Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Training time

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Dom 17 Jan - 19:40

Off:
Rockruff Egg [30/40]

- Muito prazer me chamo Thomas. E desculpas aceitas, essas coisas acontecem - O jovem parecia um pouco encabulado com o que havia acontecido, aparentemente acreditava que algo no comportamento de Proxy havia sido culpa sua. Apertei a forte a Premier Ball no bolso, pois no fundo eu sabia que o Pokémon estava errático daquele jeito devido a sua evolução, porém o que eu poderia fazer? Não parecia ser um problema relacionado a algum status, então a única coisa que eu poderia fazer era pedir a análise do meu mentor.

- Cara você me acompanha até o PC? Quero entrar em contato com o Professor Elm, mas podemos aproveitar para conversar no caminho. - Não pude deixar entretanto de perguntar sobre um palpite que eu tinha e que, honestamente, era bem óbvio. - É um treinador também Nicholas? Estou procurando treinar alguns Pokémon e acabei imaginando que você fosse um devido ao seu interesse no Porygon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Sajin Ter 19 Jan - 22:41

Suspeitando que tal tipo de comportamento fosse proveniente da evolução do Porygon, Thomas não chegou a mesma conclusão de Nicholas. Por outro lado, o pedira que o acompanhasse até o PC, onde teria uma conversa com um renomado pesquisador, o Professor Elm.

- Sou sim, apesar de ser um treinador um tanto diferente! – Comentara enquanto iniciava um leve riso. – Sabe aqueles treinadores loucos complexados com organização? Pois então, sou um deles. Tanto que só treino Pokémon de uma única cor. Vermelhos! – Comentou. – Pode me chamar de doido, eu deixo, mas aí vai ter de batalhar comigo! Ha ha! – Brincou ao final.

Progresso - Lix:

POKÉMON E EGGS:
- Mareep evoluiu para Flaffy e recebeu 15 pontos de felicidade (Bônus do Soothe Bell)(Totalizando: 25);
- Porygon2 evoluiu para Porygon Z e recebeu 10 pontos de felicidade (Totalizando: 41)
EXPERIÊNCIA OBTIDA:
- Flaffy recebeu 9302 pontos de experiência e avançou para o nível 23, recebendo 31 pontos de felicidade (Bônus do Soothe Bell)(Totalizando: 56). Pode aprender Charge e Take Down, deseja substituir?
- Typhlosion recebeu 9532 pontos de experiência e avançou para o nível 39. Além disso recebeu +1 em Sp. Atk pelo Power Lens equipado (Totalizando: 23)
- Noctowl recebeu 9532 pontos de experiência, avançando para o nível 35 e recebendo 3 pontos de felicidade. (Totalizando: 106). Além disso recebeu +1 em Sp. Atk pelo Power Lens equipado (Totalizando: 01)
ITENS E DINHEIRO:
- Ganhou 400 pK$ em uma aposta de batalha de rua. (Totalizando 17.168 pK$)
- Comprou um Dubious Disc de Gray.Fox pela quantia de 900 pK$ (Totalizando: 16.268 pK$)
- TR Nasty Plot (Usado em Noctwol para substituir Psychic)
- 1 Dubious Disc
CAPTURAS:
- Trocou Egg de Fomantis por Egg de Oranguru;
Training time - Página 5 BottlecapBOTTLE CAP:
+ 1 Bottle Cap por evoluir um Pokémon entre o lvl 7-16 (Totalizando: 35)
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra um NPC (Totalizando: 36)
+2 Bottle Cap por troca com outro player. (Totalizando: 38)
+2 Bottle Cap por evoluir um Pokémon através de item (Totalizando: 40)
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Qua 20 Jan - 18:50

Off:
Rockruff Egg [32/40]
Enquanto caminhávamos na direção do PC o tal Nicholau - o qual me referirei como Nicho - me acompanhou e falou um pouco mais de sua especialização de treino. Na verdade ele não era um especialista em Pokémon de nenhum tipo em específico, mas sim de uma cor. Aquilo era no mínimo curioso e eu, honestamente, não lembrava de ter visto ninguém mais com aquele tipo de predileção por Pokémon.

- Acho que doido não. Eu já conheci gente doida de verdade e você não parece uma dessas pessoas. - Dei uma pausa na fala enquanto chegava na frente do PC. - Mas não quer dizer que eu não fiquei curioso com o motivo, por que os vermelhos?

Já na frente do PC que me daria acesso ao sistema de Storage pedi para entrar em contato com o professor Elm. Era provável que - como era de costume - o pesquisador demorasse bastante para me atender. Para falar a verdade não era nenhum bicho de sete cabeças, enviaria o Proxy para ficar aos seus cuidados, avisaria ele do estranho comportamento do Pokémon e deixaria meu time do jeito que estava no começo do dia.

Enquanto aguardava o retorno do pesquisador decidi aproveitar o momento para conversar com Nicho e propor a ele algo.

- Ei mesmo que eu não tenha te chamado de doido topa uma batalha? Tem uns carinhas no meu time que precisam de treinamento. Pra falar a verdade quero que conheça eles.

Aproveitei o momento e liberei Abel e Zuko ao meu lado. O Typhlosion observava o treinador dos vermelhinhos e começava a se aproximar, sempre de cara fechada ele cheirava o cangote dele de maneira meio ameaçadora, mas que na verdade era só pra ter certeza que dava pra confiar. Abel também aproveitava para conhecer o treinador, mas ao invés da maneira ameaçadora de seu companheiro de time esse dava um belo abraço na perna do cara. Os dois eram diferentes demais.

- Então, o que me diz?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Sab 23 Jan - 16:38

OFF: OI LIX, ESPERO QUE GOSTE DO QUE TO PREPARANDO <3

Adianto: Elm não lhe respondeu, meu caro Thomas. Acho que depois que começou a aceitar muitos aprendizes o pesquisador começou a ficar com tempo disponível ainda mais escasso, mas se serve de consolo, o menino amante de vermelho, ficou bem empolgado com o seu desafio. - Não sei, eu apenas gosto muito da cor. Estar perto de Pokémon assim me deixa mais... empolgado. - Sorriu, sem graça. - Não acho que tenha algum motivo além de eu gostar mesmo. - Depois disso, ouvia o desafio do jovem Wilkerson e se endireitou, projetando o corpo um pouco pra frente, e estando completamente empolgado, ele respondeu. - Eu adoraria! - Falou o garoto, enquanto chamava o menino de cabelos castanhos para o lado de fora.

Como Wilkerson já havia escolhido seus Pokémon, Nicholau se posicionou, e escolheu os seus. - Bem, como você já escolheu os seus Pokémon, acho que é a minha vez de fazê-lo, né? - Falou, liberando um Octillery e um Magmortar. - Aliás, o que acha de um 4x4 em dupla? Nos moldes de uma batalha de ginásio mesmo? - Perguntou. - É um formato novo, que as pessoas estão aderindo recentemente, acho que você vai gostar. Substituições são liberadas, uso de item está restrito ao que o Pokémon segura e nada além disso. Posso te dar um tempo para equipar itens nos seus, se quiser. - Deu de ombros.

Training time - Página 5 MagmortarTraining time - Página 5 Octillery

Assim que o jovem estivesse pronto, com os itens equipados em seus Pokémon, Nicholau daria a ordem a seus pequenos. - Octillery, Focus Energy e Octazooka no Typholosion! E você, Magmortar, Follow Me e depois Scorching Sands no Typholosion também! - Bradou os comandos. Como Thomas responderia?
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Sab 23 Jan - 21:22

Off:
Desde que não seja a minha morte eu vou gostar q
Vou dar os seguintes itens para os meus Pokémon:
- XPCANDY M - 3 para Flaaffy (vai pro nível 30)
- XPCANDY S - 4 para Noibat (vai pro nível 20)
- Colorful Shake - 3 para Flaaffy (cada um dá 9 com o bônus do Soothe Bell, a felicidade dele vai pra 83)
- Lollipop - 3 para Flaaffy (cada um dá 5 com o bônus do Soothe Bell, a felicidade dele vai pra 98)
- Calcium para Typhlosion (o bônus de SP. Attack vai pra 30)
- Swift Feather (x2) para Typhlosion (o bônus de Speed vai pra 3)
- Hold Items: Typhlosion já está equipado com o Power Lens e Flaaffy com o Soothe Bell, vou equipar Groundium Z na Quagsire e Life Orb na Noctowl
- TRs: Ice Punch no lugar de Ice Beam na Quagsire e Magnet Rise e Heal Bell no lugar de Charge e Cotton Spore no Flaaffy
Rockruff Egg [34/40]

Apesar de Elm não responder, consegui deixar Proxy na segurança do Storage. Tudo bem, entraria em contato com ele em outro momento. Me virei para Nicho que explicava um pouco sobre o motivo de gostar tanto da cor, aparentemente não era nada demais e parecia fazer parte apenas de um gosto pessoal do treinador. Não o julguei, às vezes eu tinha gostos bizarros também.

- Sabe algumas teorias dizem que o vermelho causa justamente isso nas pessoas, empolgação, emoções fortes, essa coisa. É daí inclusive que veio aquela lenda urbana de que Tauros ficam com raiva quando veem a cor vermelha.

Passados os minutos de explicação comecei a ouvir a proposta que o treinador tinha para nós, uma batalha 4x4 em dupla. De acordo com ele era uma modalidade que estava se tornando muito popular até em lutas de ginásio e que, assim como as singles, permitia trocas entre os treinadores e a presença de itens em seus Pokémon. Logo que ele falou isso sabia que seria uma boa ideia, talvez fosse a chance que eu precisava para evoluir Abel mais uma vez.

- Eu topo. Você só me dá um minuto? Vou precisar pegar um Pokémon no PC então.

Como a batalha seria algo realmente sério decidi arriscar trazer um dos poderosos para meu time. A ideia era enviar Noibat para o Storage e trazer Quagsire para meu time atual, porém qual foi a minha surpresa quando ao abrir a mochila acabei reparando que Noibat havia comido metade dos meus XP Candies.

- Ah garoto, você não devia ter feito isso. Mas tudo bem, agora vou te mandar pro laboratório tá bom? Fica quietinho lá.

Ver os papeis amassados acabou me lembrando que talvez eu devesse dar os doces que haviam sobrado para o elétrico. Assim, agora já com Quagsire no time, segui Nicho até o lado de trás do CP. Lá ele lançou seus Pokémon, Magmortar e Octillery , dois Pokémon que eu conhecia bem. O adversário deixou que eu desce fizesse alterações no time e aproveitei meu momento para aquilo.

Liberei em campo Quagsire e Noctowl também, ele saberia do resto do meu time, mas não tinha problema. Ali comecei a distribuir os itens.

- Certo vamos nos preparar pra essa luta. Abel esses doces são pra você, coma-os e ficará mais forte. Além disso tem suquinho e esses pirulitos, fique energizado. Zuko você toma isso, o Calcium vai aumentar seu Ataque Especial e as penas sua velocidade. Vocês dois já tem itens equipados, agora Néftis e Sadie ganham um Groundium Z e a Life Orb para usarem na batalha. Façam bom uso. Além disso ensinarei alguns TRs, Abel aprende Heal Bell e Magnet Rise, já Néftis aprende Ice Punch - Me voltei para Nicho e gritei: - Estou pronto.

Agora era hora da verdade. Typhlosion e Flaaffy entravam no campo, Abel extremamente elétrico devido à quantidade de açúcar que havia comido saltava de um lado para o outro e disparava raios para todos os lados, o que Zuko olhar para ele com a cara de "para moleque". Bem os movimentos eram ordenados e o alvo principal parecia ser Typhlosion.

- Abel suba o Light Screen para proteger você e em seguida use Thunderbolt no Octillery. Zuko você retorna no primeiro turno, Néftis tome seu lugar em campo. - O Pokémon de fogo não parecia confortável em voltar, mas sabia que era necessário para a estratégia. Assim a salamandra de água tomou seu lugar e os golpes que haviam sido direcionados para o inicial a atingiriam como uma brisa passageira e, caso eu estivesse certo, enquanto o golpe de Magmortar a atingiria primeiro, o de Octillery serviria apenas para recuperar o HP perdido devido a sua habilidade, Water Absorb. - Certo Néftis vamos lá! Tectonic Rage no Magmortar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Dom 24 Jan - 17:14

Com Thomas tendo findado seus preparativos, finalmente a batalha tinha seu início, e bem, um grande início para Wilkerson! Tendo efetuado uma troca logo de cara, Zuko dava lugar a Néftis, e então, a batalha realmente começava. O grande e gordo ígneo chamava a atenção dos oponentes, pedindo para que lhe acompanhassem, e assim o faziam, sem grandes problemas. Octillery começava a se concentrar nos pontos vitais de seus inimigos, e dessa forma, aumentava sua chance de crítico, e logo em seguida, Abel emitia seu cry e encantava a si e a Quagsire aliada com uma aura amarelada em volta de si, e assim o primeiro turno se findava.

A seguir, Magmortar apontava seu braço canhão para o chão perto de Quagsire, e dele emitia uma grande onda de calor que levantava partículas de areia quente do chão, que causavam danos mínimos na aquática (-11). Em seguida, o aquático avermelhado iniciava seu movimento cuspindo tinta de seu bico na direção da azulada, mas que de nada adiantava, já que ela se curava (+3). A seguir, Abel emergia seu corpo em grande eletricidade e a arremessava contra o corpo do polvo, causando grandes quantidades de dano (-32), e, para fechar com chave de ouro, se aproveitando da atenção que Flaaffy tomou para si ao usar seu último golpe, ele iniciava um dança sincronizada com Quagsire, que era envolta em uma energia ancestral antes de executar seu próximo movimento.

Emitindo seu cry para o alto, a Quagsire golpeava o chão e abria uma grande fenda, da qual Magmortar começou a despencar para dentro. Não satisfeita, Néftis ainda se jogou dentro da fenda e golpeou o ígneo para o fundo, que, após alguns segundos, foi cuspido para fora junto de uma grande explosão (-70).

Olha, não sei se era o resultado que Thomas esperava, mas se destruir todo o campo de batalha do Centro Pokémon fosse um deles, ele com certeza o atingiu. Que movimentos o garoto faria a seguir?


Octillery:
Critical +3;
Paralisado;

Magmortar:
Normal
Hold Item 1:
Scope Lens
Hold Item 2:
Lum Berry
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Flame Body

lv25 Octillery


41/73
lv36 Magmortar


30/100
Training time - Página 5 OctilleryTraining time - Página 5 Magmortar
Training time - Página 5 FlaaffyTraining time - Página 5 Quagsire
lv30 Abel


82/82
lv39 Néftis


111/123
Trait 1:
Static
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Soothe Bell
Hold Item 2:
Groundium Z
Abel:
Light Screen (2/6)
Néftis:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Dom 24 Jan - 19:22

Off:
Rockruff Egg [36/40]

Tenho muita pena dos empreiteiros e engenheiros de Kanto, afinal imagina o que eles tem de consertar de ruas, postes, avenidas, calçadas e todo o resto que era destruído sempre que duas pessoas começavam uma batalha Pokémon de alto nível dentro da cidade. Não sei de fato que legislações existiam na cidade, mas não me surpreenderia caso alguém quisesse lançar uma lei para impedir aquilo, batalhas Pokémon assim eram realmente algo danoso.

Mas voltando à luta dava para dizer que eu havia começado bem, pois depois dos golpes recebidos pela Quagsire o Magmortar parecia nas últimas. Parecia questão de tempo até derrotar o tipo fogo e por isso decidi me focar nele naquela luta, era também o Pokémon que poderia mais me dar problemas

- Abel use o Magnet Rise para levitar e em seguida outro Thunderbolt no Octillery. Néftis use um duplo Earthquake, agora.

Hora de partir para o tudo ou nada. Era óbvio que o Earthquake era um golpe perigoso de ser utilizado ao lado de um Pokémon elétrico, mas o Magnet Rise do Abel me dava uma vantagem naquela batalha. Afinal com ele sendo mais rápido que Quagsire ele usaria o movimento primeiro e só então a aquática poderia fazer o chão tremer.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Dom 24 Jan - 20:07

Nicholau se mantinha concentrado no combate, e com os novos comandos de Thomas, ele pôs-se a pensar por alguns minutos, antes de finalmente dar os comandos aos seus Pokémon. - Magmortar, Will-o-wisp na Quagsire e Rest. Octillery, duplo Bullet Seed na Quagsire! - Falou, nem com excesso de confiança, nem com a ausência dela. Apenas deu seus comandos como quem gostaria de ver no que ia dar.

O primeiro a mover-se era Magmortar. O grande ígneo emitiu seu cry, alto e imponente enquanto apontou ambos os canhões para a aquático e liberou pequenas chamas que dançavam no ar ao redor da Néftis. A priori, confusa com o ocorrido, depois, recebia o golpe e sentia os efeitos da queimadura imediatamente. Abel se assustou, então apenas usou seu Magnet Rise para começar a levitar. A próxima a mover-se era Quagsire, que, revoltada por ter sido queimada, bateu sua calda no chão com a maior ignorância que conseguiu, uma pena que não foi muita, já que as queimaduras no corpo a impediam de fazer movimentos bruscos, mas ainda assim, Magmortar e Octillery sentiam a força do golpe (-19) (-15).

Mas só um golpezinho não pararia o polvo sniper, que vinha com sangue nos olhos e iniciava seu disparo de sementes contra o alvo, e, critando a cada golpe, dava uma quantidade enorme de dano na aquática adversária, que gritava alto ao tomar cada uma das balas do golpe que a acertavam três vezes (-42).

No turno seguinte, quem começava era Magmortar, que dava um rápido cochilo, mas graças a fruta que carregava consigo, não só recuperava todo seu HP como também estava novo pro round seguinte, mas bem, ele seria o único, já que Abel tratava de eletrocutar seu parceiro e colocá-lo para fora de jogo, enquanto a Quagsire batia a calda no chão mais uma vez, criando um abalo sísmico e causando danos moderados em Magmortar (-19), mas que logo depois sofria com os efeitos da queimadura (-8).


Octillery:
Nocauteado
Magmortar:
Normal
Hold Item 1:
Scope Lens
Hold Item 2:
Lum Berry
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Flame Body

lv25 Octillery


0/73
lv36 Magmortar


81/100
Training time - Página 5 OctilleryTraining time - Página 5 Magmortar
Training time - Página 5 FlaaffyTraining time - Página 5 Quagsire
lv30 Abel


82/82
lv39 Néftis


65/123
Trait 1:
Static
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Soothe Bell
Hold Item 2:
Groundium Z
Abel:
Light Screen (4/6);
Magnet Rise (2/6)

Néftis:
Normal;
Light Screen (4/6);
Queimada (-8/t);


Campo: Campo padrão de terra batida e com as medidas padrão da Liga Pokémon.


Com o fim do último turno, Nicholau ficava pensativo uma vez mais. Por fim, sorriu e retornou seu Octillery, colocando pra campo um Incineroar, e a seguir dava os comandos de seus Pokémon.

Training time - Página 5 Incineroar

- Incineroar, comece com Torment na Quagsire e depois... - Dizia, sacando um Z-ring e o colocando no pulso, fazendo a dança padrão do movimento z do tipo Dark. - Z-Snatch no Darmanitan! - Falou, antes de retornar Magmortar e colocar Darmanitan no seu lugar. - Belly Drum!
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Lix Qua 27 Jan - 10:02

Off:
Rockruff Egg [38/40]

A queda de Octillery não era por acaso, mas uma parte importante da luta e de minha estratégia que havia dado certo. Magmortar entretanto era mais duro na queda e não caía facilmente, recuperando inclusive boa parte de sua vida no processo e queimando Néftis.

Apesar do resultado mais positivo pra mim era provável que talvez a próxima rodada fosse complicada. Nicho aparentemente abusaria de seu poder de trocas e trazia pra campo seus últimos dois Pokémon Incineroar e Darmanitan. Logo ao ver que ele pedia para o felino usar um Z-Snatch eu notei que ele era um daqueles viciadinhos em estratégia, pois afinal quem usa Z-Move de status?

Vendo que aquilo seria mais dificil do que pensara decidi abusar das estratégias também, era hora de mudar meus Pokémon em campo. Retornei Abel e Néftis para suas Pokébolas e ordenei que os outros dois que aguardavam do lado de fora fossem pro campo.

- Sadie tome o lugar de Quagsire e Zuko tome o lugar de Flaaffy. - Agora era hora da estratégia, eu tinha um turno disponível pra atacar sem me preocupar com rebote, decidi partir pra violência. - Zuko use seu Eruption com força total neles. Sadie suba o Reflect.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Cunha Qua 27 Jan - 16:59

O que dizer desse último turno? Bem, um completo desastre para Nicholau. Fazer a substituição de Magmortar pra Darmanitan até seria inteligente, mas nesse caso atual, foi uma merda, ainda mais pensando no Torment de Incineroar em cima de Sadie, que não adiantaria de nada. Teria sido melhor ver o filme do pelé atacar com tudo. Pois bem, um turno inteiro de substituições renovou o novo tabuleiro, e fez com que Zuko liderasse a ofensiva, explodindo suas ventas em chamas e causando danos a seus ambos oponentes. A explosão foi tão intensa que arremessou o Darmanitan inimigo longe, e o fazendo receber danos críticos. No entanto, o troco veio na forma de uma promessa. Com o amante de Pokémon vermelho fazendo uma dancinha, bem na hora em que seu ígneo fervente começaria a bater em sua própria barriga, e permitindo que Incineroar fizesse o movimento no lugar.

No mais, Sadie fazia seus chifres brilharem e erguia uma proteção adicional em volta do seu time contra movimentos físicos. O que Thomas faria?


Incineroar:
Atk +6; Speed +2;
Darmanitan:
Modo Zen
Hold Item 1:
Darkinium Z
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Zen Mode

lv36 Incineroar


25/114
lv33 Darmanitan


29/112
Training time - Página 5 IncineroarTraining time - Página 5 Darmanitan-zen
Training time - Página 5 NoctowlTraining time - Página 5 Typhlosion
lv35 Sadie


115/115
lv39 Zuko


110/110
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Power Lens
Sadie:
Reflect (1/6);
Tormented;

Zuko:
Reflect (1/6)

Campo: Campo padrão de terra batida e com as medidas padrão da Liga Pokémon.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training time - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training time - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training time - Página 5 Empty Re: Training time

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos