Olá! :
Olá pessoinha que aceitou me narrar por aqui! Primeiro de tudo, obg! :3
Essa é a terceira parte de três Quests em sequência que começaram em Mountrock e acabo de vir da segunda em Cian High Rapids, aqui!
A informação principal da Quest é a seguinte e pode ser encontrada na minha aba de Informações Importantes:
- Conheceu Moana e Lilo nas Ruas de Mountrock e prometeu conhecer a aldeia delas em Cian High Rapids: Mais informações com @Ayzen (Avançou para rota 26 com uma clandestina Lilo)
Essa é a terceira parte de três Quests em sequência que começaram em Mountrock e acabo de vir da segunda em Cian High Rapids, aqui!
A informação principal da Quest é a seguinte e pode ser encontrada na minha aba de Informações Importantes:
- Conheceu Moana e Lilo nas Ruas de Mountrock e prometeu conhecer a aldeia delas em Cian High Rapids: Mais informações com @Ayzen (Avançou para rota 26 com uma clandestina Lilo)
#011 How far I'll go
parte III
Deixávamos a vila em Cian High Rapids pela madrugada, como Moana havia dito. Allomere, meu Noivern, foi encarregado de nos ajudar levando alguns mantimentos. Só isso já me causava um frio na barriga por ainda não ter certeza no que eu tina me metido, de fato. Quer dizer, minhas aventuras de algumas horas costumam ser abastecidas com lanchinhos que cabem na mochila. Então se precisamos trazer mantimentos, isso significa que vamos passar bastante tempo na floresta, eu acho.
– Você conhece essa floresta? – foi a primeira pergunta que fiz pra anfitriã, numa tentativa de quebrar o gelo antes de entrar nas perguntas mais delicadas – Quero dizer, sempre gosto de saber se tem Voadores ocorrendo pra onde vou e disse que sua avó vive aqui, né?! Imagino que já tenha visitado ela alguma vez, ou não? – isso, acho que se eu mascarar a pergunta, fica menos invasivo.
Não me entenda mal, não sou medrosa, nem insegura, nem nada do tipo. Na verdade eu costumo ser mais impulsiva do que precavida, contudo tenho tentado mudar isso, principalmente se eu tô junto de outra pessoa sobre a qual me sinto responsável. E ainda tem isso, uma responsabilidade extra que é a tarefa que Moana precisa cumprir. Ela me escolheu, depositando sua confiança em mim então... Acho que isso é bastante responsa!