Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#011 How far I'll go

2 participantes

description#011 How far I'll go - Página 3 EmptyRe: #011 How far I'll go

more_horiz

02h51min
"Noite escura e fria. 15ºC"

No meio de um embate no meio da floresta em que Kiki se sentia perdida, Nidoking e Honchkrow se portavam ainda com imponência diante dos Pokémons de Kiki. Shiryu gritava mais do que nunca, isso porque ele tinha perdido parcialmente  seus sentidos e não sabia o que poderia fazer. Seu tamanho demasiado em uma floresta fechada também era um caso a ser analisado, isso porque ele quase dava uma caudada na Ambipom que lutava bravamente contra um Xatu, que caia logo em seguida, ao passo em que Feraligatr de Moana dava um socão super poderoso em um Arbok, congelando-o todo.

Os nativos ficavam parados. Só parado com a luz da lua iluminando as tatuagens esbranquiçadas pelo corpo dava um aspecto de espírito ali. Será que eram humanos mesmo? Não gritavam e os sons dos tambores pareciam um tanto quanto macabro... Foi neste meio tenso que Rotom saia sorrindo pelo campo com uma luzinha amarelada que circulava o campo e ia direto nos olhos de Nidoking, um Pokémon que estava brutalmente no caminho de Kiki.

Nidoking ficava tonto, enquanto Gyarados avançava com um corpo de água que era o seu Waterfall sobre o corpo do gigante Poison, que depois deste golpe, era lançado contra a mata, possivelmente, ficando fora de combate. Charmeleon puxava o ar fundo, para poder se recuperar dos golpes que sofrera na última rodada. O Pokémon saia correndo e várias rochas já se formavam e suma frente, lançando todas em campo. Honchkrow voava desviando de algumas, mas sua mobilidade nos céus cheio de árvores e não foi o suficiente para poder se evadir. [-21 HP| 19]

O corvo era envolto por poeira e assim saia dali com o corpo sujo, mas encarava o seu alvo com ferocidade. Pena que Gyarados, em seu descontrole de corpo saia na frente de Charmeleon e mesmo confuso gritava para o corvo. Bem, com Gyarados na sua frente, bastou foi ele descer com suas asas em um brilho branco-gelo na cara de Gyarados. [-17 HP| 63] O gigante ficava meio atormentado sobre o golpe que recebera, enquanto Rotom usava o seu Confuse Ray mais uma vez. Honchkrow perdia a compostura, mas o que vinha em seguida era o golpe de Gyarados: Waterfall!

Possesso de ira e confuso – talvez a confusão deixou o Pokémon mais com raiva – golpe de água era atingido no corvo, que, claro, não resistiu e caia. Gyarados e Charmeleon estavam muito perto de Lilo e Kiki, enquanto Moana já estava perto do rio de correntezas fortes e Feraligatr conseguia se manter na água, para continuar sua batalha. Ao passo em que tudo se seguia, o barulho dos tambores se agitava ainda mais e um Scizor pulava para fora da floresta, socando o rosto de Feraligatr. Moana sentia a pressão, ainda mais com mais Pokémons surgindo. Ela teve que tirar mais uma Pokébola e revelava uma Megamiun que começava um show de pétalas em campo, lançando um Marowak longe, ao passo que Ambipom socava um Ursaring, deixando o Pokémon confuso com aquele golpe.

Mas para Kiki, nada era fácil. Gyarados continuava confuso, porém, imponente. Charmeleon estava preocupado com o que deveria fazer, mas ficava ali parado, enquanto um Houndoom pulava para fora da floresta, acompanhado de um Nidoqueen. Ao redor, mais uma saraivada de dardos era lançada, enquanto Noivern dobrava todos para poder quebra-los no ar.

#011 How far I'll go - Página 3 Houndoom #011 How far I'll go - Página 3 Nidoqueen

Nidoking:
Fainted
Honchkrow:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rivaly
Trait 2:
Super Luck

lv30 Nidoking

0/89
lv30 Honchkrow

0/100
#011 How far I'll go - Página 3 Nidoking#011 How far I'll go - Página 3 Honchkrow
#011 How far I'll go - Página 3 Charmeleon#011 How far I'll go - Página 3 Gyarados#011 How far I'll go - Página 3 Rotom-fan
lv34 Charmeleon

38/83
lv24 Shiryu

63/80
lv16 Rotom-Fan

42/42
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Levitate
Hold Item 1:
Rock Gem
Hold Item 2:
--
Hold Item 3:
#011 How far I'll go - Página 3 Sitrusberry Sitrus Berry
Charmeleon:
Normal
Shiryu:
+2 Atk
Confused 2/?

Rotom-Fan:
Normal

Campo: Terreno difícil, várias árvores com copas densas e galhos ao redor, um rio com águas violentas ao lado. Vários Pokémons e homens da floresta surgindo. Som de tambores no meio da mata.

Progresso da Rota - Kiki :

more_horiz
Não tava sendo nada fácil lutar naquelas condições. Nem pra mim, nem pros meus Pokémon. Talvez a única que estivesse se sentindo menos desconfortável no meio daquilo tudo fosse Moana, mas eu digo isso apenas supondo que ela esteja acostumada a estar em florestas como aquela com seus Pokémon, e digo porque vejo como eles se saem bem naquele terreno.

Via meus companheiros se virando bem, sim, não posso negar. Isso me deixava um pouco mais confiante e aliviada, principalmente quando o primeiro par de adversários ia pro chão. Daí eu não sabia mais o que esperar, nem de onde, por isso fui surpreendida por mais uma chuva de dardos que, graças aos céus, Allomere conseguia rebater. Eu só sabia continuar ali encolhida entre suas asas, com Lilo junto de mim e tentando manter o foco no meu time em campo.

– Estão indo bem, amores, resistam mais um pouco. Charmeleon, você tá sendo incrível! Preciso que use Flamethrower duas vezes em Nidoquee. Shiryu, fique firme e focado na batalha, mande uma sequência de Waterfall contra Nidoqueen também, se ela cair, ataque Houndoom! Rotom, preciso que use Confuse Ray em Houndoom seguido de Air Slash! Confio em vocês, amores. – por quanto tempo mais isso ia durar? Estávamos em clara desvantagem de número, se formos considerar os tribais que eu conseguia ver só pelo reflexo de suas pinturas corporais. Agora, se eles continuassem lançando Pokémon... Estávamos encrencadas.

#011 How far I'll go - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz

02h51min

Perdida no meio da floresta diante de figuras tribais que não sabia nem quantificar, claro que aquilo deixava Kiki estabilizada, mas ela seguia confiante em seus Pokémons, mesmo Gyarados tentando vencer o som dos tambores que continuavam cada vez mais em ritmo aumentado. Houndoom abria suas presas que pareciam sair faíscas amareladas. O cão das trevas pulava sobre o pescoço do pokémon Water de Kiki e abocanhava com força, fazendo aquela corrente elétrica se espalhar por todo o corpo do gigante dos mares. [-23 HP| 40] Gyarados se sentia mais agitado ainda, sorte que este “agitamento” deixou com que Houndoom soltasse seu pescoço e caísse no chão, ainda rangendo para ele.

Rotom, que era o único que ria ali, aparecia com mais uma vez usando seu Confuse Ray. O canino das trevas perdia os sentidos e agora parecia cambalear em campo. Por falar em cambalear, o pescoço de Gyarados continuava ferido, o que, no meio da confusão, deu a ele o entendimento que o inimigo continuava ali... Pena que pra se livrar do falso inimigo, ele acabava abocanhando seu próprio pescoço. [-11 HP| 29] A dor foi agoniante do pobrezinho, mas isso fez com que ele voltasse a si e gritasse menos... Não que gritar menos fosse algo que mudaria aquela situação...

Charmeleon já enchia o peito de chamas e diante de Nidoqueen começava a disparar suas chamas, cuja luminosidade local aumentava e criava sombras sinistras daquele embate. Talvez tenha sido o dano crítico. [-26 HP| 68] Nidoqueen, por outro lado, ainda com as chamas de Charmeleon empurrando seu corpo para trás, pisoteava o chão e este começava a rachar, saindo uma luz amarelo-terroso de dentro. Essas rachaduras iam até os pés do Fire e explodiam em forma de luz e terra ao redor dele, cortando a frequência do Flameothrower. [- 25 HP| 13]

Foi neste momento em que Houndoom saia correndo em disparada e chocava a sua cabeça contra uma rocha ali, perdido no meio da confusão provocada por Rotom. [-10 HP| 75] Rotom, aproveitava, claro, ele não era bobo. Suas hélices começavam a girar com maior velocidade do que antes e assim várias navalhas de luz branca-azulada eram disparada contra o canino das trevas. [-9 HP| 66]

Shiryu estava bem,focado, e putaço! Seus olhos encaravam a Nidoqueen em sua frente, enquanto ele envolvia seu corpo com água e se jogava contra o peito da Pokémon Poison. [-32 HP| 36] Gyarados empurrava Nidoqueen para mais longe, fazendo suas costas baterem em uma árvore e logo atrás vinha Charmeleon com mais chamas sobre o corpo dela, assim que Gyarados se afastou. [-17HP| 19] Eita que Nidoqueen tava bem mal!

Mesmo em um estado bem debilitado, uma aura vermelha cobria o corpo dela, e a Pokémon agulha venenosa partia para cima de Gyarados com vários golpes em sequência. Eram socos, pontapés, cauda na cara, fazendo Gyarados recuar um pouco. SuperPower parecia um golpe terrível... [-15 HP| 14]

Nidoqueen:
-1 Atk & Def
Houndoom:
Confused 1/?
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Flash Fire

lv30 Nidoqueen

19/94
lv30 Houndoom

66/85
#011 How far I'll go - Página 3 Nidoqueen#011 How far I'll go - Página 3 Houndoom
#011 How far I'll go - Página 3 Charmeleon#011 How far I'll go - Página 3 Gyarados#011 How far I'll go - Página 3 Rotom-fan
lv34 Charmeleon

13/83
lv24 Shiryu

34/80
lv16 Rotom-Fan

42/42
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Levitate
Hold Item 1:
Rock Gem
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Hold Item 3:
Charmeleon:
Normal
Shiryu:
+2 Atk  
Rotom-Fan:
Normal

Campo: Terreno difícil, várias árvores com copas densas e galhos ao redor, um rio com águas violentas ao lado. Vários Pokémons e homens da floresta surgindo. Som de tambores no meio da mata.

more_horiz
Charmeleon era durão e poderoso, isso eu não podia negar. Ele tinha recebido uma boa criação de Gabriel, meu colega de Sociedade, e eu me sinto quase no dever de seguir com isso, deixando-o cada vez mais forte. Por enquanto, ele já estava esgotado, limitado por não ter as melhores vantagens por ali. Hora de dar um descanso merecido! Retornaria o Fire para sua esfera e lançaria outra no lugar.

– Charmeleon, foi excelente, agora retorne! Nyra, vai e tanka essa! – a intenção era literalmente essa ao lançar a Gliscor, que ela ajudasse a conter um pouco a agressividade dos oponentes que tinha se voltado para Shiryu – Time, em frente! Shiryu, termine com Nidoqueen usando duplo Waterfall e quando ela cair foque em Houndoom. Rotom, mina o adversário com duplo Air Slash e Nyra, Rock Slide!

Ver um dos meus já abatido a ponto de ter que retorná-lo, enquanto meu mais recente titã dos mares estava se aproximando do esgotamento também, me deixava apreensiva. Eu ainda tinha meu trio perfeito. Togepic, Nyra e Allomere. Mas as deusas sabem o que está por vir e quanto mais poderemos resistir nessas batalhas intensas e perigosas.

Hiro ♡

more_horiz

02h51min

E a confusão na floresta continuava. As chamas criadas por charmeleon eram facilmente apagados pelo poder de Gyarados, que espalhava a água no campo. Ao redor, Nidoqueen estava cansada, mas Houndoom estava preso na confusão ainda. Os Pokémons de Moana e ela mantinham a seriedade, mas cada vez mais, novos Pokémons apreciam. Quanto mais Pokémons apareciam, mais os tambores pareciam serem tocados mais rápidos... Ou seria o toque dos tambores que coordenava o aumento de número de inimigos? Uma coisa era certa, a desvantagem numérica era surreal e era preciso mais do que bons pokémons para deter aquilo.

Lilo, nos braços de Kiki, parecia estática. Allomere gritava para este povo estranho que parecia ameaçar avançar. Houndoom, em um surto de lucidez, abria mais as suas presas que se enchiam de eletricidade e amordaçava a cauda de Shiryu, que gritava. [- 23 HP| 11] Gritava pra dizer que aquela cadela estava prestes a ser esmagada. Rotom fazia o favor de separar as presas de Houndoom de Gyarados com seu Air Slash, que explodia bem no corpo do canino das trevas. [-9 HP| 57]

Shiryu se concentrava para poder fazer o que sua mestra pedia. Waterfall era o golpe da vez e ele agia usando todo o peso do seu corpo contra o corpo de Nidoqueen, mando a pokémon para longe e sumindo de vista. Com a entrada de Nyra, ela apenas pode ficar observando o canino, que agora, se rebatia [-10 HP| 47] De algum jeito, Houndoom parecia se manifestar com uma confusão extrema, fazendo com que mais uma saraivada de Air Slash o atingisse. [-9 HP| 38] Bem, não foi difícil dizer o que aconteci em seguida!

Gyarados, com a força brutal que tinha, agora erguia com todo o seu corpanzil para cima do cão e o nocauteava, fazendo-o rodopiar várias vezes no ar e sumir no meio do mato. Nyra, bem, sabia que não ia fazer muito, mas sua Toxic Orb fazia, envenenando-a e tirando um sorriso sádico dela...

Mas ainda não acabou aquela confusão! :mds: A floresta parecia agitada. Um vento forte soprava, enquanto Kiki estava diante de seus inimigos e mais alguns saiam da mata. Um Pokémon de grande chifre espinhoso aparecia acompanhado de outros com navalhas incrivelmente fortes. Seu tom vermelho parecia ser ameaçador, principalmente porque ele tinha um olhar de que não teria piedade...  

#011 How far I'll go - Página 3 Scizor #011 How far I'll go - Página 3 Pinsir

Nidoqueen:
Fainted
Houndoom:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Flash Fire

lv30 Nidoqueen

0/94
lv30 Houndoom

0/85
#011 How far I'll go - Página 3 Nidoqueen#011 How far I'll go - Página 3 Houndoom
#011 How far I'll go - Página 3 Gliscor#011 How far I'll go - Página 3 Gyarados#011 How far I'll go - Página 3 Rotom-fan
lv26 Nyra

75/75
lv24 Shiryu

11/80
lv16 Rotom-Fan

42/42
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Intimidate
Trait 3:
Levitate
Hold Item 1:
#011 How far I'll go - Página 3 Toxicorb Toxic Orb
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Hold Item 3:
Nyra:
Badly Poison (+5)
Shiryu:
+2 Atk  
Rotom-Fan:
Normal

more_horiz
Sentia meu peito pesado de tanto arfar, nervosa e ao mesmo tempo tentando manter a calma. Eu era boa nisso, devo dizer, o que me ajudava a me sair bem desde em situações simples como o nervoso no palco até riscos altos, como agora. Também tem a questão da música. Mesmo entre urros e golpes Pokémon eu tinha uma audição boa pra captar o som dos tambores. Percebi que eles aceleravam mais e mais. Inevitavelmente meu coração também acelerava, como se meu corpo absorvesse as batidas automaticamente.

Como eu previ, Shiryu já estava ficando sem forças pra seguir. Tinha lutado bravamente, meu pequeno! Mas dessa vez eu já sabia que devia esperar mais bichos pra combater pois os nativos estavam dispostos a não nos deixar bem naquela floresta. Queriam nos por pra fora... E eu ia resistir o quanto pudesse. Logo meus novos oponentes vieram e eu decidia recolher meu segundo Pokémon do campo. Era hora da minha estrela maior brilhar!

– Shiryu, volte! Togepic, vem me ajudar aqui! – era uma pena Charmeleon estar exausto, ele seria excelente pra derrubar esta dupla que vinha aí – Rotom, já sabe o que fazer: Confuse Ray em Scizor e depois em Pinsir. Nyra, siga com duplo Rock Slide e Pic, preciso do seu Air Slash em Pinsir, se ele cair ataque o Scizor! Vamos lá, amores, protejam a gente!

Hiro ♡

more_horiz

02h51min

Que coisa! Parecia que quanto mais Kiki derrotava, mais Pokémons apareciam, e mais o tambor tocava. Moana não ficava atrás. Seus Pokémons eram incríveis e de relance era possível ver uma luz, um urro ou uma forma de agir para poder derrotar os inimigos que queriam expulsar todos dali. Os Pokémons de Kiki sentiam o peso de batalhas seguidas e por isso a preta resolvia trocar. Gyarados sumia diante da luz escarlate e diante de um brilho Togekiss surgia, voando e sorrindo. Por pouco tempo! Togekiss parava logo que os primeiros galhos no alto impediram que ela subisse mais e o seu riso saia, em troca de uma cara séria pela guerra que ocorria logo embaixo...

Nyra já sabia do que se tratava e suas garras se abriam. A Pokémon planava baixinho e perto de si aparecia várias rochas que começavam a ser lançadas em campo. Pinsir não teve oportunidade de fugir e era lançada para trás [-16 HP| 63] Scizor dava socos nas pedras. Embora algumas o empurrasse para trás, o Pokémon metálico era mais resistente. [-11 HP| 71] Rotom surgia, o único que ria pra tudo ali. Possivelmente seu lado Ghost travesso ainda subsistia na sua forma ventilador. Confuse Ray era seu carro chefe dessa noite e Scizor era o primeiro que caia sobre esta confusão.

Mas Pinsir saia para o ataque! Seus chifres brilhavam rosado e ele pulava para poder pegar Nyra no ar. Com dois golpes de chifre, o Pokémon adversário conseguia derrubar a escorpiã do alto. [-10 HP| 65] Scizor, mesmo na confusão, conseguia focar no rastro esbranquiçado de Togepic. Suas garras de vermelho passaram a brilhar em tons metálicos e ele pulava enquanto suas asas se abriam batendo um voo veloz para impulsionar o seu corpo em um Metal Claw contra o Pokémon júbilo em um golpe ferroz. [-24 HP| 75] Por pouco, Togekiss não foi forçada a pousar, conseguindo estabilizar seu voo enquanto alguns golpes eram trocados do outro lado do campo.

Nyra não parava! Seus braços se esticavam e envia por todo o momento várias rochas que ela mesma conjurava em seu redor. Pinsir começava a se afastar, pra poder se proteger das pedras [-16 HP| 47], assim como Scizor [-11 HP| 60], que conseguia se livrar da confusão bem rápido. Rotom seguia com o orbe de energia dourada, lançando pelo campo. Scizor corria, pois já conhecia esses efeitos, mas Pinsir era pego em cheio. Mas pinsir parecia bem focada, mesmo na confusão. Tão focada que uma aura vermelha envolvia o seu corpo e ele conseguia aspirar e seus olhos brilhavam vermelho. Focus Energy poderia dar um efeito interessante na batalha.

Scizor, que estava bem, agora pulava em cima de Togekiss com mais um Metal Claw, atingindo o feérico pokémon em cheio. [-24 HP| 51] Dessa vez, Togepic começava a despencar, quase tocando o chão, mas abrindo suas asas de última hora, para poder direcionar seus movimentos para Pinsir. Vários foices de vento começavam a surrar o Pokékmon Inseto, uma atrás da outra, explodindo em uma fumaça branca que se dissipava rápido. [-39 HP| 8]

No fundo de Nyra, o veneno envolvia seu sistema e aos poucos era convertido em vitalidade. [+5 HP| 70]

Pinsir:
+2 Critical
Confused 1/?

Scizor:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Hyper Cutter
Trait 2:
Technician

lv30 Pinsir

8/79
lv30 Scizor

60/82
#011 How far I'll go - Página 3 Pinsir#011 How far I'll go - Página 3 Scizor
#011 How far I'll go - Página 3 Gliscor#011 How far I'll go - Página 3 Togekiss#011 How far I'll go - Página 3 Rotom-fan
lv26 Nyra

70/75
lv33 Togepic

51/99
lv16 Rotom-Fan

42/42
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Serena Disgraça
Trait 3:
Levitate
Hold Item 1:
Hold Item 2:
#011 How far I'll go - Página 3 Bag_Power_Lens_Sprite Power Lens
Hold Item 3:
Nyra:
Badly Poison (+5)
Togepic:
Normal
Rotom-Fan:
Normal

more_horiz
Uma batalha intensa para Pokémon intensos. Não posso negar que esses nativos são muito bem preparados. E o que me deixa mais curiosa é ver o tanto de monstrinhos poderosos e evoluídos por condições especiais eles tinham. Quero dizer, sei que a maioria daqueles Pokémon que enfrentei não evoluem naturalmente na natureza a não ser na presença de pedras ou outros objetos especiais, então essa floresta além de tudo deve ser muito rica nesse tipo de coisa e...

Olha eu aqui em devaneios de novo, quando devia estar focando na luta. Aquele Pinsir tá com cara de quem logo vai cair. Pic apesar de ter sido focada era bastante resistente, eu confiaria minha vida nela. Ver meu time valente e firme numa situação tão tensa e incomum pra mim, me dá forças. Muitas! Hora da gente seguir em frente e ver no que isso vai dar.

– É isso aí, time, continuem! Nyra, vamos agitar as coisas com duplo Earthquake. Rotom, meta mais um Confuse Ray nas fuças do Scizor e depois ataque ele com Air Slash, Pic, é contigo esse mesmo golpe. Duplo Air Slash no Scizor! – agora que eu sentia que podia respirar um pouco, finalmente tentava dar alguma atenção pra minha parceira ao lado – Moana, tá tudo bem? Precisa de ajuda? – é claro que ela precisava, dorgas, mas eu queria mesmo é saber como podia ajudar.

Hiro ♡

more_horiz

03h20min

No meio da floresta, um terremoto acontecia. Várias folhas começavam a cair das árvores, enquanto os nativos que estavam nela tentavam manter a estabilidade. Nyra fazia um rebuliço ali com aquele golpe, enquanto Pinsir caia nocauteada no chão, mesmo resistindo bravamente ao movimento. Scizor, por outro lado, era aquele que parecia mais resistente, mas ainda não aguentaria o foco de três Pokémons sozinhos. Os tambores? Sim! Pareciam atingir o ritmo mais rápido que poderiam. [-14 HP| 46]

Rotom surgia de novo. Em nenhum minuto aquele Pokémon pareceu parado, voando de um lado para o outro. Ele apenas lançava o seu carro-chefe naquela noite com Confuse Ray e deixava o metálico Pokémon mais uma vez confuso. E no meio da confusão, suas garras acabavam pegando algo que não devia e Scizor se machucava. [-7 HP| 39] Com aquela oportunidade em sua frente, Togekiss surgia com suas lâminas de ar que cruzavam o campo e atingia o Pokémon avermelhado. Mais explosão! [-23HP| 16]

No fim, não foi muito difícil para Nyra bater sua cauda no solo e invocar um último Earthquake e assim derrubar Scizor que se ocultava no matagal da floresta. Ufa! O que vinha depois dali? Moana de tão atenciosa para com a batalha nem se movia para poder responder. A menina também conseguia nocautear os últimos Pokémons que surgiram ali. Aquilo sim fora uma batalha pegando fogo e instantemente o som do tambor parava.

Pinsir:
Fainted
Scizor:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Hyper Cutter
Trait 2:
Technician

lv30 Pinsir

0/79
lv30 Scizor

0/82
#011 How far I'll go - Página 3 Pinsir#011 How far I'll go - Página 3 Scizor
#011 How far I'll go - Página 3 Gliscor#011 How far I'll go - Página 3 Togekiss#011 How far I'll go - Página 3 Rotom-fan
lv26 Nyra

70/75
lv33 Togepic

51/99
lv16 Rotom-Fan

42/42
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Serena Disgraça
Trait 3:
Levitate
Hold Item 1:
Hold Item 2:
#011 How far I'll go - Página 3 Bag_Power_Lens_Sprite Power Lens
Hold Item 3:
Nyra:
Badly Poison (+5)
Togepic:
Normal
Rotom-Fan:
Normal

Silêncio!

Moana mantinha a guarda fechada, olhando para o nada, enquanto Feraligatr saia do rio. Ambipom e Meganium se aproximavam dela. Com movimentos simples e sem som, os seres da floresta sumiam, enquanto Noivern permanecia com o seu olhar fixo, vigilante para não perder nada de vista. Lilo dormia.

- LILO! – a menina lembrava que sua prima estava desacordada. Ela corria para os braços de Kiki e tirava menor de lá. Preocupada, passava a mão no corpo, na face, como se fosse tentar acordá-la, mas a menor nem se movia. Se o barulho dos tambores com o terremoto de Nyra não a acordou, acho que nada irá acordar. - Droga, Lilo...- dizia, já sabendo do que a menor era capaz. Mas agora, ela respirava melhor. - Temos que sair daqui... Não sei se minha avó está por aqui, então temos que tentar adentrar mais na mata... - infelizmente, era a única alternativa que ela tinha... - Kiki, pegue os mantimentos com Noivern.. Temos que recuperar nossos Pokémons... Não sei o que tem aqui, mas dessa vez acho que a vovó não deixará a gente passar tão rápido...

Hora da EXP

- Charmeleon recebeu 13541 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
>Charmeleon foi para o Lv. 37 [1278/5899]
>Charmeleon pode aprender Scary Face. Deseja substituir algum move?
>Charmeleon pode evoluir!
>Charmeleon recebeu +9 pontos de felicidade [09]

- Gyarados recebeu 21233 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
> Gyarados foi para o Lv. 32 [1932/3834]
> Gyarados aprendeu Rain Dance e pode aprender Aqua Tail. Deseja substituir algum movimento?
> Gyarados recebeu +19 pontos de felicidade [57]

- Rotom recebeu 21233 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
> Rotom foi para o Lv. 29 [177/2960]
> Rotom pode aprender Electro Ball e Thunder Wave. Deseja substituir algum move?
> Rotom recebeu +29 pontos de felicidade [44]

- Gliscor recebeu 12740 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
> Gliscor foi para o Lv. 31 [844/3517]
> Gliscor pode aprender Night Slash e U-turn. Deseja substituir algum move?
> Gliscor recebeu +7 pontos de felicidade [110]

- Togekiss recebeu 6370 EXP por vitória contra NPCs na Rota 26
> Togekiss foi para o Lv. 34 [3018/4555]
> Togekiss recebeu +3 pontos de felicidade [111]
>Togekiss recebeu +01 ponto de Sp Atk [04]

- Recebeu +01 Bottle Cap por derrota NPC na Rota 26 [78]

more_horiz
Tão súbito como começou, terminou. Assim que aquele grupo de Pokémon dos nativos foram derrubados pela gente, eles sumiram num silêncio repentino. Eu nem consegui ver para onde foram ou como, mal conseguia encontrar o ritmo certo pra respirar de tanta tensão. Como tudo estava sendo tão louco eu só esperava eles reaparecendo de qualquer lado, atirando mais dardos, qualquer coisa assim, sei lá.

Só soube que o perigo aparente tinha passado quando Moana enfim reagiu, vindo até sua prima desacordada, e porque Noivern não nos alertava sobre nada. Agora eu podia respirar aliviada, sentindo alguns dos meus músculos ainda tensos, mas doloridos por terem estado ainda mais naqueles instantes de batalhas. Até levou um tempo pra minha mente se conectar às orientações que a garota me passava. Fiquei confusa se ela queria primeiro sair e depois recuperar, ou o contrário...

– Sim... Ela foi atingida por um dos dardos não calcanhar. Eu não faço ideia do que tenha neles, mas fez ela apagar depressa. – decidi me focar nos mantimentos, tirando de Allomere e revirando alguns; vi Lilo comer frutas, talvez alguma delas eu consiga reconhecer como útil pra reverter o sono induzido, se é que era o caso dela – Mas, sim, precisamos ser práticas e focadas, ok?! Vamos cuidar dos Pokémon enquanto temos esse curto tempo de vantagem, ou podemos ser surpreendidas bem enquanto escapamos. –como eu não tinha entendido exatamente o que ela queria, resolvi por minha própria ideia na mesa – Isso já fez parte do teste da sua avó, né? – perguntei só pra ter uma ideia do que esperar.

Reviraria os mantimentos atrás de fruta ou algum produto que eu reconhecesse que pudesse ajudar Lilo e também os nossos Pokémon. Assim que eu encontrasse algo já me adiantaria pra dar aos bravos guerreiros de Moana, depois aos meus. Antes que eu terminasse de planejar fazer tanto a esfera de Charmeleon se agitou e ele saiu da minha bolsa.

– Calma, bebê. Estamos bem e... – achei que ele tivesse saído pra continuar lutando e eu já estava pronta pra tranquilizar, mas não, ele saiu pra evoluir! – Cha... Charizard?! – pelas deusas, como ele ficou grande... E com asas! Mal conseguia parar de admirar, mas precisava. Seria o primeiro a receber energia, e graças a ele a iluminação também melhorou pra me ajudar na busca.

Off escreveu:
Evoluindo Charizard sim!

Ensinar pra Rotom: Electro Ball no lugar de Charge; Thunder Wave no lugar de Thunder Shock;
pra Gyarados: Aqua Tail no lugar de Splash;

Hiro ♡

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos