Slateport City - Hoenn |
Intensivo de Treino
Off :
Oi querido futuro narrador, tudo bem? Peço desculpa pelo inicio de rota gigante como esse... isso é pq não tive tempo ainda de apresentar os pokémon um pro outro e do nada tenho vários pokémon novos, então é basicamente isso que acontece e a evolução do Blipbug e do Chewtle shiny. Obrigado por assumir a rota e espero que possamos nos divertir juntos. Aliás, a personagem secundaria do Artie (Miranda) vai entrar na rota, só deixando avisado, hehehe.
Treino dos pokémon no daycare: Scyther 38, Noibat 38, Tynamo 10
Treino dos pokémon no daycare: Scyther 38, Noibat 38, Tynamo 10
Com o objetivo de conhecer melhor todos os novos companheiros, o galariano decidia ficar pelas ruas de Slateport e após uma boa tour pela residência da Black Stars, decidiu ficar no quintal pois era bem calmo para poder soltar seus monstrinhos.
Assim que se acomodou em um banco, Mavis retirava de sua pochete uma das esferas metálicas. Aquela era especial e precisava começar por ela... isso porque seria um grande susto para a Ralts ser chamada no meio de vários estranhos.
Mais uma verificada nos arredores para ter certeza que não tinha movimento por ali e por fim chamava sua fadinha para fora da esfera - Oi Miverva, como você está? - Dizia assim que a pequenina saia da pokeball. Se ajoelhando para chegar mais próximo dela, o galariano dava um afago seguido de uma mão cheia de biscoitos - Olha só, todos para você, hehehe. - Ele sorria com uma preocupação por trás daquele ato. Minerva ainda estava muito magra por conta dos maus tratos sofridos anteriormente e o seu treinador agonizava toda vez que lembrava daquela cena triste, da pobre coitada enjaulada.
A pequenina usava os poderes de seu chifre para entender melhor os sentimentos de seu treinador, a rapidamente podia perceber aquela angustia que emanava dele. A Ralts, que idolatrava fortemente seu salvador, fazia de tudo para anima-lo. Começava enfiando alguns biscoitos na boca, e mastigando um atrás do outro, em seguida subia pelos braços do galariano até alcançar seu ombro, onde gostava de ficar sentada, e então abraçava o rosto dele.
- Own, é ótimo ver você assim animada, quer dizer que já se sente mais a vontade ao meu lado. - Se emocionava enquanto correspondia ao abraço da fada - Minerva, você acha que poderia conhecer melhor alguns dos outros integrantes do time agora? - Perguntava meio receoso com a resposta que receberia.
Apesar de parecer desconfortável com a ideia de inicio, a Ralts concordava, e tentava se preparar psicologicamente para aquele momento - Prometo apresentar apenas dois por vez... dessa forma ninguém se assusta, ok? - Desde que o galariano estivesse feliz, a pequenina também estaria.
- Vamos começar apresentando melhor a Kipper. - Concluía Mavis, pensando que ao menos seria mais fácil, já que ambas já haviam batalhado juntas antes.
Rapidamente pegava a pokeball da aquática e a colocava para fora - Olha Kipper, agora vocês podem se conhecer melhor. - Dizia ele, com um sorriso bobo no rosto.
A peixe de lama se aproximava bem devagar para não assustar a fadinha, e assim que chegava bem pertinho, estendia uma de suas barbatanas, tentando deixar a Ralts mais a vontade para fazer um contato físico. Um pouco receosa, Minerva olhava primeiro para seu treinador e então esticava sua pequena mão para alcançar a barbatana. A cena era muito fofa e qualquer um que assistisse, ficaria emocionado em vê-la. Segurando as lagrimas, o galariano dizia - Fico feliz em ver vocês duas juntas. - E apenas apreciava a cena, sem se meter na socialização das monstrinhas.
Aos poucos Minerva ia se soltando e quando menos esperava estava correndo de um lado para o outro com a peixe de lama - "Rapidinho elas se deram bem, mas eu imagino que seja porque Kipper já participou de batalhas ao seu lado e também a vingou depois de ser nocauteada... imagino como vai ser com os outros pokémon." - Pensava consigo mesmo.
- Bom, os próximos dois, vocês batalharam com eles, então pelo menos já conhecem. - O galariano dizia, jogando duas esferas metálicas para cima. De dentro de uma delas saia um Blipbug e de outra saia um Chewtle de cor diferenciada.
Assim que ambos saiam de suas respectivas pokeballs, Minerva corria para trás das pernas de seu treinador, se escondendo, com medo daqueles dois, ou talvez fosse apenas do Chewtle, que havia dado uma surra e tanto na fadinha.
- É um prazer conhecer vocês. - Dizia enquanto observava os dois monstrinhos que haviam vindo diretamente de sua terra natal. Mas antes que tivessem a chance de se aproximar da Ralts, ambos os monstrinhos começam a brilhar, iniciando uma evolução repentinamente - Uou, isso é inesperado. - Falava ele, boquiaberto assistindo a transformação de ambos.
A Blipbug assim que se transformava numa Dottler, começava a correr de um lado para o outro, observando tudo ao redor, principalmente os pokémon. Já Chewtle, evoluindo para Drednaw, se transformava num pokémon preguiçoso e ranzinza, sem muita vontade de se locomover ou socializar.
- Hahahaha, parece que são completamente o oposto um do outro. Ok, Drednaw, vou chama-lo de Bowser... Dottler, chamarei de Trish. - Finalizava sua fala mas não recebia resposta de nenhum dos dois. Um estava ocupado de mais correndo de um lado para o outro, e o outro ocupado de mais encarando absolutamente nada.
A pequena Ralts não parecia nada confortável com a presença de um pokémon agitado e muito menos com a de um pokémon que já havia lhe nocauteado antes... a diferença é que agora ele estava ainda mais forte - Certo, não tenho outra escolha a não ser guarda-los por enquanto. Teremos outras oportunidades para nos conhecermos melhor, não é? - Dizia enquanto simpatizava com a fadinha e em seguida colocava os dois novamente para dentro de suas esferas.
- Ta tudo bem? Acha que consegue conhecer mais dois? - O galariano perguntava, mas não queria forçar a coitada a fazer algo que lhe deixaria desconfortável.
A Ralts assentia com a cabeça, tentando agradar seu treinador.
- Bom, os próximos dois eu não tive nem contato até agora, então vai ser uma primeira interação para mim também. - Finalizava jogando as esferas de Eevee e Clobbopus para cima.
O Clobbopus parecia ter parado no storage do galariano por uma obra do além - "Haleloo" - Pensava o treinador, visando a adição que aquele monstrinho forte faria em seu time.
Aparentemente já havia vindo até com um apelido. Jones era como costumava a ser chamado - Hehe, prazer Jones, eu me chamo Mavis e essas são Kipper e Minerva. - O polvo observava os pokémon ao redor mas parecia não se interessar, mostrando um orgulho, talvez por acreditar ser muito mais forte que qualquer um ali. Apesar disso, observava atentamente os músculos de seu treinador, e não demorava muito para criar um respeito por Mavis, simplesmente pelo fato do galariano ter um corpo bem torneado.
- Tudo bem, acho que ficou meio assustado de ser jogado assim no meio de vários desconhecidos né. - O treinador dizia para Jones, sem entender o real motivo para que o polvinho não mostrasse muita animação em ver os monstrinhos do mesmo time.
O pequeno Eevee parecia tão tímido que chegava a ser fofo. Sua pelagem macia mexia com a brisa que ia e vinha e só fazia com que a raposinha se encolhesse mais ainda - "Ai meu Arceus, que fofinho!" - O galariano pensava consigo mesmo - Viu... parece que não é só você que está com medo de conhecer gente nova. - Sorria para a pequena Ralts enquanto tentava quebrar o gelo entre os monstrinhos novamente.
- Bom, por enquanto é isso. Teremos mais oportunidades de nos conhecer melhor de agora em diante, ok? Então por hora, voltem para pokeball, Jones e Pete. - Finalizava, colocando Clobbopus e o Eevee novamente para dentro de suas esferas.
- Espero que não tenha se forçado muito. - Mavis falava enquanto se ajoelhava, aproximando-se da fadinha, que se escondia por trás de sua perna - Estou orgulhoso de você, ta vendo o quanto já melhorou nesse meio tempo? - Complementava animado, sem saber que a pequena Ralts fazia aquilo para agrada-lo.
- Se quiserem brincar fora da pokeball, fiquem a vontade, por hora vou ficar aqui sentado descansando enquanto observo vocês. - Ele dizia com um sorriso contagiante no rosto, e em seguida se sentava na grama, se aconchegando para passar um tempo ali.
Última edição por Gugazito em Seg Jan 11 2021, 09:40, editado 1 vez(es)