Explorando |
OFF :
Olá, querido narrador o/ Essa rota foi criada com o intuito de fazer algumas batalhas e evoluir os pokés. O Hayto vai entrar e o Sajin vai passar pra deixar um item. Fora isso, vai ser bem tranquilo, então desde já agradeço pela paciência <3
Assim que saiu de Slateport o treinador foi conversar com a sua mãe, fazia um tempo que não se viam e depois do pedido feito por Drake para o Jirachi sua mãe pareceu se recuperar bem melhor, as sequelas da cirurgia estavam sumindo e ela quase parecia normal, aquela mulher incrível e forte que sempre foi.
O papo não se estendeu muito, ela mais queria vê-lo do que tinha a necessidade de passar as informações, então depois de alguns períodos se abraçando e conversando sobre esse tempo que estiveram longe a sua mãe finalmente contou sobre seu pai. Pelo que ela soube algumas pessoas o viram entrando em cavernas por Johto, em várias cidades, os motivos para ele estar a tanto tempo sumido, sem voltar em casa e nem dar notícias ainda era incerto, mas pelo menos com essa pista Drake poderia filtrar alguns lugares.
Não se passaram muitas horas e Drake ainda tinha alguns momentos de sol para sair por Hoenn, e assim o fez, se despediu com beijos e abraços bem apertados e depois saiu voando com Bang. Rodou por vários lugares e cidades do continente, mas parou ali em Littleroot porque iria se encontrar com o Hayato e com o Raiko.
Andando pelas ruas da cidade com calma, esperando seus amigos chegarem, Drake mais admirava os eggs ganhos do que o lugar. Sentou-se em um banco de praça e começou a alisar um dos seus presentes, quando de repente ele começou a brilhar.
- Você já vai chocar? Não acredito. – O treinador não fazia ideia de quanto tempo o egg tinha ficado com Blake antes de ser enviado, mas pelo visto foi tempo suficiente para chocar naquele momento.
O brilho aos poucos foi diminuindo a sua intensidade e o que se revelou foi um lindo Bagon. Drake estava totalmente chocado, era um pokémon extremamente raro e tinha sido dado a ele sem nem muita conversa, só como agradecimento por entrar na sociedade? Aquilo realmente era bem mais do que ele esperava.
Off: Ignore a cor
- Olá, pequeno. – Drake alisava o pokémon e depois passava a mão pela parte embaixo dos ossos da cabeça, onde era mais sensível. Com o carinho do seu treinador o Bagon começou a quase dormir de tão relaxado. Era uma cena bem engraçada e fofa de ser assistir. Olhando com mais atenção para tentar descobrir o sexo ele conseguiu perceber que o dragão em suas mãos era uma fêmea. – Então você é uma menina, hein? Que tal se eu te chamar de Magna? – Pelo jeito que dançava ao escutar seu nome ela parecia ter gostado. – Aqui, pegue como recompensa por você ser tão linda. – Drake entregou alguns pokéblocks para ela, junto com duas pequenas exp candys, só para mima-la um pouco.
Depois de muito tempo sentados no banco da praça eles resolveram levantar e dar mais uma volta pela cidade, ver se encontravam algo diferente.
Lv. Cap - 31
Egg de Duraludon - 20/40
Egg de Honedge - 11/20
Day Care - 20
Já vou começar dando trabalho, sorry, kkkkkk
Dar 2 Exp Candy S pra Bagon. (3200) e colocar Magna no apelido.
Drake Smith | Littleroot Town