Off: O Cunha vai entrar na rota quando ele terminar o gym dele e vamos precisar de pelo menos um pequeno rush pra terminar dois pvps até final do mês. Se de alguma forma eu conseguir mais batalhas e terminar elas até lá, agradeço, a meta é só exp até Fev mesmo, depois pode ser qualquer outra coisa.
Enquanto ele não entra o ideal seria batalhar.
E um favorzinho, na minha box bota o Exp Share nos key items e coloca que ele tá ligado, não pretendo desligar isso aí não.
Enquanto ele não entra o ideal seria batalhar.
E um favorzinho, na minha box bota o Exp Share nos key items e coloca que ele tá ligado, não pretendo desligar isso aí não.
09:43
Cheguei em Violet. O que vim fazer aqui? Sei lá, deu vontade de visitar uma ou outra cidade de Johto e Violet é bem tradicional, mas por enquanto não tem algo em especial que quero fazer além de treinar meus pokémons. Estou ainda dentro do Centro Pokémon e talvez tenha alguma sorte na arena daqui, não sei.
Talvez mais tarde ou amanhã eu vá na Sprout Tower ou no Ginásio quem sabe. Veremos. Por hora apenas caminhei pelo local, tanto no Lobby como na parte das arenas, vai que eu dou sorte de encontrar alguém que eu possa batalhar e treinar meus pokémons, né? Com um gym flying aqui talvez tenham treinadores desse tipo pra Aron bater.
Talvez mais tarde ou amanhã eu vá na Sprout Tower ou no Ginásio quem sabe. Veremos. Por hora apenas caminhei pelo local, tanto no Lobby como na parte das arenas, vai que eu dou sorte de encontrar alguém que eu possa batalhar e treinar meus pokémons, né? Com um gym flying aqui talvez tenham treinadores desse tipo pra Aron bater.