Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Empty Re: [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 16:52

A chef dava um sorriso largo.

- Vejo que tem disposição. Gosto disso. Espero que esteja com a mesma energia depois que os 2 caminhões chegarem.

Dois caminhões? Não era só um? A chef o convidava a segui-la com usando seu dedo indicador em um movimento rápido para frente e depois para trás.

- Venha comigo conhecer a equipe. Se precisar de Qualquer ajuda. Pode dizer que está sob os cuidado de Madelaine.

Um nome exótico para a região. Talvez a chefe viesse de outro continente. Chegando a cozinha haviam três funcionário bem arrumados cortando e descascando legumes.

- Equipe esse é o Jairo! Ele é o sobrinho do Jeremias então tratem como família, pois ele é. Entendido!
- Sim Chefe!
- Muito bem! Ele e os pokémons dele quem vão abastecer o estoque e o frigorifico. Geraldo pode vir aqui orientar ele por favor?
- Sim Chefe!

Um homem loiro de estrutura alta e robusta lava a as mãos e depois de secar levava uma delas para um aperto amistoso. Eram mão grandes com marcas de cortes e queimaduras. Mãos de uma pessoa que trabalhou muito.

- Bem vindo a família Jairo. Os caminhões devem chegar em uns 15 minutos. Eles não costumam atrasar. Vai ser um prazer trabalhar com você.

O homem pegou duas chaves e junto de Matthew saíram da cozinha passando por um corredor bem espaçado.

- Dessa vez os dois caminhões vão vir em horários parecidos. Vamos ter em torno de 30 minutos entre um e outro. Que bom que tem uma equipe forte para nos ajudar.

Com a chave em mãos entraram no armazém. Tudo muito bem arrumado e limpo. Estavam fazendo um bom trabalho cuidando daquele espaço que estava com apenas 20% de sua capacidade máxima. Geraldo e Matthew abriram todas as portas onde os novos produtos seriam estocados e foram para o estacionamento. não ficava muito afastado do depósito então conseguiriam transportar a carga decentemente desde que fizessem um trabalho organizado ao passar pelo corredor. O primeiro caminhão chegou e com ele pilhas e mais pilhas de comida. Um estoque mensal de comida.
O caminhoneiro tirava seu boné enquanto chamou Geraldo para conferir o pedido. O homem pediu que Jairo começasse seu serviço enquanto ele resolvia essa pendência.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Right_bar_bleue

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Empty Re: [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 18:36

Olhava para um lado e outro desnorteado. 2 caminhões?? Ar-céus!

- Tudo bem - aceitava, sem reclamar, né.

Conhecia o pessoal e colava em Geraldo. Tinha que lembrar o nome de Madeline! Sorria para ele e agradecia pela gentileza ao me apresentar e me indicar o lugar pra começar o serviço - Obrigado, chefe! - A verdade era que já tinha feito tanto bico como faz-tudo no início da jornada numa era de pobreza que não me era tão estranho assim o ambiente de trabalho. Era até encorajador.

Nas mãos de Geraldo... literalmente, era conduzido pela cozinha até um corredor - Muita gentileza sua me ajudando hoje. Prometo não desapontar.

Gostava de ver tudo organizado e limo na medida do possível. Excelência não é só aparência. E ao ver o primeiro caminhão chegando, não pretendia deixar serviço acumular.

- Certo pessoal, o segredo da força ta no equilíbrio e no fôlego. Prestem atenção na base de vocês e o restante o corpo faz sozinho. Vamos começar descarregando o caminhão em etapas, porque a união faz a força.

Fazia o exemplo e subia na estrutura pegando um saco de comida e jogando para que Pig pegasse e empilhasse em outro lugar. Electivire ficou comigo no caminhão enquanto os outros três empilhavam.

KEEP AVENGERS AND CHILLAX

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 18:55

Treino de força (02/08)

Tinham 20 minutos para descarregar o primeiro caminhão. Matthew era forte e começou dentro do veículo passando seus conteúdos gradualmente para seus parceiros. Pela grande quantidade e volume ele calculou que não iam conseguir levar tudo antes do outro caminhão a não ser que bolassem um modo diferente de transportar com segurança todos os produtos.

Sua equipe estava fazendo o trabalho com excelência e aqueles dias sem levantar peso começaram a fazer falta. Mesmo com a técnica correta e electivire como parceiro o cansaço era acumulado gradualmente por erguer caixas cheias de produtos e passa-las gentilmente para os outros três pokémons. O trio tinha alguns intervalos sem peso para descansar, mas Matthew e Hércules continuavam a descarregar o caminhão o mais rápido possível antes que o próximo chegasse.

Geraldo entrava junto no caminho e substituía Matthew um pouco dando tempo para que ele pensasse em uma forma melhor de levarem tudo para o estoque. Ele notou também que mais ao fundo estavam algumas caixas com produtos que frágeis que pareciam bem caros e não poderiam quebrar de modo algum.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 19:40

Não era só porque o Matheus estava levantando peso agora que Matthew ia sentir o cansaço doido de apenas VINTE minutos de serviço!! Taokey que o jogador tava a 25 minutos puxando 30kg e já suava como um Emboar, mas Matthew tinha um corpo tanquinho então aguentava mais e continuava bem, mantendo o fôlego e a postura ao lado de Hêrcules, fazendo jus ao nome apelidado.

Enquanto os outros descansavam cinco minutinhos, justos alias, tentamos ao máximo descarregar o caminhão a tempo de ficar bom pra partir pro outro que chegaria em breve, mas era MUITA COISA! Nem mesmo com os quatro mais fortes conseguia agilizar. Apenas quando Geraldo entrou pra me dar um tempo conseguia respirar e visualizar melhor o “campo de treinamento”.

- Galera, vamos fazer uma fila e ir passando os sacos. Vamos evitar ter que andar e pode agilizar o processo. Eu fico aqui na ponta e Geraldo no caminhã. - indicava.

Assim poderia tomar conta pra nada de valor ser quebrado.

- Flexionem os joelhos e botem força nas costas pra passar os sacos e pegarem eles!.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 20:30

Treino de força (03/08)

Apesar da barriga de tanquinho de Matthew um exercício intenso de alta carga sem repouso por 20 minutos consecutivos era algo bem intenso mesmo para os melhores atletas profissionais (<3). Realmente ele aguentava todo o impacto e seus joelhos, lombar e coluna não sofriam com isso, mas ainda assim era humano (Ou não?) e cansava como todos nós só que em um ritmo bem mais lento.

A nova estratégia teve muito sucesso. Conseguiram descarregar 80% do conteúdo quando o outro caminhão chegou. Geraldo foi até o outro homem ganhar tempo e assinar os papéis necessários enquanto Matthew e sua equipe seguiam na difícil tarefa de transportar as últimas caixas frágeis.  Essas por sua vez pareciam quase que 2x mais pesadas que as anteriores, mas não por causa de seu peso físico e sim da pressão não vista. Levar algo frágil é uma experiência bem diferente do que um saco de batata e isso complicou um pouco o transporte. Matthew tirou a última das caixas mas Hércules pediu para ele que deixasse a responsabilidade para o grande pokémon.

Se escolhesse fazer isso teria tempo para repousar um pouco e preparar a próxima bateria de transportes. Geraldo voltou e informou algo importante para Matthew.

- Você poderia ir abrir a próxima sala Jairo? É uma ante sala refrigerada então tem que tomar cuidado com a porta para não ficar preso lá dentro. Além disso acho que vai poder recuperar um pouco seu fôlego enquanto o caminhão estaciona. Aproveita e dá um pouco de água para eles também, fizeram um trabalho fantástico até agora.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 21:32

Sou um péssimo coach. Deduzi isso pelo tempo que ficamos ali naquele trabalho braçal repetitivo, mas fazer o que? As pilhas de comida não iam ser retiradas do caminhão sozinhas e tinhamos um prazo. As vezes um Psychic era maneiro pra dar uma roubadinha no serviço, mas mesmo assim não aprimoraríamos nossos atributos físicos muche sarado e tanquinho mega denifido!

Deixando o complexo de capitão américa pra lá - que posso fazer se sou o loiro alto e gostosão da Avengers? - focava no trabalho, respeitando os tempos que meu corpo pedia para descansar. Ao que parecia eu não era um treinador tão ruim assim. A proposta foi bem executada e o caminhão já estava quase vazio quando o outro chegou. Agradeci ao encarregado por ir tratar dos documentos enquanto terminávamos ali e isso significava mover o conteúdo mais frágil.

- Por favor, manuseie com cuidado, isso parece ser difícil de repor - avisei passando a tarefa pro elétrico.

Esperava ter algum tempo para respirar, mas Geraldo já voltava com alguma informação que me fez franzir as sobrancelhas... Jairo? A PORRA SOU EU! Assenti freneticamente como se saísse de um transe. Vish, mentiras não eram meu forte e atuar por muito tempo era coisa do coordenador. - Pode deixar! - confirmei, já saindo para adiantar o que ele pediu, inclusive oferecendo água pros grandões enquanto respiravam em uma merecida pausa. Ah! E é claro, tomando cuidado pra não ficar preso dentro da sala e morrer congelado. Por sorte, caso algo ruim acontecesse, Hércules tinha polegares.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 22:42

Treino de força (04/08)

Como esperado, o corpo de Matthew respondia bem a estímulos constantes e pequenas explosões que demandavam energia. Depositar as carnes e outras coisas no frigorifico exigia mais do seu corpo e músculos por causa da diferença de temperatura, assim como de seus pokémons. Mr.Pig por exemplo não gostou muito do novo espaço de trabalho.

Voltando para o caminhão agora já encostado e aguardando para ser descarregado, uma nova realidade aguardava o treinador. Vários grandes pedaços embalados de carnes tinham que ser transportados. Talvez isso fosse incomodo para ele e os seus pokémons, mas trabalho era trabalho e deveriam transportar tudo para dentro da mesma forma que fizeram antes, porém tinha uma diferença. Anteriormente eram caixas devidamente preparadas que não passavam de mais de 20kg as vezes 30kg. Agora haviam carnes que pesavam pelo menos 50kg. Talvez um revezamento fosse necessário a fim de transportarem tudo, mas dessa vez tinham calma para pensar em como fariam o transporte.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 23:05

A pausa para água era extremamente necessária. Os chobi estavam sedentos, coitados. Também pudera. Aquele serviço era pauleira! Geraldo fazia tudo isso sozinho ou eles estavam aproveitando as 10 mãos extras que surgiram do nada?

Bem, se a última tarefa eu tinha tentado acelerar o processo, carregar aquelas peças para o frizzer foi, no mínimo, desconfortante. E percebia que nãp só para mim, mas principalmente para o mamífero do grupo. Emboar estava SUPER desconfortável e me culpava por não ter percebido antes.

FALHA NOSSA MISTER PIG.

- Desculpa Pig, vou informar sobre isso na próxima reunião. Achei que Cindy e Sckar também fossem vegetarianos. - Sentia a bad vibe então procurei melhorar as coisas pro suíno, mas... sei lá, só queria terminar de jogar aquela quantidade enorme de MORTE no frigorífico e me lavar. - Prometo preparar um bom banho quente mais tarde, beleza?

É. Pensei que tinha acabado mas ao olhar pro segundo caminhão quase soltei um palavrão, mas... porra, eu era funcionário e tinha uma imagem a zelar! Quando volto a ser patrão mesmo? Hmm... Ta, ainda tinha o resto do dia e alguns posts.

- Vamos formar duplas? Vai ser mais lento, mas o processo vai ser menos danoso e cansativo que o último. Já não tem tanta pressa já que é o último caminhão. Fera e Sokka, Hércules e Pig. Por favor, se ajudem.

Geralmente os dois últimos eram muito competitivos, mas agora via que o amarelão se compadecia da dor subjetiva do companheiro. Talvez aquilo desse uma força pra equipe. Companheirismo e união. Bom, lembrava que meu pai carregava sacos de cimentos daquele peso nas costas quando estava construindo a casa de campo de mamãe, mas eu não queria um problema na lombar, enquanto dessa vez só monitorava e caso estivesse fácil para alguma dupla faria isso. Mandaria colocar nas costa. Enquanto isso, organizaria as peças no devido lugar.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 00:25

Treino de força (05/08)

Pense em um porco desgostoso. Multiplique por 10 e ainda não vai chegar ao estado de Mr.Pig quando o caminhão foi aberto. Matthew tinha uma observação para fazer quando voltasse ao seu modo patrão. A promessa do banho e massagem amenizaram um pouco a situação e os outros três entendiam que ele era o mais afetado pela atividade (Tanto física quanto a atividade de preparar seus iguais como refeições).

Por mais rápido que eles quisessem concluir a entrega, ainda demoraria algum tempo para terminarem de descarregar. Geraldo olhava a reação de Pig e começou a sentir aquele momento inicial quando uma pessoa decidi parar de comer carne graças a empatia pelos animais.

- Desculpe Mr.Pig. Eu posso assumir a sua parte se quiser.

Mr.Pig recusava. O que estava feito não podia ser remediado e sua fúria o movia a levar a carne cada vez mais rápido mesmo desgostoso com a vida.

Ainda iria levar um tempo para terminarem de descarregar o caminhão mas o trabalho de organização de Matthew certamente ganharia tempo extra para eles então Geraldo chamava "Jairo" para ajudar com mais uma tarefa enquanto seus pokémons terminavam de descarregar.

- Jairo. Se importa de ir tirando as coisas das caixas que já estão dentro do estoque? Vai ajudar bastante depois na hora de colocar tudo em seu devido lugar.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Qua Jan 13 2021, 00:36

Não vou pensar em carne. É um pacote. Não vou respirar a carne. É um gatilho. Mas como esquecer da carne se você estava TOCANDO nela? Ai... Tadinho do meu Mister. Mas trabalho era trabalho e, mesmo desgostoso PRA CACETE, ele cumpria sua função. Confesso que chorei por dentro. De emoção inclusive, por ele ter rejeitado Geraldo e ter metido a cara e orgulho pra cumprir a função/treino.

Ajudava encorajando e organizando quando me era solicitado outra coisa. Não parecia difícil e poderia realmente adiantar o serviço.

- Perfeito chefe, vou adiantando isso. - Respondia indo pro estoque fazer o que era pedido. - Continuem descarregando pessoal. Se sentirem o corpo cansado, parem por cinco minutos e alonguem.

Como já eram todos ratos de treino, sabiam como esticar o esqueleto.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: