The Bard Song
Com um momento romântico acontecendo um sussurro era soprado no ouvido do treinador.
-- Bem meu doce príncipe, eu tinha alguns planos, mas por algum motivo não consigo lembrar de nem um axo que meu sangue não esta chegando ate o cérebro.
O jovem dava um sorriso meio sem graça, mas claramente a garota estava gostando disso e olhava seu doce olhar sadico.
Serio? para onde ele esta indo honey?
Dizia a Coordenadora se aproximando e encostando seu corpo contra o corpo do treinador, claramente ela estava gostando de provocar.
-- Hummm, se continuar se aproximando desse jeito, sinto que vai descobrir rapidinho.
A garota caia para trás rindo da situação, claramente estava se divertindo muito, então pegava um delicio sonho de morando e saboreando.
-- Sabe Honey, isso aqui esta quase tão gostoso quanto você minha princesa imagino qual seria o sabor do seu recheio.
-- Hummm, sabe que isso pode ser arranjado nê?
Dizia o jovem, tentando entrar no jogo, mas Priscilla sabia como jogoar muito melhor e que ele, e com meio sonho sendo carregado em seus lábios engatinhadava ate o rapaz e alcançando ele com um mão empurrava o peito deste o fazendo deitar e com a outra mão colocava a metade so sonho na boca deste.
-- Ae? então vamos ver.
E agora impedido de falar o por estar com a boca cheia com o sonho, a coordenadora o beijava e deitava sobre seu peito, deixando o antes albino semelhante a uma pimenta de tão vermelho.
-- Sabe minha princesa, já te disse que você fica linda quando esta com vergonha, vamos temos que terminar o café você tem que treinar e eu tenho que fazer umas compras, mas realmente amei seu gesto, minha doce princesinha.
Off>> Que fofo esse casalzinho apaixonado xD
Egg Beldun 44
DCP
Zanguetsu 6
Slash 29
Red Eye 14