off :
Alô, narrador!!!
Estou aqui para realizar minhas missões rockets a seguir:
Também aceito upar meus pokémons, e quem sabe achar alguma coisa legal por aí. Vamo ver se a gente aproveita ao máximo esse bônus de XP de janeiro, né?
(ME DÁ HAPPY NO MEU RIOLU PLZ)
Enfim, boa rota para nós, sim? De antemão, obrigada por assumir! <3
Estarei utilizando essa box aqui, ó:
Rotom (Desequipar Sitrus Berry, 1 na bag - Equipar Wide Lens)
Venusaur (Desequipar Miracle Seed, 2 na bag - Equipar Venusaurite)
Snorlax (Equipar Power Belt - está no Kaleo, no Storage)
Riolu (Equipar Soothe Bell)
Cofagrigus (Equipar Metronome)
Avalugg (Equipar Power Band)
> Utilizar 2x Body Press: Uma no Cofagrigus, substituir Mean Look; E a outra no Avalugg, substituir Take Down.
> Pode tirar o “Em Treinamento” do Hail do Avalugg, por favor? Obrigada! <3
> Entregar Berrys de Felicidade (Tamato, Kelpsy, Hondrew, Qualot e Grepa) para Riolu. Não esquecer a bonificação do Soothe )O)
Estou aqui para realizar minhas missões rockets a seguir:
Suporte :
- Missão de Nível D - Suporte: Passar pela segurança da Organização do Contest de Lilycove levando pacotes suspeitos para entregar aos Rockets em missão no Norte da Cidade, em um Galpão Abandonado.
“— Nós temos operativos lá que precisam de ajuda. Eles estão disfarçados, cavando um túnel até o depósito da Cidade, mas lhe faltam recursos. Como a Cidade está sob forte vigilância por causa do Contest, precisamos de uma carinha inocente como a sua para servir de "aviãozinho", passar pela segurança com os materiais e entregar para eles — Concluiu a recepcionista, entregando pequenos embrulhos de conteúdo duvidoso, mas que poderiam ser escondidos facilmente nos calçados, dentro das roupas ou... Em outros lugares.”
“— Nós temos operativos lá que precisam de ajuda. Eles estão disfarçados, cavando um túnel até o depósito da Cidade, mas lhe faltam recursos. Como a Cidade está sob forte vigilância por causa do Contest, precisamos de uma carinha inocente como a sua para servir de "aviãozinho", passar pela segurança com os materiais e entregar para eles — Concluiu a recepcionista, entregando pequenos embrulhos de conteúdo duvidoso, mas que poderiam ser escondidos facilmente nos calçados, dentro das roupas ou... Em outros lugares.”
Campo :
- Missão de Nível D - Campo: Distrair e atrapalhar uma Gangue de Rua do Cais do Porto de Lilycove que ameaça as operações dos Rockets no Norte da Cidade.
“Esses nossos operadores estão sofrendo constantes ameaças de uma gangue de rua comum... Queremos que você impeça que eles atrapalhem a operação. Não precisa vencer ninguém, até porque é apenas uma Grunt... Distraia eles, mesmo que signifique ser capturada, derrotada, enfim... Boa sorte! Eles estão no Cais do Porto, mas constantemente atrapalham as operações na Parte Alta da Cidade onde trabalhamos…”
“Esses nossos operadores estão sofrendo constantes ameaças de uma gangue de rua comum... Queremos que você impeça que eles atrapalhem a operação. Não precisa vencer ninguém, até porque é apenas uma Grunt... Distraia eles, mesmo que signifique ser capturada, derrotada, enfim... Boa sorte! Eles estão no Cais do Porto, mas constantemente atrapalham as operações na Parte Alta da Cidade onde trabalhamos…”
Também aceito upar meus pokémons, e quem sabe achar alguma coisa legal por aí. Vamo ver se a gente aproveita ao máximo esse bônus de XP de janeiro, né?
(ME DÁ HAPPY NO MEU RIOLU PLZ)
Enfim, boa rota para nós, sim? De antemão, obrigada por assumir! <3
Estarei utilizando essa box aqui, ó:
Rotom (Desequipar Sitrus Berry, 1 na bag - Equipar Wide Lens)
Venusaur (Desequipar Miracle Seed, 2 na bag - Equipar Venusaurite)
Snorlax (Equipar Power Belt - está no Kaleo, no Storage)
Riolu (Equipar Soothe Bell)
Cofagrigus (Equipar Metronome)
Avalugg (Equipar Power Band)
> Utilizar 2x Body Press: Uma no Cofagrigus, substituir Mean Look; E a outra no Avalugg, substituir Take Down.
> Pode tirar o “Em Treinamento” do Hail do Avalugg, por favor? Obrigada! <3
> Entregar Berrys de Felicidade (Tamato, Kelpsy, Hondrew, Qualot e Grepa) para Riolu. Não esquecer a bonificação do Soothe )O)
E mais uma vez, solidão.
Após tanto tempo sem ter de se preocupar em encará-la, era compreensível o desleixo e a inquietação que pulsavam em suas veias quando, ao olhar ao redor, se via incapaz de encontrar quaisquer conhecidos que fossem, independente de melhor amiga ou amante. Era quase palpável a maneira como seus fantasmas ameaçavam galgar-lhe os contornos, arranhar-lhe a espinha e rasgar-lhe os ombros ao neles se dependurarem, sórdidos, sádicos - demônios à espreita que deliciavam-se com todo e qualquer ínfimo tropeço atordoado dos pés ariscos, das pernas trêmulas. Acima de tudo, preocupavam-lhe as maldições sombrias que, após tanto tempo em hibernação forçada (que acreditava ser meramente culpa de certa presença unoviana), a qualquer momento poderiam eclodir em morbidez caótica cujo objetivo nada mais era que demolir as estruturas protetoras que tanto trabalhava para construir.
...Um balanço de cabeça suave afastou os pensamentos em liberdade momentânea à própria consciência; Escapou dos lábios um suspiro manso, mudo, os orbes acinzentados passeando pelo manto celeste quase que completamente manchado com as nuvens de mesmo tom. Os pensamentos iam, vinham e se perdiam, largados à mercê da correnteza e do contínuo vai-e-vem da maré d’alma, tão exposta às tormentas que desaguavam de fora para dentro, de dentro para fora. Os dígitos pressionavam-se contra a superfície metálica de uma das esferas bicolores que consigo carregava, movendo o objeto de um lado para o outro em silêncio tão relaxado quanto lhe era possível, o peito subindo em descendo em resposta e sincronia inevitável com a respiração - e, então, gentil e em respingos gélidos, foram as gotas aquosas chocando-se contra o rosto pálido que fê-la retornar à própria realidade, as pálpebras se apertando por um instante suave e a cabeça movendo-se para o lado oposto àquele acertado pelo, logo descobriu, cano solto que escorria do corpo de sua dócil máquina de lavar.
— ...Eu sei, Balthazar. — Sopraram-se as palavras, um sorriso ameno brincando nos lábios enquanto os dedos afagavam com gentileza a superfície do corpo de seu fantasma protetor. O nome não era lá muito antigo - em realidade, havia surgido como uma ideia recente que, de certa forma, soava encaixar como uma luva no decoro do animal. — Eu vou tentar. — Respondeu a questão muda que, sabia, escapava pelas engrenagens e dobradiças do equipamento. — ...Mas não acho que tenho como garantir. — Acrescentou, um sussurro quase inaudível que se perdeu com facilidade aos rodopios da brisa fria; Um sorriso vago correu pelos lábios pálidos, as pálpebras semicerrando-se enquanto um pressionar de dedos trazia para si a responsabilidade da liberação do canídeo bicolor que tencionava trabalhar.
— ...Lawrence, — Chamou, abaixando-se na altura do Riolu quando o feixe esbranquiçado moldou não só seu formato, como também permitiu ao animal a obtenção da coloração fria de seu pequeno corpo. — fique perto. Hoje vai ser um dia complicado, entende? — Disse, um sorriso torto e meio afetado despontando do canto dos lábios. Com paciência, a ruiva retirou do bolso da mochila um combo modesto de frutas coloridas, entregando-as ao lutador. — Pode comer no caminho, se quiser. Saiba que, talvez tenhamos que passar por uns maus bocados. Não questione. — Instruiu, simples, afagando a cabeça do filhote antes de se erguer mais uma vez. — Balthazar, cuide dele. Por enquanto, não precisa fazer muito mais. — Pediu ao elétrico que, com seu olhar vítreo e constante zumbido provindo da corrente que o percorria, simplesmente assentiu com um vibrar tranquilo e um balanço da mangueira conectada ao formato quadricular.
Os passos, então, encaminharam-se com tranquilidade na direção do Cais da cidade, onde as informações superioras apontavam a presença da tal gangue de rua - a moça julgou bem mais fácil ter de lidar com a expulsão de uma gangue (provavelmente por meio de batalhas, se tivesse de apostar) do que simplesmente se infiltrar pela segurança de uma organização de Contests para entregar sabe-se lá o quê para alguns bandidinhos que nem bem sabiam o que queriam da vida. Além disso, imaginou que seria mais simples identificar alguns arruaceiros no meio da rua, então por que não procurá-los para evoluir e/ou fortalecer seus pokémons, huh?
...Retirou, então, o costumeiro aparelho alaranjado do bolso, o polegar afagando-lhe a borda enquanto atravessava pacientemente as ruas da cidade. Tão tranquilos quanto as próprias passadas, os orbes acinzentados passearam pela tela opaca do eletrônico, mais especificamente pelas mais recentes mensagens trocadas - e torceu o canto dos lábios, divertida, ao se deparar com mais uma das tantas “discussões” de Flora e Lisanna do grupo do Pokézap que, aliás, havia recebido mais dois membros recentemente, que se tratavam coincidentemente do casalzinho que encontrara às margens de Fallarbor; Enfim, não era ali que tencionava manter a atenção, então logo desviou-a para outra conversa pois, independente do que estivesse para fazer, ainda tinha algumas mensagens para entregar.
Para Luch escreveu:”Ei, como tá? Você conseguiu chegar de viagem? Me dá notícias pra eu não achar que você, sei lá, afundou no oceano, viu?”
Para Karinna escreveu:”Arranjando muita confusão por aí, Shuckle?
Sinto sua falta. Vou ter que resolver os assuntos que você me meteu, bonitona… Me deseje sorte.”
Digitadas, enviadas - paciente, a ruiva bloqueou a tela do eletrônico, enfiando-o no bolso e deixando-o de lado; Não acreditava que seria necessário responder e/ou mandar mais coisa alguma por ora, então, limitou-se a caminhar pela estrada acimentada que se dirigia à orla, acompanhada unicamente pela dupla de pokémons (um veterano, um aprendiz) anteriormente liberada.
Não precisava de nada mais, afinal.