Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Empty Re: [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Mensagem por thito Qua Jan 13 2021, 10:40

OFF: podemos emendar em outro treino de atk, mesmo sem ganho de exp?

Pedia licença e ia até Pig, lhe abrando por trás.

- Ei grandão, eu to aqui por você, ta? - surpreendia ele. - O que acha de uma batalha mais tarde? Isso sempre te anima. Se Will não chegar, podemos ver se no fim do expediente alguém tem um desafio a altura, que tal?

Melhor que massagem para o lutador era um estímulo para liberar tudo o que estava ali dentro. Pelas marcas em seu corpo ele já deveria ter sofrido demais quando era apenas um Tepig perdido no mundo. Não conseguia imaginar as coisas que viveu, porque não conheci sua história por completo. Ele veio pra mim meio problemático de um treinador que não conseguia lidar com seu "fogo". Ele era um Pokémon volátil. Tinha seus dias de glória, mas estava sempre em dúvida. Se era realmente forte, se eu era o treinador ideal... coisas do tipo. Mas se tem uma coisa que nunca questionou foi minha amizade, porque sempre, mesmo na dúvida, amei e respeitei ele como igual.

Olhei para Geraldo e gesticulei "sem carne" apontando pro Emboar, pra ele sacar. Vai que ele esquecesse e me colocasse um enorme filé suíno? Eu DETESTAVA fazer desfeita e ser incômodo, ainda mas quando as pessoas eram gentis, então preferia ser chato e pedir opções vegetarianas antes a situação ficasse mais chata pelo contexto todo.

Assim que a hora do almoço chegava eu colocava primeiro a comida dos Pokémon e depois me juntava à equipe para comer e conversar, afinal, troca de experiência de vida é sempre bem rica de conteúdo.

Depois de um breve descanso para digerir a refeição já estava pronto para continuar o dia de serviço!

KEEP AVENGERS AND CHILLAX

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 W5hlBHq [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 NlM6DDG [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Gmru5YM [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 YBCZFBe [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 JGaVm8I [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 QUcu4ZD
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Jm9antl [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 GPrrVl7 [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 PIqk3hZ [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Right_bar_bleue

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Empty Re: [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay!

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 14:49

Off:
Podemos sim Thito, sem problemas

Mr.Pig aceitou o abraço. As vezes nem eram as palavras que importavam tanto, mas saber que seu amigo de longa data estava ali ao seu lado no melhor ou no pior. Matthew sentia o coração pulsante e vigoroso o Emboar quando foi abraçado de volta por Pig. Geraldo já havia sacado a situação e preparado uma mesa com opções vegetarias/veganas para Jairo e seu grupo. Precisavam conversar sobre aquele Menu urgentemente, mas sem comprometer o disfarce de Matthew.

No almoço seu colega de trabalho fez duas observações importantes.

- Ei Jairo. Madelaine ficou impressionada com a velocidade que vocês descarregaram. Quanto ao problema da carne. Posso te explicar. Foi o último estoque de uma companhia que estava mudando de ramo. Assim como nós eles não querem mais trabalhar com esse tipo de matança. Fui questionar a chef do porque esse mês estávamos preparando tantos prato desse estilo depois do que aconteceu com Pig. Ela me contou a história e disse que era melhor sermos nós a darmos um fim digno pela vida que já havia sido abatida do que deixar que qualquer parte daqueles sacrifício fosse jogado fora. Eu demorei para ir te ajudar porque o caminhoneiro estava contando que mês que vem eles vão usar um novo sistema de entregas de produto então se nós quiséssemos continua com a carne (O que não queremos) teríamos que busca um novo fornecedor. Doido né? Se vocês tivessem chego amanhã talvez nem tivessem que passar por isso.

Parece que o julgamento da Chef não estava tão errado assim e quem sabe isso traria um pouco de paz para o coração de Pig. Ainda com um colherada de nabo prestes a ser servida, Geraldo afirmou.

- Vamos ter mais um trabalho desses durante a tarde. É bem parecido com o que fizemos só de uma forma diferente. Tem uma sala que não está mais sendo usada por algum tempo e estava sendo usada como depósito de emergência para coisas que não usávamos mais. A chef ligou para uma empresa de reciclagem e eles podem vir buscar a tarde. É bastante coisa, mas sorte a nossa que somos os homens certos para isso e temos a sua ajuda. O que acha? Podemos ir após o almoço.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por thito Qua Jan 13 2021, 15:50

Reconfortar o grandão era difícil porque eu me sentia igualmente culpado, mesmo não tendo matado ou comido seres (antes) vivos. Queria poder dizer a ele que as coisas iam melhorar, mas eu não sabia se tinha poder o suficiente ali, como tinha na Senkyo. A administração geral não dependia de mim. No entanto, uma boa notícia veio de um colega que nos saldou junto de um bom comentário de Madeline.

- Po, valeuzão pela consideração mano. De verdade. É difícil criar Pokémon como se fossem parte da família e continuar tendo a mesma relação com carne. Eu tenho evitado, sabe? Mas legal saber disso, obrigado.

Ia logo contar a notícia pro Emboar. Acho que animaria ele de alguma forma, como uma pequena grande conquista. Comeria minha refeição até mais contente. Enquanto isso Geraldo passava um aviso.

- Pode contar com a gente chefe! - Manifestava interesse para voltar ao trabalho logo após a refeição.

[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 W5hlBHq [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 NlM6DDG [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Gmru5YM [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 YBCZFBe [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 JGaVm8I [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 QUcu4ZD
[Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 Jm9antl [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 GPrrVl7 [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 PIqk3hZ [Hotel Castform's Cave] Mayday! Mayday! It's SpaDay! - Página 4 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 20:25

Com tudo muito bem explicado e resolvido, Matthew e sua equipe seguiam para sua próxima atividade depois de encherem suas barriguinhas.

O sexteto amigável e bombado chamava muita atenção quando precisavam circular pelas áreas com mais hospedes.

- Esse é o melhor caminho para chegar até a sala antiga. Pelo que fiquei sabendo ela vai ser reutilizada para uma nova função...acho que era um karaokê? Algo assim. A gerência acredita que isso vai aumentar o lucro nos próximos meses, só que infelizmente o movimento sempre estava cheio. Com você e os seus pokémons aqui vamos conseguir esvaziar o local bem antes do cronograma previsto xD.

Algumas hospedes olhavam admiradas para Geraldo e Matthew. Suspiravam e faziam comentários baixinhos sobre o que fariam caso algum deles estivesse solteiro. Geraldo foi bem profissional e ignorou as falas das moças. Passado 20 minutos de caminhada chegaram a sala. A porta de correr já desgastada não era muito convidativa e precisava ser arrumada mais tarde. Na primeira vez ela travou na metade do caminho e com um segundo puxão mais forte ela abriu por completo.

Haviam pilhas e mais pilhas de coisas não utilizadas. Sem brincadeira. Imagine um lugar onde tudo o que fosse quebrado ou deixado de ser usado fosse sendo acumulado em um hotel daquele porte. Geraldo desejou boa sorte para Matthew e dessa vez ele teve que voltar a cozinha para ajudar com os preparos pré café da tarde. Como e por onde Matthew e sua equipe iriam começar a trabalhar?

Progresso:

Exp:

- Resultado dos treinos livres: Emboar recebe 8.812 de exp + 2 de felicidade. Electivire recebe 9.018 de exp e + de felicidade. Fera recebe 10.050 de exp e +2 de felicidade. Carracosta recebe 6.132 de exp e +2 de felicidade.
Emboar atingiu o Lv.46 [2571/10237].
Electivire atingiu o Lv. 47 [1735/10749]
Feraligatr atingiu o Lv. 52 [979/13719]
Carracosta atingiu o Lv. 33 [2531/4179]

Item:

+01 Exp Candy S;

Treino de Stats:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Qua Jan 13 2021, 22:25

Depois de encher o tanquinho, ia pegar no batente. Ao ouvir o comentário sentia que tinha alguém na gerência me explorando e usando a força dos meus Pokémon pra não precisar parar um extra dos funcionários. Hmmm... Será se Jeremias tinha dado com a língua nos dentes?

Enfim, de passagem pelo hotel fiquei meio vermelho com os comentários. Thito teria adorado, mas eu estava comprometido com Winnie e isso me causava desconforto. Será que eu tinha que andar com uma aliança no dedo pra não ser mais incomodado por garotas? Inclusive lembrava de Iris, uma ex namoradinha perdida na rota de um novato que quitou e nunca mais ouvi falar. Será que seria bom avisar que eu não era mais solteiro? Meh, drama hoje não, cidadão!

Ao chegar na sala ENORME com conteúdos diversos, ficava imaginando que tralha toda era aquela. O hotel só tinha 3 meses de vida e já tinha acumulado tanto "lixo"? Fui tirar uma dúvida com Geraldo, mas ele já tinha metido o pé.

- Por mim a gente destruía isso tudo, derretia e formava um lixo só... - Olhei para o Emboar, em sinal de brincadeira.

Claro que não poderia tomar uma decisão assim. Eu era Jairo, um simples temporário. Vai que a gerência quisesse usar alguns daqueles itens? Não ia manchar o nome do moleque com ações rápidas.

- Bora lá gente, começando pelos maiores e mais pesados. Coloquem nas costas e vamos levar lá pra fora.

Pensava que se começasse pelo mais difícil, uma pausa e um lanche daria conta de dar energia pros menores do final.

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 23:10

Limpando o Lixão ( 1/8 )

Mr.Pig gostou da ideia, mas aguardou suas ordens antes de transformar o local em um grande incinerador. Primeiro a equipe de Matthew precisaria ganhar espaço para se movimentar dentro do local ou não conseguiriam passar direito com os objetos maiores. Conseguiram progressivamente retirar vários objetos menores para liberar parte do caminho quando perceberam algo simples, só que de fundamental importância: onde iriam colocar tudo aquilo até o caminhão da reciclagem chegar? Havia o espaço livre do corredor é claro, mas se apenas deixassem tudo junto estariam formando uma nova pilha cheia de sujeita e ao invés de arrumar a bagunça, só estariam levando ela de um canto para o outro.

Além disso, Matthew lembrou que o método mais recomendado de fazer a separação seria através de um sistema de cores de acordo com o material utilizado na fabricação de cada um dos itens. O trabalho recebeu mais algumas camadas de complexidade. O loiro lembrou de ter visto alguns carinhos e outros suportes que poderiam utilizar para separar tudo até o coletor chegar. Precisaria da ajuda de um dos seus pokémons, mas era possível colocarem os itens de porte médio e menores dentro deles para facilitar o transporte depois.

Progresso:

Exp:

- Resultado dos treinos livres: Emboar recebe 8.812 de exp + 2 de felicidade. Electivire recebe 9.018 de exp e + de felicidade. Fera recebe 10.050 de exp e +2 de felicidade. Carracosta recebe 6.132 de exp e +2 de felicidade.

Item:

+01 Exp Candy S;

Treino de Stats:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Qua Jan 13 2021, 23:27

Mr. Pig me olhava esperando que eu desse mais alguma informação, mas não entendi. Que mais ele queria de mim? Depois dele fazer um movimento levantando o item que carregava lembrava do pequeno detalhe.

- Puts, é verdade!

Eu esquecia que não tinha lugar pra enfiar aquilo ainda, mas também onde colocaria? No corredor? Ai era jogar o lixo de um lugar pro outro. Por sorte lembrava de um equipamento móvel que poderia ser útil agora, mas antes dava uma tarefa pra eles enquanto eu iria arrumar o transporte.

- Vamos tentar colocar os itens de metal como ferros e alumínios pra direita e o que for de quebrar me chama que vamos levar pra esquerda. Vidro se não for manuseado bem pode gerar um problema! - Indicava. - Enquanto vocês vão começando a separar, Hércules, vou precisar da sua ajuda antes.

Com o Electivire - que atualmente era forte e tinha polegares e cabos de força para puxar peso - iria atrás dos carrinhos para começar a empilhar e deixar mais fácil de transportar pro caminhão quando chegasse.

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 23:39

Limpando o Lixão ( 2/8 )

Matthew conseguiu reuni 5 grandes carrinhos (Iguais aos de supermercado). Já ajudariam bastante na hora do transporte e para fazer a separação dos materiais. Quando estava voltando encontrou algumas caixas de papelão reforçado pelo caminho e Hércules pensou que seria uma ótima opção para quando tivessem que despejar os cacos de vidro.

Munidos de um meio de transporte adequado, a dupla chegou novamente a sala caótica. Mr.Pig e Sokka colocava aqueles metais com gosto nos carrinhos. Faziam bastante barulho também, mas era uma parte inevitável do processo de coleta. Um outro funcionário estava passando e veio falar diretamente com Matthew.

- Você é o sobrinho do Jeremias? Tem um coletor procurando pela senhora Madelaine. Perguntei para um colega no caminho e ele e me contou que você estava responsável por isso.

Ele olhou para os pokémons de Matthew.

- E eu entendo bem o motivo. Ele está precisando da sua permissão para entrar. Você autoriza?

O som de fundo continuava sem parar e 2 carrinhos distintos já estavam cheios de entulhos metálicos e cacos de vidro forrados com papelão.

Progresso:

Exp:

Item:

+01 Exp Candy S;

Treino de Stats:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por thito Qua Jan 13 2021, 23:48

Era bom ver eles cheios de energia. Principalmente Pig. Já quando chegávamos com o material de armazenamento para facilitar o transporte um colega interrompia o serviço pra dar uma informação e pedir... autorização? Pro Jairo?

- Eu tenho permissão pra isso? - Estranho. - Se sim, pode autorizar, mas ainda estamos separando os materiais. É bom que ele vai levando os carrinhos e esvaziando pra gente. Obrigado.

Era bom saber que uma parte do serviço seria adiantada, para não ficar uma pilha acumulada por tempo indefinido no canto, pois mesmo que estivesse no carrinho, ainda ocuparia espaço.

- Vamos lá pessoal. Todo metal que estiver fácil de retirar, podem ir carregando pros carrinhos que vamos despachar isso primeiro. Força! E cuidado pra não se machucarem.

Será que a antitetânica deles tava em dia? Iria conferir isso ainda hoje com a Joy da cidade.

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 13 2021, 23:56

Limpando o Lixão ( 3/8 )

Todos colaboravam e agora com o corredor limpo, finalmente conseguiam chegar nos móveis mais pesados, mas o transporte em si não poderia parar. Um novo senhor trajando um boné verde aparecia em cena dessa vez.

- Tardê. Jairo né? Escuta amigo pode emprestar um desses grandões ai para ajudar a levar esses carrinhos? Esse trêm tá muito pesado para nós e vamos demorar um bocado para despejar no caminhão sozinho.

Ele olhava os dois carrinhos com materiais diferentes e depois olhou dentro do depósito. Seu olhar bateu em cheio em uma mesa grande de centro, cadeiras e alguns armários.

- E eu vou ter que chamar um reforço. Meu caminhão não serve para reciclar aquelas madeiras grandonas que tem lá dentro não. Me dá um minuto.

Ele começou a ligar para outro colega.

- Certu! Chega em 30 minutos! Perfeito! Até logo!

Ele desligou o telefone e deu um sorriso que faltava 1 dos dentes.

- Prontinho. Onde estávamos mesmo... Ah é! Pode emprestar um dos grandões? E cuidado com o peso porque se por demais as rodas desses carrinhos ai arrebentam hem!

Até o momento nenhuma acidente havia acontecido, mas imagino o potencial de caos cortante que teria um carrinho de vidro descontrolado.

Progresso:

Exp:

Item:

+01 Exp Candy S;

Treino de Stats:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: