Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intensivo de Treino

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Gugazito Qua 13 Jan - 13:58

Slateport City - Hoenn


Intensivo de Treino


Off:
Treino dos pokémon no daycare: Scyther 50, Noibat 50, Tynamo 22

O galariano acompanhava as garotas até um local mais reservado e ao seu lado, Kipper segurava Minerva pela mão, caminhando juntinhas para que a fada se sentisse segura.

Durante o caminho, Mavis se divertia em ver a hacker mostrando mais de sua personalidade, sem falar de suas maluquices - "Talvez te-la como amiga ajude a mostrar melhor que eu sou, já que ela não tem vergonha alguma em fazer todas essas coisas" - Pensava consigo mesmo mas logo era interrompido, chegando no local remoto.

Luna dava praticamente um show enquanto liberava seus monstrinhos para batalha. De dentro das esferas, saiam um felino e um canino - Minha nossa, tem certeza que quer batalhar, Minerva? - O galariano perguntava para sua fadinha, que por sinal, parecia estar ainda mais interessada em mostrar que não seria facilmente nocauteada.

- Hunf, então não temos outra opção a não ser darmos o nosso melhor. Minerva, ataque com duplo Disarming Voice. - O galariano começa a dar as ordens, contando com Miranda e Okami para ajudá-lo na batalha.
Gugazito
Gugazito
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por RafaelLuck Qua 13 Jan - 16:17

Off:
Exp até o próximo post

Turno 01 Okami e Mineva vs Neko e Mightyena

Neko provocou a raposa de nove caudas mostrando sua lingua (Taunt). Okami era muito mais poderosa do que os cálculos de Medjed haviam previsto. Mesmo tentada a atacar por causa de Neko isso não a impediu de usar seu potente lança chamas que retirou o Sneasel do combate (-64 hp). Mightyena seguiu o plano conforme combinado e continua a provocar a bela raposa. Era uma provocação misturada com galanteios o que a deixava ao mesmo tempo como sua Dona estava no momento confusa e fortalecida pela raiva (Confusa 0/4, +2 de Atk,). Minerva timidamente deu um berro como Mavis ordenou e logo cobriu seu rosto de vergonha pela técnica chamativa. Mightyena sentiu seus tímpanos serem prejudicados e isso o deixava incomodado (-6 hp).

Turno 02 Okami e Mineva vs Neko e Mightyena

Incomodo esse que foi muito bem aproveitado por Okami. Sua raiva vencia a confusão e o lança chamas finalizava o combate (-55 hp). Graças a combinação com Minerva, não havia sido muito difícil superar aquela dupla.


       




Neko:
~x~
Mightyena:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Intimidate

lv20 Neko


0/52
lv19 Mightyena


00/56
Intensivo de Treino - Página 3 SneaselIntensivo de Treino - Página 3 Mightyena
Intensivo de Treino - Página 3 NinetalesIntensivo de Treino - Página 3 Ralts
lv34 Okami


94/94
lv17 Minerva


37/37
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Trace
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Okami:
+1 atk, Taunt(2/3), Confusa (1/4)
Minerva:
-1 atk,

Campo: Campo escondido e muito ensolarado graças ao Drought.

Medjed, ou melhor: Luna levou seu dedo polegar a boca e fez um som bem peculiar.

- Tsk. Viram! Eu preciso de mais prática em campo. Não durei nenhum turno. Vocês Nerds sabem brigar bem melhor do que eu e uma mão pode lava a outra.

Minerva ia para o aconchego do colo de Mávis enquanto Okami olhava para Miranda dando um bocejo seu olhar dizia: - Já acabou? Que rápido. Minerva dava os primeiros sinais que seu corpo estava passando por mudanças. Alguns pulsos azulados de energia começavam a se emitidos do corpo da fadinha psiquíca.

Progresso:


MAVIS:

EXP:

- Ralts recebeu 3057, 2958 de exp pela vitória contra Sneasel e Mightyena e + 15 de felicidade.
Ralts atingiu o Lv. 22 [788/1619]. Pode evoluir. Deseja evoluir? Pode aprender Psybeam e Life Dew. Deseja ensinar?

BCS:

+ 02 BC pela evolução de Chewtle;
+ 01 BC pela evolução de Blipbug;
+ 01 BC pela vitória contra NPC;

ITENS:

MIRANDA:

EXP:

- Ninetales recebeu 3057, 2958 de exp pela vitória contra Sneasel e Mightyena e + 9 de felicidade.
Ninetales atingiu o Lv. 36 [323/5412]

BCS:

+ 01 BC pela vitória contra NPC

ITENS:



Última edição por RafaelLuck em Qua 13 Jan - 19:07, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Artie Qua 13 Jan - 18:46

A vitória foi surpreendentemente fácil para a dupla. Mas, apesar de rápido, o confronto foi mais do que o suficiente para dar uma injeção de adrenalina em Miranda, que tanto precisava! Era visível que a jovem havia ficado animada novamente, correndo até Okami e abraçando a raposa, agradecendo pelo apoio.

- Você foi incrível, Okami! Estou orgulhosa de você! - O Ninetales lambeu o rosto de sua dona e ficou com seus nove rabos abanando.- Você estava sentindo falta disso, né? Desculpa, fui muito relapsa com vocês.

Diante da alegria de Okami, Miranda sentia-se culpada pela fossa sentimental que ela se encontrava dias atrás. Não era só ela que estava sofrendo: seus pokémons também estavam! E foi graças a isso que a jovem, apesar de não se sentir 100% ainda, ficou determinada a se forçar a fazer as coisas e se animar. O fiasco que era seu relacionamento à distância era apenas uma parte de sua vida. Ela não deveria acabar com as outras partes por causa disso.

- Obrigada pela batalha, Mavis, Luna. Foi divertida! - Disse a treinadora, cumprimentando os demais. - Pra uma noobzona como você, seus pokémons são muito legais! Eu já sou treinadora a mais tempo que você, mas com mais treino acho que você dura uns 2 minutinhos a mais...

Apesar do tom provocativo e debochado, Miranda sorria para Luna. Era o jeitinho peculiar dela dizer que se simpatizava pela hacker. Enquanto isso, Mavis parecia fascinado com algo. Aparentemente a pequena Minerva estava prestes a evoluir! No fim das contas, estava sendo um ótimo dia. Seria difícil surgir algo que pudesse estragar a nova injeção de ânimo de Miranda.

_________________
Intensivo de Treino - Página 3 ZefdeCE
Intensivo de Treino - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Intensivo de Treino - Página 3 OHHVZarIntensivo de Treino - Página 3 GwgKTzNIntensivo de Treino - Página 3 MNDnG6pIntensivo de Treino - Página 3 HLlz7A0Intensivo de Treino - Página 3 IIs2sihIntensivo de Treino - Página 3 8gzktHjIntensivo de Treino - Página 3 XsP5RwP


Intensivo de Treino - Página 3 WkE8NFc
Intensivo de Treino - Página 3 ORIry71
Intensivo de Treino - Página 3 VIjy66Q
Intensivo de Treino - Página 3 XOulu7k


Intensivo de Treino - Página 3 WQTIOUX
Intensivo de Treino - Página 3 OinUoEd
Intensivo de Treino - Página 3 FGENpG0
Intensivo de Treino - Página 3 PZ16T9O
Intensivo de Treino - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Gugazito Qua 13 Jan - 20:18

Slateport City - Hoenn


Intensivo de Treino


Off:
Ensinar Psybeam no lugar de Confusion e Life Dew no lugar de Double Team, por favorzinho.
Treino dos pokémon no daycare: Scyther 52, Noibat 52, Tynamo 24

A batalha se passava tão rápido que o próprio galariano ficava sem reação por alguns segundos - Espera, a gente venceu? - Dizia, meio desacreditado.

- Obrigado Luna, foi uma ótima batalha. - Mesmo que ela tivesse sido derrotada em apenas dois turnos, para uma pessoa que vive presa em casa, até que possuía monstrinhos bem fortes - Miranda e Okami, vocês foram incríveis, muito obrigado pela ajuda. - Dizia, se aproximando da loira.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa, sua atenção se voltava para a fada que corria em sua direção para um abraço como premio por ter vencido aquela batalha. Rapidamente o treinador a pegava no colo com um olhar orgulhoso e a envolvia no abraço mais amoroso que a pequenina ja havia sentido.

Todas aquelas batalhas que ela havia feito nos últimos dias ao lado do galariano, somado com o afeto, parecia fazer efeito para a Ralts começar a evoluir.

Enquanto Mavis a segurava na palma de suas mãos, incrédulo por perceber que a fada estava para evoluir, Kipper encarava a situação, mais boquiaberta ainda, quase era possível ler em sua testa - "Mas já?"

Minerva por sua vez emanava uma energia azulada, e era possível vê-la mudar de forma aos poucos. O que antes parecia ser calças, se transformava num vestido curto, em volta de sua cintura. Seus cabelos esverdeados em forma de pinico, se tornavam mais compridos, num chanel digno de uma linda fada. Seus tímidos olhos, antes escondidos pela franja, agora reluziam num tom avermelhado como o sangue. E por fim, a linda Kirlia tomava sua forma completa, girando na ponta de seus pés, em cima da mão do seu treinador.

Com a boca quase no chão, Mavis olhava com um brilho em seus olhos para sua fadinha agora evoluída - Estou tão orgulhoso de você, Minerva. - Finalizava, enchendo seus olhos de lagrimas. A Kirlia correspondia com um lindo sorriso em seu rosto, e se jogava mais uma vez no treinador para outro abraço.

Kipper por sua vez começava a ter uma pequena ponta de ciúme, mas tentava não transparecer porque sabia o quão importante aquele momento era, tanto para seu treinador quanto para sua nova parceira.

- Você está maravilhosa. - Sorria, orgulhoso da não tão pequena fada.
Gugazito
Gugazito
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por RafaelLuck Qua 13 Jan - 21:17

Luna levava o dedo para seus óculos enquanto dava um sorriso de quem manjava dos paranaues secretos da vida de Miranda.

- Que bom que a minha derrota ajudou os dois a ficarem melhor não é mesmo?

Seria aquilo apenas uma feliz coincidência ou um plano calculado da Hacker para fazer seus dois conhecidos serem elevados para além das dificuldades de suas vidas. Ela recolheu seus dois pokémons com o peito alto e confiante. Não parecia a postura normal de alguém que havia acabado de perder.

- Tsk. Meu tempo já deve estar quase acabando.

Um som alto como um alarme de carro disparava na rua. No momento em que Miranda e Mávis perceberam. A Van que estava no canto antes parada agora entrava em movimento e acelerava até chegar bem perto de Luna que saltava para dentro da porta que abria com sua aproximação.

- Até a próxima meus amigos! Vou continuar cuidando de vocês a distância!

A Van parecia sorrir para eles enquanto disparava em meio as ruas e a Hacker favorita da dupla ia embora sendo perseguida lentamente por um carro preto que a perderia de vista em pouco tempo. Okami lambeu a mão de Miranda uma vez mais enquanto Minerva girava em seu próprio eixo se acostumando com seu novo corpinho. Ela ainda estava magrinha e levava as duas mãos para Mávis. Mudar de forma devia dar fome a Kirlia.

Progresso:


MAVIS:

EXP:

- Ralts recebeu 3057, 2958 de exp pela vitória contra Sneasel e Mightyena e + 15 de felicidade.
Ralts atingiu o Lv. 22 [788/1619]. Pode evoluir. Deseja evoluir? Pode aprender Psybeam e Life Dew. Deseja ensinar?

BCS:

+ 02 BC pela evolução de Chewtle;
+ 01 BC pela evolução de Blipbug;
+ 01 BC pela vitória contra NPC;

ITENS:

MIRANDA:

EXP:

- Ninetales recebeu 3057, 2958 de exp pela vitória contra Sneasel e Mightyena e + 9 de felicidade.
Ninetales atingiu o Lv. 36 [323/5412]

BCS:

+ 01 BC pela vitória contra NPC

ITENS:

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por DK Qua 13 Jan - 22:45




Reencontro



OFF:
Olá, Guga, Artie e Rafa! ^^ Vai ser um prazer estar nessa rota linda com vocês <3 Já vão me desculpando pelo trabalho, tô testando esse template e talvez volte pro anterior do nada, o time é esse aí acima e as demais informações vou ficar marcando embaixo.

Drake andava bem despreocupado pelas ruas de Slateport, queria encontrar os membros da sua sociedade, mas como só conhecia Miranda e Blake não fazia ideia de como eram as outras pessoas, então ainda não sabia como poderia encontra-los de fato.

A cidade costeira era muito bonita, mesmo morando em Hoenn o treinador não tinha visitados tudo daquele continente, então algumas coisas ainda eram novidades ao se visitar. O que era excelente para quem apreciava a arquitetura dos locais e gostava de explorar.

Tudo estava tranquilo pelas ruas até que simplesmente do nada um barulho muito alto começou a percorrer todo o local. Imediatamente os olhos do jovem foram puxados para a fonte de tudo aquilo. Tudo aconteceu muito rápido, uma van bem barulhenta passou do lado de um grupo com três pessoas e uma delas saltou para dentro do carro, em movimento mesmo. E atrás deles vinha um outro carro, parecia coisa de filme.

Quando voltou os seus olhos para o grupo, dessa vez sem situações absurdas que tirassem o seu foco, Drake conseguiu identificar Miranda ali. Mal pôde acreditar, ele estava procurando pelos membros da sociedade e encontrou ela logo de cara? Ainda mais dentro daquela loucura toda.

Ele foi se aproximando lentamente, sem querer chamar muita atenção e nem ser notado, e então falou com a moça.

- Toda vez que encontro com você as coisas estão animadas assim? – Como estava andando com o celular em mãos para tirar fotos da cidade o treinador aproveitou o momento e já ficou na posição esperando para tirar uma foto da reação de Miranda ao virar e vê-lo. Talvez o jovem tivesse pensado nisso para ser engraçado ou simplesmente estivesse usando essa oportunidade ter uma foto da moça. Vai saber. – Nossa, essa ficou muito boa, com certeza vou guardar. – Depois de conseguir o que planejava ele deu uma boa risada, guardou o celular rápido no bolso e se dirigiu a outro pessoa que estava com ela. – E aí, me chamo Drake. É um prazer.– Mesmo não conhecendo o rapaz era sempre bom ser educado, ainda mais existindo a possibilidade dele também ser membro da sociedade.


Lv. Cap - 32
Egg de Duraludon - 01/40
Day Care - 01

Drake Smith | Slateport City

DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Artie Qui 14 Jan - 13:33

Dizem que alguns momentos de nossa vida se parecem com filmes. E Miranda acabou vivendo dois desses momentos seguidos um do outro. A forma brusca e repentina como Luna foi embora foi cinematográfica demais e um tanto quanto chamativa para alguém que queria manter discrição.

Mas a aparição de Drake, meus caros... Por essa a loira não esperava. Assim que ouviu a voz dele, ficou com a impressão de que tinha visto uma assombração e ela até deixou um grito agudo escapar. Drake com certeza havia conseguido uma foto hilário e, se tirou mais de uma, era provável que conseguiria ver a mudança de tonalidade da pele da loira em segundos: ela estava pálida num primeiro momento, mas logo ficou vermelha igual a um pimentão.


- Você quase me matou de susto seu... seu... bobão! - Disse a garota, num tom de voz tímido. Ela ainda deu um leve tapinha no peito do rapaz, lhe empurrando suavemente. - Achei que você ia ficar lá pela região de Kanto!

Após sua interação inicial, Miranda se deu conta de que estava agindo de forma avoada demais e as chances de Mavis achar que estava rolando alguma química ali entre os dois (e estava, por mais que Miranda não quisesse aceitar) era alta demais. Então ela pigarreou sua garganta e mudou bruscamente sua postura numa tentativa de disfarçar a situação.

- Mavis, esse é o Drake! Ele é o mais novo integrante da Black Stars e ele é um especialista de pokémons do tipo dragão! - Disse a jovem, num tom que chegava até a ser formal. - Drake, esse é o Mavis! Ele é um treinador que veio lá da região de Galar. Começou a jornada faz pouco tempo, mas já tá se tornando um treinador de respeito!

Após as introduções, a jovem meio que congelou. Não esperava reencontrar Drake tão cedo. Por que ela foi ter a ideia de chamar ele pra fazer parte da sociedade? Seria bom Mavis tomar a iniciativa, porque as chances da loira ficar ali parada sem fazer nada eram imensas.

_________________
Intensivo de Treino - Página 3 ZefdeCE
Intensivo de Treino - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Intensivo de Treino - Página 3 OHHVZarIntensivo de Treino - Página 3 GwgKTzNIntensivo de Treino - Página 3 MNDnG6pIntensivo de Treino - Página 3 HLlz7A0Intensivo de Treino - Página 3 IIs2sihIntensivo de Treino - Página 3 8gzktHjIntensivo de Treino - Página 3 XsP5RwP


Intensivo de Treino - Página 3 WkE8NFc
Intensivo de Treino - Página 3 ORIry71
Intensivo de Treino - Página 3 VIjy66Q
Intensivo de Treino - Página 3 XOulu7k


Intensivo de Treino - Página 3 WQTIOUX
Intensivo de Treino - Página 3 OinUoEd
Intensivo de Treino - Página 3 FGENpG0
Intensivo de Treino - Página 3 PZ16T9O
Intensivo de Treino - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Gugazito Qui 14 Jan - 15:30

Slateport City - Hoenn


Intensivo de Treino


Off:
Treino dos pokémon no daycare: Scyther 54, Noibat 54, Tynamo 26

Assim que levantava a mão para dar tchau, a hacker saia como se estivesse fazendo parte de algum filme de ação ou algum anime - Hmm, o que exatamente acabou de acontecer? - O galariano indagava, confuso com a situação.

Afinal, todo aquele rolê havia sido uma loucura das grandes e pensar que Luna podia ter aparecido simplesmente porque sabia que ambos os treinadores precisavam de alguma ajudinha, era algo a ser considerado como uma benção. Claro que não era nada de benção divina, mas saber que que tinha alguém olhando por eles, mesmo que por formas diferenciadas, era ótimo.

- Minerva, toma aqui uns biscoitinhos, deve estar com fome. E você também, Kipper. - Mavis dizia entregando alguns dos biscoitos nas mãos da fada e outros jogando diretamente na boca da Marshtomp, que já esperava aberta.

Enquanto processavam o que acabava de acontecer, repentinamente um garoto bonitão aparecia, já puxando assunto com Miranda. Ambos pareciam se conhecer, ou melhor, pareciam se dar bem. Desde que Mavis havia conhecido a loira, aquela era a primeira  vez que a via se comportar daquela forma. Ele observava a interação entre os dois, imaginando que talvez fossem amigos de infância ou algo assim.

Logo os treinadores eram propriamente apresentados pela loira - É um prazer te conhecer Drake, como a Miranda falou, eu sou novo por aqui, vim de Galar e agora fazemos parte da mesma sociedade, hehehe. - Enquanto quebrava o gelo, Minerva pulava para o chão e corria para trás das pernas de seu treinador, na mesma timidez de sempre - Desculpa, ela demora para se acostumar com gente nova. Mas enfim, vocês são amigos de infância? - Era a única coisa que o galariano conseguia pensar naquele momento, ao notar que se davam tão bem, e sequer passava por sua cabeça que aquela era uma tensão diferente da de encontrar um bom amigo.


Última edição por Gugazito em Qui 14 Jan - 20:20, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por DK Qui 14 Jan - 16:29




Reencontro



Drake ficou meio surpreso ao saber de onde vinha aquele rapaz, tinha escutado sobre Galar, mas muito pouco e tudo meio superficial.

- Galar? Nossa, um pouco longe, hein? De qualquer forma, fico feliz de estarmos juntos da Black. – O treinador estava meio pensativo, tentando lembrar do que sabia sobre a região. Como não se lembrou de quase nada pensou que talvez fosse uma boa fazer umas perguntas para o Mavis depois. Mas rapidamente a sua atenção se voltou para Miranda. – Eu ia ficar em Kanto e Johto, mas consegui resolver rápidos as coisas lá. Quando cheguei dei uma passada na base e me falaram que tinham dois membros andando pela cidade, então decidi dar uma volta e ver se encontrava. Algum problema? – Ele se aproximou bem do rosto da Miranda e depois deu uma risada, cutucando a barriga dela tentando fazer cócegas.

Meio deslocado do grau de constrangimento que aquela situação poderia gerar Drake só foi puxado para a realidade quando ouviu a pergunta do Mavis.

- É... – Um pouco sem jeito o treinador desencostou da garota e ficou coçando a cabeça, meio envergonhado. - A  gente meio que se conheceu tem pouco tempo, passamos por umas situações incomuns na rota e sei lá, acho que é meio que meu jeito quando me solto com uma pessoa. De qualquer forma, desculpa pela brincadeira, Miranda. Se quiser posso apagar as fotos também. - Definitivamente o jovem não se arrependia de nada, mas não quis passar uma impressão errada para o membro da sociedade e nem ser muito invasivo com a garota. Então também tentou desconversar. – Não se preocupe quanto ao seu pokémon, entendo completamente. Tem muito tempo que vocês estão juntos?

Lv. Cap - 32
Egg de Duraludon - 02/40
Day Care - 02

Drake Smith | Slateport City

DK
DK
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Artie Qui 14 Jan - 21:11

Com sua cara de malandro e seu charme, Drake acabou fazendo seus gracejos e amolecendo a barreira que Miranda havia criado, mesmo que por alguns segundos. Ela se deixava levar pelas brincadeiras dele e acabava rindo, igual a uma adolescente. Mas bastou Mavis fazer aquele questionamento para que os dois acabassem ficando sem graça.

- O Blake que nos apresentou, bem... mais ou menos isso! - Dizia Miranda, na maior cara de pau, já que o motivo dos dois terem se aproximado foi justamente o fato de Blake ter largado sua namorada na rota desconhecida com Drake. - Nós estávamos procurando por pokémons raros e acabamos vendo um Jirachi, acredita?

Ao falar sobre Jirachi, Miranda se recordou do desejo que Drake havia feito e isso acabou instigando a curiosidade dela. O rapaz parecia ser muito prestativo e se preocupar com sua família, pois ele havia feito um pedido a respeito da saúde de sua mãe.

- Conseguiu falar com sua mãe? Como ela está?

A jovem achou que quanto mais tempo ficasse próxima de Drake falando amenidades, pior seria a situação. Ela temia muito fazer algo que fosse se arrepender depois. Decidiu então quebrar o gelo da mesma forma de quando conheceu o especialista no tipo dragão:

- Já que estamos em uma mini reunião da Black Stars, o que acham de fazermos uma sessão de treinamentos? Podemos fazer um passeio pela base depois também, para que o Drake conheça melhor.

O que os demais treinadores achariam? E o principal: quanto tempo até o tapado do Mavis perceber que havia algo de estranho rolando ali?

_________________
Intensivo de Treino - Página 3 ZefdeCE
Intensivo de Treino - Página 3 E6OvPHN


Hall da Fama:
Intensivo de Treino - Página 3 OHHVZarIntensivo de Treino - Página 3 GwgKTzNIntensivo de Treino - Página 3 MNDnG6pIntensivo de Treino - Página 3 HLlz7A0Intensivo de Treino - Página 3 IIs2sihIntensivo de Treino - Página 3 8gzktHjIntensivo de Treino - Página 3 XsP5RwP


Intensivo de Treino - Página 3 WkE8NFc
Intensivo de Treino - Página 3 ORIry71
Intensivo de Treino - Página 3 VIjy66Q
Intensivo de Treino - Página 3 XOulu7k


Intensivo de Treino - Página 3 WQTIOUX
Intensivo de Treino - Página 3 OinUoEd
Intensivo de Treino - Página 3 FGENpG0
Intensivo de Treino - Página 3 PZ16T9O
Intensivo de Treino - Página 3 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Intensivo de Treino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Intensivo de Treino - Página 3 Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum