Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Falkner #10

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Sab Jan 23 2021, 12:54


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 VSFalkner
Vs. Falkner


Logo que Daisuke se apresentava para o único aprendiz que meditava no interior de um salão vazio, era atendido com muita atenção. O rapaz que tinha a cabeça raspada e usava roupas largas e tradicionais da cidade pedia a pokédex do desafiante para que pudesse registrar o desafio oficialmente. Enquanto ele dava conta de realizar os procedimentos padrões antes de levar o treinador até Falkner, Daisuke teve a oportunidade de apreciar a arquitetura do local.

O ginásio voador, regido por Falkner, se destacava por desenhos modernos em sua estrutura (muitas formas geométricas apesar de simples e poucos detalhes de ornamento). A cor branca como as penas de um Altaria dominava o lugar que tinha estrutura para alocar dezenas de apartamentos! Isso se por dentro o prédio não fosse vazio, isto é, com apenas uma única escada circular de pedras próximo as paredes, que leva diretamente até o terraço, onde provavelmente a mágica acontece.

Terminados os registros o aprendiz pedia para que Daisuke o seguisse escada acima! Sim, eles tinham métodos tradicionais. Poderiam simplesmente ter instalado um elevador, mas preferiam manter o design moderno e ainda assim tradicional. Quando chegaram no terraço - perdendo a conta de quantos lances de escada haviam subido - lá estava Falkner, com um pássaro apoiado no ombro como se já aguardasse um desafiante, estando ambos prontos para a batalha. No entanto Daisuke encontrava uma dificuldade no campo de batalha: era feito completamente de rochas sedimentares de diversos tamanhos em formato circular, onde as beiradas eram também os precipícios do alto edifício!

- Boa tarde desafiante. O ginásio da cidade de Violet fica honrado em recebê-lo. Sou Falkner, o líder especialista no tipo Voador e seu desafio de hoje. - O líder fazia uma breve reverência em sinal de respeito e então prosseguia após Daisuke se apresentar formalmente. - Este ginásio segue o modelo padrão de batalhas da Liga Pokémon, onde cada um terá direito a 3 Pokémon, sem uso de itens para além daqueles equipados e apenas o desafiante está autorizado a realizar trocas. O primeiro que nocautear todos os Pokémon do adversário é o vencedor. Caso este seja você, além dos prêmios em dinheiro e experiência, levará consigo a prova de valor da vitória, a Insígnia Zéfira!

Sendo assim, caso o desafiante não tivesse mais dúvidas o líder apontava para o pássaro em seu ombro que devia ser ele o primeiro a enfrentar Daisuke.

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Natu

- Este é Natu e será minha primeira escolha. Assim que estiver pronto pode assumir a sua e iniciar a batalha com os comandos. - Ele explicava calmamente o que fazer, assumindo que assim como muitos que passavam por ali, aquele fosse o primeiro ginásio de Daisuke. - Lhe desejo uma boa batalha.


OFF: oie! se tiver dúvidas ou qualquer coisa do gênero, por favor pode entrar em contato comigo por MP, boa sorte :>
vs. Daisuke Fernandez


_________________
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Sab Jan 23 2021, 13:37

OFF: Ei, thito! Obrigado por assumir a luta! Espero que seja divertido pra gente :>

Assim que o aprendiz em questão pediu pela minha Pokédex, eu a entreguei, sem pestanejar e me ocupei apenas em dar uma rápida olhada no prédio e em me acalmar. Dizem que os líderes de ginásio podem decorar o ginásio a seu belprazer, o que acaba dizendo um pouco sobre eles também. Infelizmente, arquitetura e design nunca foram meus fortes, então aquele monte de círculo e forma geométrica só me fazia pensar que talvez meu oponente gostasse de geometria? Balancei a cabeça, rapidamente, tentando afastar o pensamento ridículo que me tomou a mente, e comecei a me preparar para o combate, da mesma forma que me preparava para a luta.

Fechei os olhos por um momento enquanto saltei algumas vezes no mesmo lugar, repetidamente. Estalei o pescoço e alonguei os braços, bem a tempo do homem me entregar a Pokédex e me chamar para subir as escadas. E, enquanto normalmente as pessoas apenas reclamariam da quantidade de degraus que até mesmo eu reconheço como exagerada, eu passei toda a subida preparando a minha vibe. Me lembrava de tudo o que havia passado na minha jornada até hoje. Dos treinos, das pessoas, dos dizeres, e tudo o mais que podia me ajudar, me dar força pra prosseguir. Me lembrei de Karinna, me lembrei de Tyrant, me lembrei de Hayato, Raiko, Winnie, Kath, Thomas, Lisanna e todos os outros que me ajudaram.

Quando cheguei no último andar, avistei um homem esquisito com um Natu no seu ombro. Ele se apresentava e fazia uma leve reverência, da qual eu retribuí. - É um prazer. Meu nome é Daisuke Fernandez, sou um Ace Trainer de 1º grau. - Me apresentava. E enquanto o tal Falkner entoava as regras do combate, eu dava uma boa reparada na área a minha volta e vi que os limites do campo de batalha eram precipícios. Eu quase perguntei quanto o homem havia dado para os fiscais da liga Pokémon não lhe multarem sobre aquilo, mas preferi acreditar que tinham redes de proteção nas laterais ao invés de uma passagem só de ida pra outra vida ao redor do prédio.

- Certo, então, essa é minha primeira escolha. - Dizia, pegando uma Pokéball simples e liberando seu conteúdo no campo, que, após um clarão, se revelava como Gauss, meu Magnemite. - Gauss, nosso oponente é um Natu, mantenha-se atento. Ele é muito chato de se lidar e é mais rápido, ta bom? - O animado Magnemite se balançou, em afirmativa, tendo entendido isso, respirei fundo uma vez mais e tomei uma postura diferente. Estava relaxado, mas cerrei os olhos e lancei um olhar intimidador para o outro lado. Cruzei os braços e me mantive com os olhos fixos no desenrolar do combate. - Gauss! Comece com Thunder Wave e depois Thunderbolt! - Bradei os comandos.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Sab Jan 23 2021, 14:32




O ex-lutador tinha um ritual de preparação antigo que tentava usar agora antes de enfrentar o líder. Muitas questões, no entanto, invadiam sua mente e ficavam sem resposta porque ele não perguntou. por mais que Falkner aparentasse ser brabo pelos dizeres certinhos e sem muita firula ou linguagem coloquial, o líder estava atento e disposto a fazer da batalha uma ótima experiência para o desafiante.

Sendo assim, com ambos os lados preparados, o pequeno aprendiz que se manteve calado durante toda a interação, deu a ordem de início e pegou voo num Pidgeotto, administrando a batalha do alto!

- Wish e Confuse Ray.

O líder se limitou a dizer apenas aquilo, enquanto Natu brilhava como uma estrela e apagava na mesma velocidade. nada acontecia (ainda). Gauss não esperaria pelo pior, então, atento como ordenava o mestre, lançava sobre o pássaro verde uma corrente elétrica que ao passar pelo Natu, nada mais fez que refletir o movimento e jogá-lo na direção contrária! O Magnimite tomou um susto e com a onda de choque logo vinham luzes fosforescentes para confundi-lo! O que estava acontecendo?? E Gauss, você teve seu poder lançado contra si e ficou confuso, sinto muito. Mas olha o lado bom! Mesmo doidinho disparava ataques relâmpagos em diversas direções - inclusive quase acertando Daisuke - e um deles acertava o Natu (-28).

Natu estaria em apuros se não fosse por uma brilho cósmico que restaurou metade da energia perdida naquele golpe especial.

- A habilidade natural de Natu faz com que movimentos status lançados contra ele sejam refletidos de volta para o adversário. Ela se chama Magic Bounce, por isso seu Thunder Wave não funciona. Sua sorte foi que tipos Elétricos não ficam paralisados. - Ele deu um sorrisinho? Acho que sim. - Natu, use Wish e Night Shade.


Natu:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Magic Bounce

lv22 Natu


36/50
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Natu
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Magnemite
lv20 Gauss


40/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers +3
Gauss:
Confused 1/?

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Sab Jan 23 2021, 17:28

OFF: Eu esqueci de contar os posts do daycare e dos ovos no último post x.x to adicionando mais dois e contando a partir de agora.

Como eu disse, Natu ia ser chato. É claro que ele ia ter Magic Bounce e não Synchronize né? Suspirei quando vi o Thunder Wave ser refletido, mas não tinha problema nenhum, quer dizer... mais ou menos. Ter até tinha, principalmente quando vi aquele Confuse Ray acertando Gauss pouco antes de seu ataque, que era desviado de mim por pouco, mas me mantive imóvel, com a mesma expressão de antes e ouvi tudo que Falkner tinha pra me dizer sobre o Magic Bounce. - É, eu conheço a habilidade. Mas quis apostar que você tinha Synchronize ao invés de Magic Bounce. Uma pena, seria divertido ficar mais rápido que o Natu. - Falei, com certa seriedade, enquanto Gauss, confuso, girava em torno de seu próprio eixo devido a confusão. Infelizmente não consegui conter o riso devido ao pequeno metálico.

Agora vejamos, seria o segundo Wish de Falkner, mas ele só curaria seu Pokémon depois de uma segunda leva de golpes, o que me daria espaço suficiente para derrubá-lo com dois golpes. Night Shade seria incomodo, mas se Gauss não fosse afligido pela confusão e conseguisse atacar duas vezes, eu não teria que me preocupar com 5 de dano. Eu acho. Ao menos, não por agora, e não desse jeito.

Buscava algo a mais para fazer, e começava a reparar um pouco mais nas ordens de Falkner. Se eu encontrasse um padrão, eu poderia atacá-lo sem preocupações futuramente, mas por agora, tudo que eu tinha de fazer era atacar duas vezes. - Gauss, duplo Thunderbolt mais uma vez! - Falava, me impondo com a voz firme no campo de batalha. - Tente ignorar a confusão, foque no adversário a sua frente!

Zorua posts daycare em Janeiro +14
Hawlucha Egg 39/40
Litwick Egg 39/40
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Sab Jan 23 2021, 17:57




- Hm.. Eu acho divertido Natu ser mais rápido. Não concorda, Natu?

O passarinho cantarolava em concordância. Assim ele começava o turno com uma nova prece enquanto Magnemite fazia uma performances solo rodopiando para lá e para cá, quase caindo da beira do "campo" e indo de encontro ao pós-vida, mas lançou um ataque relâmpago que o lançou na direção contrária, se arrastando pelas pedras que compunham o terreno (-2). Natu ria da confusão do oponente, mas logo expandia uma sombra larga que ao pôr do sol ficava ainda mais assustadora. A velocidade e proporção que a penumbra tomaram foram tão surpreendentes que o próprio metálico se assustou! Para sua sorte os danos causados não eram tão grandes assim (-11) e com o susto a confusão ia embora! Ao menos uma boa notícia pois assim ele conseguia direcionar um relâmpago certeiro que quase deixou a pequena ave no chão de vez. Se não fosse pelo Wish descendo para curar o penoso, talvez Natu já não conseguisse avançar para o próximo round.

Ao final da partida, Gauss recuperava alguns pontinhos de vida, deixando Falkner reflexivo quanto ao item.

- Sua vez de atacar - ele lembrava.


Natu:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Magic Bounce

lv22 Natu


29/50
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Natu
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Magnemite
lv20 Gauss


30/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers +3
Gauss:
Confused 2/2

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Sab Jan 23 2021, 18:20

- Ah, Natu ser mais rápido sempre é benéfico pra ti, né? Não tem muitos Pokémon no nível de experiência dele que conseguem esse feito. - Falava, e acabava me descontraindo um pouco sem perceber, enquanto os pensamentos acerca da batalha tomavam minha mente.

Vejamos, tem um limite de coisas que da para Falkner fazer, mas agora eu sei que com 1 hp ele consegue se safar. Tudo que eu podia fazer era torcer para o Thunderbolt critar, ou paralisar o alvo, ou Gauss não ser afetado pela futura confusão que com certeza Falkner iria lhe atribuir. Eu precisava lembrar de como Wish funcionava para achar uma abertura no que ele vinha fazendo. Deixa eu me lembrar, de acordo com o que li, Wish só entra em ação no fim do turno seguinte ao que é utilizado, eu poderia contar com a sorte, ou usar estratégia para burlar a confusão e derrubar Natu no próximo turno. Ou, com um pouco de sorte, quem sabe, eu ainda tinha 4% de chance de finalizar a luta exatamente nessa rodada.

Minha situação, num geral, era tranquila. Apenas incomoda. Eu não sabia, exatamente, se precisava ter pressa, então resolvi ir pelo seguro. Relaxei os braços e dei o comando seguinte para o Magnemite. - Muito bem, Gauss, Thunderbolt e Protect. - Disse, com a voz ainda em tonalidade mais séria.

Zorua posts daycare em Janeiro +15
Hawlucha Egg 40/40 - Chocar ao fim da rota
Litwick Egg 40/40 - Chocar ao fim da rota
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Sab Jan 23 2021, 19:35




O especialista em Voadores sorria para a reflexão de Daisuke, mas não acrescentou em nada, apenas deixou no ar aquele pensamento flutuar junto de um momento. Logo que era necessário assumir uma postura ofensiva, visto que o desafiante já lançava seus comandos para o Magnemite, Falkner o seguia.

- Protect? Hm, interessante. Vamos contra atacar com Night Shade e outro Wish então.

Natu se fazia de entendido expandindo sua sombra mais uma vez e trocando forças com o oponente que lançava em resposta outro cheque de trovão, o que não era muito inteligente, pois a avezinha não tinha tanto poder para se igualar a um super efetivo, mas no final era uma troca de porradaria e efeitos especiais entre luz e sombras, não é mesmo? As pessoas que passavam pela cidade e olhassem para cima veriam naquele início de crepúsculo um efeito interessante no terraço do ginásio.

Por fim enquanto Gauss se protegia, Natu realizava mais outra prece... O metálico aproveitava para mordiscas suas sobras.

- Não posso imaginar o que pretende, mas iremos de Confuse Ray e Nigh Shade! - Natu afirmava e usava sua visão do futura para calcular a probabilidade de não ser nocauteada naquele próximo turno e eram baixas, mas não eram nulas...


Natu:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Magic Bounce

lv22 Natu


01/50
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Natu
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Magnemite
lv20 Gauss


22/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers +3
Gauss:
Normal

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Sab Jan 23 2021, 21:25

Nossa, mas que bicho chato. Até Gauss no campo de batalha começava a revirar seu único olho, revoltado com o fato do inimigo resistir a tantos golpes. Nenhum crítico, paralisia ou desistência. Puta que pariu. Ajeitei a postura, e só então eu percebi que eu precisava tentar a sorte, tipo, de verdade. Suspirei, enquanto o Magnemite encarava firme o seu oponente. - Teu bicho é chato, ein? - Falei com o líder de ginásio. - Qual o preconceito em cair de uma vez e adiantar minha vida?! - Perguntei, já rindo enquanto metálico apenas mantinha-se atento.

Eu não via Gauss tão concentrado a muito tempo, na verdade, acho que ele estava incomodado, sendo bem honesto. O Magnemite nunca encontrou muitos obstáculos antes, então, esse atualmente, o incomodava bastante. Suspirei, precisava ir com tudo agora, era minha melhor oportunidade em toda a luta. Me virei, sério, para o campo de batalha e bradei os comandos do elétrico. - Duplo Thunderbolt, mais uma vez! - Dizia em alto e bom som.

Zorua posts daycare em Janeiro +16
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Sab Jan 23 2021, 22:03




- Natu não é o Pokémon mais forte nem o mais resistente do ginásio, mas ele é realmente um desafio. - O líder dizia com um sorriso orgulhoso na face.

Sim, ele era! E se Daisuke já estava ficando tenso logo no primeiro Pokémon de Falkner, como ficaria com os próximos? Bem, para saber era necessário passar pelo Natu antes.

E isso seria difícil, pois o plano de Falkner DAVA CERTO MANÉ! O passarinho verde brilho os olhos e lançou umas luzes ofuscantes sobre Magnemite, confundindo ele, fazendo com que se machucasse no processo de tentar nocautear Natu. Enquanto Gauss se feria, o wish do turno anterior fazia efeito, tirando o voador do vermelho. Natu seguia com outro golpe de sombras e quando Gauss estava prestes a lançar o que poderia ser o último raio, ele FRITAVA SEUS PRÓPRIOS SISTEMAS!!

Aquele definitivamente não foi o turno de Gauss. Ele até mordiscava sua fruta e no final se curava da confusão. Só que com os danos de cada confusão somados ao Night Shade, encontrava-se em estado crítico!


Natu:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Magic Bounce

lv22 Natu


26/50
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Natu
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Magnemite
lv20 Gauss


10/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers +3
Gauss:
Confused 2/2

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez

[/quote]

_________________
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Sab Jan 23 2021, 22:34

Levei a mão a face e se algum dia eu acreditei em deus eu espero que ele vá tomar no meio do cu celestial dele. Arrombado, desgraçado, prole maldita e arauto da miséria, sucumba. Enfim, depois do meu rápido desabafo mental, cheguei a conclusão de que Gauss não precisava ter de passar por aquilo. Suspirei. Eu não queria colocá-lo em sua esfera agora, e assim que pensava melhor, eu não tinha motivos reais pra fazer isso. Ele estava perto de findar sua confusão, mas ela só iria embora quando atacasse, ou seja, eu tinha um tiro livre de Thunderbolt. Exatamente o que eu precisava para derrubar o pássaro inimigo. Encarei o campo de batalha uma vez mais, sério, dessa vez, e ordenei o golpe do Magnemite. - Duplo Thunderbolt. - Por favor, que dessa vez funcione.

Zorua posts daycare em Janeiro +17
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos