Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#004 - Seguindo a corrente.

2 participantes

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
Bloom parecia realmente ter ficado feliz que reconheci seu esforço e isso me deixava contente por tabela. Querendo ou não aquele momento o laço que nos unia parecia mais forte, entre todos nós... Era reconfortante.

Nick, mais uma vez demonstrava estar bem mais preparado para aquela situação do que eu e sugeria e levássemos Electrike até a tal cabana. Também disse que havia a possibilidade de encontrar algumas berries mas só lá na frente. E o ponto principal, com as mãos ocupadas ficaria a mim a responsabilidade de lidar com situações de ataque.

Me levantei já com o Torchic em meus braços e concordei com a cabeça, era a melhor opção no momento, ainda sim não desistiria fácil sobre a parte das berries caso achasse uma então me voltei para Stormy e a pedi que prestrasse atenção no caminho de cima para ver se achava alguma árvore com os frutos.

- Pode contar comigo Nick. Obrigada pela ajuda. - Terminei com um tom humilde antes de seguir, me manteria alguns poucos passos a frente do rapaz, caso houvesse algum ataque de selvagem eu seria o primeiro alvo.

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Mísia e Nick haviam chegado a um acordo do que fazer. Levariam a Electrike até a Cabana marcada no mapa para que pudessem tratar dela antes de liberá-la novamente no Bioma. Sendo assim, o aprendiz pegou a canídea elétrica no colo e a ergueu, deixando que a garota seguisse na frente para guiar o grupo. De acordo com o mapa o destino da dupla não era muito longe... Eles teriam que seguir pela trilha de terra seca por alguns metros, fazendo algumas curvas à direita e esquerda, seguindo a tortuosidade do penhasco que levava ao vale. Felizmente, durante todo esse trajeto não houve qualquer ataque de selvagens, então a chegada até a Cabana foi relativamente tranquila. ó havia um problema, eles não estavam sozinhos por lá...

Blaze, use Flamethrower e varra eles do mapa!  — Dizia um rapaz de cabelos espetados, uma calça preta, botas e luvas marrons e uma camisa regata, mas curiosamente de gola alta, toda na cor vermelha. Ele comandava um Charmeleon no que parecia ser uma batalha em horda contra cinco Zigzagoon. O rapaz também não parecia ter muito cuidado com o cenário em si, chamuscando parte da lateral da cabana de madeira, nocauteando dois selvagens e fazendo os outros três escaparem para a Floresta, com os pelos em chamas  Hahaha! Covardes, fugiram! Você é demais, acabou com eles Blaze!  — Gargalhou o jovem, parabenizando seu esquentadinho Charmeleon. Eles nem haviam notado a chegada de Mísia e Nick.

— Hm, Perdão, boa tarde. Você é o dono desta cabana? — Dizia Nick, com seu olhar semi cerrado e uma expressão de constante tranquilidade, aproximando-se lentamente do jovem para questionar sua relação com aquela casa — Vimos no Mapa que havia essa Cabana aqui e não indicava um dono, então gostaríamos de tratar dessa Electrike e descansar um pouco. Será que há problema? — Mais uma vez, questionou o aprendiz, tentando ser o mais político possível. Contudo o jovem não parecia disposto a conversas Ei, dá o fora! E deixa a Electrike aí que eu vou capturar, será que vocês não tem Bolas pra isso?  — Ordenou o estranho treinador, em um tom ameaçador, imitado pelo seu Charmeleon. Como Mísia reagiria a tudo isso? #004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
O trajeto até a cabana não era exatamente difícil, mas ainda sim uma subida de penhasco era o suficiente para me fazer ofegar levemente. Imagina que Nick, ainda mais carregando o peso da selvagem estaria em melhores condições. Já estava ansiosa para chegar na bendita cabana e assegurar que estava tudo bem.

Mas o destino não parece estar nem um pouco afim de dar paz e tranquilidade para a Mísia. Quando chegamos na cabana ela não estava vazia, um menino com umas roupas muito mas, muito bregas estava batalhando contra uma horda de Zigzagoons, no entanto era visível pelas suas palavras e atitudes tanto dele quanto do seu Pokémon que havia uma falta de cuidado evidente pelos pokémon e também pela cabana já que quase havia colocado fogo em tudo.

Nick parecendo a calma em pessoa chamava atenção daquele cara perguntando se ele era dono da cabana, o que foi respondido com um tom totalmente babaca querendo que fôssemos embora ainda querendo capturar o Electrike... Excuse-me but, what the fuck?! Ah porra mas é agora que eu acabo com essa marra...

- Claro que não é dono Nick, só sendo um imbecil pra querer colocar fogo na própria casa. - O deboche era automático, geralmente eu realmente tento bancar a simpática com as pessoas desconhecidas desde que eu comecei essa jornada, mas o garoto havia batido o record de conquistar minha antipatia em uma única frase. - Oh garoto vai dando licença aí que eu não to com paciência pra palhaço hoje não. -

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Após o encontro incômodo com o abusado treinador e seu Charmeleon, os ânimos definitivamente se exaltaram no local. Nick até tentou apaziguar a situação com uma conversa tranquila e civilizada, mas o jovem que já se encontrava por lá, tratou de demonstrar que não queria paz e estava preparado para enfrentar a dupla que chegava, tendo até mesmo a "cara de pau" de dizer que capturaria a Electrike que agora estava nos braços do aprendiz. Era evidente que Mísia não ficaria quieta diante dessa situação e, ao notar que o diálogo não parecia ir para frente, resolveu colocar o garoto em seu devido lugar, apesar de só ter deixado ele mais "irritadinho" do que antes. Bem, pelo menos era a aparência inicial do jovem, que logo em seguida colocou as mãos na cintura e gargalhou como um lunático, sendo acompanhado pelo seu Pokémon.

Só deve ser uma piada você achar que pode falar assim comigo. Eu que mando por aqui, simplesmente não podem comigo!  — Gritava o cara de roupas estranhas, cerrando os punhos em tom ameaçador, enquanto seu Pokémon enchia a boca com chamas avermelhadas, pronto para lançar em qualquer um assim que recebesse a ordem. Nick, diante disso tudo, sacudiu a cabeça negativamente e resolveu dar apenas atenção à Mísia, ignorando um pouco o exaltado treinador — O que mais tem por aí são treinadores assim, que acham ser donos de tudo e de todos simplesmente porque nunca perderam... Às vezes é importante colocar um pouco de juízo à força na cabeça dessas crianças, mas se você preferir podemos ir para outro lugar Mísia... — Afirmava o aprendiz, ao passo que o treinador do Charmeleon, sentia-se ainda mais desafiado por estar sendo ignorado.

Calem a boca! Já disse, larga a Electrike e mete o pé! Se não gostou, vai virar churrasco! Blaze, use Flamethrower nesses dois! Ordenava o lunático rapaz, apontando Nick e Mísia. Imediatamente o aprendiz segurou a Electrike com mais forças contra o próprio peito e saltou para o lado, desvaindo das chamas. Já Mísia, mesmo não necessariamente desviando, não era acertada por pouco. Ao que parecia, o jovenzinho não tinha qualquer escrúpulos e não estava brincando quando considerava que não eram páreos para ele. Como Artemísia reagiria a essa situação? #004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
Aquele garoto não media esforços para usar os Pokémon dele para nos atacar, era simplesmente maluco... Nick teve que dar um salto pro lado para desviar, eu tive mais sorte já que as chamas tinham passado ao meu lado. Nick tinha dito antes sobre colocar algo de juízo na cabeça de uma criança, mas sinceramente eu estava cagando pra isso. O problema é que ele poderia ser maluco, mas eu era mais. Respirando fundo coloquei Dante no chão.

- Stormy você é mais rápida, se ele tentar nos atacar de novo revide no chameleon com acrobatics pra afastar ele da gente. - Encarei o garoto por alguns segundos com o rosto vermelho de ódio e sem segurar andei em sua direção com passos decididos, na mesma hora agarrando o rapaz pela gola da regata puxando para baixo com toda a minha força.

- Olha aqui seu merdinha, eu não estava querendo confusão mas saiba que eu já bati em homens que fariam você de palito de dente. E não vai ser uma lagartixa que vai me intimidar. - E não exatamente uma mentira, eu já estava velha e calejada de homens querendo me intimidar, força, dinheiro ou qualquer merda daquelas e eu não engolia mais aquilo de jeito nenhum. Soltei ele e me afastei levantando os braços em direção ao rosto pronta para cair na briga mesmo caso ele tentasse revidar. - Quer partir pra baixaria? Tenta somos dois contra um mas já que você quer bancar o foda. Batalha comigo pra provar se tu é homem mesmo. Se você ganhar a gente some e a Pokémon é sua. -  

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Nick era realmente calmo demais para uma situação conflitante como essa. Inclusive, o rapaz quase foi incinerado pelo lança-chamas inconsequente do Charmeleon alheio. Essa situação foi definitivamente a gota d'água para Mísia, que deixou Stormy de cobertura e se aproximou do garota, pegando-o pela gola da regata para praticamente levantá-lo do chão. A garota poderia ser baixinha, mas o outro treinador também não era muito alto e era bem franzino, por isso quando ela o soltou, ele caiu de bunda no chão, afastando-se rapidamente com os braços ao se arrastar. Charmeleon havia ficado sem reação, por isso nem revidou, mas as coisas não acabariam por isso mesmo, certamente haveria briga, até porque o ego do garoto não permitira apenas correr, como provavelmente ele tinha vontade de fazer.

Sua maluca! Você me pegou de surpresa, mas agora a gente vai te mostrar quem manda de verdade por aqui!  — Gritava o rapaz, levantando-se quando já estava há uma boa distância de Mísia. Ele limpou as mãos sujas de terra e TENTOU limpar o short tão imundo quanto, mas sem sucesso — Mísia, se quiser que eu batalhe também eu batalho, mas sei que você tira isso de letra, né? Só cuidado com esse rapazinho, ele deve ser fraco, mas pode estar tramando alguma jogada suja contra você, estarei atento.... — Dizia Nick, próximo da Coordenadora novamente. Ele falava baixo para não exaltar ainda mais o garoto, que por sua vez já dava ordens para seu Charmeleon BLAAAAAAAAZE! USE DOIS FLAMETHROWER! #004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 LrpOMIF


Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
Por mais fora de mim que eu estivesse de ódio ainda sim me mantive um pouco sensata. O garoto demonstrava bem o que ele era, um menino maluco com mania de grandeza. Enquanto ele se afastava de mim apenas virei as costas e fui andando para um locam mais afastado da cabana, não arriscaria o nosso local de descanso. - Obrigada Nick eu também vou me manter atenta, mas vou colocar esse idiota no devido local dele. - Peguei uma das minhas Pokébolas, lembrando que mais alguém poderia aproveitar daquele treino e não havia sofrido danos. Da esfera Virgil se revelava de início confuso mas, ao perceber o olhar irritado e claramente antagonista da dupla contra mim seu jeito amável mudava para uma faceta bem mais séria quase que automaticamente.

- Virgil, não tenho muito tempo para explicar mas vamos colocar esse cara em seu devido lugar... Comece com protect e termine com Earthquake! - Aceitaria aquele turno como um de reconhecimento, não sabia qual era o potencial de Charmeleon então usaria da prioridade do protect para jogar safe e constatar se poderia agressivar totalmente em um momento posteior. Também havia sido uma boa me afastar da cabana, não queria colocar ela abaixo com o movimento poderoso de Virgil, mesmo sabendo que ele era cuidadoso para não extrapolar a área de seu ataque.  

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Enquanto de um lado o garoto quase explodia de raiva, do outro Mísia controlava seu ódio para uma forma mais civilizada e concentrada. Ela até tomava a precaução de se afastar da Cabana, que não era lá muito resistente, antes de trazer seu companheiro Virgil, o Marshtomp, para fora da Poké Ball, a fim de batalhar. Apesar dos rompantes de menino maluco, o adversário era desconhecido e a jovem pretendia "testar" sua força antes de abrir completamente a guarda para seus golpes. Era bem provável que o uso desgovernado do Flamethrower fosse só uma tática pouco criativa de menino edgy. Entretanto, a combinação de movimentos com outros cartas na manga poderiam ser um problema, até mesmo para um Pokémon cheio de vantagens.

O garoto já havia dado as ordens para seu Charmeleon, mas este esperou que a Coordenadora comandasse seu Marshtomp para agir de fato. Assim que as palavras foram expressas, a batalha começou! Virgil foi o primeiro a agir, dando pesados passos na direção do Charmeleon, mas parando na metade do caminho para abaixar-se e erguer uma barreira protetora, bem no momento que o golpe de fogo lhe acertaria. Com exceção do calor, todo o dano que poderia ser causado foi perfeitamente bloqueado, permitindo que o Marshtomp continuasse seu avanço. Contudo, antes que pudesse aplicar um movimento, o Charmeleon - mais rápido que Virgil - conseguiu aplicar seu segundo golpe.

O golpe foi poderoso, mas felizmente não deixou o Pokémon queimado. Sendo assim, foi fácil para que Virgil saltasse no ar, lançasse o rodopio e acertasse o chão com tudo, gerando um tremor que derrubou não apenas Blaze, mas também o seu treinador. O Pokémon era forte, mas o golpe do Marshtomp era ainda mais... Se nenhum imprevisto ocorresse, a vitória estaria "no papo" dentro de alguns turnos... Aparentemente o garoto-problema não tinha nem palavras para reagir a isso, apenas levantou-se, limpou o suor no rosto e aguardou as ordens de Mísia para dar as suas próximas. O que a garota faria? #004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 LrpOMIF

Charmeleon:
Normal
Hold Item:
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 Charcoal
Charcoal
Trait:
Blaze

Lv. 27 Blaze


37/68
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 Charmeleon
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 Marshtomp
Lv. 20 Virgil 


41/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Marshtomp:
Normal

Campo: Espaço de grama baixa, há uma cabana inteiramente de madeira no fundo com uma varanda de telhas. Ao lado, um conjunto de mesa feita com tronco de árvore e alguns outros toquinhos que servem de banco.


Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
 Não era difícil sacar qual era a do meu oponente, era impulsivo e por isso um pouquinho impulsivo, mas o Charmeleon era forte, bem mais experiente que o Virgil e deveria tomar bastante cuidado de não trocar os pés pelas mãos e perder aquela batalha por impulsividade. Respirei fundo, o olhar era analítico, sério. Era o momento da raiva morrer e não decepcionar meus Pokémon, nem os meus companheiros quando ameaçados.

- Virgil, water gun e termine com o Earthquake. - Querendo ou não eu tinha feito meu dever de casa, ainda mais vendo o item que o inicial de Kanto segurava. Aquele cara apelaria para o lança chamas o tempo todo né? Usaria sua força, os ataques de fogo. Mas eu agiria com cautela, mediria os danos... Eu desejo que dê tudo certo, que não tenha analisado demais também...

_________________
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 CHltjda

DDC :

description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz

Com pouco tempo de batalha, e até mesmo com as informações obtidas antes dela começar, Mísia pôde identificar que o rapaz não era lá dos mais estratégicos. Ele era o tipo de treinador que buscava apenas o movimento que julgava mais forte possível e neste caso, parecia ser o seu Flamethrower. Entretanto, mesmo sendo um golpe poderoso, ele também levava a uma grande armadilha para quem o usava, afinal era muito mais fácil estar "dois passos à frente do adversário" quando se sabe exatamente o que ele vai fazer. E foi exatamente isso o que Mísia fez para salvar a pele do seu Marshtomp e a "honra" do bom-senso diante de um rapaz tão sem noção.

A Coordenadora notou que seus movimentos eram bastante poderosos, mas talvez não fossem o bastante para derrubar o Pokémon adversário de uma só vez, deixando-o com a habilidade ativada para finalizar precocemente Virgil. Sendo assim, ela deliberadamente "pisou no freio" com a ordem de um Water Gun para seu Marshtomp, só então pensando em finalizar o Charmeleon com o poderosíssimo Earthquake. É claro que o adversário, ao ouvir as ordens de um movimento tão fraco e simples, caiu na gargalhada e fez pouco caso de Mísia, uma atitude da qual ele iria se arrepender por muito tempo... Sem pestanejar, o rapaz ordenou mais dois Flamethrower para seu veloz Charmeleon e apenas aguardou o desfecho que, para ele, seria satisfatório para si.

Como esperado, Blaze foi mais rápido e à queima-roupa acertou o Marshtomp, que lutava contra as chamas para não se queimar. Como reação veio a arma de água, que embora super efetiva e críticas contra o Inicial de Fogo, não lhe impactaram tanto quanto antes. Isso pareceu dar mais motivação à ação seguinte do Charmeleon, que usou todo seu poder em um novo Flamethrower. Marshtomp sofreu um duro golpe com esse segundo movimento e ficou à beira de um nocaute, mas ainda com forças suficientes para usar seu movimento principal, gerando um tremor que fez o oponente cair e não mais se levantar.

IMPOSSÍVEL! O BLAZE É INVENCÍVEL! AAAAAAAAAAH! ESSA SALAMANDRA ESTÁ ROUBANDO! O jovem gritou, abaixando e puxando os cabelos. Uma cena digna de gravação para viralizar no PokéTube. Entretanto, por mais que esperneasse, a derrota era óbvia. Demorou alguns segundos para "cair a ficha", mas quando aconteceu, o garoto apenas retornou o Charmeleon para a cápsula e "picou a mula" dali, deixando Nick e Mísia com a cabana toda para eles, na maior paz e tranquilidade... — Foi uma estratégia excelente Mísia... Eu admito que no calor do momento eu atacaria com tudo e acabaria me ferrando com isso... Mas enfim... Agora acho melhor levar a Electrike para dentro e a gente vê se acha alguma Berry ou algo parecido para tratar dos ferimentos... Certo? — Questionou o Aprendiz, já tratando de ir para a Cabana. O que Mísia faria agora? #004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 LrpOMIF

Resumo escreveu:

Virgil ganhou 8.424 EXP, +11 de felicidade e subiu para o Nível 25!



Charmeleon:
Fainted
Hold Item:
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 Charcoal
Charcoal
Trait:
Blaze

Lv. 27 Blaze


0/68
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 Charmeleon
#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 Marshtomp
Lv. 20 Virgil 


7/58
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Marshtomp:
Normal

Campo: Espaço de grama baixa, há uma cabana inteiramente de madeira no fundo com uma varanda de telhas. Ao lado, um conjunto de mesa feita com tronco de árvore e alguns outros toquinhos que servem de banco.


Progresso da Rota - Artemísia :




description#004 - Seguindo a corrente.  - Página 3 EmptyRe: #004 - Seguindo a corrente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos