Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Coleta de Feedback] Contests  Empty[Coleta de Feedback] Contests

more_horiz
Olá pessoinhas. Espero que todos estejam tendo um ótimo começo de ano. Há algum tempo percebemos que mesmo com as alterações do ano  passado algumas mecânicas do Contest continuam com problemas e precisam passar por updates.

Além disso, notamos que não está muito gratificante participar desses "mini-eventos" por conta do tempo perdido pelas poucas recompensas (inclusive para quem consegue se classificar e ficar no pódio), o que acaba diminuindo a quantidade de players dentro dessas competições.

Então nós da equipe de organização (composta atualmente por mim, Ren, Panda e Bedendo) resolvemos fazer o formulário abaixo para termos acesso a opinião, sugestões, ideias e outros comentários dos membros sobre esse assunto. É certo que venham atualizações para o guia (talvez um remake) e melhora nas recompensas, mas acreditamos que seremos muito mais eficientes com base no feedback de vocês.

https://forms.gle/XCc9JhuFZ7Nife2TA

A todos que puderem contribuir: um muito obrigado S2. Está tudo bem não participar, entendemos que isso simplesmente não é interessante para todo mundo. Fiquem bem e tenham um bom ano!

description[Coleta de Feedback] Contests  EmptyRe: [Coleta de Feedback] Contests

more_horiz
Respondido.
Fui super sincero, vai ter gente que vai ficar putinha comigo

description[Coleta de Feedback] Contests  EmptyRe: [Coleta de Feedback] Contests

more_horiz
Respondido

more_horiz
Respondido

more_horiz
Não vejo minha personagem participando... Mesmo com atrativos maiores... Então irei me abster de comentários

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico