agradável que eu simplesmente não conseguia repreende-las.
Após o café da manhã, fui até o sistema de armazenamento para retirar alguns monstrinhos que pretendia fazer um check-up e, obviamente, matar a saudade. Dei a eles alguns agrados e percebi que isso tomou uma boa parte do tempo que eu tinha livre. Eu devia ouvir mais os meus pais, eu acabei capturando tantos Pokémon que não estava dando conta de treinar todos, mas como boa parte deles eram apenas ajudantes na fazenda, isso não era tão grave.
- Comam os seus doces e vamos caçar o que fazer. – Gargalhei com a reação da coelha e da símia ao perceberem que os seus agrados eram maiores que os dos outros filhotes. Eu podia não ser vidente, mas uma semana bem cheia aparecia oscilando em minha bola de cristal imaginária.
Off :
Olá pessoinha que vai me narrar S2. Feliz ano novo!!! Obrigado por assumir a rota, espero que seja divertido para nós! O objetivo é aproveitar o evento para upar os Pokémon da minha box, mas topo qualquer plot que surgir também. Ren e Lyce devem entrar depois, mas talvez demore uma semana, talvez mais. Vou gastar todos meus Candies Small e alguns M logo de começo.
EXP Candy S:
Litleo x01
Espurr x01
Cyndaquil x01
Snorunt x01
Frillish x01 (ele também vai ganhar um M, colocando aqui só para por em ordem)
Chikorita x01
Poliwag x01
Riolu x01
EXP Candy M:
Frillish x01
Starly x01
Scorbunny x01
Grookey x01
Rookidee x01
EXP Candy S:
Litleo x01
Espurr x01
Cyndaquil x01
Snorunt x01
Frillish x01 (ele também vai ganhar um M, colocando aqui só para por em ordem)
Chikorita x01
Poliwag x01
Riolu x01
EXP Candy M:
Frillish x01
Starly x01
Scorbunny x01
Grookey x01
Rookidee x01
(C) soph