Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

017 - Fighting Off Fate

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Haruki Qui Jan 07 2021, 15:37




Fighting Off Fate



Concentrei-me em ficar calmo durante a espera do motorista. O que eu menos precisava agora eram preocupações extras e outros problemas perturbando o meu desequilíbrio mental. Quem sabe tudo não desse certo dessa vez, não fazia mal ignorar o bom senso uma vezinha ou outra em situações como essa... Não é?

Alguns segundos se passaram até o aplicativo emitir uma notificação com as informações e os detalhes sobre o motorista, incluindo o número da placa do carro e o modelo, algo que eu sequer notaria. Eu tinha aproximadamente cinco minutos até o transporte chegar, então os usei para verificar se o que eu estava levando de item seria o suficiente.

Libertei Corvisquire da sua Park Ball para equipar o Soothe Bell, pois ela ainda precisava de uma ajudinha para se sentir bem em minha equipe. O artefato provavelmente seria compartilhado entre ela, Shellos e Cinccino pois eram as que menos possuíam vínculo afetivo comigo. A outra parte da minha equipe eu havia cuidado desde que eram ovos, por isso havia uma diferença notável aí.

Caminhei para fora do Centro Pokémon e aguardei o carro chegar. Percebi que duas meninas com traços e roupas semelhantes, mas outras características marcantes as deixavam bem diferentes entre si. Assim que entrei dentro do veículo, fiz questão de cumprimentar as pessoas educadamente.

- Bom dia. – Sorri, levemente sem jeito com a situação inédita de passageiro. – Olá! Meu nome é Haruki. Sim, não sei bem o que esperar, mas parece que vai ser legal. E vocês? Também são treinadoras?

Off:
Ahhhh, não faço a minima ideia do que pode ser ashuashuashuashu, mas vamos ver o que vem aí :p

Vou ficar "passando" o Soothe Bell (caso os desafios sejam individuais, se não vai ser priorizando a Cinccino) entre a Corvisquire, Cinccino e Shellos, porque a happiness delas estão muito abaixo do que o resto dos meus Pokémon.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Lyce Qui Jan 07 2021, 18:38


TotallySpies
Batalha de lendas.



Eu estava me sentindo realizada, pois eu tinha feito tudo o que eu tinha pendente para resolver e agora só restava treinar para o campeonato que se aproximava. Fui para Slateport justamente para treinar antes de partir de vez para Johto, pois eu pretendia largar Hoenn.

Apenas tinha retornado para fazer o comercial de doces com Ren, eu estava prestes a ir embora, mas Haruki acabou me convidando para encontrar-se com ele em Slateport para marcamos uma série de batalhas.

Eu mal podia esperar para reencontra-lo, ele iria amar saber que Marlo já se tornou um Primarina e que eu tinha uma Drizzile.

Eu também queria saber como estava os pequenos de Galar dele, vai ser ótimo ter o trio de Galar reunido

Peguei uma esfera bicolor em mãos e então liberei, Ayla, a Drizzile logo saiu de lá bem tímida a princípio. Ela era tão alegre enquanto Sobble, eu não entendi muito bem esse espírito de rebeldia que ela adquiriu em sua evolução, provavelmente seria algo próprio dos Drizzile. Enfim ela era amada de qualquer jeito.

Eu também mal podia esperar pelo nascimento do meu Froakie, digamos que eu era uma cadelinha por iniciais aquáticos. Eles são fofos e perfeitos e nada e nem ninguém podia me dizer o contrário

Peguei meu RotomPhone e logo mandei uma mensagem para o coordenador para informar o mesmo que eu estava pela cidade e que em breve eu o encontraria.

OFF escreveu: Oi Gaulvi! Cheguei ^^

Oi poc mor, tá prontah?
Equipar Soothe Bell em Oshawott além de dar o nome de Noah para ele, esqueceram de att

Gaulvi você poderia juntar também o nome deles no spoiler, assim: Apelido/Pokémon, só questão de toc mesmo kkk obg

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 08 2021, 09:30

Off:
@Lyce bem vindo a rota e Feliz Ano novo.
Em breve o fio do destino vai fazer vocês se encontrarem, mas por enquanto Que os Jogos Comece.
As atualizações dos itens vou fazer só no próximo texto e por enquanto pode ir considerando eles já colocados nos pokémon.


Chris


Chris ainda se sentia um pouco preocupado pela decisão que acabou tomando, mas agora era hora de encarra as consequências de sua atitude e assim entra no carro e com educação acaba cumprimentado as duas garotas e fazendo uma pergunta bem simples.

- Bem eu também acredito que esse evento vai ser bem legal.

- Nos duas somos de Kanto e eu sou treinadora.

- Eu sou especialista em tipos grass e tenho como mestre a líder de ginásio de Celadon Erika.

- A gente tem duas semanas que chegamos aqui em Hoenn e viemos para cá só por causa desse evento e lá vamos encontra com uma amiga nossa que também veio com a gente.

- Em comparação com a gente ela é de um nivel super alto, mas também o seu mestre Lt. Surge faz seus aprendizes trabalha muito para ter um bom crescimento.

- E você é apenas treinador ou faz mais alguma outra coisa?

"Ei..., ei..., que fazer um pedido?"
uma voz bem baixinha era emitida no ouvido do jovem treinador, mas de onde vinha aquela voz?

Lyce

Rose finalmente chegavam em Slateport para se encontra com um velho amigo para colocar a conversa, as fofocas, os assuntos de novelas e outras coisas que amigos conversa em dia quando e reunir e por isso a jovem treinadora pega seu tecnológico rotomphone para enviar uma mensagem ao Haruki.
Assim que termina de enviar uma mensagem e começa a andar pela a cidade uma criança de 8 anos acaba esbarrado na jovem treinadora.
criança:
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Original

- Desculpa moça...

A criança em sua frente demostravam bastante pressa e nervosismo, além de uma respiração ofegante que o mesmo tentavam desfaçam, mas o suor em seu rosto não deixavam e assim revelado que ele tem estado correndo por um bom tempo.

- Ei garoto você não vai fugir mais...

Falavam um dos Homens do trio que aparência na frente da jovem treinadora e seus olhares era sombrios e suas posturas era de gente que demostravam bastante perigo, ou seja, eles era de algum grupo de poderosos da região.
Trio:
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Aj2ato04kho21
E nesse momento a criança por instinto acaba apertado com força a a barra da blusa da treinadora e em seu rosto era possível percebe medo dela ao ver os três homens

Qual será a ação da Rose diante dessa situação?

_________________
Hora da ação:

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Tenor


017 - Fighting Off Fate - Página 2 YDk70nf

017 - Fighting Off Fate - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Haruki Sex Jan 08 2021, 22:14




Fighting Off Fate



A companhia para a viagem felizmente me surpreendia em quesito esquisitice, eram apenas adolescentes comuns que estavam indo para o evento... Pelo menos era isso o que elas diziam. Nunca se sabe o tipo de pessoa que faz parte das facções criminosas de hoje em dia e em alguns programas focados em investigação certos treinadores alegavam ser surpreendidos por indivíduos de aparência “genérica” que servia apenas de disfarce.

Ambas de Kanto, algo comum em Hoenn, por conta do alagamento de anos atrás. Mesmo com a reconstrução dos continentes parte dos refugiados resolvia permanecer na região, por conta de fatores distintos e pessoais. Porém, uma delas afirmava ser aprendiz de uma líder de ginásio, então elas provavelmente viajavam bastante ou estavam ali temporariamente. O que foi respondido logo na sequência.

- Então vocês também não são daqui? Entendo... Minha cidade natal também está beeem longe. Sou de Santalune. – Continuei a conversa, calmamente. - Também sou um coordenador e um criador. – Respondi, antes de ser pego de surpresa por algo que sussurrou em meu ouvido. – Vocês também ouviram isso? – A essa altura eu já estava começando a ficar preocupado com a minha saúde mental. – Algo para me lembrar de casa não seria ruim... – Respondi a voz, virando o meu rosto para o lado oposto ao das meninas e sussurrando. Fingi que estava tossindo e voltei a me sentar normalmente.


Off:
Eaí vinagrinha, pronta pra temperar a salada? Ou vai ser uma farofona? A receita pro desastre tá quase completa, só falta o Ren


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Lyce Sex Jan 08 2021, 23:43


TotallySpies
Batalha de lendas.


Enquanto eu andava distraída pela rua fofocando com alguns amigos em meu RotomPhone, acabei não olhando para frente e me esbarrava num garotinho. - Desculpe, não tinha lhe visto! Perdão. - Proferi me agachando até a altura da pequena para verificar se ela estava bem.

Ele parecia com pressa, mas bem me atrevi a perguntar o porquê. Ele me pedia desculpas e logo saia correndo novamente, parecia estar atrasado para algum tipo de evento que eu não me importei muito, pois eu precisava encontrar o ruivo o quanto antes para a gente poder colocar os assuntos em dia e quem sabe não fazer algumas batalhas com os nossos Pokémon?

Enquanto o garoto corria com pressa três pessoas pareciam estar atrás dele, mas o que ele tinha feito? Eu fiquei curiosa para descobrir o porque e logo fui atrás para tirar satisfação com aqueles três.

Assim que alcancei o garoto antes deles chegarem até o mesmo, a criança pareceu se esconder atrás de mim e agarrava a minha blusa com medo do que aqueles três poderiam fazer com ele. - O que está acontecendo aqui? - Proferi sem entender nada, pois queria saber o contexto que originou em tudo aquilo.

O que aquele garoto aprontou para ter aquele trio de malfeitores atrás dele?

OFF escreveu: Vem ai a salada de frutas!

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Gaulvists Sab Jan 09 2021, 09:34

Off:
Gente vai ser salada não vai ser é churrasco!

Chris

Haruki ainda continuavam atento as ações daquelas duas garotas sempre pensado que elas iria fazer alguma coisa, mas de forma educanda vai conversado com elas até o ponto de começa a escutar vozes e pergunta se às duas garotas tinha escutado algo que fez elas ficar uma grande interrogação na cabeça já que só eles três estavam conversado.
Aquilo era estranho de verdade e mesmo assim Haruki não queria ligar muito para o senso comum e assim falavam o que desejavam e depois de alguns segundos um forte clarão surge no meio da pista fazendo todos os carros para e quando aquela luz desaparece no colo do jovem treinador se encontravam um retrato com uma foto dele ainda bebe com seus pais do seu lado e no fundo a sua casa. Isso foi estranho, porém o mais estranho era outras pessoas que sair do veiculo um usado roupa de palhaço, outro com o carro cheio de rosquinha de chocolate com cobertura de chocolate negro e com bastante chocolate granulado, em um carro que tinha uma senhora saia um monte de produtos de beleza e até teve um carro que acabou saído 7 Ricardões.
Bem isso era estranho para chuchu e logo o motorista virá para os passageiros que carregavam e pergunta.

- Todos estão bem? Vamos seguir viagem que este local está muito louco.

Assim seguia viagem até o local do evento que já demostravam está muito movimentado.

- Bem a Corrida ficou 27 pokedólares e para cada um ficou 9 pokedólares e boa sorte no evento.


Lyce


Vendo que aquela criança demostravam que estava fugindo de algo a mesma vai atrás para descobrir o que estava ocorrendo e assim acaba intervindo na ações daqueles três homens.

- Você deveria ter ficando na sua.

Falavam o homem de cabelo preto e que tinha um olha sombrio.

- Esse assunto não tem nada haver com você e se for embora não iremos fazer nada contigo.

Falavam o outro homem de cabelos ruivos e espertados e que parecia confiar muito na sua força.

- A gente está falando sério e além de mais você não conhecer essa criança mesmo e rapazes vamos mostra que estamos falando sério.

Falavam o homem de cabelos azuis e que tinha um rosto que era super complicado de saber sua expressão e depois de suas palavras cada um libera um pokémon.

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Spr_5b_028
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Spr_5b_128
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Spr_5b_274_m

_________________
Hora da ação:

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Tenor


017 - Fighting Off Fate - Página 2 YDk70nf

017 - Fighting Off Fate - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Haruki Sab Jan 09 2021, 11:28




Fighting Off Fate



E aconteceu exatamente o que eu imaginava: ninguém além de mim tinha escutado aquela voz. Entretanto, isso não foi o suficiente para me convencer de que ela não era real, pois não se parecia com nada vindo da minha cabeça, as minhas vozes internas já eram familiares e possuíam, por mais estranho que possa soar, a minha voz, só que em entonações diferentes.

Claro que outra coisa completamente fora da caixinha aconteceu no meio da pista. Quase um jumpscare. Só consegui enxergar a luz extremamente forte por frações de segundos, sendo obrigado a fechar os meus olhos para evitar aquela tortura visual.

O que me deixou intrigado e, ao mesmo tempo, irritado, foi quando um retrato simplesmente brotou em meu colo. A foto era familiar... Espera aí! Era uma foto importantíssima para o meu pai! Ela ficava em uma área da nossa casa em Santalune, em uma espécie de maternidade improvisada para os filhotes que chocavam dos ovos dos clientes dele. Jirachi desgraçado!!!

Guardei o objeto, o embrulhando com cuidado e o deixando em uma área separada da minha mochila. Assim que eu chegasse em Johto eu precisaria o devolver e isso iria me custar um dia, porque ele ficaria emotivo demais para me liberar depois de um almoço ou algo do tipo. Observei os outros carros e percebi que haviam outras anomalias além do que havia acabado de acontecer comigo. Demônio mirim... E pensar que ele representa o símbolo da Virtuum... Continua sendo fofo, mas a carinha era pura fachada.

- Muito obrigado, tenha um bom dia! – O respondi, entregando o dinheiro da minha parte. Saí do carro e segui as instruções de anteriormente. Talvez as meninas já soubessem o local, nesse caso eu iria apenas acompanha-las.


Off:
ashuasuhasuhashuasuh


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Lyce Sab Jan 09 2021, 19:32


TotallySpies
Batalha de lendas.


Estava bem irritada com aqueles três malfeitores, eles estavam em um maior número e queriam fazer alguma coisa com o garotinho. Isso eu não podia deixar acontecer de forma alguma e o protegeria caso eles fizessem alguma coisa contra ele.

Eles estavam me ameaçando, liberaram três Pokémon. Taurus, Nuzleaf e um Sandslash. - Vocês são covardes! Deixe o menino em paz! - Ameacei, mas vi que eles não iriam embora assim tão fácil e se precisasse de uma batalha para mantê-los longe eu faria.

Peguei três esferas na minha mochila e então as liberei, soltando Torracat, Drizille e Primarina. - Pessoal vamos me ajudar nessa batalha tudo bem? Protejam o garoto! - Proferi orientando os meus Pokémon.

Eu tinha que escolher bem o que eu iria fazer naquela batalha para acabar com ela o mais rápido possível e meu encontro com Haru acontecesse. - Certo Drizille duplo Water Pulse no Sandslash! Marlo use um duplo Disarming Voice contra o Nuzleaf! Torracat duplo Double Kick no Taurus! - Sorri animada enquanto direcionava os ataques aos meus Pokémon.

Com a estratégia certa eu não demoraria com aquela batalha, esperava que meus cálculos estivessem certos e eu acabasse com aquele trio de delinquentes.

OFF escreveu: E vem ai!!!

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 10 2021, 16:56

Off:
Retrato adicionado em informações importantes para ser devolvido depois e Presente da criança para você quando olhar os bolsos.
Lyce preparada para virá a cidade de cabeça para Baixo?

Haruki

A viagem para o evento seguiu de forma bem louca e logo Haruki acabava recebendo um item que lhe dava uma ótima oportunidade de ir até sua casa para aquela visita magnificar.
Já no local do evento o trio vai até a recepção para se inscreve e assim pode participar e logo cada um recebe uma numeração, onde do Haruki era 45 e em seguida cada um já era informado em qual arena iria batalha e contra qual numeração.

- Bem a gente se separa aqui já que a nossa arena é a terceira.

- Boa sorte nas suas batalhas.


As garotas segue rumo para o local onde poderia aguarda até seu momento de batalha e assim o nosso jovem treinado segue pelo corredor que levava para a arena cinco e iria batalha contra o número 11 e lá poderia encontra todas as informações do evento já que o pessoal da recepção acabaram recebendo os seus mais ocultos desejos e não tinha condições de explicar.(vou deixa você imagina o que aconteceu)
No local para aguarda o seu momento de batalha haruki recebe de um dos organizados um folheto explicado os tipos de arenas que o evento tinha o efeito que ela causavam.

Folheto escreveu:
Seja bem vindo ao evento "Torneio das Táticas" onde os competidores irão batalha em uma das cinco arenas do evento que são:

Arena Mundo dos mares: 1
Um campo de batalha que possui várias plataformas boiado em um grande taque de água e que trás +1 Evsion e Precissão para todos os pokémon que tem o tipo Water e reduz a Evasion e Precissão em -1 para todos os pokémon que tem outros tipos.

Arena Mundo da Pedra: 2
Campo de batalha com muita areia e rochas que pode ajuda a se protege de ataques e prepara aqueles ataque supressas e pokemons que tem o tipo Ground e Rock tem um aumento de +1 em Def e Sp.Def e já nos outros tipos tem redução de Speed e Accuracy em -1.

Arena Mundo das plantas: 3
Campo de batalha cheio de plantes e uma grama de dar inveja em muita gente e que causa em todos os pokémon que tem o tipo Grass e Poison +1 em critico e evassio e nos outros tipos - 1 em em Def e Sp.Def.

Arena Mundo Vulcânico: 4
Um campo de batalha que o calor da determinação queima de forma continua e que aumenta em 10% o power dos movimentos dos pokémon Fire e nos outros tipos recebe o efeito de Burn.

Arena Mundo metálico do trovão: 5
Um campo de batalha feito do puro mental e com muitos cubos eletrificado criando uma correte elétrica em todo o campo e que deixa os pokémon Eletric e Steel mais resistente a danos(-10% de dano) e nos outros tipos recebe o efeito de paralisia.

Na semifinal e na final teremos campos para os outros tipos com efeitos que só vai ser revelado nesse momento.

Cada participante poderá escolhe 3 pokémon e poderá fazer apenas uma alteração de item que o pokémon carrega quando tiver no momento de pausa que acontece depois que dois pokémon são derrotados.
Uso de itens de cura não são permitidos e cada batalha lhe dará uma certa quantidade de pontos que são:
3 por vitória
2 por empate
1 por derrota

- Todos participantes..., atenção por favor..., em às dez horas irá inicia as batalhas e temos um total de 60 participantes.
Depois de ter acontecido seis batalhas, sendo a última em dupla que estarão valendo o dobro de pontos, porém caso venha perde vai acaba recebendo menos dez pontos e os que tiverem entre os 20 melhores irão continua no evento..., qualquer dúvida pode pergunta para mim e boa sorte para cada um.


Falavam um homem alto que vestia uma roupa caracterizado ser da staff do evento e assim que Haruki coloca a mão no seu bolso percebe que dentro dele tinha algo, talvez uma pedra?


Lyce

Mesmo diante daqueles três homem que procuravam amedronta a jovem treinadora com seus pokémon a mesma não deixa barato e fala algumas verdades para eles e libera três parceiros para aquela batalha.

- Sandslash vamos mostra que não pegamos leve com garotinhas e use duplo Bulldoze no Drizille.

- Tauros use duplo Scary Face no Torracat.

- Nuzleaf comece com duplo Mega Drain na Primarina.

A batalha entre Rose e o Trio se inicia com Taurus criado uma forte intimidação e assim reduzindo o ataque de todos os pokémon da treinadora e logo em seguida abria um olha tão assustado em cima do gatinho de fogo que deixavam suas penas tremendo(-2 speed), mas longo em seguida o camaleão de Gallar carrega uma esfera de água em suas mão que é disparada com força em cima do Sand que recebe altos danos(21) e em seguida era vez do Torracat que avança para cima do touro e aplica duas fortes batidas com suas partas causado danos bem baixos(4 e 4), porém era o momento do Sand ataca com sua onda de lama causado bons danos no camaleão(20) e que também pegavam no torracat e causavam altos danos(31) e pequenos danos na Primarina(9)..., a lama no local acabavam também fazendo que todos os pokémon de Rose tivesse sua speed reduzida, porém mesmo assim Primaria enche o peito e libero uma forte e doce melodia que causavam bons danos no seu oponente(19) e que ainda pegavam no Tauros(16) e por fim Nuzleaf criavam um cipó esverdeado que acertavam Primarina e sugavam um pouco da sua saúde(4 /+1HP).
O segundo Turno recomeça com Tauros mandado outro olha tenebroso no torracat e assim reduzindo mais a sua velocidade e como resposta Drizille enviavam outra esfera de água pulsante para cima do Sand causado altos danos(21) e como torracat estavam bem mais lento o Sand rebater aquele golpe recebido com outra onda de lama causado danos no camaleão(20) na Primariana(9) e no Torracat(31) que não resiste aos danos e cair desmaiado no chão e como foi anteriomente Primaria libera outro canto maravilhoso que causavam bons danos no Nuzleaf(19) e no Tauros(16) e por fiz Nuzleaf usar seu cipó para causa danos muito pequeno na foca cantor(4/+1HP).

- Sandslash vamos continuar com duplo Bulldoze no Drizille.

- Tauros use Assurance no Drizille e outro na Primarina.

- Nuzleaf use duplo Razor Leaf na Primarina.



Sandslash:
~x~
Tauros:
~x~
Nuzleaf:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Trait 1:
Sand Veil
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Chlorophyll

lv25 Sandslash


30/73
lv25 Tauros


33/73
lv25 Tauros


33/70
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Sandslash017 - Fighting Off Fate - Página 2 Tauros017 - Fighting Off Fate - Página 2  nuzleaf
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Torracat017 - Fighting Off Fate - Página 2 Drizille017 - Fighting Off Fate - Página 2 Primarina
lv18 ZYAN


0/52
lv28 Ayla


26/66
lv34 MARLO


73/99
Trait 1:
BLAZE
Trait 2:
SNIPER
Trait 3:
LIQUID VOICE
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
ZYAN:
Desmaiado
Ayla:
-1 atk
-2 speed

MARLO:
-1 atk
-2 Speed


Campo: Batalha acontecendo entre um beco que da acesso a duas ruas.

_________________
Hora da ação:

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Tenor


017 - Fighting Off Fate - Página 2 YDk70nf

017 - Fighting Off Fate - Página 2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Lyce Dom Jan 10 2021, 18:33


TotallySpies
Batalha de lendas.


Por mais que eu tentasse, os Pokémon deles eram muito fortes e conseguiam passar por cima da minha estratégia, o que acabou levando o Torracat a nocaute.

Aproximei do felino de fogo e logo mandei um Rage Candy Bar para ele comer e retornar as suas forças para a batalha. - Persista, Zyan! Você é maior e melhor que isso, eu confio em você. - Proferi sorrindo enquanto alimentava o gato.

Depois de tudo eu ainda tinha que calcular as direções dos movimentos deles para lançar nos oponentes. - Vamos lá garotos! Ayla duplo Water Pulse no Taurus, se ele cair direcione o ataque para o Nuzleaf! Marlo use um Disarming Voice no Nuzleaf e um Hyper Voice no Sandslash! Zyan use um Ember no Nuzleaf! - Proferi dedicada a derrotar aqueles valentões e por um fim naquilo tudo.

Era perceptível perceber que o garoto estava assustado e com muito medo daqueles três fazerem algum mal, mas eu não iria deixar que isso acontecesse.

Eles teriam que passar por cima de mim primeiro para tentar alguma coisa e eu não estavapara brincadeiras.

OFF escreveu: Usando Rage Candy Bar em Torracat para reviver ele.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
017 - Fighting Off Fate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10017 - Fighting Off Fate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

017 - Fighting Off Fate - Página 2 Empty Re: 017 - Fighting Off Fate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos