Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 2 Empty Re: [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Mensagem por thito Seg Jan 11 2021, 23:12

Depois de uma tarde e uma noite de rei, escrevia nas minhas redes uma avaliação do Castform's Cave. Não algo genérico, mas uma resenha real. Claro que apenas curti, mas não era isso que nossos hóspedes esperavam fazer alugando um quarto? Explorar as dependências do hotel depois do jantar foi bom para ter fotos da iluminação noturno e gravar um trecho da vista da cidade iluminada. Pode-se dizer que além do financeiro eu sabia como fazer mídia e decidia postar na conta do Thito ao invés da minha, já que ele era agora uma figura internacional depois de estrear na rádio novela da L.C.C.

...

Acordava com Eros aos meus pés. O fadinha estava tão fofo adormecido que foi quase uma morte acordá-lo, mas tinha prometido que iria avaliar outros serviços além do bem bom.

Tomei um bom banho e ao sair Jeremias deixava as roupas na entrada me explicando algumas regras, ficando a disposição para me auxiliar. Enquanto me arrumava, liberava Fera, Hércules (Electivire), Mister Pig (Emboar) e Sokka (Carracosta) para bater um papo antes de responder ao funcionário.

- Bom dia pessoal, hoje vamos ajudar no hotel. Tenho algumas avaliações pra fazer e de quebra vocês botam esses bracinhos pra funcionar. - Depois de pronto, prendia o cabelo e perguntava como eu estava pro rapaz com pinta de europeu. - Vamos começar carregando malas?

OFF: let's start training!

KEEP AVENGERS AND CHILLAX

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 2 Right_bar_bleue

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 2 Empty Re: [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 01:04

Matthew iria iniciar seu trabalho a paisana. Ele tinha a roupa cerca e o orientador correto. Se algo estranho ou suspeito estivesse acontecendo, ele saberia. Começando da camada mais simples até a mais complexa de atendimentos, ele logo de cara se deparava com um problema sobre seu disfarce que Jeremias rapidamente comentava.

- Senhor Matthew. Todos não vão suspeitar do senhor caso esteja levando seus charmosos e destacados pokémons? Além disso todos da equipe já se conhecem por conta do trabalho diário aqui. Vai precisar de uma boa história se quiser passar desapercebido.

O homem arrumou sei bigode.

- Podemos dizer que o senhor é meu primo talvez? Um sobrinho acho que ficaria melhor. Nunca mostrei a foto deles, mas já são conhecidos pelos outros colegas de serviço. O nome dele é Jairo. O que acha? Ou prefere irmos como o senhor havia sugerido anteriormente?

Matthew não percebia presunção, orgulho ou vaidade saindo daquelas palavras. Jeremias estava genuinamente tentando o ajudar, mas ele era o capitão de ouros e quem estava no comando da inspeção, então apenas ele poderia dizer o que iria fazer ao final de tudo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 02:58

Estranhei a pergunta. Achava que já tínhamos normalizado crocodilos gigantes andando por hotéis famosos como cidadãos de bem. As vezes me esquecia que nem todos gostavam ou tinham alguma criaturinha como parte da família. Devia ser triste a vida delas. Mas entendia a preocupação do homem. A verdade é que eu não pretendia me disfarçar, apenas me misturar. Não me importava se me identificassem como sócio, mas entraria na brincadeira mesmo assim, parecia divertido.

- Tudo bem, serei Jairo então! E não se preocupe, são todos bem treinados e sabem se comportar socialmente. - Olhei pra eles e confirmava que sim. - Além disso, estão precisando mexer os músculos.

Disse isso fazendo força nos bíceps e mostrando os meus... CÉUS! Quanto tempo tinha que eu não pegava num peso? Bom, pelo menos minha barriga tanquinho estava intacta!

- Vamos?

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 14:37

Jeremias deu uma risadinha.

- Hohohoho. Certamente vão ajudar bastante com os entregadores. Por aqui senhor...Jairo.

Alguns costumes são mais difíceis de serem fixados que outros.

- Bom já que o senhor está querendo trabalhar os membros superiores dos seus parceiros, veio no dia certo. Hoje é dia de reabastecer o estoque para o restaurante e em breve o caminhão da feira deve estar chegando.

Matthew, Jeremias e todos os pokémons devidamente trajados como equipe do hotel seguiram até o restaurante. Chegando lá a Chef saiu da cozinha e Jeremias a recebeu com um beijo em sua mão.

- Jeremias. Quando faz isso é porque logo em seguida vai me pedir algo.
- Jamais bella luna mia. Este é meu sobrinho Jairo. Chegou ontem de viagem e tem alguns pokémons bem capazes para ajudar quando o caminhão da feira vier descarregar. Posso deixa-lo sob seus cuidados enquanto atendo nosso VIP de hoje?

A chef olhou para a constituição de Matthew de cima para baixo e depois para seus pokémons.

- Vão ser bem úteis desde que não sejam atrapalhados. Podem ficar aqui até terminarmos de descarregar o caminho sem problemas.

Ela se dirigiu a Matthew. O 1.60 metros da moça somados a seu coque castanho pareciam muito maiores quando ela iniciava sua fala.

- Tem experiência levantando peso Jairo? Se não tiver não tem problema, mas ai eu chamo um dos garotos para te passar a técnica. Sua segurança vem antes do trabalho. Pessoas cuidam de pessoas sabe?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 16:17

Assumindo a identidade de Jairo, conhecia o chef enquanto tentava entrar no papel de funcionário. Thito tinha uns truques de interpretação que seriam úteis. Pegava só umas dicas de personagem e seguia ao lado de Jeremias como quem era novo no lugar, apesar de já ter feito trabalhos similares (no caso na Senkyo, quando era em Slateport).

- Eu treino sempre que da, sim senhora, mas se puderem me passar uma instrução seria bom também. - Me dirigia aos grandões enquanto esperava alguém chegar pra instruir como fazer sem se machucar ou coisa pior. - Vamos ajudar carregando esses lotes. Prestem atenção para não derrubarem nada ou cair, ok?

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 16:52

A chef dava um sorriso largo.

- Vejo que tem disposição. Gosto disso. Espero que esteja com a mesma energia depois que os 2 caminhões chegarem.

Dois caminhões? Não era só um? A chef o convidava a segui-la com usando seu dedo indicador em um movimento rápido para frente e depois para trás.

- Venha comigo conhecer a equipe. Se precisar de Qualquer ajuda. Pode dizer que está sob os cuidado de Madelaine.

Um nome exótico para a região. Talvez a chefe viesse de outro continente. Chegando a cozinha haviam três funcionário bem arrumados cortando e descascando legumes.

- Equipe esse é o Jairo! Ele é o sobrinho do Jeremias então tratem como família, pois ele é. Entendido!
- Sim Chefe!
- Muito bem! Ele e os pokémons dele quem vão abastecer o estoque e o frigorifico. Geraldo pode vir aqui orientar ele por favor?
- Sim Chefe!

Um homem loiro de estrutura alta e robusta lava a as mãos e depois de secar levava uma delas para um aperto amistoso. Eram mão grandes com marcas de cortes e queimaduras. Mãos de uma pessoa que trabalhou muito.

- Bem vindo a família Jairo. Os caminhões devem chegar em uns 15 minutos. Eles não costumam atrasar. Vai ser um prazer trabalhar com você.

O homem pegou duas chaves e junto de Matthew saíram da cozinha passando por um corredor bem espaçado.

- Dessa vez os dois caminhões vão vir em horários parecidos. Vamos ter em torno de 30 minutos entre um e outro. Que bom que tem uma equipe forte para nos ajudar.

Com a chave em mãos entraram no armazém. Tudo muito bem arrumado e limpo. Estavam fazendo um bom trabalho cuidando daquele espaço que estava com apenas 20% de sua capacidade máxima. Geraldo e Matthew abriram todas as portas onde os novos produtos seriam estocados e foram para o estacionamento. não ficava muito afastado do depósito então conseguiriam transportar a carga decentemente desde que fizessem um trabalho organizado ao passar pelo corredor. O primeiro caminhão chegou e com ele pilhas e mais pilhas de comida. Um estoque mensal de comida.
O caminhoneiro tirava seu boné enquanto chamou Geraldo para conferir o pedido. O homem pediu que Jairo começasse seu serviço enquanto ele resolvia essa pendência.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 18:36

Olhava para um lado e outro desnorteado. 2 caminhões?? Ar-céus!

- Tudo bem - aceitava, sem reclamar, né.

Conhecia o pessoal e colava em Geraldo. Tinha que lembrar o nome de Madeline! Sorria para ele e agradecia pela gentileza ao me apresentar e me indicar o lugar pra começar o serviço - Obrigado, chefe! - A verdade era que já tinha feito tanto bico como faz-tudo no início da jornada numa era de pobreza que não me era tão estranho assim o ambiente de trabalho. Era até encorajador.

Nas mãos de Geraldo... literalmente, era conduzido pela cozinha até um corredor - Muita gentileza sua me ajudando hoje. Prometo não desapontar.

Gostava de ver tudo organizado e limo na medida do possível. Excelência não é só aparência. E ao ver o primeiro caminhão chegando, não pretendia deixar serviço acumular.

- Certo pessoal, o segredo da força ta no equilíbrio e no fôlego. Prestem atenção na base de vocês e o restante o corpo faz sozinho. Vamos começar descarregando o caminhão em etapas, porque a união faz a força.

Fazia o exemplo e subia na estrutura pegando um saco de comida e jogando para que Pig pegasse e empilhasse em outro lugar. Electivire ficou comigo no caminhão enquanto os outros três empilhavam.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 18:55

Treino de força (02/08)

Tinham 20 minutos para descarregar o primeiro caminhão. Matthew era forte e começou dentro do veículo passando seus conteúdos gradualmente para seus parceiros. Pela grande quantidade e volume ele calculou que não iam conseguir levar tudo antes do outro caminhão a não ser que bolassem um modo diferente de transportar com segurança todos os produtos.

Sua equipe estava fazendo o trabalho com excelência e aqueles dias sem levantar peso começaram a fazer falta. Mesmo com a técnica correta e electivire como parceiro o cansaço era acumulado gradualmente por erguer caixas cheias de produtos e passa-las gentilmente para os outros três pokémons. O trio tinha alguns intervalos sem peso para descansar, mas Matthew e Hércules continuavam a descarregar o caminhão o mais rápido possível antes que o próximo chegasse.

Geraldo entrava junto no caminho e substituía Matthew um pouco dando tempo para que ele pensasse em uma forma melhor de levarem tudo para o estoque. Ele notou também que mais ao fundo estavam algumas caixas com produtos que frágeis que pareciam bem caros e não poderiam quebrar de modo algum.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 19:40

Não era só porque o Matheus estava levantando peso agora que Matthew ia sentir o cansaço doido de apenas VINTE minutos de serviço!! Taokey que o jogador tava a 25 minutos puxando 30kg e já suava como um Emboar, mas Matthew tinha um corpo tanquinho então aguentava mais e continuava bem, mantendo o fôlego e a postura ao lado de Hêrcules, fazendo jus ao nome apelidado.

Enquanto os outros descansavam cinco minutinhos, justos alias, tentamos ao máximo descarregar o caminhão a tempo de ficar bom pra partir pro outro que chegaria em breve, mas era MUITA COISA! Nem mesmo com os quatro mais fortes conseguia agilizar. Apenas quando Geraldo entrou pra me dar um tempo conseguia respirar e visualizar melhor o “campo de treinamento”.

- Galera, vamos fazer uma fila e ir passando os sacos. Vamos evitar ter que andar e pode agilizar o processo. Eu fico aqui na ponta e Geraldo no caminhã. - indicava.

Assim poderia tomar conta pra nada de valor ser quebrado.

- Flexionem os joelhos e botem força nas costas pra passar os sacos e pegarem eles!.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 20:30

Treino de força (03/08)

Apesar da barriga de tanquinho de Matthew um exercício intenso de alta carga sem repouso por 20 minutos consecutivos era algo bem intenso mesmo para os melhores atletas profissionais (<3). Realmente ele aguentava todo o impacto e seus joelhos, lombar e coluna não sofriam com isso, mas ainda assim era humano (Ou não?) e cansava como todos nós só que em um ritmo bem mais lento.

A nova estratégia teve muito sucesso. Conseguiram descarregar 80% do conteúdo quando o outro caminhão chegou. Geraldo foi até o outro homem ganhar tempo e assinar os papéis necessários enquanto Matthew e sua equipe seguiam na difícil tarefa de transportar as últimas caixas frágeis.  Essas por sua vez pareciam quase que 2x mais pesadas que as anteriores, mas não por causa de seu peso físico e sim da pressão não vista. Levar algo frágil é uma experiência bem diferente do que um saco de batata e isso complicou um pouco o transporte. Matthew tirou a última das caixas mas Hércules pediu para ele que deixasse a responsabilidade para o grande pokémon.

Se escolhesse fazer isso teria tempo para repousar um pouco e preparar a próxima bateria de transportes. Geraldo voltou e informou algo importante para Matthew.

- Você poderia ir abrir a próxima sala Jairo? É uma ante sala refrigerada então tem que tomar cuidado com a porta para não ficar preso lá dentro. Além disso acho que vai poder recuperar um pouco seu fôlego enquanto o caminhão estaciona. Aproveita e dá um pouco de água para eles também, fizeram um trabalho fantástico até agora.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: