Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Villain] – Lilycove City –

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Luch Qua 13 Jan 2021 - 22:00


Por fim, com a "dica gratuita" do vendedor, Natalie acabou sendo obrigada a refletir sobre toda a situação em que se metera. Não fazia parte da sua natureza envolver-se com Organizações Criminosas e esse tipo de coisa, mas o destino havia feito de tudo para encaixá-la num cenário tão catastrófico. A porta de entrada havia sido Karinna e agora não poderia escapar desse caminho sem causar um problemão para sua amiga de infância. Mas enfim... Pensar sobre o que ocorreu e no que se meteu não a tiraria das garras do crime, muito pelo contrário. Apenas a ação lhe impulsionaria tanto para frente, que teria força suficiente para suplantar os problemas e, quem sabe, transformá-los em boas oportunidades...

Pensando nisso, a jovem ruiva começou a se deslocar pela região do Cais de Lilycove. Ao seu lado, Balthazar e Lawrence caminhavam "bonitinhos" e quietinhos. O menor usava sua capa de chuva de maneira impecável e já há muito tempo não tinha mais doces para "se distrair" durante o passeio. Era inevitável que estivesse entediado, e bem, Natalie parecia ter notado isso ao lhe dar um Joke Lollipop para que o açúcar em altas doses lhe trouxesse um "soco" de felicidade, mesmo que momentâneo. Entretanto, assim que retomou seu caminho, foi surpreendida pelo surgimento de uma luz intensa vindo de Riolu. O Pokémon, atingindo um ápice de contentamento, iniciou seu processo de evolução, tornando-se enfim um Lucario. (+15 Happiness).

Após reagir à nova forma de seu companheiro, Natalie seguiu até o local informado anteriormente pelo vendedor de guarda-chuva. Felizmente, a chuva começava a dar uma estiada, o que facilitou sua locomoção pelas calçadas do Porto até o ponto indicado: Cais 5, Armazém 3. Não era uma área exatamente pública, então não era possível simplesmente adentrar o perímetro, pelo menos não nesse horário e não pela porta principal. Contudo,  havia uma grade separando a rua do interior do pátio que dava acesso ao Armazém.

O local realmente existia e consistia num edifício comum, mas com a particularidade das portas principais serem todas pintadas em preto, com o pegador na cor vermelha. Eram portas "estilo loja", daquelas que se puxam de baixo para cima. Entretanto, como sinalizado neste mesmo parágrafo, o acesso era limitado. Na verdade, a melhor chance era tentar "invadir" o Pátio pelo mar, já que não haviam muros naquela direção. Uma opção muito boa com pouca iluminação, mas quase impossível em plena luz do dia. O que a garota faria então? [Villain] – Lilycove City – - Página 3 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie:

Situação Pokémon:

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Widelens

Balthazar


86 / 86

Lv. 32


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Venusaurite

Ryo


93 / 93

Lv. 20



Snorlax


94 / 94


Lv. 20


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Soothebell

Lawrence


58 / 58

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Metronome

Cofagrigus


92 / 92

Lv. 36



Avalugg


114 / 114

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Lawrence ganhou +23 de felicidade [Happiness: 72].
- Lawrence ganhou +3 de felicidade [Happiness: 75].
- Lawrence ganhou +5 de felicidade [Happiness: 80].
- Lawrence ganhou +15 de felicidade [Happiness: 95].

Capturas:

- Riolu evoluiu para Lucario..

Itens:

- Natalie deu cinco berries de Happiness para Lawrence. [-1 de cada | Total: 0 de cada]
- Natalie trocou cento e ciquenta [u]Pokedólares por informações de um Camelô e cinco guarda-chuvas. [-PK$ 150 de cada | Total: PK$ 3.880]
- Natalie deu um [u]Joke Lollipop para Lawrence. [-1 Joke Lollipop | Total: 6 Joke Lollipop]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Qui 14 Jan 2021 - 7:49

Retirar Soothe Bell do Lucario; Equipar Focus Sash.
Substituir Endure por Aura Sphere.

Ora, e qual não foi sua surpresa - quer dizer, será que teria sido? - ao se dar conta da brilhante aura esbranquiçada que surgiu, envolveu e agarrou-se no corpo diminuto do lutador há pouco mimado pelas guloseimas com as quais o havia presenteado. Os passos pararam quase que de imediato, a atenção volvendo-se por completo para o bípede que gradualmente metamorfoseava-se, esticando e espichando, formando massa e ganhando pança (ok, bem, talvez não tanto). Em silêncio, ela assistiu à evolução do jovem Riolu em um imponente Lucario, bicho com praticamente o dobro de tamanho que sua forma anterior e, inevitavelmente, sorriu; Era inegável que ter em mãos as provas constantes de sua evolução como treinadora era, no mínimo, recompensador - pouco a pouco, enxergava seus companheiros atingirem níveis de poder que ela própria sequer chegava a imaginar no início de sua carreira!

...As coisas estavam diferentes, huh?

Enfim, apoiando a mão no ombro do recém-evoluído e afagando-o com gentileza, a treinadora guiou-lhe na direção do Cais apontado pelo vendedor de guarda-chuvas, os orbes acinzentados passeando cuidadosamente pela área em uma varredura silenciosa. Não foi preciso muito para que encontrasse o depósito de tons escuros, bem resguardado por detrás de grades e seguranças, por terra e mar - e o canto dos lábios torceu-se diante da infeliz situação em que se encontrava, afinal, por mais que quisesse, não seria capaz de analisar bem a melhor maneira de invadir o bendito galpão sem levantar suspeitas ou, pelo menos, não até o anoitecer; Talvez sua melhor oportunidade seria pela água, mas teria de deixar para fazer isso, hm, em cima da hora, por assim dizer.

...Falando nela, foi com paciência que retirou o aparelho alaranjado do bolso para verificar o horário. Quanto tempo será que teria até que houvesse a necessidade de vir, de fato, para o armazém?

— ...Acho que a gente vai ter que enrolar um pouco, pessoal. — Comentou, um riso manso escapando da garganta. — Bem, temos tempo, né? Quem sabe se a gente não acha alguma coisa pra fazer, batalha de rua pra ter... — Piscou, dando uma última olhada na estrutura abandonada antes que, enfim, volvesse sua atenção para o ambiente ao seu redor.

Teria alguma coisa?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 G8intOv[Villain] – Lilycove City – - Página 3 XtZ7CnA
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 X8CiA0c
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 AmfIeHk
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 S0VhG2V
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 A8MPG3J

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WVpeL22

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 2pH6RHk

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WL5BZPt

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 DqszD3a

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Bwv3ggV
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 NzcamXa
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 QdG0v0p
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Luch Qui 14 Jan 2021 - 10:33


Positivamente surpresa, ou nem tão surpresa assim, com a evolução de seu Riolu, Natalie seguiu adiante com seus planos iniciais. Seu objetivo era visualizar o "campo de ação" da sua missão que seria realizada um pouco mais tarde, por volta das 22 horas. Como resultado, descobriu que precisaria se adaptar às dificuldades para ter um bom desfecho em sua meta. Mas ainda tinha tempo para tal... Pensando nisso, olhou para o relógio de seu PokéNav para localizar-se temporalmente, notando que ainda eram 17:35 h... Faltavam algumas horas até o momento ideal, então Natalie e seus amigos estariam livres para agir onde bem entendessem.

Lilycove era uma cidade bem grande, então o número de coisas a se fazer eram tão grandes quanto. Havia a organização do Contest, mas que ainda seria iniciado em alguns dias. Havia também, na área Portuária mesmo, um Encontro de Fãs de Fósseis, com a presença de inúmeros treinadores e seus Pokémon Fósseis, além de combates, palestras e concursos. O Centro Pokémon não era tão distante também, ficando há quatro quadras dali, onde poderia descansar, treinar ou batalhar na Arena Pública até a hora determinada. Por fim, havia um Plaza na direção Sul, que ficava de frent ecom uma Praia e que reunia treinadores em busca de batalhas aleatórias. O que Natalie decidiria fazer? [Villain] – Lilycove City – - Página 3 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie:

Situação Pokémon:

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Widelens

Balthazar


86 / 86

Lv. 32


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Venusaurite

Ryo


93 / 93

Lv. 20



Snorlax


94 / 94


Lv. 20


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Focussash

Lawrence


58 / 58

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Metronome

Cofagrigus


92 / 92

Lv. 36



Avalugg


114 / 114

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Lawrence ganhou +23 de felicidade [Happiness: 72].
- Lawrence ganhou +3 de felicidade [Happiness: 75].
- Lawrence ganhou +5 de felicidade [Happiness: 80].
- Lawrence ganhou +15 de felicidade [Happiness: 95].

Capturas:

- Riolu evoluiu para Lucario..

Itens:

- Natalie deu cinco berries de Happiness para Lawrence. [-1 de cada | Total: 0 de cada]
- Natalie trocou cento e ciquenta Pokedólares por informações de um Camelô e cinco guarda-chuvas. [-PK$ 150 de cada | Total: PK$ 3.880]
- Natalie deu um Joke Lollipop para Lawrence. [-1 Joke Lollipop | Total: 6 Joke Lollipop]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Qui 14 Jan 2021 - 15:06

Uma para o anoitecer, três para se acomodar e quatro hora até a necessidade de agir: Tudo devidamente (ou quase!) cronometrado, os ponteiros do relógio tiquetaqueando vagarosamente em demonstração paciente que o tempo não ameaçaria e nem ousaria correr para que tivesse êxito na sua tentativa de captura/atraso das atividades de sua querida e inexplorada gangue de rua. A primeira coisa que a moça fez foi tratar de setar um alarme no celular para 21:00, o que lhe daria vantagem o suficiente para tentar invadir o armazém e esperar por sabe-se lá quem que planejava aparecer por lá… Se é que seu adorável vendedor não a houvesse passado a perna, é claro.

Enfim, foi analisando tranquilamente seus arredores que os orbes captaram algumas coisinhas interessantes espalhadas pelo caminho - e a mais empolgante delas, por assim dizer, tratava-se de um estranho encontro de fósseis organizado por sabe-se lá quem, com a intenção de… reunir… amantes desses tipos de bichos, imaginou. Em uma situação comum, talvez não desse lá tanta bola para aquele tipo de evento mas, bem, achou que não custava nada dar uma espiadinha, principalmente ao reparar que pareciam existir campos de batalha e aglomerados que mais lhe lembravam aqueles existentes durante as competições. Não tinha certeza se só seriam permitidos aqueles treinadores que possuíssem monstrinhos revividos em sua companhia mas, huh, tecnicamente "fãs" não se resumiam à isso… Né?

E ela própria tinha alguns fósseis em mãos, embora não necessariamente almejasse utilizá-los (em sua maior parte). Quem sabe se não conseguia alguma coisa maneira, até, se desse alguma sorte, como uma troca ou algo do tipo? Nunca se sabe o que o destino aguarda, huh?

Com isso em mente, os passos decidiram por encaminhá-la na direção daquele curioso evento praiano. Esperava poder participar de alguma coisa por ali mas, na pior das hipóteses, pelo menos tinha consciência que ainda poderia desviar para o Plaza e passar o resto do dia arranjando rinha com treinadores desavisados (ou não tão desavisados) que passeavam por ali.

Vejamos, huh.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 G8intOv[Villain] – Lilycove City – - Página 3 XtZ7CnA
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 X8CiA0c
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 AmfIeHk
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 S0VhG2V
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 A8MPG3J

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WVpeL22

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 2pH6RHk

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WL5BZPt

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 DqszD3a

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Bwv3ggV
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 NzcamXa
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 QdG0v0p
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Luch Qui 14 Jan 2021 - 15:43


Natalie analisou as possibilidades e também a hora que tinha. Haveria de fato bastante tempo até o Momento X, então poderia se permitir relaxar um pouco e ir atrás de algumas distrações... Marcou mentalmente o tempo que era permitido para cada coisa que havia de fazer e depois agendou no aparelho eletrônico um alarme para às 21 horas, tempo suficiente para se preparar para... Para o que mesmo? Sabia que ALGO ocorreria às 22 horas no Cais, mas não exatamente o quê. Enfim... Era sua dica mais forte e importante, então precisava arriscar nisso mesmo, mas não agora... Para o momento, decidiu que espiaria um pouco da Feira de Fósseis que ocorria ali por perto.

Junto de seus companheiros, a Grunt caminhou até a grande entrada para um galpão onde ocorria o Evento. Estava bastante movimentado, com muitos carros estacionados, além de uma circulação alta de pessoas. O burburinho que vinha lá de dentro só ficava maior conforme adentava o espaço, que apesar de ser bem estruturado, não parecia cobrar entrada. No máximo foi revistada na portaria, mas não portava nada que pudesse lhe barrar, então facilmente acessou o Salão Pricipal e suas atrações. Havia uma óbvia exposição de fósseis ocorrendo na porção Leste, um Concuro do Fóssil mais lindo ocorrendo à Norte, uma venda de pelúcias, camisetas e outros merchandising de Fósseis na porção central e uma curiosa atração na Ala Oeste... Esta envolvendo batalha.

"ENFRENTE O FOSSIL KING E GANHE PRÊMIOS!"

Indiscutivelmente esta era a atração com o maior número de pessoas. Na verdade havia uma longa fila para entrar no Salão Azul onde o tal desafio ocorria. No Banner de divulgação era estampado um homem barbudo e com roupa de explorador, ele ostentava um sorriso curioso e um olhar brilhante, além de estar cercado de Fósseis: "Enfrente o Fossil King em uma batalha 3x3 Single ou 6x6 Double e tenha a chance de reviver um de seus amados fósseis". Era isso que estava escrito logo abaixo do grande título e da foto... Aparentemente quem vencesse o Fossil King ganharia a chance de reviver inteiramente grátis um de seus Fósseis. Entretanto, a previsão da fila indicava que demoraria 1 hora até o último ser atendido... Natalie enfrentaria esta fila pela chance de um Fóssil Revivido e novinho em folha? [Villain] – Lilycove City – - Página 3 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie:

Situação Pokémon:

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Widelens

Balthazar


86 / 86

Lv. 32


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Venusaurite

Ryo


93 / 93

Lv. 20



Snorlax


94 / 94


Lv. 20


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Focussash

Lawrence


58 / 58

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Metronome

Cofagrigus


92 / 92

Lv. 36



Avalugg


114 / 114

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Lawrence ganhou +23 de felicidade [Happiness: 72].
- Lawrence ganhou +3 de felicidade [Happiness: 75].
- Lawrence ganhou +5 de felicidade [Happiness: 80].
- Lawrence ganhou +15 de felicidade [Happiness: 95].

Capturas:

- Riolu evoluiu para Lucario..

Itens:

- Natalie deu cinco berries de Happiness para Lawrence. [-1 de cada | Total: 0 de cada]
- Natalie trocou cento e ciquenta Pokedólares por informações de um Camelô e cinco guarda-chuvas. [-PK$ 150 de cada | Total: PK$ 3.880]
- Natalie deu um Joke Lollipop para Lawrence. [-1 Joke Lollipop | Total: 6 Joke Lollipop]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Qui 14 Jan 2021 - 20:00

Veja, não era preciso pensar muito - ou sequer ter uma ampla experiência com as atitudes e escolhas de seu belíssimo ser - para que se fosse óbvia e explícita a atração que quase que instantaneamente arrematou o interesse da moça com uma facilidade tão simples quanto a de um Venomoth atraído por uma lamparina à noite. Ora, apesar de toda e qualquer coisa, no fim do dia ainda era uma treinadora e, bem, a probabilidade de se jogar em um desafio de batalhas e, além disso, também conquistar uma oportunidade de simplesmente economizar para trazer à vida um novo companheiro de maneira gratuita era, óbvio, extremamente atraente.

— ...O que você acha, Balt? — Perguntou, os orbes desviando brevemente na direção do fantasma, um curvar labial ameno brincando no rosto enquanto observava o olhar vítreo e o sorriso eternamente estampado na expressão de seu companheiro. — Será que a gente consegue? — Ponderou, umedecendo o lábio inferior com a ponta da língua enquanto alternava a atenção entre o banner e o elétrico; Não demorou muito para que fosse cumprimentada pelo chiado faiscante do eletrodoméstico e, com ele, um riso contido escapou da garganta, rouco, divertido. — ...Sei. Vem, vamos tentar, parceiro. — Decidiu, tamborilando os dedos na superfície da tampa do monstrinho com suavidade, movimentando os ombros antes de se encaminhar para o fim da monstruosa fila que se dispunha em direção ao olho do desafio.

Quanto ao tempo de espera?
Ora, já tinha de fazê-lo de qualquer jeito, não é?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 G8intOv[Villain] – Lilycove City – - Página 3 XtZ7CnA
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 X8CiA0c
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 AmfIeHk
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 S0VhG2V
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 A8MPG3J

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WVpeL22

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 2pH6RHk

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WL5BZPt

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 DqszD3a

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Bwv3ggV
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 NzcamXa
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 QdG0v0p
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Luch Qui 14 Jan 2021 - 20:10


Natalie era uma treinadora que não podia abrir mão de uma batalha, seja contra selvagem, parceiros ou campeonatos. Ainda mais nesse último caso, onde prêmios interessantes estavam em jogo. Nesta ocasião aqui, o desafio era tão importante quanto uma competição de fato, afinal o prêmio era algo maravilhoso, presenciar gratuitamente a maravilha da restauração de fóseis. Sendo assim, a ruiva não pensou duas vezes antes de entrar na longa fila com o seu caríssimo Balthazar, companheiro de muitas lutas e aventuras nestes últimos tempos de jornada...

Assim como previsto pela organização do Evento, a fila realmente arrastava-se pelos minutos, uma espera que Natalie não parecia preocupada em presenciar, já que teria de aguardar de uma forma ou de outra. Enquanto isso, Chase poderia observar apenas os sons que vinham do Salão Azul e também, uma combinação de golpes e deslizamentos de pedra, entre outros sons característicos de batalha. Isso era somado à expressão de derrota de cada um dos desafiantes que iam saindo do local, um após o outro. Será que a jovem teria o mesmo destino deles ou daria a volta por cima e se mostraria vitoriosa? Além do mais, precisava pensar nos moldes da batalha. Sendo assim, o tic-toc do relógio foi pressionando a "centopeia" de gente até que a ponta, composta pela Grunt, alcançasse o topo, que era o atendente do início da fila.

— Hmm.. Bem... — Disse o homem, observando o final da fila e não vendo mais ninguém — Acho que você é a última por hoje. Aviso que não é uma batalha fácil, mas acho que você já deve saber disso, né? Antes de entrar quero que escolha o formato... Uma batalha 3x3 Single ou uma batalha 6x6 Double? Qual a sua preferência? Independente da escolha, o prêmio será o mesmo se vencer... O que me diz? — Questionou o rapaz, com um tablet na mão, pronto para pegar os dado de Natalie e também sua decisão. Só depois ele a liberaria para o interior do Salão Azul onde uma Arena lhe aguardaria para o combate em si. O que Natalie preferiria? [Villain] – Lilycove City – - Página 3 LrpOMIF


Progresso da Rota - Natalie:

Situação Pokémon:

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Widelens

Balthazar


86 / 86

Lv. 32


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Venusaurite

Ryo


93 / 93

Lv. 20



Snorlax


94 / 94


Lv. 20


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Focussash

Lawrence


58 / 58

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Metronome

Cofagrigus


92 / 92

Lv. 36



Avalugg


114 / 114

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Lawrence ganhou +23 de felicidade [Happiness: 72].
- Lawrence ganhou +3 de felicidade [Happiness: 75].
- Lawrence ganhou +5 de felicidade [Happiness: 80].
- Lawrence ganhou +15 de felicidade [Happiness: 95].

Capturas:

- Riolu evoluiu para Lucario..

Itens:

- Natalie deu cinco berries de Happiness para Lawrence. [-1 de cada | Total: 0 de cada]
- Natalie trocou cento e ciquenta Pokedólares por informações de um Camelô e cinco guarda-chuvas. [-PK$ 150 de cada | Total: PK$ 3.880]
- Natalie deu um Joke Lollipop para Lawrence. [-1 Joke Lollipop | Total: 6 Joke Lollipop]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Qui 14 Jan 2021 - 20:29


Equipar Leftovers no Snorlax para essa batalha. Não precisa editar o code se não quiser :p

A espera era inevitavelmente longa mas, oh, para isso a moça já estava preparada; Era com atenção silenciosa que observava o contínuo e lento avanço do projetinho de Centiskorch que se contorcia centímetro por centímetro a cada minuto (ou minutos) que se passava, os pés se arrastando sem pressa enquanto admirava explosões e desmoronamentos no interior da alta estrutura reservada para a batalha que ocorria alguns metros à sua frente e as expressões derrotadas das pessoas que ousavam desafiar o tal rei sem a capacidade de tombá-lo num cruel confronto contra o titereiro de pokémons ancestrais.

Veja, com o risco de parecer tão prepotente quanto a própria ideia lhe era, não seria a primeira vez que teria de lidar com um adversário, ao que aparentava, praticamente invencível.
E também não era a primeira vez que tinha a oportunidade de destronar a realeza, não?

As unhas tamborilando constantemente sobre a superfície alaranjada de seu eletrodoméstico denunciavam a ansiedade que arranhava-lhe a linha da coluna, discreta, sórdida; A respiração ia e vinha em calmaria afetada, orbes acinzentados vagando de um lado para o outro enquanto a sensação da fera enjaulada bombeava em seu coração, inquietação rasgando, pulsando e queimando por cada uma de suas veias durante aquele infindável momento de espera. Até havia tido a oportunidade de liberar momentaneamente o gorducho companheiro que carregava somente para que pudesse retirar o peso grosso de seu corpo e entregar-lhe, de maneira quase sádica, os restos de uma maçã para que segurasse.

E, enfim, a espera lhe valeu.

— Espero que isso seja um bom sinal. — Comentou, um sorriso simples brincando nos lábios enquanto os orbes acinzentados vigiavam atentamente a imagem do atendente. As pupilas percorreram, inquietas, a entrada emoldurada à frente, os ombros se movendo circularmente e a atenção passeando pelos dois companheiros domesticados antes que se volvessem ao tablet nas mãos do rapaz. — ...6x6. Eu quero o 6x6. — Disse, em baixo tom, quase que incerta da própria opção.

Não sabia se valeria a pena.
Mas, também não era como se tivesse como saber.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 G8intOv[Villain] – Lilycove City – - Página 3 XtZ7CnA
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 X8CiA0c
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 AmfIeHk
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 S0VhG2V
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 A8MPG3J

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WVpeL22

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 2pH6RHk

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WL5BZPt

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 DqszD3a

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Bwv3ggV
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 NzcamXa
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 QdG0v0p
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Luch Qui 14 Jan 2021 - 21:01


Muitos pensamentos inundavam a mente de Natalie enquanto a longa fila desmanchava-se de desafiantes, um após outro. Talvez seja por isso que as horas passavam tão depressa em sua visão da situação, porque ocupava-se em refletir sobre outras ocasiões em que havia enfrentado o poderoso desconhecido e prevalecido, mesmo com tudo pendendo contra ela. Será que desta vez seria igual ou acabaria engasgada pela prepotência? Enfim... Os pensamentos só lhe foram varridos pela pergunta do atendente e, após poucos segundos de dúvida, acabou escolhendo a batalha que lhe parecia mais longa. Esta, realizada em dupla, contaria com a participação de seis Pokémon de cada lado e certamente seria longa e difícil, mas não impossível é claro — Hmm.. É raro escolherem esses moldes, você pode entrar e aguardar no lado do desafiante, vamos preparar o Rei dos Fósseis e ele virá desafiá-la em poucos instantes! — Disse o homem partindo e deixando que Natalie adentrasse a quadra até o lado que lhe era determinado.

Cerca de um ou dois minutos foram os necessários para que o tal Rei dos Fósseis viesse receber Natalie. Ele era exatamente como no Banner, gordinho e baixinho, com roupa de explorador e olhos grandes e brilhantes, além de uma barba de respeito. Entretanto, também contava com uma capa vermelha e branca, uma coroa grandiosa e um cetro enorme no formato de um fêmur de Pokémon Pré-Histórico. Ele tinha um sorriso no rosto e parecia confiante. Na outra mão segurava duas Poké Balls — Bem-vinda desafiante! Creio que já deve ter sido informada das regras e tudo mais... Não é uma batalha de ginásio, então eu também poderei trocar livremente como você... Espero que tenhamos um excelente confronto, mas admito que estou cansado depois de inúmeras batalhas seguidas... Me perdoe se eu precisar sentar um pouco... Ai... Enfim.... Eu começarei com esses dois! Mas você começará dando as ordens... Vá Armaldo! Saia Carracosta! — Bradou o homem, lançando seus dois Pokémon em campo. Como Natalie iniciaria o confronto? [Villain] – Lilycove City – - Página 3 LrpOMIF

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Armaldo  [Villain] – Lilycove City – - Página 3 Carracosta


Progresso da Rota - Natalie:

Situação Pokémon:

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Widelens

Balthazar


86 / 86

Lv. 32


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Venusaurite

Ryo


93 / 93

Lv. 20


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Leftovers

Snorlax


94 / 94


Lv. 20


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Focussash

Lawrence


58 / 58

Lv. 38


[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Metronome

Cofagrigus


92 / 92

Lv. 36



Avalugg


114 / 114

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Lawrence ganhou +23 de felicidade [Happiness: 72].
- Lawrence ganhou +3 de felicidade [Happiness: 75].
- Lawrence ganhou +5 de felicidade [Happiness: 80].
- Lawrence ganhou +15 de felicidade [Happiness: 95].

Capturas:

- Riolu evoluiu para Lucario..

Itens:

- Natalie deu cinco berries de Happiness para Lawrence. [-1 de cada | Total: 0 de cada]
- Natalie trocou cento e ciquenta Pokedólares por informações de um Camelô e cinco guarda-chuvas. [-PK$ 150 de cada | Total: PK$ 3.880]
- Natalie deu um Joke Lollipop para Lawrence. [-1 Joke Lollipop | Total: 6 Joke Lollipop]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Shianny Qui 14 Jan 2021 - 21:42

E, do mesmo jeito que fizera até então durante toda a sua estadia no interior daquele singelo evento que focava os pokémons outrora fossilizados que, enfim, haviam sido trazidos à vida mais uma vez por conta da graciosa tecnologia desenvolvida pelos cientistas responsáveis, a treinadora se reservou ao direito da paciência inevitável que tinha de se submeter caso desejasse gozar do desafio oferecido pelos organizadores. Os pés se arrastaram ao interior do salão e, acompanhada pelos dois monstrinhos que a seguiam desde o início da jornada pelas ruas de Lilycove, pôs-se a aguardar no interior da arena testemunha de tantos confrontos e derrotas ao longo do, hm, dia.

— Paciência. — Foi o que sussurrou ao fantasma, os dedos acariciando gentilmente sua textura plástica. — Não é a primeira vez, não é? — Disse, a respiração indo e vindo com suavidade - um balançar de cabeça resumiu os tantos pensamentos que corroíam-lhe a consciência, a atenção finalmente se desviando quando a entrada de uma nova figura surgiu do outro lado da arena, um sorriso torto brincando pelo canto dos lábios quando a temida espera finalmente parecia chegar ao fim. — Bem, se quiser sentar, sinta-se livre. — Retrucou, ajeitando brevemente as madeixas por detrás da orelha, sem pressa. — Não acho que precise ficar de pé pra uma batalha. — Assegurou, com certa gentileza - e compreensão, até. Ora, ela própria não teria paciência para participar de um negócio daqueles, com toda a sinceridade...

— Espero que tenhamos uma boa batalha. — Disse, um encolher de ombros simples - moveu o pescoço de um lado para o outro, estreitando o olhar com discrição e cruzando os braços em frente ao peito, logo após retirar uma das esferas do bolso e liberar sua belíssima quadrúpede em campo, companheira esta que há muito não participava de uma competição desse tipo. — Balt, — Chamou, as pupilas vagando para o fantasma, despreocupadas. — pode assumir. Ryo, você também, claro. — Começou, sem pressa. — Duplo Thunder Wave no Armaldo e no Carracosta, duplo Leech Seed, no Carracosta e no Armaldo. — Uma pausa. — Mas, antes... — Interrompeu, descruzando os braços e retirando dentro do bolso a preciosa chave de ativação entregue por Steven. — Um presentinho pra você, Ryo! — Sorriu, revirando o amuleto entre as palmas e mordiscando o lábio inferior. — Hora de mega evoluir, minha querida! Floresça! — Exclamou.

Artístico demais?
...Nah.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Zeu0QEE
Virtuum:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 CHltjda

Awards:

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 G8intOv[Villain] – Lilycove City – - Página 3 XtZ7CnA
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 X8CiA0c
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 AmfIeHk
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 S0VhG2V
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 A8MPG3J

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WVpeL22

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 2pH6RHk

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 WL5BZPt

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 DqszD3a

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Bwv3ggV
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 NzcamXa
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 QdG0v0p
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Villain] – Lilycove City – - Página 3 Empty Re: [Villain] – Lilycove City –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos