Fighting Off Fate
Nem prestei muita atenção no caminho, apenas segui a dupla, com os meus pensamentos em um lugar bem distante. Como é que o gênio endiabrado mirim conseguiu acesso aos pertences dos meus pais? Os seus poderes simplesmente eram livres e ilimitados? Sem qualquer código de ética ou restrições? Bem... Exigir bom senso de um Jirachi, especialmente se aquela fosse a sua verdadeira personalidade, poderia facilmente ser uma piada de mau gosto.
- Obrigado... Boa sorte para vocês também. – Retribui a gentileza, antes de me dirigir ao local por onde eu entraria no campo.
Antes da arena havia uma recepção, com alguns dos organizadores tentando informar os participantes do evento. Haviam mais detalhes envolvidos nos campos do que eu realmente conseguiria me lembrar no calor do momento, mas o folheto provavelmente seria o suficiente para evitar atitudes precipitadas.
Fiquei algum tempo lendo as características de cada campo, enquanto escutava as regras da competição serem ditas em voz alta por um dos staffers. Decidi o trio que usaria e assim que guardei o panfleto, senti algo diferente em meu bolso. Atiçado pela curiosidade, peguei o objeto e o coloquei contra a luz, para identifica-lo.
Off :
Eu vou usar Raboot, Thwackey e Cinccino (segurando Soothe Bell) nas batalhas
Só lembrando que tem uma regra do Jirachi Wish Rush que é a limitação das batalhas contra NPC, só devem acontecer a cada duas páginas e como você tá inserindo uma competição (várias lutas) eu não sei ao certo como vai ficar a dinâmica do que você tá planejando (talvez tenha que intercalar luta do Evento, luta com a Lyce, luta contra Selvagem e treino para dar as páginas necessárias para o torneio prosseguir dentro das regras).
Sugiro consultar o Luch (que deve ser o mais indicado pra responder por ter criado a regra) pra ver se tá tudo dentro do permitido ou se vai precisar de modificações. S2
Só lembrando que tem uma regra do Jirachi Wish Rush que é a limitação das batalhas contra NPC, só devem acontecer a cada duas páginas e como você tá inserindo uma competição (várias lutas) eu não sei ao certo como vai ficar a dinâmica do que você tá planejando (talvez tenha que intercalar luta do Evento, luta com a Lyce, luta contra Selvagem e treino para dar as páginas necessárias para o torneio prosseguir dentro das regras).
Sugiro consultar o Luch (que deve ser o mais indicado pra responder por ter criado a regra) pra ver se tá tudo dentro do permitido ou se vai precisar de modificações. S2
(C) soph