Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#011 How far I'll go

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty #011 How far I'll go

Mensagem por Koi Qui Jan 28 2021, 11:54

Olá!:


#011 How far I'll go

parte III

Deixávamos a vila em Cian High Rapids pela madrugada, como Moana havia dito. Allomere, meu Noivern, foi encarregado de nos ajudar levando alguns mantimentos. Só isso já me causava um frio na barriga por ainda não ter certeza no que eu tina me metido, de fato. Quer dizer, minhas aventuras de algumas horas costumam ser abastecidas com lanchinhos que cabem na mochila. Então se precisamos trazer mantimentos, isso significa que vamos passar bastante tempo na floresta, eu acho.

– Você conhece essa floresta? – foi a primeira pergunta que fiz pra anfitriã, numa tentativa de quebrar o gelo antes de entrar nas perguntas mais delicadas – Quero dizer, sempre gosto de saber se tem Voadores ocorrendo pra onde vou e disse que sua avó vive aqui, né?! Imagino que já tenha visitado ela alguma vez, ou não? – isso, acho que se eu mascarar a pergunta, fica menos invasivo.

Não me entenda mal, não sou medrosa, nem insegura, nem nada do tipo. Na verdade eu costumo ser mais impulsiva do que precavida, contudo tenho tentado mudar isso, principalmente se eu tô junto de outra pessoa sobre a qual me sinto responsável. E ainda tem isso, uma responsabilidade extra que é a tarefa que Moana precisa cumprir. Ela me escolheu, depositando sua confiança em mim então... Acho que isso é bastante responsa!

_________________
011 - #011 How far I'll go D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 12:29




02h32min
"Noite escura e fria. 15ºC"


O céu era estrelado, com uma grande lua no alto. Lua, esta, que sumia na medida em que Kiki e Moana começavam a adentrar pelo caminho tortuoso que era aquela floresta. Caminho, assim, pois não existia uma trilha que seria típico em locais com muita movimentação. A floresta da rota 26 tinha grandes e antigas árvores, com raízes profundas e altura muito mais que as meninas poderiam contar. A copa cobria toda a região, ocultando parcialmente o céu negro daquela madrugada. Ah! Estava frio! Talvez mais do que antes. Talvez o vento tortuoso estivesse passando por entre os grandes troncos e esfriava mais o ambiente.

O som da grama sendo pisada acompanhado por algum Pokémon grilo (????) fora interrompido com a voz de Kiki. Pergunta pertinente, devo dizer, mas que talvez não fosse o que Moana esperava. Após isso, a preta pôde notar que sua anfitriã e principal responsável pela prova que iria lhe tornar a chefe da ilha (um dia) estava tensa. Aquele olhar parado no nada, respiração ofegante e pensamentos a mil. Moana parecia distante e pensativa, retornando à realidade com a voz de Kiki.

- Humm- foi o tempo que ela precisou para poder voltar ao estado de atenção - Bem, sempre é um problema achar a vovó. Ela tem uma conexão muito íntima com a natureza e com os espíritos da floresta...- Moana sempre teve um lado de ser bem racional, desde que Kiki a conheceu em Mountrock. Gostava de roupas que valorizavam seu corpo e de rede sociais. Mas ali na vila, ela se vestia como uma aldeã típica e agora revelava que por mais que parecesse cética, ela acreditava nesses paranauês sobrenaturais.

- Sempre visito a vovô com meu pai. Ela é uma conselheira da vila e sempre é difícil encontrar o caminho. Ela gosta de ... testar um pouco a nossa capacidade e ela sabe que eu estou indo, então, ela deve ampliar os testes, por isso temos que ser cautelosas... A noite está aí pra ajuda-la, não nos ajudar...

E era verdade! A escuridão da mata parecia um pouco constrangedora. A visão de Kiki se estendia até 3 metros, pois a luz do luar passava pelas copas das árvores e conseguiam dar uma visibilidade decente, mas a partir daí era só breu e penumbra. Noivern não se incomodava por isso. Em passos curtos, o Pokémon morcego caminhava com uma mochila nas costas extras, alimentos para aquela aventura.

Mas o problema é: como achar alguém na floresta cuja localização não pode ser revelada? Moana parava e pensava... -A vovó normalmente gosta de rios... mas há muitos rios que cortam esta floresta...




Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Koi Qui Jan 28 2021, 13:27

Agora sim vinha uma resposta que eu podia processar, apesar de que fazendo isso eu acabava por alimentar o parasita da preocupação que morava em alguma parte da minha cabeça e soltava borboletas no meu estômago.

Um... Teste?!... Mais difícil...?! – murmurei mais pra eu mesma absorver a ideia do que pra confirmar a informação.

Pois é. Se só pra fazer uma visita de domingo pra vó Moana precisava estar acompanhada de seu pai e disposta a enfrentar alguns testes, imagine agora que ela estava sendo esperada e claramente pra ter a bênção de ser a próxima líder da vila! Quando minha ficha enfim cair, é provável que eu dê uma surtada de leve por ter aceitado isso. Por hora eu só preciso me manter atenta e o mais calma possível.

Ainda é tarde na madrugada e está bem escuro, o que só pode piorar nossa situação. Não preciso só sentir, dá pra ver na estrutura dessa floresta que ela é antiga e teimosa, orgulhosa também, e misteriosa com certeza. Consigo acreditar no paranauê de espíritos da floresta só de estar nela. Uma sensação de estar sendo observada. Uma parte de um território que eu apenas saltei no mapa, mas que me lembrava em parte a Viridian Forest. Então com esse sentimento eu podia lidar.

– Posso providenciar um pouco mais de luz pra gente. – saquei a Pokébola de Charmeleon, mas acabei reconsiderando; ela conhecia melhor o terreno e a avó, então isso devia ser uma pergunta – Posso? Ou só chamaria mais atenção pra nós?

_________________
011 - #011 How far I'll go D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 15:01




02h32min
"Noite escura e fria. 15ºC"



No meio da escuridão e imersa em incertezas, Kiki logo tinha a ideia de aumentar a visibilidade em campo. Noivern não se preocupava com o escuro. Com suas grandes orelhas, ele conseguia liberar ondas que o localizava no escuro. Localizava sem poder dizer o caminho certo, pois o Pokémon não sabia para onde ir, mas saberia alerta caso alguma coisa se aproximasse do grupo da floresta.

- Não sei .... Estamos no território dela, então, se ela quiser nos encontrar, ela vai nos encontrar. Acho que por isso, pode até ser bom, além do mais, tá frio né?- Moana começava a sua fala bem séria e ia puxando mais para um humor, enquanto ela mesma tentava se acalmar. - Sempre ouvir histórias da noite em que meu pai fora testado. Quando pequena, eu ficava vidrada e até sentia um medo, mas quando cresci, eu achava exagero dele... Acho que hoje eu vou ver o que era verdade ou mentira...

Ok, Moana não estava ajudando muito com este mistério. Além disso, as meninas teriam três horas para achar o local onde a avó estava “escondida” e neste meio tempo enfrentar os testes da floresta. Se eram testes que eram feitas pela avó ou entidade sobrenatural, ainda não estavam claros. Talvez seja a avó querendo que seja sobrenatural? De fato, era um momento importante para que Moana se provasse digna de ser uma chefe da ilha.

Como aspirante à chefa, a morena caminhava um pouco a frente, agachava-se tocando o solo. Em seguida, ela ia tateando de olhos fechados até apalpar uma terra mais úmida, próximo de uma grande árvore, cujas raízes já saiam para fora. - Bem, meu primeiro palpite seria ir por aqui... é onde as árvores são mais novas e precisam de mais água, então possivelmente as raízes conseguiram acessar algum rio... Isso porque a raiz esta mais pra fora da terra...- e fazia sentido, pois como bem Kiki sabia como criadora, as raízes vão atrás da nutrição e da água, então elas podem ter saído e crescido para fora da terra até achar o rio... Assim, Moana chamava a sua escudeira para enfrentar a noite...




Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Koi Qui Jan 28 2021, 16:09

Moana não ajudava muito com suas falas misteriosas e memórias das histórias que tinha ouvido sobre o teste aplicado por sua avó. Era certo que todo aquele suspense só me fazia sentir mais frio, então acabei por retirar um casaquinho que trazia comigo na mochila. Enquanto me vestia ela checava o solo com gestos muito familiares pra mim, e uma conclusão ainda mais compreensível.

– Sim, vamos. – concordei deixando que ela liderasse o caminho – Allomere, fique alerta para algo que se aproxime e, se possível, localize água pra gente, por favor?! Um rio, pra ser mais exata. – dei um afago no focinho do meu dragão, num agradecimento antecipado pela sua colaboração ali, depois era hora de nos trazer um pouco de luz então lancei Charmeleon – Oi, garotão, como está? Será que pode nos ajudar com sua chama?

Apontei para a cauda dele que poderia servir como uma tocha naquela escuridão. Não nos aliviaria do frio, entretanto, mas vamos com uma coisa de cada vez. Eu nem sei ao certo se o Pokémon vai colaborar, porque nós ainda não tivemos um grande contato até ali. Enfim, torcia pelo melhor enquanto seguia Moana.

Eu mesma também procurando os sinais que nos direcionassem para o rio. Conheço alguns, mas numa floresta tão fechada quanto aquela podia ser mais difícil encontrá-los. Aliás, se não fosse assim tão fechada eu já teria voado pra achar esse rio.

_________________
011 - #011 How far I'll go D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 16:35




02h45min
"Noite escura e fria. 15ºC"


O caminho era seguido. Dessa vez, Charmeleon acompanhava Moana, pois sua cauda serviria como uma forma de ampliar a visão no escuro, chegando a dar ao grupo uma visão de até 6 metros. Allomere também redobrava a sua atenção, prestando atenção nos sons que estavam mais ao longe. Charmeleon parecia tratar Kiki de forma bem obediente, mas nada de afeição. Era um Pokémon novo ali no time dela, então, não sabia como era o temperamento de sua nova mestra, pois o último era apegado de sua forma, mas, mais sério.

Enfim, o caminho se seguiu sem grandes dificuldades. Não sabiam o que esperavam, mas com o tempo, o barulho de piar de corujas e grilos eram sufocados pelo barulho da correnteza. Kiki e Moana sentiam o terreno se inclinar, seguindo para uma subida, enquanto Noivern era o que mais se sentia prejudicado. Embora fosse bípede, suas asas eram mais fortes do que suas pernas, mas ele lutava para carregar aquela pesada mochila que tinha em suas costas. Ele também notou o barulho do rio ante de todos, ficando feliz e expressando sua feição de que estavam indo pro local certo.

Diante do caminho, um grande rio se apresentava para as meninas, mas seria ele o rio em que a Avó de Moana ficava? A menina não pareceu aliviada e sabia que estava longe de acabar a sua prova. Ali perto o frio era maior. Parecia que as correntezas dali seguiam em direção a vila de Moana, trazendo mais frescor. Havia árvores nas margens que se aproveitavam dos nutrientes que aquela água trazia, então, seguia o fluxo de muitas árvores. Moana, ao se aproximar, mexia em sua cintura e retirava uma Pokébola. SIM! A menina tinha Pokémon.

A esfera era aberta ali na sua mão e um Ambipom surgia rodopiando com sua cauda dupla. - Eu vou escalar algumas árvores com Ambipom, para ver se consigo ampliar a visão. Não deve demorar. - dizia a menina, dessa vez, com uma postura mais de líder. Acenava a cabeça positivamente para o macaquinho e assim ele logo escalava a árvore mais próxima e esticava sua cauda para que Moana fosse junto. A habilidade de escalada dela era também digno de nota 10. Assim, Noivern, super cansado pela ladeira que enfrentou com a mochila, e Charmelon ficavam no solo, junto de Kiki, que poderia aproveitar as chamas do Pokémon ao lado para poder se aquecer...



Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Koi Qui Jan 28 2021, 19:50

Depois de andar um pouco, principalmente um trecho inclinado de subida em que eu só sentia o frio ficar ainda mais intenso, enfim começamos a ouvir o barulho da correnteza que registrava que estávamos no caminho certo para o rio. Se aquele era exatamente o corpo d'água que precisávamos achar, não tenho certeza, mas pelo menos era um começo!

Moana se dispunha a investigar melhor por onde estávamos e para onde deveríamos ir. Eu, que já estava surpresa por ver ela assim mais séria, comprometida e até "rústica", me surpreendia ainda mais por ver que ela também era treinadora, e uma das boas! Sua Ambipom era fantástica e parecia perfeita pra lidar com aquele tipo de situação.

– Tudo bem! Vá em segurança e qualquer coisa não hesite em voltar ou me chamar, ok? Allomere deverá te escutar de longe.

Quando ela subiu, minha atenção enfim se voltou para meu Pokémon alado que parecia bastante cansado de carregar peso sob as patas, sem poder voar. Era compreensível, ele não foi feito pra isso... E Charmeleon ainda parecia desconfiado comigo, apesar de obediente. Também compreensível.

– Vem cá bebê, deita um pouco pra relaxar as costas e vou te fazer umas massagens pra aliviar. Charmeleon, quer vir aqui também? – Allomere merecia uma massagem nos ombros, enquanto eu pensava no que fazer pra aliviar seu fardo, depois daria um carinho em Charmeleon também; no meio disso tudo, eu cantarolava baixinho para deixá-los mais tranquilos e acomodar o novato ao meu jeito.


_________________
011 - #011 How far I'll go D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 21:17




02h45min
"Noite escura e fria. 15ºC"



Moana sumia no meio das árvores, sendo auxiliada por Ambipom. A morena já tinha uma boa habilidade de escalada, mas com Ambipom, ficava bem mais rápido e fácil. O pokémon era ágil e ia logo a frente, esticava sua cauda super versátil e puxava a menina para perto de si. Era como um segurança florestal! Já Kiki, permanecia no solo com seus Pokémons. Noivern entendia que era para poder ficar rastreando a menina, mesmo que o barulho das águas do rio fossem bem altas ali perto, podendo atrapalhar o Pokémon com as suas habilidades.

Charmeleon dava um pouco de conforto com seu calor, agora que estava parado perto de Kiki. Sua indiferença ou até insegurança deixava a situação um pouco desconfortante para ele, mas ele sabia que a menina era um pouco simpática, até demais. Foi só ver Allomere cair no chão para receber massagem dela, nas costas e nas pernas, que Charmeleon se surpreendeu e foi se aproximando com curiosidade, recebendo o afago que só Kiki dava aos seus Pokémons.

O que parecia um momento entre treinadora e Pokémons, passou a ficar mais complicado quando Kiki viu a mochila de Noivern se mexer. MEXER muito! Até Charmeleon achou aquilo estranho e imediatamente se pós em posição de batalha, enquanto Noivern apreciava ainda a tensão indo emborap elas mãos da preta.

Foi neste momento que a mochila se abria abruptamente, com Charmeleon com a boca cheia de chamas para poder atirar naquilo. Ainda bem que parou, pois Lilo saia de dentro com uma berry na boca toda lambuzada e bem ofegante. Apesar de passar um pouco de ar penas frestas da mochila, ela ainda tinha necessidade de mais e por isso não aguentou muito. Foi neste momento que ela via Kiki e sorria do jeito traquina dela. Ela cresceu um pouco, mas continuava malandrinha. ..



Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Koi Qui Jan 28 2021, 21:53

Meu momento zen good vibes pet lover não durou muito tempo. Eu já tava até conquistando Charmeleon, mas aí uma das bolsas de mantimentos que Allomere levava começou a se remexer! Logo achei que pudesse ter entrado algum bicho ali dentro, atraído pela comida. Como eu não era do tipo que atacava sem entender o que acontecia, fiz um gesto com a mão para impedir que o Pokémon de fogo reagisse em nossa defesa.

Para meu susto saiu de lá de dentro uma criança. Mas não qualquer criança. Lilo, a própria, que eu não tinha visto na festa há algumas horas atrás. Ora que pestinha! Por que eu não tô surpresa? E por que eu não tô conseguindo segurar o riso de ver a carinha dela lambuzada e traquina saindo dali.

– Lilo! Pelas deusas, o que você pensa que tá fazendo? – me debrucei na direção dela pra lhe ajudar a ficar sentada ou de pé, o que a deixasse mais confortável; também me pus a limpar seu rosto sujo, indo até o rio pra molhar as mãos – Caramba! Se a Moana ver você... Nossa, eu nem sei!

Não queria lhe repreender, não me achava nesse direito, mas era quase inevitável. Se nem eu me sentia confortável com o risco que estávamos nos submetendo, imagine com uma criança à tira colo?! Eu tinha que trabalhar num jeito de conciliar tudo, porque Moana não podia seguir sozinha, mas também não poderia voltar, eu acho, seria uma desistência? Além de uma perda de tempo. Será que seguir adiante com Lilo não poderia desqualificar a tarefa e... Que saco! Essas coisas só acontecem comigo...


_________________
011 - #011 How far I'll go D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Ayzen Qui Jan 28 2021, 22:42




02h51min
"Noite escura e fria. 15ºC"



Kiki entrava em crise, quando na verdade queria sorrir. Para Lilo, parecia tudo uma brincadeira. Ela queria ajudar a sua prima/irmã, mas não conseguiria fazer isso por ser muito jovem e ser um teste que poderia ser perigoso. Primeiro, era uma floresta, noite e com perigos soltos. Mas ela queria passar um tempo com a coordenadora favorita (que depois de 3 anos, não estava tão na ativa assim...) Ela abraçava Kiki, tentando conquista-la com seu jeitinho meiga. Esta menina ficou mais esperta com o tempo e bem mais treiteira. Saia da mochila com velocidade, pisando no solo e não temendo a mata escura, até porque, a luz de Charmeleon dava certa segurança.

As perguntas de Kiki não seriam respondidas por Lilo. O Fire se aproximava, farejando a mão da menina, lambuzada de frutinha. Mas quem se exaltou mesmo foi Noivern. O Pokémon erguia as orelhas de modo cooperativo, enquanto mexia de um lado para o outro. Pareciam dois radares procurando detectar o movimento com precisão. Ele mesmo rodopiava os seus olhos pela floresta, fazendo um ângulo ao redor, mas ignorando o caminho que Moana e Ambipom pegaram nas árvores.

Aquela movimentação do dragão de Kiki fez com que Lilo se sentisse mais retraída e ficasse mais perto das pernas da morena, enquanto Charmeleon entendia o que Allomere queria dizer: eles estavam cercado? O fire se posicionou mais uma vez em posição de batalha, enquanto Allomere estava bufando um ar quente por suas narinas. Kiki, instintivamente, parecia percorrer os olhos na mata escura, mas os movimentos começaram. Agora ela conseguia ouvir e vinha das árvores.

O olhar da morena parecia cruzar com a pouca luz da lua, as chamas de Charmeleon, o barulho da água. Todo o ambiente verde parecia criar uma ilusão para a menina, que via sombras e vultos no meio a mata. Seria real? Poderia ser os espíritos? O quarteto se aproximava, cada um perto do outro, como se as grandes asas de Noivern fossem o escudo que eles queriam.

Um barulho diferente foi ouvido do nada. Tanto Kiki quanto Noivern escutaram ao mesmo tempo. No ar, um vulto girava em alta velocidade, indo na direção da morena, que só se pós em posição de alvo, até que a cauda grossa de Ambipom surgia, golpeando aquele bumerangue que fora lançado contra a face de Kiki, mas fora interceptado a tempo, fazendo o objeto de madeira cair no rio.

Moana descia da árvore sozinha. - Você tá bem? LILO!- o desespero veio, meu pai. Se era difícil para Moana e Kiki, ter o peso de Lilo era mais ainda. Os passos nas árvores aumentavam, enquanto todos viam homens de pele morena, tinta branca sobre o corpo, brilhando no meio da mata, enquanto só tinham uma canga simples que protegia a região íntima. Na face, tinta desenhava a forma de caveira e alguns tinham cocas e outros apenas uns ossos enrolados em um tufo de madeira. Ao lado deles, alguns Pokémons! De uma árvore, um Arbok se desenrolava e sibilava para eles, umMarowak saia do meio da floresta, enquanto um Xatu voava baixinho ali, sem ser pego pelos galhos mais grossos. Haviam mais Pokémons e pessoas estranhas saindo da floresta...



Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
011 - #011 How far I'll go Left_bar_bleue0 / 100 / 10011 - #011 How far I'll go Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

011 - #011 How far I'll go Empty Re: #011 How far I'll go

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos