Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Empty Re: [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 21:32

Sou um péssimo coach. Deduzi isso pelo tempo que ficamos ali naquele trabalho braçal repetitivo, mas fazer o que? As pilhas de comida não iam ser retiradas do caminhão sozinhas e tinhamos um prazo. As vezes um Psychic era maneiro pra dar uma roubadinha no serviço, mas mesmo assim não aprimoraríamos nossos atributos físicos muche sarado e tanquinho mega denifido!

Deixando o complexo de capitão américa pra lá - que posso fazer se sou o loiro alto e gostosão da Avengers? - focava no trabalho, respeitando os tempos que meu corpo pedia para descansar. Ao que parecia eu não era um treinador tão ruim assim. A proposta foi bem executada e o caminhão já estava quase vazio quando o outro chegou. Agradeci ao encarregado por ir tratar dos documentos enquanto terminávamos ali e isso significava mover o conteúdo mais frágil.

- Por favor, manuseie com cuidado, isso parece ser difícil de repor - avisei passando a tarefa pro elétrico.

Esperava ter algum tempo para respirar, mas Geraldo já voltava com alguma informação que me fez franzir as sobrancelhas... Jairo? A PORRA SOU EU! Assenti freneticamente como se saísse de um transe. Vish, mentiras não eram meu forte e atuar por muito tempo era coisa do coordenador. - Pode deixar! - confirmei, já saindo para adiantar o que ele pediu, inclusive oferecendo água pros grandões enquanto respiravam em uma merecida pausa. Ah! E é claro, tomando cuidado pra não ficar preso dentro da sala e morrer congelado. Por sorte, caso algo ruim acontecesse, Hércules tinha polegares.

KEEP AVENGERS AND CHILLAX

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Right_bar_bleue

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Empty Re: [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 12 2021, 22:42

Treino de força (04/08)

Como esperado, o corpo de Matthew respondia bem a estímulos constantes e pequenas explosões que demandavam energia. Depositar as carnes e outras coisas no frigorifico exigia mais do seu corpo e músculos por causa da diferença de temperatura, assim como de seus pokémons. Mr.Pig por exemplo não gostou muito do novo espaço de trabalho.

Voltando para o caminhão agora já encostado e aguardando para ser descarregado, uma nova realidade aguardava o treinador. Vários grandes pedaços embalados de carnes tinham que ser transportados. Talvez isso fosse incomodo para ele e os seus pokémons, mas trabalho era trabalho e deveriam transportar tudo para dentro da mesma forma que fizeram antes, porém tinha uma diferença. Anteriormente eram caixas devidamente preparadas que não passavam de mais de 20kg as vezes 30kg. Agora haviam carnes que pesavam pelo menos 50kg. Talvez um revezamento fosse necessário a fim de transportarem tudo, mas dessa vez tinham calma para pensar em como fariam o transporte.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 23:05

A pausa para água era extremamente necessária. Os chobi estavam sedentos, coitados. Também pudera. Aquele serviço era pauleira! Geraldo fazia tudo isso sozinho ou eles estavam aproveitando as 10 mãos extras que surgiram do nada?

Bem, se a última tarefa eu tinha tentado acelerar o processo, carregar aquelas peças para o frizzer foi, no mínimo, desconfortante. E percebia que nãp só para mim, mas principalmente para o mamífero do grupo. Emboar estava SUPER desconfortável e me culpava por não ter percebido antes.

FALHA NOSSA MISTER PIG.

- Desculpa Pig, vou informar sobre isso na próxima reunião. Achei que Cindy e Sckar também fossem vegetarianos. - Sentia a bad vibe então procurei melhorar as coisas pro suíno, mas... sei lá, só queria terminar de jogar aquela quantidade enorme de MORTE no frigorífico e me lavar. - Prometo preparar um bom banho quente mais tarde, beleza?

É. Pensei que tinha acabado mas ao olhar pro segundo caminhão quase soltei um palavrão, mas... porra, eu era funcionário e tinha uma imagem a zelar! Quando volto a ser patrão mesmo? Hmm... Ta, ainda tinha o resto do dia e alguns posts.

- Vamos formar duplas? Vai ser mais lento, mas o processo vai ser menos danoso e cansativo que o último. Já não tem tanta pressa já que é o último caminhão. Fera e Sokka, Hércules e Pig. Por favor, se ajudem.

Geralmente os dois últimos eram muito competitivos, mas agora via que o amarelão se compadecia da dor subjetiva do companheiro. Talvez aquilo desse uma força pra equipe. Companheirismo e união. Bom, lembrava que meu pai carregava sacos de cimentos daquele peso nas costas quando estava construindo a casa de campo de mamãe, mas eu não queria um problema na lombar, enquanto dessa vez só monitorava e caso estivesse fácil para alguma dupla faria isso. Mandaria colocar nas costa. Enquanto isso, organizaria as peças no devido lugar.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 00:25

Treino de força (05/08)

Pense em um porco desgostoso. Multiplique por 10 e ainda não vai chegar ao estado de Mr.Pig quando o caminhão foi aberto. Matthew tinha uma observação para fazer quando voltasse ao seu modo patrão. A promessa do banho e massagem amenizaram um pouco a situação e os outros três entendiam que ele era o mais afetado pela atividade (Tanto física quanto a atividade de preparar seus iguais como refeições).

Por mais rápido que eles quisessem concluir a entrega, ainda demoraria algum tempo para terminarem de descarregar. Geraldo olhava a reação de Pig e começou a sentir aquele momento inicial quando uma pessoa decidi parar de comer carne graças a empatia pelos animais.

- Desculpe Mr.Pig. Eu posso assumir a sua parte se quiser.

Mr.Pig recusava. O que estava feito não podia ser remediado e sua fúria o movia a levar a carne cada vez mais rápido mesmo desgostoso com a vida.

Ainda iria levar um tempo para terminarem de descarregar o caminhão mas o trabalho de organização de Matthew certamente ganharia tempo extra para eles então Geraldo chamava "Jairo" para ajudar com mais uma tarefa enquanto seus pokémons terminavam de descarregar.

- Jairo. Se importa de ir tirando as coisas das caixas que já estão dentro do estoque? Vai ajudar bastante depois na hora de colocar tudo em seu devido lugar.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Qua Jan 13 2021, 00:36

Não vou pensar em carne. É um pacote. Não vou respirar a carne. É um gatilho. Mas como esquecer da carne se você estava TOCANDO nela? Ai... Tadinho do meu Mister. Mas trabalho era trabalho e, mesmo desgostoso PRA CACETE, ele cumpria sua função. Confesso que chorei por dentro. De emoção inclusive, por ele ter rejeitado Geraldo e ter metido a cara e orgulho pra cumprir a função/treino.

Ajudava encorajando e organizando quando me era solicitado outra coisa. Não parecia difícil e poderia realmente adiantar o serviço.

- Perfeito chefe, vou adiantando isso. - Respondia indo pro estoque fazer o que era pedido. - Continuem descarregando pessoal. Se sentirem o corpo cansado, parem por cinco minutos e alonguem.

Como já eram todos ratos de treino, sabiam como esticar o esqueleto.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 01:04

Treino de força (06/08)

Matthew nunca havia visto tantas caixa. Temperos, vegetais, compotas e todo tipo de coisas estavam sendo armazenadas para consumo. Não se engane em pensar que o trabalho estava mais fácil ali do que lá fora. O tanquinho ajudou muito e os agachamentos também. Graças aos armários suspensos e alguns bem baixos, levantar e agachar foi algo constante no seu lado.

Em meio as caixas Matthew percebeu algo que deveria estar ali a algum tempo, mas que não fazia parte do conjunto de itens comuns daquele depósito.

Seus pokémons continuavam a fazer o abastecimento do refrigerador e parecia que iriam acabar em breve enquanto ele ainda tinha trabalho pela frente, mas poderia levar sua mão para o fundo atrás de uma das caixas e tentar pegar o item misterioso.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Qua Jan 13 2021, 01:21

Parece que hoje também era dia das pernas. Não se enganem, o Matthew tem um corpinho perfeito de invejar o Matheus. Nada bombado, mas gostoso no nível que fazia ele ter força o suficiente pra carregar peso e desfilar de shortinho. Agachar, levantar, recolher e separar foram algumas das atividades no depósito de condimentos e afins, mas em uma caixa algo errado não estava certo. Depois das carnes tinha até medo de colocar a mão ali dentro e descobrir uma coleção de olhos azuis iguais aos meus. Porque eu pensei nisso? Sei lá. Carne. Morte. Canibalismo. Tadinho do Mr. Pig.

Enfim, dava uma checada no conteúdo para saber o que fazer com aquilo.

Esperava que os grandões estivessem seguros no serviços, cumprindo o que foi desempenhado. Geraldo contava conoso.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 01:54

Treino de força (07/08)

Receoso por mais uma surpresa infame e desgraçada, Matthew encontrou algo azul (Suspense). Ao contrário de seus olhos era um tom mais opaco e menos vívido e estava embrulhando algo. Em seus dedos a sensação de um plástico de boa qualidade passava a sensação de que o quer que fosse tinha algum valor. Quando trouxe a luz uma alivio no peito e uma alegria. Não eram olhos ou algo macabro, mas sim uma bala de exp (S) que havia ficado perdida ali.

Com o animo renovado Matthew se pôs a trabalhar com ainda mais disposição e quando já havia terminado quase que 70% dos preparativos Geraldo voltava com a equipe de pokémons o acompanhando.

- Jairo viemos ajudar. Eita! Já tá quase tudo pronto! Madelaine vai ficar bem feliz com isso. Era para demorarmos mais tempo do que isso para terminar, mas seus pokémons foram bem rápidos na tarefa.

Uma fala com um pouco de pesar no final.

- Mas enfim... vamos ajudar ele aqui galera. Depois podemos descansar um pouco.

As caixas mais delicadas ainda estavam fechadas. Matthew teria que dar ótimos comandos para evitar alguma bagunça agora que a sala estava com 6 seres se movimento sem parar.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Qua Jan 13 2021, 02:09

Aquele momento que tem uma trilha sonora de suspense antes da desgraça acontecer...

Dava graças que era só um doce perdido. Não precisávamos de um acidente de trabalho. Isso seria péssimo pros meus negócios! Com o dinheiro do Hotel já planejava inaugurar um Porto em Slateport e uma filial do Hotel em Sootopolis nos próximos dois meses. Era muito difícil ser sócio de uma multi-nacional e garantir o bom funcionamento de diversas propriedades em diferentes regiões. Ainda bem que hoje tínhamos ajuda de membros confiáveis.

Depois de soltar um pequeno spoiler dos planos da Avengers para o primeiro semestre de 2021, voltava a me concentrar no que me fora pedido e ante de concluir Geraldo retornava com uma surpresa no olhar. Eu tinha feito algo errado? Os rapazes colocaram fogo nas carnes e estavam fazendo greve? Espera, isso seria considerado churrasco, então não poderia ser. Logo descobria que era porque estávamos para finalizar o serviço antes do prazo. Eu devia pedir desculpas? Nah, só ri e deixei o homem com os pensamentos dele.

- Hércules, me ajuda com essas aqui! - Eu precisava de ajuda urgente prara separar num canto específico tudo aquilo e frágil antes que fossem atropeladas pelos machos em campos.

O restante dava cabo de finalizar com a ajuda extra enquanto o mais veloz, com polegares e cabos de energia como rabo para auxiliar estava comigo evitando que desastres acontecessem.

Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 05:19

Off:
Exp no próximo turno e Stats tbm

Treino de força (08/08) - Sucesso

Matthew ansiava para que a desgraça o afligisse de algum lado a todo o momento. Talvez devesse experimentar uma das sessões oferecidas pelo hotel para relaxar e repousar sua mente dos últimos eventos traumáticos. Com a ajuda dos seus aquele martírio da vida popular chegava ao fim com sucesso sem nenhum dos produtos ser perdidos. Geraldo dava um tapinha nas costas de Jairo.

- É amigo. Seus camaradas trabalharam muito bem juntos. Olha só para eles.

Matthew observou que eles estavam cansados e com os músculos precisando de repouso, mas isso nem era o mais importante. Por cima de todo o volume de massa e força que haviam ganho, um problema surgia com Mr.Pig. Ele estava reflexivo e ainda sentia as chamas arderem por dentro de seu peito. Nunca desrespeitaria Matthew, mas estava realmente complexado pelo que havia visto.

Seus parceiros pokémon o circundaram enquanto ofereciam apoio. Até mesmo seu rival de longa data sabia que aquilo era sério demais para incitar uma pequena briga ou tentar desviar a atenção do Emboar. Precisavam que Matthew falasse algo para seu companheiro e amigo para tira-lo daquela fossa inesperada. Geraldo saiu do lugar enquanto dizia para Matthew.

- Vou ir lá arrumar o almoço para nós. Usem o tempo que precisarem.

Progresso:
Item:

+01 Exp Candy S;

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: