Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rush Hour (Or not)

4 participantes

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
OFF: Dando 2 Candies S para Rockruff e o último para Milotic. Evoluindo a Rockruff.

Com a queda de Maru, eu suspirava. Caminhava até a Drapion e acariciava, recebendo uma resposta positiva. - Obrigado, você lutou muito bem. - Dizia com um sorriso, e a Drapion o retribuía. Se virava para Gabriel e acenava com a cabeça, tanto pra ele quanto para seus dois Pokémon, e em seguida eu a retornava. - Amigo, eu preciso ir curar meus Pokémon. Você vem também? - Perguntava, e com a resposta positiva me encaminharia para a enfermeira e entregaria as esferas de Maru e Temperance para a enfermeira, antes de me virar para Gabriel. - Espero que tenha conseguido treinar os Pokémon que queria. - Falei, e, ao ouvir sua resposta, pegaria as duas esferas e daria uma rápida olhada no Rotom Phone, só para perceber que já eram 17h. - Eita! Já são 17h! Eu preciso pegar a Rockruff. - Dizia, e rapidamente me encaminhava até a máquina de storage, retirando brevemente Beauty e Loyal, e me encaminhando para o lado de fora. - Você vem? - Independente da resposta, eu iria para o lado de fora do Centro Pokémon.

Lá fora, liberaria a Milotic e a cadela de pedra. Beauty se esticava, meio indisposta, enquanto a Rockruff latia para ela e corria a sua volta. Curiosa, a enorme aquática me perguntava o porquê de toda aquela energia, apontando para sua pequena parceira com a ponta de sua cauda. - Não sei, acho que ela só é animada mesmo. - Disse dando de ombros, enquanto a Milotic apenas repetia o gesto simbolicamente, antes de baixar sua cabeça um pouco. - E ai, garota. Tudo bem? - Perguntei, enquanto acariciava sua cabeça e a Pokémon emitia seu cry amistosamente. - Aqui, isso é seu. - Dizia, lhe dando um pequeno doce. A seguir, eu chamava Rockruff para perto, que a essa altura já corria envolta de Gabriel e tentava brincar com ele. - Aparentemente, ela ainda lembra de suas raízes. - Falei aos risos, enquanto a pequena vinha na minha direção. Eu afagava sua cabeça e lhe entregava dois doces iguais aos de Milotic. Em seguida, me virava para Paiva e lhe explicava o porquê de estar dando os doces só nessa hora para a Rockruff. - Essa espécie evolui de acordo com as horas do dia. E essa daqui, que você me deu, é uma sub-espécie ainda mais rara de Rockruff. Eles evoluem para um tipo de Lycanroc ainda mais forte que os outros dois mais comuns, mas somente durante o por do sol. - Falei, enquanto afagava a cabeça da pequena.

Em determinado ponto, a Rockruff terminou seus doces e começou a brilhar. Sendo envolta num brilho azul, seu corpo cresceu, e ao invés de parecer um cachorro, ganhava aspectos mais semelhantes aos de um lobo. Suas garras e dentes cresciam, bem como seus membros e torço. As orelhas ganhavam um aspecto único, e seus pelos ganhavam cores alaranjadas de destaque. Quando o brilho finalmente cessou, a recém-evoluída Lycanroc uivou para o sol que se punha e pulava em cima de mim, lambendo meu rosto. - Ei, garota. Para. - Falava, entre risos.

Quando finalmente parou, se encaminhou para o loiro e acenou com a cabeça, de perto, como se esperasse ser cumprimentada por ele.

Zorua posts daycare em Janeiro +40


_________________


Rush Hour (Or not) - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
Demorou mais do que eu esperava (Aquele Drapion foi bem resistente), mas Gliscor conseguiu derrotar o segundo Pokémon adversário. Suspirei aliviado, Ferroseed sofreu mais dano que eu esperava, mas aguentou até o fim.

- Bom trabalho vocês dois! - Parabenizei e simultaneamente me aproximei dos dois Pokémons. Tudo bem que Ferroseed não fez muito e só ficou se protegendo a luta inteira, mas... bem, que seja. Gliscor foi ao meu encontro por conta própria, mas o metálico, talvez mais por dificuldade em se locomover do que qualquer outra coisa, permaneceu estático, por mais machucado que tivesse. Passei a mão na cabeça do morcego até Daisuke me chamar.

- Ah, vou sim, esses aqui também estão bem machucados. - Daí retornei ambos e acompanhei o outro treinador até o interior do centro Pokémon, onde curei a dupla. Por hora não alterei a equipe, embora deva fazer em breve se voltar às kimono girls. - Deu pra treinar bastante sim, sua ajuda foi muito bem vinda. - Aquilo tinha tom de despedida, então pensei em cumprimentá-lo para que ele fosse fazer o que quer que planejasse (talvez desafiar Falkner novamente?), mas Daisuke mencionou algo inusitado após olhar a hora.

Ele quer fazer algo com Rockruff a essa hora? Batalhar? Não sei, mas fiquei curioso.

- Vou sim. - E o segui para fora do Centro, onde assisti toda a cena com os Pokémons do rapaz até que Rockruff veio aos meus pés e começou a correr ao meu redor, me abaixei para fazer carinho na Pokémon amigável.

- Não sei, acho que ela só é simpática mesmo. - Comentei. Ela não teve como se apegar a mim antes de eu dá-la a Daisuke, então realmente deve ser o que eu disse. Quando ela voltou ao seu treinador, vi ele dar doces para ela e explicar o motivo por trás de seu interesse nessa hora do dia.

- Entendi, não estava muito ligado nesse detalhe. - Assisti a cena da evolução e me perguntei se Ferroseed não estava pronto pra evoluir agora, mas decidi mantê-lo em sua cápsula para não atrapalhar o momento, não é como se fosse ser usado antes de (re)aprender alguns ataques. Quando aquela Pokémon parou de lamber seu treinador, ela voltou até eu e, pelo gesto, imaginei que quisesse um cumprimento. Estiquei o braço e segurei sua pata como se fizesse um aperto de mão.

- O que pretende fazer agora? - Me dirigi a Daisuke, que ainda não falou sobre seus planos.

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
OFF: Gente, obrigado pela rota <3 foi mt legal c: me despeço pra tentar socar o Falkner. Me desejem sorte! AH! Kaze, por favor, não esquece dos BCs do Pvp, da evolução da Rockruff, e de colocar Crush Claw no lugar de Sand Attack! Valeu!

Assim que Loyal e Beauty comiam seus doces, eu retornava a Milotic e deixava Loyal conosco um pouco mais. Sentia que ela gostava da presença de Gabriel, apesar de não ser tão próxima dele. - Bem... sim. Eu quero minha revanche. Perder pra ele me fez abrir um pouco mais os meus olhos, sabe? - Dizia, colocando os braços atrás da minha nuca. - Nos últimos tempos, eu tenho tido um sucesso sem igual nas coisas que eu vinha fazendo, e comecei a achar que era impossível de perder. Tanto que nem me dava conta dos meus erros. Quero saber um pouco mais sobre como é competir de fato, e quero estar preparado pra Cherry Cup. - Falei com o garoto, e em seguida, lhe perguntei. - Você vai? Fiquei sabendo que qualquer um pode participar, só tem que atender a algumas regras de restrição. - Disse, e em seguida, dei uma olhada em Loyal. - Na verdade, isso me faz pensar que tenho que rever alguns movimentos nos meus movesets. - Virei-me para o loiro. - E você? Quais são seus planos?

Zorua posts daycare em Janeiro +41


_________________


Rush Hour (Or not) - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
Então ele realmente vai enfrentar o Falkner novamente! Não me surpreende, até porque essa Rockruff evoluída continua sendo tipo Rock, não é?

- Faz sentido, boa sorte com seu desafio. - Ele mencionou algo sobre sucesso sem igual e pensar que é invencível... bom, isso é bem a minha cara antigamente, né? Apesar de todos os meus problemas eu por muito tempo tive esse sentimento no fundo de que era invencível... e só mudei mesmo quando deixei minha carreira de lado por um tempo. Hoje? Hoje não sei nem o quão bom eu sou ou quero ser.

Tá, menos reflexão e mais papo, ele ainda tá aqui na minha frente.

- Já passei por situação similar, quando você começa a enfrentar treinadores de alto nível em batalhas sérias isso começa a mudar. - Comentei, deixando claro que não esperava que ele mudasse perdendo pra mim em treinos, por exemplo. Tive que pensar um pouco sobre como responder dessa Cherry Cup, eu cheguei a ver o anúncio na internet, mas... não sei se vou. - Não tenho certeza ainda, os pokémons que quero treinar com maior urgência não vão se beneficiar muito de participar de um torneio como esse, então estou com um pé atrás... mas talvez eu mude de ideia até lá.

E mudar de ideia é uma constante pra mim, vive acontecendo, sério! Quando Daisuke mencionou movesets, concordei com a cabeça e aí me toquei: Será que não dá pra eu ajudar ele?

- Ah, atualmente eu não tenho muita coisa, mas se quiser algum ataque meu pode usar. - Ofereci a ele minha magra seleção de TMs. A única coisa boa ali é Earthquake, talvez Poison Jab, mas o que vale é a intenção, né? - Só não espere metade do que Winnie tem.

E eu realmente preciso mudar isso logo se não quiser me tornar dependente dela pra isso... bleh, ter que depender sempre dela é uma possibilidade que me dá arrepios, não posso ficar tão pra trás assim. Muda de assunto, Gabriel, aproveita que ele perguntou sobre seus planos.

- Talvez eu fique um pouco aqui em Violet, tenho que ter uma conversa com minha Gardevoir e continuar a treinar ela e a Lampent. Eu também tive uma batalha mais cedo num teatro onde tinham kimono girls... recomendo dar uma olhada se quiser batalhar contra tipos específicos. - E talvez eu volte lá, mas nada decidido ainda, né?

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
OFF: Ensinando Whirpool para Milotic no lugar de Light Screen e para Drizzile no lugar de Bind. Ensinar também Rock Blast para Lycanroc no lugar de Leer, e saindo da rota.

Paiva, no fim das contas, era um treinador a bem mais tempo, e ele acabava desabafando, que havia passado por uma situação similar. Fiquei pensativo, claro, será que todo mundo passava pelo mesmo? Suspirei. No fim das contas, acho que ainda tenho muito o que conhecer por aí. Quando ele falou sobre a Cherry Cup, eu acabei me sentindo de forma similar. - Eu também não sinto que minhas prioridades de treino vão estar lá, mas eu só tenho 7 meses de jornada. Não posso recusar nenhuma oferta de itens, sabe? - Acabei rindo do meu comentário.

Assim que Gabriel me ofereceu os TMs, eu agradeci e dava uma olhada, ensinando alguns movimentos diferentes para os meus Pokémon. - Sério? Onde elas ficam? É em algum lugar específico? - Perguntava, um tanto quanto curioso enquanto meus Pokémon davam uma olhada nos vídeos que o Rotom Phone exibia para os pequenos. - Diziam que em Hoenn tinham umas dessas também. Elas te davam até um Eevee, caso vencesse. - Comentava, enquanto me lembrava do que o povo da Virtuum havia falado. Quando terminei, agradeci os TMs e entreguei o case de volta para o loiro, assim que terminava de ouvir o que ele tinha para falar, me levantava e me voltava para ele. - De qualquer forma, vale a pena conferir. Vou dar uma olhada. - E em seguida, estendia a mão para cumprimentá-lo. - Obrigado pela ajuda, amigo. A gente se vê. - Falava, me despedindo e adentrando o Centro Pokémon.

Zorua posts daycare em Janeiro +42


_________________


Rush Hour (Or not) - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
Off escreveu:
Oi, vou entrar pra fazer uma troca rápida com o Nerkon e sair q
Passar Egg de Mimikyu pro Nerkon.


Já fazia muito tempo que eu estive em Violet, foi apenas na vez em que eu vim para me tornar u Ranger quando a antiga base ainda era nesta cidade, hoje eu voltava aqui para fazer um novo negócio... Quando digo negócio era realmente uma negociação, trocar um ovo por outro antes que o dia acabasse. Pousei com Skarmory, então o retornei para sua pokébola e peguei o ovo de Mimikyu no Storage.

-Ótimo, em bom estado como sempre esteve.

Saí do local e fui até onde Gabriel me disse que estava, logo o avistei e me aproximei com o ovo do fantasma em mãos -Gabriel! - acenei quando ele me notou -Eu tô aqui com o ovo que nós combinamos. Já está com a sua parte do acordo, né? Vai lá buscar pra eu poder te entregar esse aqui - esperei por ele.

_________________
Rush Hour (Or not) - Página 6 NiYqrTg Rush Hour (Or not) - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
Off: Passar um dos eggs de Pawniard pro Tyrant e deixar o de Mimikyu no meu storage.
• Time atual: Lampent - Scizor - Gardevoir - Servine - Skrelp - Marill


- Fica... - Demorei um pouco pra lembrar da direção, mas consegui descrever o local para Daisuke. - Também já ouvi falar sobre essas de Hoenn, mas nunca tive a chance de enfrentá-las. - E aí chegou a hora da despedida.

- Até logo. - Nossos caminhos divergiram de forma definitiva quando entramos no Centro Pokémon, eu fui usar o Storage e lá encontrei com um velho conhecido (com quem eu tinha combinado uma troca dia desses).

- Oh, Tyrant! Então realmente está vivo. - Vou ser sincero e dizer que eu não me lembro onde ou quando o conheci, mas como ele estava a muito tempo nos meus contatos... não tem o que fazer, né? O importante é que vamos fazer uma troca.

- Bem, só deixa eu usar o Storage primeiro. - Ali eu retirei um dos meus ovos de Pawniard e levei até o treinador. - É esse aqui. - E foi só isso mesmo, uma simples troca de ovo de Pokémon. - Obrigado, até mais.

E aí finalmente usei o Storage pra fazer uma nova mudança na equipe, depois disso sentei num banco e respirei um pouco enquanto refletia sobre meu próximo passo.

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
Guardar ovo no storage;
Voar para Olivine;
+2 BC por troca.


-Claro que estou vivo. Por que não estaria?

Brinquei com ele... Mas sério, por que eu não estaria? Logo ele retornou com o ovo de Pawniard e entreguei a ele o ovo de Mimikyu que estava comigo Eu que agradeço. Até um outro dia.

Entrei no centro pokémon e guardei o ovo no storage. Após isso, voei para Olivine.

_________________
Rush Hour (Or not) - Página 6 NiYqrTg Rush Hour (Or not) - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
off escreveu:
Depois verifiquem pra ver se eu não esqueci nada, tinha muita coisa pra att slk suahaushsauhsa
Ty e Cunha liberados, t +


exp escreveu:
15516 de EXP para Noivern e Golbat.
Golbat passou para o Lv. 31 [2308/3517] e ganhou 15 de Happy.
Noivern passou pra o Lv. 38 [5780/6429] e ganhou 6 de happy.
6350 de EXP para Drapion e Drizzile
Drapion passou para o Lv. 38 [3045/6429] e ganhou 3 de happy.
Drizzile passou para o Lv. 23 [416/1765] e ganhou 15 de happy.
1600 para Milotic, passou para o Lv. 17 [471/809]
3200 para Rockruff passou para o 25 e evoluiu; + 10 happy.



7104 de EXP para Roserade e Heracross.
Roserade passou para o Lv. 42 [3374/8422] e ganhou 3 de happy. + 1 def
Heracross passou para o Lv. 30 [1273/3227] e ganhou 9 de happy.
12188 de EXP para Ferroseed e Gliscor
Ferroseed passou para o Lv. 35 [1974/4965] e ganhou 9 de happy.
Gliscor passou para o Lv. 36 [4978/5412] e ganhou 6 de happy.
1469 para o resto da box.
Scizor passou para o Lv. 22 [811/1619] e ganhou 3 de happy.
Servine passou para o Lv. 26 [376/2286] e ganhou 3 de happy.
Skrelp e Marill para o Lv. 17 [140/809] e ganharam 9 de happy.




Muitas coisas aconteceram naquele momento, uma loucura de evolução, muita experiência adquirida e até mesmo uma coisinha ou outra que surpreendia. Mas vejam só, em meio a isso Gabriel e Daisuke trocaram experiências, conseguiram fazer uma bela reflexão sobre suas jornadas e entenderam alguns pontos surpreendentes sobre invencibilidade e confiança excessiva.

Quanto ao resto das coisas, tenho pouca coisa para acrescentar, após Daisuke vazar para uma revanche contra Falkner, Gabriel encontrou um novo treinador onde mais lembranças vieram a tona, uma vez que ele e Tyrant eram velhos conhecidos. Pois bem, logo a troca foi feita e Torres vazou também e, olhando bem, o loiro agora se encontrava novamente sozinho em meio aos seus pensamentos.

O que ele faria agora que não haviam mais treinadores para enfrentar ou mesmo novas trocas para fazer? Algumas alternativas eram voltar ao local onde as Kimono Girls mandavam ou mesmo tentar encontrar alguma coisa nas ruas de Violet, quem sabe não encontraria algo surpreendente?

progresso - Gabriel :


Progresso Daisuke :

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
Off:
• Time atual: Lampent - Scizor - Gardevoir - Heracross - Skrelp - Marill


Tá, depois de dar uma respirada e descansar eu acho que vou aproveitar que estou novamente sozinho pra voltar nas Kimono girls, talvez ainda estejam recebendo desafio a essa hora, mas antes... voltei à arena e liberei Luthien. A Pokémon de início pensou que iria batalhar outra vez (foi o que ela fez múltiplas vezes hoje), mas não foi bem assim: Estávamos sozinhos, quando percebeu isso ela focou sua atenção em mim.

- Aconteceu algo? - Perguntou depois de eu ficar uns segundos em silêncio.

- Não, mas tem algo que eu quero te dar. - Da minha mochila eu tirei a Mega stone, já preparada para ser dada à Pokémon: Dia desses eu comprei uma presilha de cabelo em formato de flor (ou estrela, parece os dois na verdade) e em seu centro está a mega stone, colocada numa espécie de "slot" que normalmente serve para jóias. É bonita, vai combinar com a Pokémon e segurar a pedra. Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas imagino que toda mega stone deva precisar de algo para segurá-la no Pokémon, né? Eu me imagino até colocando uma na sela de Ancalagon!

Me aproximei de Luthien e coloquei a presilha em seu cabelo. A Pokémon de início ficou surpresa com o gesto, mas em questão de segundos começou a tocar no acessório.

- O que é isso? - Sem conseguir descobrir por conta própria, ela perguntou sobre o objeto.

- É um acessório, normalmente é só pra ficar bonito, mas... O seu tem uma pedra que vai te deixar mais forte. - Percebi que isso chamou a atenção da Pokémon e continuei. - Existe algo que é uma evolução além do último estágio... essa pedra vai te deixar alcançar esse ponto.

- Isso existe?! - Ela ficou tão surpresa quanto eu fiquei quando descobri sobre as mega stones lá naquele dia em Cerulean. Seus toques na presilha se intensificaram, Luthien está realmente curiosa.

- Eu também duvidei de início, mas sim.

- Porque não me deu isso antes? - A pergunta que eu temia chegou. Eu demorei pra dar a pedra por dois motivos: Um, ela precisava e ainda precisa usar o Power Belt com frequência em batalhas para melhorar sua resistência. Dois, eu não sei como mega evoluir ou se vamos ser capazes, tenho medo de que fracassar faça ela sofrer ou até perder o controle de seus poderes. Vi sua expressão mudar pra uma de preocupação quando ela percebeu minha hesitação, não vai dar pra mentir, né?

- É que... eu não sei bem como essa mega evolução... bom, é assim que chamam, mas eu não sei como ela funciona de verdade.

A Pokémon então suspirou aliviada, pôs as mãos na cintura, estufou o peito e declarou.

- Vamos só lutar e usar, eu consigo! - E aí quando voltou à postura normal continuou. - Ou duvida de mim?!

- Não, não! Você está certa, vamos ter que tentar mais cedo ou mais tarde. - Ver que ela não tem medo de tentar e está tão interessada tira um peso das minhas costas. Eu ainda me preocupo com seu bem estar, mas acabei me deixando me levar pela opinião da Pokémon.

- Tá, me acompanha? - Ela nem falou nada, só caminhou até ficar ao meu lado. Agora temos um destino.

O lugar? O teatro das Kimono girls, vou chegar lá e, se ainda aceitarem desafios, desafiar o tipo Dark! Antes de ir até lá voltei ao Storage e fiz nova mudança na equipe para me preparar, já imaginando que o nível da luta será mais elevado que contra a moça do Flareon.

descriptionRush Hour (Or not) - Página 6 EmptyRe: Rush Hour (Or not)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos